Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 26 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Negativo.

O que acontece aqui é simples.

Você quer um Healer que cure apenas Chakra e que seja bom em batalha, ou quer um Healer que cure Chakra e Stamina e não seja bom em batalha?

Esse seria o exemplo certo.

O problema é que Naruto não é healer, ele (na verdade a Kurama) é um estoque de chakra somente. Ele pode te dar um gás extra mas seu corpo pode não aguentar esta carga devido aos danos que não foram curados. Se estiver falando de última cartada - um sacríficio - então o boost de chakra seria mais útil, porém pra manter a luta é preciso ter não só suas energias repostas mas também seu corpo estar apto pra utilizá-la da melhor maneira possível.

Estão tratando Naruto como se ele cumprisse a função de healer completo, o que não é verdade. Ele te dá um boost temporário, mas seu corpo contínua com os danos e dependendo deles pode não aguentar mais nada. A Tsunade te cura e reabastece o chakra, e nem é tão demorado assim como vimos na cura de Gaara e Onoki. Ela pode muito bem usar a Katsuyu pra tankar algo enquanto ela cura, ou ela mesmo com seu corpo.

Naruto cumpre bem a função de suporte se estivermos tratando de ataque/defesa (que já o tira da classe de suporte), mas em relação a cura não. E muita gente aqui equivocadamente saiu falando besteira afirmando que o bijuu dele cura tudo e todos em um instante.

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 26 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Engana-se quem acha que o naruto é limitado a apenas doar chakra.
Ele com seus bushins + a inteligencia e experiencia da kurama conseguem fazer estratégias eficientes, outro ponto que tsunade é um zero a esquerda.

more_horiz
T.h escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Negativo.

O que acontece aqui é simples.

Você quer um Healer que cure apenas Chakra e que seja bom em batalha, ou quer um Healer que cure Chakra e Stamina e não seja bom em batalha?

Esse seria o exemplo certo.

O problema é que Naruto não é healer, ele (na verdade a Kurama) é um estoque de chakra somente. Ele pode te dar um gás extra mas seu corpo pode não aguentar esta carga devido aos danos que não foram curados. Se estiver falando de última cartada - um sacríficio - então o boost de chakra seria mais útil, porém pra manter a luta é preciso ter não só suas energias repostas mas também seu corpo estar apto pra utilizá-la da melhor maneira possível.

Estão tratando Naruto como se ele cumprisse a função de healer completo, o que não é verdade. Ele te dá um boost temporário, mas seu corpo contínua com os danos e dependendo deles pode não aguentar mais nada. A Tsunade te cura e reabastece o chakra, e nem é tão demorado assim como vimos na cura de Gaara e Onoki. Ela pode muito bem usar a Katsuyu pra tankar algo enquanto ela cura, ou ela mesmo com seu corpo.

Naruto cumpre bem a função de suporte se estivermos tratando de ataque/defesa (que já o tira da classe de suporte), mas em relação a cura não. E muita gente aqui equivocadamente saiu falando besteira afirmando que o bijuu dele cura tudo e todos em um instante.
Justamente, ele não cura a energia física, danos no corpo, mas cura o chakra.

O chakra é o essencial para lançar jutsus, claramente que o ninja precisa ter boa energia física e não precisar de ninjutsu médico também.

Logo, num ranking, ficaria:

Naruto = reabastece chakra + é um incrível suporte ofensivo.
Chiyo = cura até mesmo danos em pontos vitais em 1 ou 2 ninjas + é um bom suporte ofensivo.
Tsunade = cura danos que não sejam em pontos vitais em vários ninjas + não é um bom suporte ofensivo.

more_horiz
Bem, o pessoal tá desvirtuando, o que era proposto pelo tópico.

Tanto em defesa de Naruto, de Tsunade ou Chyo.

Bem, eu continuo achando Naruto(Kurama) é o melhor suporte. Pois ele pode restabelecer chakra de uma multidão em segundos. Acho que isso que ele fará com parte da Aliança, além de que Kurama já se mostrou uma ótima estrategista, poderia defender muito bem seus companheiros. Enfim, veremos o quão bom suporte Naruto(Kurama) é a partir dos próximos mangás.

more_horiz
tem pessoas que nao reconhecem uma derrota, quando numa votaçao NARUTO GANHOU ainda veem com argumentos contra isso, a minoria deveria aceitar os fatos. naruto e kyuubi sao os melhores suportes, naruto ja foi suporte em diversas lutas desde o começo do manga. tsunade só foi agora na luta contra Madara, no manga todo tsu só lutou 2 veses uma contra orochimaru e outra contra Madara, ela ''tentou'' lutar contra Pain mas Naruto interronpeu e ela ficou debilitada. Naruto é um exelente suporte com seus bunshins, enviandos eles em batalhas, recolhendo informaçao,protegendo,salvando...kyuubi exelente extrategista,chakra poderoso nao fica de cama por usar muito, esses dois juntos sao melhores de que qualquer ninja medica :HM*: . numa luta ela usaria katsuyo enquanto cura ? serio isso ? porque ela nao fez isso enquanto enfrentava orochimaru ? se eu bem me lenbro ela usou o corpo para defender naruto de um ataque enquanto estava curando, os outros kages serviam de escudo enquanto ela curava, sabe porque ela nao chamou katsuyo? porque ela precisa estar concentrada pra curar alguem com katsuyo,precisa ser protegida :HM*: , e olha só nem orochimaru nem Madara levaram essas lutas a serio, orochimaru estava sem os braços e ela penou daquele jeito. ELA INVOCARIA KATSUYO NUMA LUTA 2X1 e pronto :poise: . ela foi suporte na luta contra Madara e agora ta todo mundo com a cara no chao que ''suporte mara'' :poise: , pelo menos quando Naruto auxilia alguem ele faz o serviço completo. Entre alguem que é suporte em varias lutas do manga e alguem que pode ser se o inimigo nao tiver lutando a serio... eu fico com a garantia e nao com a duvida. Tsu cura 1000000000000 de pessoas quando estar sendo protegida por mais uns 10, Naruto e kyuubi auxiliaram todos nessa guerra e nao presisaram ser protegidos por ninguem. Aqueles ''ninjas'' que ela curou na invasao de pain foram realmente de muita ''ajuda'' , quem mesmo derrotou Pain ? e fez ele trazer todo mundo IMPORTANTE de volta ?. Suporte nao é so curar... que que adianta vc ta curado de um ferimento e nao poder fazer nada porque nao tem chakra ? no meio de uma luta sem chakra ? suicidio nao. Curar e dar chakra ao mesmo tempo no meio de uma luta''se'' ela conseguisse fazer isso com um oponente lutando a serio, ela pode ate curar os kages MAS ela tem o tempo que quiser e nao tem ninguem lutando ali numa luta de verdade era deus Tsu. Pra ser suporte em uma luta nao tem melhor=Naruto/kyuubi O RESULTADO DA VOTAÇAO DIZ POR SI MESMO :Xaau2:

more_horiz
T.H, Maicon, Ellos e outros...
... são opinioes diferentes ...
Eles acham que Naruto é melhor como suporte...E nós achamos que é a Tsunade...
Não adianta mais discutir,visto que ninguem vai mudar a opinião que tem (embora nos tenhamos a razão :lala: )
THE END

more_horiz
Eu acho a Tsunade BEM melhor em suporte que Naruto, como eu já havia dito.

Tsunade tem muito meios mais seguros ao meu ver.

O que eu estou achando mais ridiculo nesse tópico é dizer que Kyuubi pode curar ninjas.

more_horiz
Infinity House escreveu:

O que eu estou achando mais ridiculo nesse tópico é dizer que Kyuubi pode curar ninjas.

Você está a pensar que suporte é só curar, mas há também outros meios de serem suporte.

Putz! Sobre Kurama curar... Nem vou falar nada pois eu também pensava que ela curava. :fem: :fem: :fem: :fem:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Infinity House escreveu:

Você está a pensar que suporte é só curar, mas há também outros meios de serem suporte.

Putz! Sobre Kurama curar... Nem vou falar nada pois eu também pensava que ela curava. :fem: :fem: :fem: :fem:

Sim, brother.

Pra mim Tsunade tem meios melhores que Naruto.

- Tsunade pode curar ela mesma.

- Tsunade pode curar vários ninjas com seu chakra

- Tsunade com o jutsu de cura, ajuda MUITO na Stamina do ninja

- Tsunade invocando a Katsuyu, concerteza tem meios mais seguros, pois a Katsuyu estava curando Todos da vila de Konoha com a invasão de Pain.

- Tsunade pode repassar o chakra dela para outro ninja.

Enfim...é isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Infinity House escreveu:

Sim, brother.

- Tsunade invocando a Katsuyu, concerteza tem meios mais seguros, pois a Katsuyu estava curando Todos da vila de Konoha com a invasão de Pain.

Enfim...é isso.

Ela curar a si mesma, não faz dela suporte. Sendo que suporte, é ajudar/apoiar ao próximo.

Kurama pode repassar chakra dela para qualquer um, muito mais eficiente do que Tsunade. Tsu pode fazer isso apenas uma vez em batalha, pois se não ficaria sem chakra e não poderia dá suporte pelo resto da batalha. Kurama pode fazer isso inumeras vezes. Isso possibilita ao time que ela apoia o sucesso em batalha.

Naruto pode fazer KB, e repassar chakra. etalz.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Infinity House escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Infinity House escreveu:

Sim, brother.

Enfim...é isso.

Ela curar a si mesma, não faz dela suporte. Sendo que suporte, é ajudar/apoiar ao próximo.

Kurama pode repassar chakra dela para qualquer um, muito mais eficiente do que Tsunade. Tsu pode fazer isso apenas uma vez em batalha, pois se não ficaria sem chakra e não poderia dá suporte pelo resto da batalha. Kurama pode fazer isso inumeras vezes. Isso possibilita ao time que ela apoia o sucesso em batalha.

Naruto pode fazer KB, e repassar chakra. etalz.

E ela curando os outros com a Katsuyu ?

e Repassando o chakra dela para outro ninja não faz ela ser uma ninja de suporte ? sendo que ela está ajudando o próximo.

Eu sei que em quantidade de chakra, a Tsunade leva a pior sobre a Kyuubi, mas isso pra mim não vem ao caso.

more_horiz
Naruto pode:

- Reabastecer o chakra de várias companheiros inclusive usando bunshins para fazer esse trabalho.

- Utilizar inúmeros kage bunshins para reconhecimento do adversário e ajuda aos companheiros.

- Defender seus companheiros de ataques de grande proporção usando Kyuubi Mode e deixando eles dentro do chakra dessa versão.

- Localizar os adversários seja com Kyuubi Chakra ou Senjutsu.

Naruto é muito bom em suporte, e pra mim é o número 1 no momento.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Naruto pode:

- Reabastecer o chakra de várias companheiros inclusive usando bunshins para fazer esse trabalho.

- Utilizar inúmeros kage bunshins para reconhecimento do adversário e ajuda aos companheiros.

- Defender seus companheiros de ataques de grande proporção usando Kyuubi Mode e deixando eles dentro do chakra dessa versão.

- Localizar os adversários seja com Kyuubi Chakra ou Senjutsu.

Naruto é muito bom em suporte, e pra mim é o número 1 no momento.

Reabastecer chakra Tsu tbm pode, mas claro que Kyuubi leva essa pela quantidade, afinal é um Bijuu. 1 pt pra Naruto - Kurama

Tsu utiliza Katsuyu pra reconhecimento tambem, e ela nao é destruida por qualquer ataque, os clones de Naruto fariam 'puf' com um Shinra Tensei.
Se o Naruto partir pra briga pra defender alguem, ele deixa de ser suporte certo?

Tsunade conseguiu, junto a katsuyu, salvar a maioria dos habitantes da vila, Naruto nao consegueria colocar tanta gente assim dentro do manto da Kurama.

Localizar adversarios, Naruto leva essa tambem, com o SM.

Fora que a Katsuyu pode se comunicar entre si, coisa que os clones de Naruto nao fazem, eles precisam desaparecer pra que seu conhecimento va para o Naruto original, estou errado?

more_horiz
O problema aqui é o conceito de suporte em Naruto. Em nenhuma parte do mangá explica-se isso, ou coloca a Tsu pra ser comparada a um bijuu, então fica por conta de cada um.

Minha opinião:
Acho que suporte é: curar os feridos, cuidar da retaguarda, enfim, dar aquela ajuda extra quando se precisa.

A Nove Caudas não cura, mas coloca o pessoal, ainda que acabado, pronto para lutar de novo no campo de batalha. Ela é sutil e rápida. E ela tbm cuida da retaguarda e melhor que a Tsunade. Porém...

O mangá mostra que a Kurama NÃO substitui a Tsunade em suporte, apesar da Kurama ser foda. Nunca que ter um bijuu por perto, só q nenhum ninja médico, é motivo para ficar feliz. Tanto que a primeira coisa q o Naruto pediu qdo viu a Sakura é q ela curasse o Kakashi-morto-vivo imediatamente.

É isso, eu acho q chamar a Kurama de "suporte" não é bem exato. Ela colocou Gai e Kakashi de volta à batalha, mas os dois ainda estavam gravemente feridos. A Kurama é uma ajuda muito valiosa, mas o ramo dela é a ofensiva. Suporte, suporte mesmo, é a Tsunade. A Tsunade curou uma aldeia inteira ao mesmo tempo, tem chackra o bastante para alimentar os poderosos ataques dos kages e ela tbm sabe se defender legal.

Agora, se a pergunta fosse "Quem é o melhor suporte, Kurama ou Sakura?", aí eu fico com a Kurama. Afinal a Sakura é sempre nocauteada,e não salva, pelo contrário, é ela quem precisa ser salva. Mesmo q ela saiba curar, a menina, no balanço geral, é mais fardo do que ajuda.

more_horiz
Não ué. Ele pode enviar um bunshin pra defender alguém e continuar no seu posto visando proteger o grupo.

No caso do Shinra Tensei na vila, sim, a Tsunade ali é um suporte melhor. Entretanto, se Naruto estivesse como suporte, ele teria ajudado na batalha contra Pain diretamente, e Naruto + Kakashi + Jounins poderiam vencer o Pain, evitando a morte de muita gente, pois o Super Shinra Tensei nem seria concluído.

Depende. Se o clone do Naruto estiver no modo sennin, ele vai ver tudo que ocorre no campo de batalha também, mas se não tiver, vantagem para Katsuyu nesse ponto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não ué. Ele pode enviar um bunshin pra defender alguém e continuar no seu posto visando proteger o grupo.

No caso do Shinra Tensei na vila, sim, a Tsunade ali é um suporte melhor. Entretanto, se Naruto estivesse como suporte, ele teria ajudado na batalha contra Pain diretamente, e Naruto + Kakashi + Jounins poderiam vencer o Pain, evitando a morte de muita gente, pois o Super Shinra Tensei nem seria concluído.

Depende. Se o clone do Naruto estiver no modo sennin, ele vai ver tudo que ocorre no campo de batalha também, mas se não tiver, vantagem para Katsuyu nesse ponto.

Aí é que ta Darkon, se Naruto ja controlasse a kurama naquela época, ele ia lutar junto com outros Shinobis como Gai e Kakashi, mas ele nao seria suporte, ele ia lutar diretamente contra Pein...
É isso que to querendo dizer, Naruto tem poder de fogo, nao é que ele nao seria um bom suporte, seria, mas Tsunade é mais abrangente nesse meio.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Aí é que ta Darkon, se Naruto ja controlasse a kurama naquela época, ele ia lutar junto com outros Shinobis como Gai e Kakashi, mas ele nao seria suporte, ele ia lutar diretamente contra Pein...
É isso que to querendo dizer, Naruto tem poder de fogo, nao é que ele nao seria um bom suporte, seria, mas Tsunade é mais abrangente nesse meio.
Ele seria suporte também cara.

Na batalha tipo o Kakashi usa vários jutsus e fica sem chakra, daí o Naruto vai e deixa ele 100% chakra para continuar atacando.

O Naruto atual, com a capacidade de reabastecer chakra dos companheiros e utilizar de kage bunshins para estratégias e suporte, junto com Kakashi e outros Jounins de Konoha, finalizaria os 7 Pains antes do Chou Shinra Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos