Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 19 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Kkk, os fas verem o lado dela? Kkkk....beleza. Ok, mas se vc nao sabe, tem mt gente q concordou com o meu ponto de vista e , alem disso, os argumentos de vcs sao simples mente chakra de Kyuubi vs a cura suprema de Tsunade, sua doação de chakra menor mais util, sua ligação "nextel " kk com Katsuyu , a proteção que Katsuyu oferece. Ou seja, Tsunade tem mais coisas no suporte dela do q a Kurama. Tsunade nao oferece só cura, ou vc nao viu o que eu arumentei, o q Juninho argumentou, q Ellos argumentou? Esta simplesmente ignorando...Mas enfim, agora ja cansei de falar as mesmas coisas. Qualquer um pode vir , votar e sequer argumentar ou fazer como vcs estao fazendo, ignorando q Tsunade não é só cura, ela vai alem . Já Kurama é só chakra e não passa disso. Presta atenção ae: chakra e cura tem a mesma importancia, ou seja, se fosse só a cura de Tsu, poderiamos empatar as duas , mas ela vai alem e vcs estao ignorando isso. Simples assim, sem coerencia alguma.

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 19 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Maicon escreveu:
Kkk, os fas verem o lado dela? Kkkk....beleza. Ok, mas se vc nao sabe, tem mt gente q concordou com o meu ponto de vista e , alem disso, os argumentos de vcs sao simples mente chakra de Kyuubi vs a cura suprema de Tsunade, sua doação de chakra menor mais util, sua ligação "nextel " kk com Katsuyu , a proteção que Katsuyu oferece. Ou seja, Tsunade tem mais coisas no suporte dela do q a Kurama. Tsunade nao oferece só cura, ou vc nao viu o que eu arumentei, o q Juninho argumentou, q Ellos argumentou? Esta simplesmente ignorando...Mas enfim, agora ja cansei de falar as mesmas coisas. Qualquer um pode vir , votar e sequer argumentar ou fazer como vcs estao fazendo, ignorando q Tsunade não é só cura, ela vai alem . Já Kurama é só chakra e não passa disso. Presta atenção ae: chakra e cura tem a mesma importancia, ou seja, se fosse só a cura de Tsu, poderiamos empatar as duas , mas ela vai alem e vcs estao ignorando isso. Simples assim, sem coerencia alguma.

OK ..

como tsunade vai curar alguem exemplo essa batalha quarteto vs juubi , madara e obito ?
ela vai faze oque fica dando socos no juubi ?

falei isso 1 milhao de vezes e ninguem explica so fala que ela cura e essa babozeira de sempre.

more_horiz
Maicon escreveu:

cara, kyuubi também cura, senão ele não tinha pego o gai ou do jeito que ele tava ele iria morrer, mas como eu falei kakashi foi curado sim ele tava com a perna ferrada e o peito tinha um X depois que kurama tocou nele ele voltou com tudo, quer dizer que se o cara tive todo estourado e receber chakra ele vai andar sorrindo por ai? não, pra isso é preciso está recuperado, curado, vc não quer admitir isso ex: vc tem uma caneta vazia sem ponta, se vc carregar a tinta dela ela não vai riscar pq ta sem ponta e se vc colocar só a ponta ela não vai riscar pq ta sem a tinta, agora se vc fizer os dois el irá funcionar novamente, é a msm coisa com o kakashi e com o gai, sobre a proteção que a lesma fornece, kyuubi também faz o mesmo quando carrega a pessoa dentro dela, ela também pode atacar enquanto cura, poder dar chakra e curar rapidamente só tocando na pessoa, kurama não é só cura, vai além, já tsunade é só força e não passa disso. kurama é puro chakra ele sabe manipular a energia dele pra fazer o que quiser, tsunade aprendeu a manipular o chakra pra fazer o que a kyuubi sempre fez naturalmente pq diferente da tsunade ele é puro chakra, sem mais se não quiser entender tá bom.

more_horiz
fallengod escreveu:
Maicon escreveu:

OK ..

como tsunade vai curar alguem exemplo essa batalha quarteto vs juubi , madara e obito ?

falei isso 1 milhao de vezes e ninguem explica so fala que ela cura e essa babozeira de sempre.
nao vao falar sobre essa luta porque tsunade nao tem nenhuma utilidade nela, nao tem ninguem morrendo envenenado e nem sofredo de um distubio mental, e a kyuubi ta la ou seja tsunade seria uma completa inutil nessa luta. chamou quem votou no naruto de noobs ? :nossaa:

more_horiz
OK ..

Cara nao Tsu nao precisa curar, ela tambem poderia dar chakra a eles, assim como ela deu chakra ao onoki pra ele fazer o super jinton, só qe, ela daria chakra a 1 por vez e naruto deu chakra aos 2 ao mesmo tempo
cara, kyuubi também cura, senão ele não tinha pego o gai ou do jeito que ele tava ele iria morrer, mas como eu falei kakashi foi curado sim ele tava com a perna ferrada e o peito tinha um X depois que kurama tocou nele ele voltou com tudo, quer dizer que se o cara tive todo estourado e receber chakra ele vai andar sorrindo por ai?

Cara kyuubi nao curou o Kakashi e o Gai, ela apenas deu chakra

Por Exemplo

Mei queimou o braço do sasuke com futton, sasuke tava fraco, zetsu deu chakra ao sasuke, tu acha qe a queimadura no braço do sasuke sumiu ?

Coisas apelonas como Gates e MS, alem de gastar chakra ferram com o corpo do usuario, voce pega um jutsu como o kirigakure no jutsu, ele só gasta chakra praticamente, outros jutsus alem do gasto de chakra ferram com o corpo

Basta olhar pro gai qe si percebe qe seus ferimentos nao sumiram e qe ele ainda sente dor no corpo

Dar Chakra nao é o mesmo qe Curar
nao vao falar sobre essa luta porque tsunade nao tem nenhuma utilidade nela, nao tem ninguem morrendo envenenado e nem sofredo de um distubio mental, e a kyuubi ta la ou seja tsunade seria uma completa inutil nessa luta. chamou quem votou no naruto de noobs ?

1 luta

pega outras 6450684080498 lutas e veja qem seria mais util

Naruto com seu Modo Sennin fez nada de suporte, sentir emoções malignas tbm nao deu em nada, unica coisa qe ele fez foi dar chakra e isso tsu tbm poderia fazer

more_horiz
Ainda essa discussão?

Gente, Naruto dá suporte com Revitalização de Chakra e Tajuu Kage Bunshin.

Isso é simplesmente o maior suporte do mangá galera, não tem pra onde correr.

Em seguida vem Chiyo, que pode curar qualquer dano, inclusive trazer alguém da morte, e em terceiro a Tsunade, sendo mestre em ninjutsu médico.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ainda essa discussão?

Em seguida vem Chiyo, que pode curar qualquer dano, inclusive trazer alguém da morte, e em terceiro a Tsunade, sendo mestre em ninjutsu médico.

Concordo.

Só acho Chyo abaixo de tsunade pois seu kin é fatal. Ela só pode usar em uma pessoa... e a já era. Mesmo que essa pessoa já esteja morta.. mas é muito complexo.

more_horiz
Darkon disse tudo .. Mais tmb acho que a Chiyo fica abaixo da Tsunade

more_horiz
É burrice afirmar que Naruto é o melhor suporte apenas porque a KURAMA curou Kakashi num piscar de olhos. Tsunade com a Katsuyu seria um ótimo suporte. Porém, com certeza o melhor suporte é o Shee na minha opinião. O pessoal pensa que suporte apenas cura, mas o suporte na verdade ajuda um Shinobi que está em batalha, não importa com o que for. Por isso na minha opinião, em primeiro vem Shee; Tsunade; Ninjas top de Doton. Visto que o Doton é tido como um ótimo suporte.

more_horiz
Chiyo curou Sakura do veneno e Gaara da morte, mas isso tira a própria vida dela, daí ela só pode curar 1 ou 2 pessoas.

Tsunade pode curar trocentas pessoas.

A diferença é quantidade/qualidade. Quem preferir quantidade, Tsunade é melhor, em termo de qualidade, a Chiyo.

E pro amigo de cima, burrice é achar o Shee o melhor suporte. Naruto que revitaliza chakra e cria inúmeros bunshins para ajudar é disparado melhor que o Shee, nem tem comparação.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Ainda essa discussão?

Concordo.

Só acho Chyo abaixo de tsunade pois seu kin é fatal. Ela só pode usar em uma pessoa... e a já era. Mesmo que essa pessoa já esteja morta.. mas é muito complexo.

Concordo 100% falaram tudo,mas acho a chyo em 2° pela qualidade e outra tbm a tsunade tem um bom suporte salvou varias pessoas mais na guerra se nao fosse o naruto gai e kakashi ja tavam no outro mundo,nessa guerra tsunade foi 100% Inutil nem curar nem salvar ele consegui,a unica coisa que ela fez foi ajuda um poukinho os outros 4 kages e so de resto Tsu nao fez nada,nao tenho nada contra ela mas ate agr 100% inutil

more_horiz
Legal mesmo é que eu não vi ninguém respondendo meus argumentos (talvez tenham, mas eu n vi mesmo)

Kyuubi, cura, protege, ataca, da chakra e ela pode fazer tudo isso MUITAS vezes, é bem inteligente e em conjunto com Naruto ainda tem os Bunshins. Cara não tem como comparar Tsunade com isso.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Legal mesmo é que eu não vi ninguém respondendo meus argumentos (talvez tenham, mas eu n vi mesmo)

Kyuubi, cura, protege, ataca, da chakra e ela pode fazer tudo isso MUITAS vezes, é bem inteligente e em conjunto com Naruto ainda tem os Bunshins. Cara não tem como comparar Tsunade com isso.

só é preciso abrir os olhos pra ver que kyuubi é superior a tsunade em todos os aspectos, ou esperar até a própria kyuubi dizer que pode curar também se esse for o problema :hihi: :raiva: (bipolar mode)

more_horiz
@Uchiha Darkon

Muda o tópico então, bota Kurama em vez de Naruto. Burrice é dizer que a Kurama "ajuda" o Naruto, sendo que ela faz tudo sozinho.

Ai sim, ai eu digo que a KURAMA é melhor que a Tsunade, e não o Naruto.

more_horiz
E a kurama pertence a quem?
Se kurama esta colaborando atualmente, merito do naruto.
Outro ponto que eu lembrei e o fato estrategia, kurama, com sua incrivel experiencia, criar estrategias rapidas e eficinete, ajudando e MUITO seu time.

more_horiz
naruto sem kyuubi, kyuubi sem naruto= isso no eckziste !!!

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Ushydo escreveu:

só é preciso abrir os olhos pra ver que kyuubi é superior a tsunade em todos os aspectos, ou esperar até a própria kyuubi dizer que pode curar também se esse for o problema :hihi: :raiva: (bipolar mode)

Pois é.
Mas a Kyuubi cura, visto Sasuke x Naruto

É só aceitar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos