Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo.

+31
Coldman
Nemu Kurotsuchi
Nerissa
LendaKage
Garcia
Ellos
Lobo solitário
tobi sharingan
UzuumakiUchira
Bruno Santos
Shamanking
gatebreake
Namikze Goku
T.h
Torii Bakuu
MartinsDC
Saeker
Kaká
Shock
Uchiha 4:20
thiagokakashi
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Will
Nagato Paiin
Dante
Schiffer
SenjuSama
uchiha zeenkay
Crocante
Darkon
35 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo. - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Parece que muitos não perceberam que o shintenshin foi usado em dupla
Ino fez no Obito e o outro carinha lá fez no jiuubi, por isso a resposta foi mais rapida

descriptionDestrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo. - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Saeker escreveu:
Impressão minha ou o Suigetsu está na ultima página ali na frente??

O_O
Eu acabei de ver atrás da Shizune o_o WTF

Mas deve ser algum shinobi figurante e_e

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Enfim. Realmente o mangá tá terminando. Após essa guerra não vejo mais continuação... Pra mim, Naruto derrotará Madara e se tornará jin do juubi.

kaká cara, não esqueça de orochimaru, afinal ele não teve a sua saga própria ainda, ficou em aberto no clássico, se ele voltou é pq ele potencialmente pode ser o vilão final, madara apareceu agora acho que esse é o penultimo arco, o próximo e ultimo será o de orochimaru.

KK Orochimaru vilão final? ele ja ta bem utrapassado não? O Objetivo dele sempre foi dominar todas as tecnicas ta bem longe disso prejudicar o mundo kk, Alem do mais ele era do classico ta bem utrapassado e so veio pra dar Up ao Sasuke ele pode até ajudar na batalha mais não sera o boss final ja ta claro que é o Madara

more_horiz
[Pela Centesima Vez]
Orochimaru se apossará do corpo do Madara apos ele ser selado, e será o vilão final

more_horiz
nurari escreveu:

Juubi e imensso se comparado ao Hachibi. Porém acho que algumas vezes tem uns erros do Kishimoto com relação ao Tamanho dele em algumas cenas, algumas vezes o Juubi se mostra do mesmo tamanho que a kurama e o Hachibi outras ele e bem maior que ambos, e um pouco complicado isso.

Isso me faz lembrar algumas pessoas que ficaram batendo o pé dizendo que o bijuu da Yugito tava maior do que como foi com o Hidan e Kakuzu. hahaha

Olha, essa cena da aliança no anime com certeza vai usar o OST Emergence of Talents, 100% de certeza. *__________*

more_horiz
Saeker escreveu:
Impressão minha ou o Suigetsu está na ultima página ali na frente??

O.o Parece o Suigetsu mesmo. :aliens:

more_horiz
É minha impressão ou a bijuudama do Hachibi era quase do tamanho de um Tomoe ( acho que é assim qe se escreve ) ou o Juubi usou algum poder pra diminui-la ? E po, Kishi ta errando nos desenhos ein, Hachibi do tamanho de um dedo do Juubi, mas no mangá passado o Juubi era do tamanho da Kurama e do Hachibi juntos. Esse bicho com o passar do tempo vai aumentando ? HAUSHAUSHAUSHAU

more_horiz
Finaalmente hein ... já tava na hora desses personagens ganharem destaque único que não vi ali foi o Neji :s

Enfiim, a guerra já ta terminando, mas acredito que a aliança vai vencer com a ajuda do Obito, que ta meio ''dividido''

E que chegue logo a luta épica do Naruto x Sasuke.

more_horiz
não gostei desse capitulo .

juubi dando um peteleco , sacanagem isso neh ?

o que eu mais temia vai acontecer , tobi ta começado a ver que talvez esteja errado sobre tudo que ele pensou .

logo ele vai querer ajudar a aliança é pra min isso vai estragar a historia .

a kyuubi não tem poderes de cura como vimos agora , ela apenas repassa o chakra para os ninjas , mais a condição física continua da mesma forma .

more_horiz
Eu me pergunto o que Madara vai dizer a todos eles..

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Ele vai usar a mesma frase que Kimimaro usou contra o Naruto: " Ohh, quanto lixo " AHUSHAUSHUASHAUSHUAS

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Ele vai usar a mesma frase que Kimimaro usou contra o Naruto: " Ohh, quanto lixo " AHUSHAUSHUASHAUSHUAS

Ainda mais com a personalidade dele, não duvido muito. Iria ser muito hilário ! shaushaushuasha'

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Ainda mais com a personalidade dele, não duvido muito. Iria ser muito hilário ! shaushaushuasha'

E quase ctz que ele não vai usar a mesma frase, mas, provavelmente ele vai dizer algo como, ohh mais gente pra brincar/dançar, algo assim HAUSHAUSHUA Madaratrooool

more_horiz
Eu acho que naruto vai receber o KnJ Final ...e transformar alguem em carne moida u.u ..

bom vamos aos fatos...

1. Naruto empurra o Kakashi pra nao sofrer um K.O
2. Obito se indentifica com Naruto
3. Kyuubi salva geral antes de "sumir"
4. Kyuubi duvidando da capacidade do naruto(VocÊ não pode vencer sem meu chackra)
4,5. Naruto diz ter outro jeito ou não ... uma ( , ) faz toda a diferença pode ser alguma falha sei la , pois eventualmente ele fala que tem um jeito..
5. Kyuubi e Hachibi vao ficar 100% jaja
6. Bee , Kakashi e Gai estão mais que inuteis agora..
7. Madara Troll :XD:
8. Obito afirmando que gostou do Naruto e caso ele ganhe Naruto se torna hokage
9. Ino vara BijuuDama Continua euhahueahheua
10. Aliança Inteira Chega
11. Naru s2 Hina :adorável:
12. Kakashi sendo curado(isso é bom pois ele podera voltar a LUTAR)
13. Pai do Shika vai fazer uma estratégia melhor que todas já vistas hehehe
14. Nós Somos a Aliança Shinobi
15. PELO QUE EUUU interpretei... Obito fala que ele está se escondendo bem ou coisa do tipo sei la..
16. la vem um jutso de 1000000 de espadas de ar que varam o kamehameha almentado 21-0929031094891hdu2h38 vezes
17. Naruto da um up de esperança
18. Obito se caga
19. The End :)

VOLTANDO AO EMO... que nao aparece há mais de 10 cap

se ele usar susano'o Full paro de ler naruto :) pois o cara acaba de ganhar o FMS e ja vai libera o susano'o full aff --'

eu acho que ele vai fazer um trato com o tio oro que vai fazer muitas pessoas engolirem suas palavras pois ele não é ultrapassado e sim imortal ...

esse trato sera um corpo de um uchira sei la pois ele quer reviver o Shisui(morreu amando o clã e a vila) u...u

ou tbm emo fala ... reviva minha familia :aloKA:
e oro fala taaa, só pelo seu corpo :fufu:

xD

more_horiz
gostei do capitulo,mais eu queria que alguem do quarteto morrese antes da aliança chega,tipo pra da aquele peso na conciencia de todos, e eles nao chegarem se achando os fodoes afinal o quarteto luto por muito tempo é sacanagem eles nao mandarem pelo menos um passea com jesus la no ceu kk.agora a grande batalha vai começa,teremos muitas mortes pro lado da aliança e gai tem que morrer pra vermos 8 gates em açao. nao quero que o obito va pro lado azul da força quero que ele morra como vilao mesmo, ou que o madara traia ele e o mate pelas costas do jeito egoista e fodao dele de ser.madara ta certo todos nos ja estamos enjuados em ver o naruto usando so kage bushin no jutsu po chega ta na hora de ele usa outras tecnicas diferentes principalmente com o seu elemento o fuuton..

aguardando anciosamente o proximo capitulo .....

more_horiz
Sem dúvida alguma Madara é o personagem mais engraçado sem nem tentar ser. huahuahuahua

more_horiz
O final foi epicamente demais.

Foi bem parecido com aqueles caps antes da luta dos bijjus esquentar.O bom que estes já estão fodas afinal de contas.

A Aliança foi ali pra ajudar, mas pela dimensão do Jubbi mostrou neste cap, acho que teremos um banho de sangue (espero isso)

Os bijjus estão se recuperando, até lá controle total da batalha para os Uchihas.

Este cap me deixou com medo, já imaginaram se Obito passa pro lado do bem. Eu me mato.

Serio, atualmente, é impossível a aliança shinobi ganhar esta guerra, digo apenas isso. Impossível. O nível de poder e absurdo demais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos