Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 15 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

A unica coisa que a Kyuubi fez como suporte, foi dar chakra. isso faz dela melhor que alguem que pode, alem de doar chakra, curar qualquer ferimento, lidar com venenos, proteger de muuitos ataques...????
faz sim...faz o seguinte tenta imaginar que no lugar da kyuubi(nessa luta contra Madara) fosse a Tsunade. ela seria melhor suporte que a kyuubi ? ela curaria kakashi só num toque ? e gai tambem ? protegerias eles do ataque da juunbi ?( eu so to citando a ultima luta pra nao ficar muito humilhante hein)

Na luta contra Madara, ninguem seria um bom suporte, Kyuubi nao ta sendo suporte, ela simplesmente deu chakra pro kakashi e Gai...
Se pra vc, suporte siginfica simplesmente dar chakra, entao nao vale nem a pena discutir....

Se quiser citar outras lutas, fique a vontade, tenta....
na boa o que é suporte pra vc ?(maicon e juninho) é só chegar e curar uma pessoa? kyuubi ''doa'' chakra...chakra é a coisa mais importante pra um ninja se ele ta sem chrakra numa batalha ele ta morto.quer que adianta numa luta vc ser curado de um veneno e continuar sem chakra vc nao vai poder fazer nada pra se defender ou vc vai esperar que a tsunade te protega ate o fim da luta ? ''tsu curou o ninja do veneno Mas ele ta sem chakra ai vem um ninja e decapita ele'' que que adiantou tsu curar do venneno ? AGORA se ela tivesse te dado chakra esse ninja poderia fazer seus jutsus e voltar para a luta. kyuubi doa chakra ela doa o MAIS IMPORTANTE do mundo Naruto, sem ele qualquer ninja ta ferrado....tsu sem chakra nao cura nem a vovó se numa luta ela ficasse sem e ai ? kyuubi poderia dar a ela OU SEJA kyuubi é melhor. para ALGUMAS PESSOAS AKI chakra nao significa nada :treva: tsunade tomou um pau do Madara e é melhor que a kyuubi :ri: [/quote]

Tanto eu quanto o Maicon ja citamos outras coisas que a Tsunade pode fazer alem de curar...
E o que vcs continuam dizendo sobre o "Naruto"? "A Kyuubi pode dar chakra" :poise:

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 15 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Maicon escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
MADARA◙ escreveu:
Maicon escreveu:
Afz, estao perdendo a noção. Chakra e vida possuem a mesma relevancia em batalha. Não adianta nada estar intacto sem chakra tanto quanto nao adiata estar com chakra e todo ferrado. Chakra não é mais importante que seu estado fisico. Mas a questão é q Kurama só dá chakra e Tsunade faz isso e ainda cura. Se fossemos pontuar seria assim:

Kurama:
Chakra: 10
Vida: 0

Tsunade:
Chakra:5
Vida:10

Se Tsunade não é capaz de dar mt chakra, voltem lá quando Onoki foi dar o super Jinton, quem deu chakra pra ele? Tsunade. E olha que foi um Jinton do tamanho do MegaSusanoo do Madara, ou seja, ela deu mt chakra pra ele. Tsunade nao consegue dar tanto chakra pra algeum quanto a Kyuubi pq ela é uma simples humana. Mas mesmo assim ela consegue dar muito chakra, o suficiente para impedir alguem de morrer por esgotamento e ainda por cima faz mais que isso. Me acusam de fanatismo, mas fanatismo não é isso de dizer q só pq Kurama dá chakra ela é a melhor suporte? E que jdiajkcbhikasnabd é essa de dizer que Tsunade foi humilhada por Madara e blabla? O q isso tem a ver com suporte? Tem a ver com poder de batalha? E ele mataria ela com ou sem Byakugou? Engraçado q ela tá viva até agora e vai curar 4 pessoas bem fudidas pro meu ponto de vista. Kurama naquela situação daria chakra para os kages e o q ia adiantar? Morreriam com chakra total, grandes bosta isso, mt util de fato....E kurama é suporte pq da regeneração ao portador? Kkkkkkkkkkkk....pelo q eu sei de suporte, devese ajudar a equipe toda e nao uma só pessoa. Isso nao faz Kurama de suporte, só q ela dá mt chakra, o q nao resolve 10% dos problemas de uma batalha, pois não é só falta de chakra q pode atrapalhar....E dai só pq Kurama é a expert em uma habilidade entre 10, ela é melhor que alguém q se da bem em tds as 10?

Se Kurama fosse seu suporte, ela apenas daria chakra pra voce, nas demais situações como envenenamento, perda de orgãos, danos mentais graves e etc, ela nao faria nada....E continua sendo a melhor suporte? Kkkkkkk, e ainda sou eu o fanático?

Como dizem os personagens de Bleach, Omoshiroi...

Cara espera ai acho que voçe ta ingnorando oque eu digo,a kurama curar pontos vitais sim ja mostrou isso no naruto clasico eu acho q nao a necessidade de eu manda esse video da kyuub curando o naruto enfim,a parte do envenenamento ai ja nao sei mais que kurama pode curar danos vitais pode isso ja foi a provado.

Aí é que ta mano, ela cura O NARUTO, mas ninguem, ela nao consegueria curar outros membros da equipe, enquanto a Tsu pode curar todos, fazer uma nextel (como diz o Ellos kk), curar danos mentais com um toque, doar chakra, etc...
enquanto a Kyuubi so doa chakra, e cura o SEU JIN.

Pois é, isso não é ser suporte, é ser Bijuu. :eba: Ou seja, para curar alguém fora o Naruto, queria ver...l :hihi: Curar o Naruto noa prova nada dela, só uma habilidade q favorece uma pessoa, enquanto a da Tsunade favorece até 1000000

E tem razão nao vir a kurama curar niguem sem ser o naruto,mais aqui ate um tempo atrais a kurama so podia emprestar chakra so para o naruto.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
Maicon escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
MADARA◙ escreveu:
Maicon escreveu:
Afz, estao perdendo a noção. Chakra e vida possuem a mesma relevancia em batalha. Não adianta nada estar intacto sem chakra tanto quanto nao adiata estar com chakra e todo ferrado. Chakra não é mais importante que seu estado fisico. Mas a questão é q Kurama só dá chakra e Tsunade faz isso e ainda cura. Se fossemos pontuar seria assim:

Kurama:

Tsunade:

Se Tsunade não é capaz de dar mt chakra, voltem lá quando Onoki foi dar o super Jinton, quem deu chakra pra ele? Tsunade. E olha que foi um Jinton do tamanho do MegaSusanoo do Madara, ou seja, ela deu mt chakra pra ele. Tsunade nao consegue dar tanto chakra pra algeum quanto a Kyuubi pq ela é uma simples humana. Mas mesmo assim ela consegue dar muito chakra, o suficiente para impedir alguem de morrer por esgotamento e ainda por cima faz mais que isso. Me acusam de fanatismo, mas fanatismo não é isso de dizer q só pq Kurama dá chakra ela é a melhor suporte? E que jdiajkcbhikasnabd é essa de dizer que Tsunade foi humilhada por Madara e blabla? O q isso tem a ver com suporte? Tem a ver com poder de batalha? E ele mataria ela com ou sem Byakugou? Engraçado q ela tá viva até agora e vai curar 4 pessoas bem fudidas pro meu ponto de vista. Kurama naquela situação daria chakra para os kages e o q ia adiantar? Morreriam com chakra total, grandes bosta isso, mt util de fato....E kurama é suporte pq da regeneração ao portador? Kkkkkkkkkkkk....pelo q eu sei de suporte, devese ajudar a equipe toda e nao uma só pessoa. Isso nao faz Kurama de suporte, só q ela dá mt chakra, o q nao resolve 10% dos problemas de uma batalha, pois não é só falta de chakra q pode atrapalhar....E dai só pq Kurama é a expert em uma habilidade entre 10, ela é melhor que alguém q se da bem em tds as 10?

Se Kurama fosse seu suporte, ela apenas daria chakra pra voce, nas demais situações como envenenamento, perda de orgãos, danos mentais graves e etc, ela nao faria nada....E continua sendo a melhor suporte? Kkkkkkk, e ainda sou eu o fanático?

Cara espera ai acho que voçe ta ingnorando oque eu digo,a kurama curar pontos vitais sim ja mostrou isso no naruto clasico eu acho q nao a necessidade de eu manda esse video da kyuub curando o naruto enfim,a parte do envenenamento ai ja nao sei mais que kurama pode curar danos vitais pode isso ja foi a provado.

Aí é que ta mano, ela cura O NARUTO, mas ninguem, ela nao consegueria curar outros membros da equipe, enquanto a Tsu pode curar todos, fazer uma nextel (como diz o Ellos kk), curar danos mentais com um toque, doar chakra, etc...

Pois é, isso não é ser suporte, é ser Bijuu. :eba: Ou seja, para curar alguém fora o Naruto, queria ver...l :hihi: Curar o Naruto noa prova nada dela, só uma habilidade q favorece uma pessoa, enquanto a da Tsunade favorece até 1000000

E tem razão nao vir a kurama curar niguem sem ser o naruto,mais aqui ate um tempo atrais a kurama so podia emprestar chakra so para o naruto.

Aham, ok. Quando a Kurama curar alguem fora o Naruto, ai conversamos. Até lá, será apenas uma teoria sua que não pode ser aplicada em algo que já é concreto e definido: o maior suporte. Enquanto Kurama não curar, ela não será. E mesmo que cure, Tsunade faz mt mais do que curar. Quando Kurama for capaz de curar danos fisicos e mentais, combater venenos, proteger os moradores de uma vila inteira, oferecer esse "poder de cura" pra mais de 100000 pessoas ao mesmo tempo, aí sim ela será a maior suporte.

more_horiz
Maicon escreveu:
MADARA◙ escreveu:
Maicon escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
MADARA◙ escreveu:
Maicon escreveu:

Kurama:

Tsunade:

Aham, ok. Quando a Kurama curar alguem fora o Naruto, ai conversamos. Até lá, será apenas uma teoria sua que não pode ser aplicada em algo que já é concreto e definido: o maior suporte. Enquanto Kurama não curar, ela não será. E mesmo que cure, Tsunade faz mt mais do que curar. Quando Kurama for capaz de curar danos fisicos e mentais, combater venenos, proteger os moradores de uma vila inteira, oferecer esse "poder de cura" pra mais de 100000 pessoas ao mesmo tempo, aí sim ela será a maior suporte.

simples e resumido: kurama com certeza tem chakra pra curar muito mais do que tsunade centena de vezes, aparentemente ele não só restaurou as forças de kakashi, mas parece que ele curou - muito mais rápido que qualquer ninja médico.

more_horiz
Engraçado falarem que Madara está brincando com o time...

Porque até onde eu vi, ele disse que queria capturar AMBOS os Jins antes do Juubi renascer, mas ele disse que não foi possível pois os Jins eram mais fortes do que ele imaginava.

E ele repetiu a mesma fala após o Naruto tankar um dos ataques mais fuderosos que nós já vimos.

Por mais que o Madara tenha tudo do Mokuton, Sharingan, Rinnegan e etc, ele atualmente possui algo que supera MUITO tudo isso ( O Juubi ), e o time está aguentando o tranco, mesmo depois de terem enfrentado o Tobito e seus Paths.

O Quarteto não é apenas time MUUUUUUUUUUUUUUITO mais poderoso, versátil e inteligente que o dos Kages, mas também um time com força de vontade e determinação MUITO maiores.

more_horiz
ThiagoKakashi, ela tem chakra pra curar, mas não é capaz de curar ninguem. Isso nao foi mostrado. E mesmo que fosse, ela poderia lhe dar com ferimentos comuns, como perdas de orgãos ou coisas do tipo. Envenenamento, danos mentais ou por fuuins, virus e agentes nocivos, entre outros . Kurama mal pode curar coisas básicas na equipe, quem dirá tudo isso. Já foi esclarecido: ela deu chakra e não curou, o que não cobre 10% dos problemas que se pode ter em batalha. Já Tsunade pode lhe dar com qualquer coisa que acontecer, ela encobrira qualquer coisa e não só falta de chakra. Parece q nao querem entender uma coisa tao simples: Kurama so da chakra, enquanto Tsu faz isso e vai alem, logo ela é a maior suporte. Afz....

more_horiz
Maicon escreveu:
ThiagoKakashi, ela tem chakra pra curar, mas não é capaz de curar ninguem. Isso nao foi mostrado. E mesmo que fosse, ela poderia lhe dar com ferimentos comuns, como perdas de orgãos ou coisas do tipo. Envenenamento, danos mentais ou por fuuins, virus e agentes nocivos, entre outros . Kurama mal pode curar coisas básicas na equipe, quem dirá tudo isso. Já foi esclarecido: ela deu chakra e não curou, o que não cobre 10% dos problemas que se pode ter em batalha. Já Tsunade pode lhe dar com qualquer coisa que acontecer, ela encobrira qualquer coisa e não só falta de chakra. Parece q nao querem entender uma coisa tao simples: Kurama so da chakra, enquanto Tsu faz isso e vai alem, logo ela é a maior suporte. Afz....

fica meio estranho o kurama ter dado apenas o chakra ao kakashi, antes dele receber o chakra ele estava ferido na perda e tinha um corte em forma de X no peito acho que um ferimento grave, mesmo que ele tivesse recebido só o chakra sem ter sido curado não ia adiantar nada ele continuaria sem poder se mexer...vc esqueceu que naruto quando se feria cicatrizava super rápido devido ao poder da kiuubi?

more_horiz
Entende maninho: uma coisa é uma Bijuu curar seu hospedeiro e outra totalmente diferente é curar outra pessoa. Dando chakra a eles, eles recuperam a energia prta batalha, mas os ferimentos permanecem. Não dá pra dizer q kurama cura uma equipe de ninjas, pelo menos por enquanto.

Kurama:
*Doação de chakra

Tsunade
*doação de chakra
*venenos
*danos mentais
*cura a mais de 100000 pessoas

Quer mais??? Eu posso escrever mais se quiser

more_horiz
Acho que nem vou precisar responder a @S2sara e o @T.h, o Dante já fez isso..

Dante escreveu:

Porque até onde eu vi, ele disse que queria capturar AMBOS os Jins antes do Juubi renascer, mas ele disse que não foi possível pois os Jins eram mais fortes do que ele imaginava.

E ele repetiu a mesma fala após o Naruto tankar um dos ataques mais fuderosos que nós já vimos.

Por mais que o Madara tenha tudo do Mokuton, Sharingan, Rinnegan e etc, ele atualmente possui algo que supera MUITO tudo isso ( O Juubi ), e o time está aguentando o tranco, mesmo depois de terem enfrentado o Tobito e seus Paths.

O Quarteto não é apenas time MUUUUUUUUUUUUUUITO mais poderoso, versátil e inteligente que o dos Kages, mas também um time com força de vontade e determinação MUITO maiores.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:

Dante escreveu:

Putz. Dante falou tudo... eu assino embaixo.

Isso só reforça a ideia de que Naruto os salvou, tornando-se o maior suporte.

more_horiz
Argumentos? Naruto os salvou e isso o torna o maior suporte? Quantas pessoas Tsunade já salvou na vida dela? Naruto doa chakra e Tsunade faz isso e todo o tipo de suporte necessário (cura a ferimentos fiscos, venenos, danos mentais, etc etc). Por favor, não gosto de ficar falando de fanatismo, mas os fanáticos aki tao sendo vcs falando que só por passar chakra, Naruto é melhor. Presta atenção no q vcs tao argumentando (pq tem ate alguns SEM argumentos falando q o fanático sou eu) por que nao tem lógica alguem q da chakra ser melhor suporte que alguem q faz isso e mt mais.

more_horiz
Isso de a Kyuubi vir a curar algum dia, duvido muito, se curasse mesmo Naruto teria feito o que muitos falaram no inicio do tópico (criaria varios clones e espalharia pelo campo de guerra para curar os kages e feridos) ja disse e repito o fato dele ter dado chakra para Kakashi e Gai e suporte mas a finalidade dessa doação e que ambos possam atuar como suportes possibilitando uma cobertura e brechas para Naruto lutar com tudo que tem.

Não faz sentido Naruto ser suporte.O suporte nunca vai ser o mais forte em uma equipe pelo simples fato de que o mais forte da equipe é aquele que precisa aproveitar as brechas criadas pelo suporte para usar todo seu poder e finalizar o inimigo.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:

Dante escreveu:

Me desculpe, mas como eu disse, uma pessoa que é capaz de Criar 20 (ou mais) Susano's Bushins, Que usa "perfeitamente" o Mokuton, Que pode usar praticamente tudo Do Rinnegan/Sharingan, Que não morre e não se esgota, Que possui o Susano Full... E na Batalha a única coisa que faz é falar, falar, falar, criar um Dragão, falar, falar, falar, comer pipoca, falar, falar, falar ¬¬"... Sim, é tudo "party and bullshit" pra ele... ¬¬"

Madara é muito ambicioso, ele sempre quer tudo.... Mas o problema é que ele esquece de agir pra conseguir oq quer ¬¬"

"Tsunade, vc será a primeira a morrer"
"Oonoki é um problema, tenho que me livrar logo dele"
"Esse é meu Susano Full, quem vê não sobrevivi, blablabla"
"Naruto vou te capturar"

Enfim, como eu disse, Madara é uma pessoa que gosta de falar muuuuuito ¬¬""... Se ele gastassse menos tempo conversando e mais tempo lutando, o circo ja teria fechado ¬¬"

Claro que o time está aguentando o tranco ¬¬"... Vcs queriam oq??? Que eles morressem??? Que Madara concluísse o seu plano??? Que o fim do mundo acontecesse??? Creio que não foi esse o Final que o autor planejou ¬¬""
Não são vcs que dizem que Obito esta vivo por questão de enredo???
Pois eh, o mesmo vale pro quarteto ¬¬""...

more_horiz
S2ara escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Dante escreveu:

Me desculpe, mas como eu disse, uma pessoa que é capaz de Criar 20 (ou mais) Susano's Bushins, Que usa "perfeitamente" o Mokuton, Que pode usar praticamente tudo Do Rinnegan/Sharingan, Que não morre e não se esgota, Que possui o Susano Full... E na Batalha a única coisa que faz é falar, falar, falar, criar um Dragão, falar, falar, falar, comer pipoca, falar, falar, falar ¬¬"... Sim, é tudo "party and bullshit" pra ele... ¬¬"

Madara é muito ambicioso, ele sempre quer tudo.... Mas o problema é que ele esquece de agir pra conseguir oq quer ¬¬"

"Naruto vou te capturar"

Enfim, como eu disse, Madara é uma pessoa que gosta de falar muuuuuito ¬¬""... Se ele gastassse menos tempo conversando e mais tempo lutando, o circo ja teria fechado ¬¬"

Claro que o time está aguentando o tranco ¬¬"... Vcs queriam oq??? Que eles morressem??? Que Madara concluísse o seu plano??? Que o fim do mundo acontecesse??? Creio que não foi esse o Final que o autor planejou ¬¬""

Sim, Obito está vivo por enredo, já que Kakashi podia muito bem meter um raikiri no peito dele, e aonde que o quarteto está vivo por enredo !? não é bem assim, 25 susano ? AHSUAHSUHAUSHAU bijuudamas ou rajada de bijuudamas estão ai, Susano'o full ? Superbijuudama da Kyuubi ta aí, ou melhor, aquela Genki Dama do Hachibi e da Kyuubi, o negocio é que Madara NÃO CONSEGUIU capturar os 2 jins pois ele mesmo afirmou que eles eram mais fortes que ele pensava. Madara pode ser foda, mais ele não é Deus, não é só ele querer acabar com tudo que tudo vai se acabar, olha a superestimação ai ein. E fora que ele está usando apenas O JUUBI para matar o quarteto, só isso.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
S2ara escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Dante escreveu:

"Naruto vou te capturar"

Sim, Obito está vivo por enredo, já que Kakashi podia muito bem meter um raikiri no peito dele, e aonde que o quarteto está vivo por enredo !? não é bem assim, 25 susano ? AHSUAHSUHAUSHAU bijuudamas ou rajada de bijuudamas estão ai, Susano'o full ? Superbijuudama da Kyuubi ta aí, ou melhor, aquela Genki Dama do Hachibi e da Kyuubi, o negocio é que Madara NÃO CONSEGUIU capturar os 2 jins pois ele mesmo afirmou que eles eram mais fortes que ele pensava. Madara pode ser foda, mais ele não é Deus, não é só ele querer acabar com tudo que tudo vai se acabar, olha a superestimação ai ein. E fora que ele está usando apenas O JUUBI para matar o quarteto, só isso.

Se não fosse o sobrancelhudo Madara teria partido o naruto em 2 e o Bee teria ficado preso, o quarteto e mais forte que o Madara(que agora com Juubi e mais forte) os jins não.
Quando voces vão entender que nunca ouve luta dos kages ouve um passa tempo pro Madara e uma forma e manter ele afaz tado da luta do Naruto por hora .
Ele não blefou quando disse que a Tsunade seria a primeira a morrer se alguém morrer ali ela vai ser a primeira.

more_horiz
Maicon escreveu:
Aqui mais um falando de poder de fogo como característica a se considerar no suporte:

Ushydo escreveu:
Pra mim sem dúvida é a Kyuubi, por tanto voto no Naruto.
A Kyuubi se mostra alguém inteligente, por tanto serve para fazer estratégias, tem um chakra massivo para doar pra quem ela quiser, ela pode curar sem problemas e ainda possui uma resistência e um poder de fogo absurdo.
Não é o Naruto, é a Kyuubi.

Com esse esclarecimento da tradução, fica mais do que óbvio que como Suporte Tsunade é melhor. Enquanto Naruto pode usar a Kyuubi pra proteger alguns e doar muito chakra, Tsunade pode doar bem menos chakra mas proteger milhares de pessoas a mais que ele. E fazer tantas outras coisas com ou sem Katsuyu, enquanto Naruto não faz nada sem a ajuda da sua Bijuu. Espero que tenham entendido como esses argumentos são fail e irrelevantes, já q poder de fogo e suporte não são a mesma coisa. Pois mesmo q a Kyuubi curasse de fato, os recursos de suporte do Naruto são bem limitados em comparação aos da Tsunade. Acho que essa discussão termina aki, né?

Maior suporte: Tsunade Senju.

E poder de fogo não é suporte? Suporte é tudo aquilo que pode auxiliar você em batalha a não ser que você esteja considerando "suporte" aqueles personagens de RPG que só ficam curando.
TODO ninja é suporte o que muda é apenas o quanto ele pode lhe auxiliar na batalha, e também se ele será mais suporte do que peso morto. Por exemplo o Konohamaru pode ser um suporte pra vc porém em certas horas ele poderá se tornar um peso morto e deixará de ser um suporte, logo Konohamaru não é um bom suporte.

O poder de fogo da Kyuubi deve ser considerado um suporte visto que isso irá ajudar você em batalha. Uma das características de um suporte é suprir as falhas da pessoa que está sendo "suportada". Se você não tem um alto poder de fogo, a Kyuubi dará suporte te dando um poder de fogo absurdo, se sua desvantagem é chakra você não terá problema algum quanto a isso. Além de que a Kyuubi também serve para defesa considerando seu tamanho e sua resistência.

A Kyuubi não cura? Como assim cara? Naruto na luta contra Sasuke foi perfurado e sobreviveu graças a regeneração da Kyuubi, mas ela realmente não cura? Além de que ela mandou trazer o Gai, e qual é o sentido de dar chakra pro Gai? O cara ta com o corpo destruído não importa quanto chakra ele tenha ele não vai conseguir lutar, então não faria sentido ficar com o Gai se não fosse para curá-lo.

O poder de cura da Kyuubi ainda tem uma vantagem, enquanto ela te cura ela pode te proteger, e ainda atacar, enquanto na cura da Tsunade há chances de você ficar vulnerável. A Kyuubi pode resistir por muito mais tempo e se ela quisesse é óbvio que ela podia curar e dar chakra para um grande números de pessoa, visto que seu chakra é extremamente superior ao de Tsunade.

Para responder a esse tópico basta você se perguntar, "quem eu prefiro como aliado, a Tsunade ou a Kurama?"

Ah e a Kurama ainda tem a vantagem de estar se demonstrando uma grande líder.

Melhor suporte: Kurama.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Namikze Goku escreveu:
S2ara escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Dante escreveu:

"Naruto vou te capturar"

Se não fosse o sobrancelhudo Madara teria partido o naruto em 2 e o Bee teria ficado preso, o quarteto e mais forte que o Madara(que agora com Juubi e mais forte) os jins não.
Quando voces vão entender que nunca ouve luta dos kages ouve um passa tempo pro Madara e uma forma e manter ele afaz tado da luta do Naruto por hora .
Ele não blefou quando disse que a Tsunade seria a primeira a morrer se alguém morrer ali ela vai ser a primeira.

E se não fosse o Naruto o Obito tinha partido o Kakashi em 4 pedaços e o Gai e o Hachibi/Bee já teriam ido pro pau...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos