Parece que muitos não perceberam que o shintenshin foi usado em dupla
Ino fez no Obito e o outro carinha lá fez no jiuubi, por isso a resposta foi mais rapida
Ino fez no Obito e o outro carinha lá fez no jiuubi, por isso a resposta foi mais rapida
Saeker escreveu:Impressão minha ou o Suigetsu está na ultima página ali na frente??
thiagokakashi escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Enfim. Realmente o mangá tá terminando. Após essa guerra não vejo mais continuação... Pra mim, Naruto derrotará Madara e se tornará jin do juubi.
kaká cara, não esqueça de orochimaru, afinal ele não teve a sua saga própria ainda, ficou em aberto no clássico, se ele voltou é pq ele potencialmente pode ser o vilão final, madara apareceu agora acho que esse é o penultimo arco, o próximo e ultimo será o de orochimaru.
nurari escreveu:
Juubi e imensso se comparado ao Hachibi. Porém acho que algumas vezes tem uns erros do Kishimoto com relação ao Tamanho dele em algumas cenas, algumas vezes o Juubi se mostra do mesmo tamanho que a kurama e o Hachibi outras ele e bem maior que ambos, e um pouco complicado isso.
Saeker escreveu:Impressão minha ou o Suigetsu está na ultima página ali na frente??
Bruno Santos escreveu:Eu me pergunto o que Madara vai dizer a todos eles..
Namikze Goku escreveu:Bruno Santos escreveu:Eu me pergunto o que Madara vai dizer a todos eles..
Ele vai usar a mesma frase que Kimimaro usou contra o Naruto: " Ohh, quanto lixo " AHUSHAUSHUASHAUSHUAS
Bruno Santos escreveu:Namikze Goku escreveu:Bruno Santos escreveu:Eu me pergunto o que Madara vai dizer a todos eles..
Ele vai usar a mesma frase que Kimimaro usou contra o Naruto: " Ohh, quanto lixo " AHUSHAUSHUASHAUSHUAS
Ainda mais com a personalidade dele, não duvido muito. Iria ser muito hilário ! shaushaushuasha'