Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 16 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Maicon escreveu:
Aqui mais um falando de poder de fogo como característica a se considerar no suporte:

Ushydo escreveu:
Pra mim sem dúvida é a Kyuubi, por tanto voto no Naruto.
A Kyuubi se mostra alguém inteligente, por tanto serve para fazer estratégias, tem um chakra massivo para doar pra quem ela quiser, ela pode curar sem problemas e ainda possui uma resistência e um poder de fogo absurdo.
Não é o Naruto, é a Kyuubi.

Com esse esclarecimento da tradução, fica mais do que óbvio que como Suporte Tsunade é melhor. Enquanto Naruto pode usar a Kyuubi pra proteger alguns e doar muito chakra, Tsunade pode doar bem menos chakra mas proteger milhares de pessoas a mais que ele. E fazer tantas outras coisas com ou sem Katsuyu, enquanto Naruto não faz nada sem a ajuda da sua Bijuu. Espero que tenham entendido como esses argumentos são fail e irrelevantes, já q poder de fogo e suporte não são a mesma coisa. Pois mesmo q a Kyuubi curasse de fato, os recursos de suporte do Naruto são bem limitados em comparação aos da Tsunade. Acho que essa discussão termina aki, né?

Maior suporte: Tsunade Senju.

E poder de fogo não é suporte? Suporte é tudo aquilo que pode auxiliar você em batalha a não ser que você esteja considerando "suporte" aqueles personagens de RPG que só ficam curando.
TODO ninja é suporte o que muda é apenas o quanto ele pode lhe auxiliar na batalha, e também se ele será mais suporte do que peso morto. Por exemplo o Konohamaru pode ser um suporte pra vc porém em certas horas ele poderá se tornar um peso morto e deixará de ser um suporte, logo Konohamaru não é um bom suporte.

O poder de fogo da Kyuubi deve ser considerado um suporte visto que isso irá ajudar você em batalha. Uma das características de um suporte é suprir as falhas da pessoa que está sendo "suportada". Se você não tem um alto poder de fogo, a Kyuubi dará suporte te dando um poder de fogo absurdo, se sua desvantagem é chakra você não terá problema algum quanto a isso. Além de que a Kyuubi também serve para defesa considerando seu tamanho e sua resistência.

A Kyuubi não cura? Como assim cara? Naruto na luta contra Sasuke foi perfurado e sobreviveu graças a regeneração da Kyuubi, mas ela realmente não cura? Além de que ela mandou trazer o Gai, e qual é o sentido de dar chakra pro Gai? O cara ta com o corpo destruído não importa quanto chakra ele tenha ele não vai conseguir lutar, então não faria sentido ficar com o Gai se não fosse para curá-lo.

O poder de cura da Kyuubi ainda tem uma vantagem, enquanto ela te cura ela pode te proteger, e ainda atacar, enquanto na cura da Tsunade há chances de você ficar vulnerável. A Kyuubi pode resistir por muito mais tempo e se ela quisesse é óbvio que ela podia curar e dar chakra para um grande números de pessoa, visto que seu chakra é extremamente superior ao de Tsunade.

Para responder a esse tópico basta você se perguntar, "quem eu prefiro como aliado, a Tsunade ou a Kurama?"

Ah e a Kurama ainda tem a vantagem de estar se demonstrando uma grande líder.

Melhor suporte: Kurama.

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 16 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Namikze Goku escreveu:
S2ara escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Acho que nem vou precisar responder a @S2sara e o @T.h, o Dante já fez isso..

Dante escreveu:
Engraçado falarem que Madara está brincando com o time...

Porque até onde eu vi, ele disse que queria capturar AMBOS os Jins antes do Juubi renascer, mas ele disse que não foi possível pois os Jins eram mais fortes do que ele imaginava.

E ele repetiu a mesma fala após o Naruto tankar um dos ataques mais fuderosos que nós já vimos.

Por mais que o Madara tenha tudo do Mokuton, Sharingan, Rinnegan e etc, ele atualmente possui algo que supera MUITO tudo isso ( O Juubi ), e o time está aguentando o tranco, mesmo depois de terem enfrentado o Tobito e seus Paths.

O Quarteto não é apenas time MUUUUUUUUUUUUUUITO mais poderoso, versátil e inteligente que o dos Kages, mas também um time com força de vontade e determinação MUITO maiores.

Me desculpe, mas como eu disse, uma pessoa que é capaz de Criar 20 (ou mais) Susano's Bushins, Que usa "perfeitamente" o Mokuton, Que pode usar praticamente tudo Do Rinnegan/Sharingan, Que não morre e não se esgota, Que possui o Susano Full... E na Batalha a única coisa que faz é falar, falar, falar, criar um Dragão, falar, falar, falar, comer pipoca, falar, falar, falar ¬¬"... Sim, é tudo "party and bullshit" pra ele... ¬¬"

Madara é muito ambicioso, ele sempre quer tudo.... Mas o problema é que ele esquece de agir pra conseguir oq quer ¬¬"

"Tsunade, vc será a primeira a morrer"
"Oonoki é um problema, tenho que me livrar logo dele"
"Esse é meu Susano Full, quem vê não sobrevivi, blablabla"
"Naruto vou te capturar"

Enfim, como eu disse, Madara é uma pessoa que gosta de falar muuuuuito ¬¬""... Se ele gastassse menos tempo conversando e mais tempo lutando, o circo ja teria fechado ¬¬"

Claro que o time está aguentando o tranco ¬¬"... Vcs queriam oq??? Que eles morressem??? Que Madara concluísse o seu plano??? Que o fim do mundo acontecesse??? Creio que não foi esse o Final que o autor planejou ¬¬""
Não são vcs que dizem que Obito esta vivo por questão de enredo???
Pois eh, o mesmo vale pro quarteto ¬¬""...

Sim, Obito está vivo por enredo, já que Kakashi podia muito bem meter um raikiri no peito dele, e aonde que o quarteto está vivo por enredo !? não é bem assim, 25 susano ? AHSUAHSUHAUSHAU bijuudamas ou rajada de bijuudamas estão ai, Susano'o full ? Superbijuudama da Kyuubi ta aí, ou melhor, aquela Genki Dama do Hachibi e da Kyuubi, o negocio é que Madara NÃO CONSEGUIU capturar os 2 jins pois ele mesmo afirmou que eles eram mais fortes que ele pensava. Madara pode ser foda, mais ele não é Deus, não é só ele querer acabar com tudo que tudo vai se acabar, olha a superestimação ai ein. E fora que ele está usando apenas O JUUBI para matar o quarteto, só isso.

Se não fosse o sobrancelhudo Madara teria partido o naruto em 2 e o Bee teria ficado preso, o quarteto e mais forte que o Madara(que agora com Juubi e mais forte) os jins não.
Quando voces vão entender que nunca ouve luta dos kages ouve um passa tempo pro Madara e uma forma e manter ele afaz tado da luta do Naruto por hora .
Ele não blefou quando disse que a Tsunade seria a primeira a morrer se alguém morrer ali ela vai ser a primeira.

E se não fosse o Naruto o Obito tinha partido o Kakashi em 4 pedaços e o Gai e o Hachibi/Bee já teriam ido pro pau...

more_horiz
diferente de tsunade, enquanto naruto estiver por perto será uma fonte de ataque e suporte, os kages eram cinco e tsunade sempre esteve lá...adiantou oque? ficaram dando uma sonequinha na chão e madara foi embora, cadê o suporte da tsunade se fosse tão bom nem ela iria tah caida, a questão aqui não é "naruto suporte" e sim kurama, mesmo quando ela era do mal ela curou naruto fisicamente, lembrese quando sasuke quebrou o pescoço de naruto tsunade tava lá pra ajudar o naruto? Não! quem curou ele foi nada menos que kiuubi, eu tenho quase certeza que kurama pode curar ferimentos e msm assim é uma fonte quase inesgotável de energia, é o suporte perfeito por dar instruções, força, recuperar o proprio naruto, não deixar o time cair feito cinco kages velhos, mesmo enfrentando algo muito superior.

more_horiz
S2ara escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Dante escreveu:

Porque até onde eu vi, ele disse que queria capturar AMBOS os Jins antes do Juubi renascer, mas ele disse que não foi possível pois os Jins eram mais fortes do que ele imaginava.

E ele repetiu a mesma fala após o Naruto tankar um dos ataques mais fuderosos que nós já vimos.

Por mais que o Madara tenha tudo do Mokuton, Sharingan, Rinnegan e etc, ele atualmente possui algo que supera MUITO tudo isso ( O Juubi ), e o time está aguentando o tranco, mesmo depois de terem enfrentado o Tobito e seus Paths.

O Quarteto não é apenas time MUUUUUUUUUUUUUUITO mais poderoso, versátil e inteligente que o dos Kages, mas também um time com força de vontade e determinação MUITO maiores.

Me desculpe, mas como eu disse, uma pessoa que é capaz de Criar 20 (ou mais) Susano's Bushins, Que usa "perfeitamente" o Mokuton, Que pode usar praticamente tudo Do Rinnegan/Sharingan, Que não morre e não se esgota, Que possui o Susano Full... E na Batalha a única coisa que faz é falar, falar, falar, criar um Dragão, falar, falar, falar, comer pipoca, falar, falar, falar ¬¬"... Sim, é tudo "party and bullshit" pra ele... ¬¬"

Madara é muito ambicioso, ele sempre quer tudo.... Mas o problema é que ele esquece de agir pra conseguir oq quer ¬¬"

"Naruto vou te capturar"

Enfim, como eu disse, Madara é uma pessoa que gosta de falar muuuuuito ¬¬""... Se ele gastassse menos tempo conversando e mais tempo lutando, o circo ja teria fechado ¬¬"

Claro que o time está aguentando o tranco ¬¬"... Vcs queriam oq??? Que eles morressem??? Que Madara concluísse o seu plano??? Que o fim do mundo acontecesse??? Creio que não foi esse o Final que o autor planejou ¬¬""

concordo ,pra min o kich se perdeu um pouco com relaçao ao mandara ele fez o cara ficar muito forte e atualmente agora com o jubi o quarteto do naruto ja deveria ter caido, mesmo com a kiube q nem esta full e o rachib.
com os poderes do rinegan o mandara ja podeira ter usado um chinra tensei poderoso ou aquele jutsu do dragao fantasmas q retira as almas :XD: ai eu queria ver como eles iriao lucar contra ele . ao invez desse dragao de mokuton. ele ja tem tudo o q presisa pra ir com tudo pra sima ,mas por questoes do enrredo ele vai ter que dar uma enrrolada pra justifica uma derrota do mandara

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Namikze Goku escreveu:
S2ara escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Dante escreveu:

"Naruto vou te capturar"

Sim, Obito está vivo por enredo, já que Kakashi podia muito bem meter um raikiri no peito dele, e aonde que o quarteto está vivo por enredo !? não é bem assim, 25 susano ? AHSUAHSUHAUSHAU bijuudamas ou rajada de bijuudamas estão ai, Susano'o full ? Superbijuudama da Kyuubi ta aí, ou melhor, aquela Genki Dama do Hachibi e da Kyuubi, o negocio é que Madara NÃO CONSEGUIU capturar os 2 jins pois ele mesmo afirmou que eles eram mais fortes que ele pensava. Madara pode ser foda, mais ele não é Deus, não é só ele querer acabar com tudo que tudo vai se acabar, olha a superestimação ai ein. E fora que ele está usando apenas O JUUBI para matar o quarteto, só isso.

Se não fosse o sobrancelhudo Madara teria partido o naruto em 2 e o Bee teria ficado preso, o quarteto e mais forte que o Madara(que agora com Juubi e mais forte) os jins não.
Quando voces vão entender que nunca ouve luta dos kages ouve um passa tempo pro Madara e uma forma e manter ele afaz tado da luta do Naruto por hora .
Ele não blefou quando disse que a Tsunade seria a primeira a morrer se alguém morrer ali ela vai ser a primeira.

Seguindo seu raciocinio, se Kurenai estiver prestes a morrer e Asuma entrar na luta por ela, a estara ajudadno, entao sera suporte? Não, será lutar por ela. Uma coisa é oferecer ajuda e a outra oferecer suporte. Vcs q esta misturando as coisas, pois ser suporte é usar habilidades que normalmente nao sao usadas em combate. E cs esta misturando as coisas pra favorecer o Naruto, isso fica claro pra mim.

E a vantagem dela atacar remete a somente poder de fogo, saibam separar as coisas. Em podert de fogo, Tsunade perde feio, mas o problema é q vcs nao sabem olhar as coisas separadamente. O tópico é quem é o melhor suporte e nao uem é melhor pra se ter na equipe. Ela cura o Naruto, me prove que Kurama cura outra pessoa, pois o que vimos foi ela dando chakra. Quero provas e não eu tenho quase certea e mais achismos por ai E não se pode afirmar nada e q ela cura alguem, pois nao foi mostrado. Kurama superior só por dar chakra, isso sim pra mim é fanatismo.

more_horiz
Sempre achei o Kabuto como um dos melhores suporte, por esses motivos.
Otimo medico.
Inteligente.
Tem as células da karin.
Tem as células do Juugo.
Edo da chiyo
Sensor.
Um conhecimento sobre inúmeros jutsus.
Mas o melhor e kurama mesmo para uma batalha(para um incidente como o de Pain e Tsunade mesmo).

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
diferente de tsunade, enquanto naruto estiver por perto será uma fonte de ataque e suporte, os kages eram cinco e tsunade sempre esteve lá...adiantou oque? ficaram dando uma sonequinha na chão e madara foi embora, cadê o suporte da tsunade se fosse tão bom nem ela iria tah caida, a questão aqui não é "naruto suporte" e sim kurama, mesmo quando ela era do mal ela curou naruto fisicamente, lembrese quando sasuke quebrou o pescoço de naruto tsunade tava lá pra ajudar o naruto? Não! quem curou ele foi nada menos que kiuubi, eu tenho quase certeza que kurama pode curar ferimentos e msm assim é uma fonte quase inesgotável de energia, é o suporte perfeito por dar instruções, força, recuperar o proprio naruto, não deixar o time cair feito cinco kages velhos, mesmo enfrentando algo muito superior.
concordo tsunade nao serviu pra nada nessa luta se ela tivesse u nao tivesse nao faria a minima diferença ENQUANTO que a kyuubi ta sendo decisiva melhor suporte=kyuubi

more_horiz
eu nao sabia que suporte e so para quem for da medicina ¬¬suporte nao e so isso nao suporte tbm e oque o naruto/kurama ta fazendo agora no manga,olhando bem agora nesta questao o naruto e quase perfeito da lem de ter um bom poder de fogo ainda e um bom suporte se dar chakra nao for suporte,se ajudar um amigo em batalha isso nao e ser suporte,entao a tsunade nao e uma ninja de suporte pq ela tbm faz isso tudo,agora se mostrar q kurama pode curar outras pessoas ai sim sem duvida vai ser o melhor suporte e a questao do veneno sera de menos.

more_horiz
Oooo, nao faria a menor diferença, verdade. Se Tsunade nao estivesse ali, Gaara e Onoki estariam ferrados logo no começo da batalha. Se não estivesse ali, o katon usado pelo Uchiha direcionado aos cinco os acertaria ao inves de ser rebatido por ela. Se nao tivesse ali, ninguém faria o estrago no Susanoo que ela fez. Se não estivesse ali. Mas claro, se ela estivesse ali ou não, nada disso faria a diferença. Quanto ao tópico, DE NOVO , já que parece que está difícil para vcs entenderem. Um suporte não usa hbilidades de combate , apenas habilidades de auxílio a equipe. Se o ninja usa algo relativo a ofensividade, ele deixa de ser suporte para entrar na linha de frente do ataque. Foi o q Tsunade fez ao ativar o Byakugou, que lhe permite entrar na luta. A partir daí ela fez bem mais q o Gaara, a Mei e o Kira. Esses tres sim foram verdadeiros suportes dps do Byakugou, já que tentaram apenas abrir brechas para os ataques de Onoki e de Tsunade. Isso é ser suporte. É você dar cobertura ao ninja que está combatendo. Só q vcs não sabem entender isso. Pela milésima vez, Kurama só da chakra e Tsunade vai mt mais além .E Lucas, se vc nao percebeu, o q vc citou foram coisas referentes a poder de ataque, pois quem tem o maior poder de ataque ou recursos melhores é quem vai lutar.

more_horiz
Maicon escreveu:
Oooo, nao faria a menor diferença, verdade. Se Tsunade nao estivesse ali, Gaara e Onoki estariam ferrados logo no começo da batalha. Se não estivesse ali, o katon usado pelo Uchiha direcionado aos cinco os acertaria ao inves de ser rebatido por ela. Se nao tivesse ali, ninguém faria o estrago no Susanoo que ela fez. Se não estivesse ali. Mas claro, se ela estivesse ali ou não, nada disso faria a diferença. Quanto ao tópico, DE NOVO , já que parece que está difícil para vcs entenderem. Um suporte não usa hbilidades de combate , apenas habilidades de auxílio a equipe. Se o ninja usa algo relativo a ofensividade, ele deixa de ser suporte para entrar na linha de frente do ataque. Foi o q Tsunade fez ao ativar o Byakugou, que lhe permite entrar na luta. A partir daí ela fez bem mais q o Gaara, a Mei e o Kira. Esses tres sim foram verdadeiros suportes dps do Byakugou, já que tentaram apenas abrir brechas para os ataques de Onoki e de Tsunade. Isso é ser suporte. É você dar cobertura ao ninja que está combatendo. Só q vcs não sabem entender isso. Pela milésima vez, Kurama só da chakra e Tsunade vai mt mais além .E Lucas, se vc nao percebeu, o q vc citou foram coisas referentes a poder de ataque, pois quem tem o maior poder de ataque ou recursos melhores é quem vai lutar.
que que adiantou ela ter feito tudo isso ? ela ta partida ao meio prolongando vida de gente que deveria ter rodado a muito tempo Mdara poderia ter matados eles nao fez porque nao quiz realmente adiantou muito ela ter feitro isso tudo nossa foi de uma ajuda TAO GRANDE realmente fez muita diferença....tanta diferença que ta todo mundo ferrado.... depois disem que Madar é mal ele é bonzinho d+. ENQUANTO a kyuubi ta protegendo gai,naruto e kakashi do poder da juubi é uma verdadeira lider um capitao como kakashi disse....tsunade realmente faria TANTA diferença nessa luta mas tanta que da ate dó de Madara e obito e juubi tomara que eles nao cruzen com ela acho que seria o fim.....afinal tsunade é bem melhor que a kyuubi pros fanaticos

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Maicon escreveu:
que que adiantou ela ter feito tudo isso ? ela ta partida ao meio prolongando vida de gente que deveria ter rodado a muito tempo Mdara poderia ter matados eles nao fez porque nao quiz realmente adiantou muito ela ter feitro isso tudo nossa foi de uma ajuda TAO GRANDE realmente fez muita diferença....tanta diferença que ta todo mundo ferrado.... depois disem que Madar é mal ele é bonzinho d+. ENQUANTO a kyuubi ta protegendo gai,naruto e kakashi do poder da juubi é uma verdadeira lider um capitao como kakashi disse....tsunade realmente faria TANTA diferença nessa luta mas tanta que da ate dó de Madara e obito e juubi tomara que eles nao cruzen com ela acho que seria o fim.....afinal tsunade é bem melhor que a kyuubi pros fanaticos

concordo com vc hysteria uchiha
maicon como naruto e kyuubi não são um bom suporte, me explica ai como é que tsunade cura ferimentos? eu acho que é atravez de chakra, agora me diga, kyuubi é feita de que? gai ta dentro dela só brincando? enquanto luta kurama ta curando, mas tsunade é melhor pq se alguem se ferir ela tem de parar de lutar enquanto cura, com seu chakra limitado :XD:

more_horiz
Namikze Goku escreveu:

1º Tobi poderia finalizar o Kakashi nesta hora:
Spoiler :

Mas oq ele faz??? Raspa uma Estrela no Joelho do Kakashi ¬¬" AVÁ, Faça-me o favor :wth:

2º Como se não bastasse a demora para Kakashi e Gai se esgotarem/"morrerem"... aew do Nada surge uma Kurama curandeira ¬¬"... :HM*:

3º Bee e Gai já estavam derrotados pelo Mokuton, Mas do Nada Gai arranjou forças (provavelmente forças Sobrenaturais ja que ele era praticamente um semi-morto) e manda um ataque no Madara :poise:

Enfim, alem dessas três, existem outras diversas coisinhas que simplesmente comprovam que o quarteto está vivo por enredo ¬¬""....

O que é BijuDama (e seus derivados) pra quem possui RINNEGAN + MOKUTON + SUSANÃO??? Madara simplesmente possui 1001 Maneiras de se livrar dessas coisas ¬¬""... Se ele quiser, ele até pode brincar de Malabarismo/Gude com essas BijuDamas ¬¬""...

Meu querido, Mas está "Claramente óbvio" que Madara jamais conseguiria capturar os Jins ¬¬" (em especial o Naruto)... Ou vc por algum segundo chegou a pensar que Madara iria capturar os 2, depois matá-los, em seguida concluir seu plano e por fim obter o Fim do mundo???
Madara é um "ator"... Ele tem que seguir o "script" que o Autor lhe entrega...
Se ele quisesse o quarteto ja tinha ido embora... Mas como tem que seguir o "roteiro da novela", a luta continua ¬¬"...

more_horiz
nao adianta discuti aqui ,os fans vão fala que a tsu em uma luta contra o rikudou iria curar todo mundo no meio da luta e o rikudou ia fica conversando enquanto ela cura.

uma coisa é certa , tsu ta ficando pra trás em tudo no mangá.

more_horiz
S2ara escreveu:
Namikze Goku escreveu:

1º Tobi poderia finalizar o Kakashi nesta hora:
Spoiler :

Mas oq ele faz??? Raspa uma Estrela no Joelho do Kakashi ¬¬" AVÁ, Faça-me o favor :wth:

2º Como se não bastasse a demora para Kakashi e Gai se esgotarem/"morrerem"... aew do Nada surge uma Kurama curandeira ¬¬"... :HM*:

3º Bee e Gai já estavam derrotados pelo Mokuton, Mas do Nada Gai arranjou forças (provavelmente forças Sobrenaturais ja que ele era praticamente um semi-morto) e manda um ataque no Madara :poise:

Enfim, alem dessas três, existem outras diversas coisinhas que simplesmente comprovam que o quarteto está vivo por enredo ¬¬""....

O que é BijuDama (e seus derivados) pra quem possui RINNEGAN + MOKUTON + SUSANÃO??? Madara simplesmente possui 1001 Maneiras de se livrar dessas coisas ¬¬""... Se ele quiser, ele até pode brincar de Malabarismo/Gude com essas BijuDamas ¬¬""...

Meu querido, Mas está "Claramente óbvio" que Madara jamais conseguiria capturar os Jins ¬¬" (em especial o Naruto)... Ou vc por algum segundo chegou a pensar que Madara iria capturar os 2, depois matá-los, em seguida concluir seu plano e por fim obter o Fim do mundo???
Madara é um "ator"... Ele tem que seguir o "script" que o Autor lhe entrega...
Se ele quisesse o quarteto ja tinha ido embora... Mas como tem que seguir o "roteiro da novela", a luta continua ¬¬"...

Putz, parece que não entra na cabeça mesmo, nem vou discutir mais, que fique assim, Madara está brincando com os 4.

more_horiz
Madara e Obito estão "brincando" tanto com o time, que o Uchiha Boss reconheceu por duas vezes que eles eram MUITO mais fortes e persistentes do que ele imaginava.

E nem precisamos falar que do Obito que teve seus Paths derrotados e neutralizados, e seu Espaço-tempo TOTALMENTE anulado pelo time.

Tanto que, Naruto tankou um dos ataques mais poderosos do Jubi, e eles equilibraram muito bem as ações com ele como vimos no último cap.

Já disse Madara no momento não precisa mais de Mokuton, de FMS, de Rinnegan e o que for, pois ele já tem Jubi, e mesmo com isso ele não os finalizou facilmente, como ele próprio admitiu ao reconhecer a persistência deles.

O problema, é que tem gente inconformada e se rasgando por dentro, pois apostava alguma coisa nos Kages que foram humilhados e esculhambados ( O que não é vergonha, pois os oponentes deles eram O MADARA ), e hoje o Quarteto Fantástico mostra para eles o que deveriam ter feito ou ESTAREM FAZENDO. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

more_horiz
Dante escreveu:
Madara e Obito estão "brincando" tanto com o time, que o Uchiha Boss reconheceu por duas vezes que eles eram MUITO mais fortes e persistentes do que ele imaginava.

E nem precisamos falar que do Obito que teve seus Paths derrotados e neutralizados, e seu Espaço-tempo TOTALMENTE anulado pelo time.

Tanto que, Naruto tankou um dos ataques mais poderosos do Jubi, e eles equilibraram muito bem as ações com ele como vimos no último cap.

Já disse Madara no momento não precisa mais de Mokuton, de FMS, de Rinnegan e o que for, pois ele já tem Jubi, e mesmo com isso ele não os finalizou facilmente, como ele p róprio admitiu ao reconhecer a persistência deles.

O problema, é que tem gente inconformada e se rasgando por dentro, pois apostava alguma coisa nos Kages que foram humilhados e esculhambados ( O que não é vergonha, pois os oponentes deles eram O MADARA ), e hoje o Quarteto Fantástico mostra para eles o que deveriam ter feito ou ESTAREM FAZENDO. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

KKKKKKK os kages foram humilhados mesmo , não tem nem oque discuti.

more_horiz
Acho que o Dante já foi claro né HSUASHAUHUAHSUAHSUAH

Dante escreveu:

Já disse Madara no momento não precisa mais de Mokuton, de FMS, de Rinnegan e o que for, pois ele já tem Jubi, e mesmo com isso ele não os finalizou facilmente, como ele próprio admitiu ao reconhecer a persistência deles.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos