Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abiguinho Secreto 2012

+12
Maicon
Torii Bakuu
powers
Leonardo
xGustavinhox
dannielzinho~
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kaká
JCM
Darkon
Alef Aburame
16 participantes

descriptionAbiguinho Secreto 2012 EmptyAbiguinho Secreto 2012

more_horiz
Eae quem topa participar de um momento fraterno e lindo, aonde nós usuários da interwebs pode trocar presentes?

Regras:

1) Não enrolar o colega

2) Só poderá participar users que seja ativo no fórum, independente da área e que tenha mais de 2 meses de fórum

3)Users que não se enquadrarem na regra 2, podem participar com indicação do membro, se esse user que foi "apadrinhado" não der o presente, o user que indicou é que vai dar seus pulos para dar o presente.

4) O presente será qualquer coisa que você possa dar, tenha compreensão.

5) presentes que forem comprados será no valor de no mínimo R$ 5,00 (tem jogos na steam de preços assim, livros a partir de 5,49 na submarino, etc)

6) Após o sorteio, o abiguinho oculto, tem que entregar seu presente até dia 20/12/2012, para receber antes do natal (ninguém faz amigo secreto no carnaval)

7) Se a pessoa que você retirou não falou nada até a data, fica a escolha da pessoa dar o que quiser.

8) Se a pessoa quiser dá algo para a pessoa que retirou, a pessoa que foi retirada, tem que informar um endereço que tenha alguém que possa receber e também que seja da confiança.

9) Assim que receber o presente, poste no forum o que recebeu e de quem, para não deixar na aflição a pessoa que enviou o presente.

- Se você ganhou um presente extra-fórum, se possível poste e deixe de inveja as pessoas que não participaram.

10) Se possível, poste algum endereço aonde possa entrar em contato e confirmar sua existência (facebook, gmail, msn, skype, telefone, etc)

INSCRIÇÕES:

Entrar em http://www.amigosecreto.com.br

- Cadastre-se no site (favor colocar após o nome o seu nick de usuario aqui do forum)

- Após o término do cadastro, procure a opção "Entrar para um grupo já existente" e clique nela.

- Informe o nome do grupo - Abiguinho Secreto NS 2012.

- Apos isso aguarde a confirmação de aceito feito pelo organizador do grupo.

- As inscrições estarão abertas ate o dia 04/12/2012

Data de Sorteio: 05/12/2012

Data de Envio de Presente:

A partir do dia 13/12/2012

descriptionAbiguinho Secreto 2012 EmptyRe: Abiguinho Secreto 2012

more_horiz
Bora. Quem eu tirar abrirá um sorriso ao ver meu presente. :e.e-:

more_horiz
Já tinha falado isso no chatbox... com certeza eu participarei \o

more_horiz
até aceito...

mas como funcionaria? :felizan:

more_horiz
Eu tbm participo

Mais como funciona?

more_horiz
Aah, gostei da ideia, talvez eu participe, explica aí kkk

more_horiz
Então eu não sei, como eu disse no post acima e claro se a moderação não encher o saco sobre nosso modo de postagem especificamente nesse post acho que dá para começar a debater sobre isso com mais calma.

Mas assim vai ser presente de mentirinha ou presente de verdade. E outra quem vai aceitar a pagar. Ou pode ser os dois ? Enfim discutam isso, porque não vai ser eu o único que vai discutir isso. :fem:

more_horiz
Demorou :heheh:

Eu vou participar, o mais sortudo vai ser meu amigo secreto :e.e-:

more_horiz
Façam como no ano passado, dando um kit avatar+sign para quem você pegou...

more_horiz
JCM escreveu:

E as pessoas que não tem photoshop e não sabem usar? acho que a gente podia inventar uma nova coisa, se a gente n conseguir pensar em nada novo a gente faz com kit mesmo...

o lado bom no presente ser avatar é que muitas pessoas se motivam a aprender alguma coisa pra agradar seu amigo...

Acho que isso não é problema pra mim que já tenho até minha galeria no fórum e tal, mas a grande maioria teria dificuldades...

more_horiz
Ah eu kero participar. mas num sei como vcs vao fazer.
se surgirem ideias na minha mente eu posto aki o/

more_horiz
JCM escreveu:

Ah, acho assim, quem quiser comprar algo dá
quem não quiser/ poder comprar não dá
para o presente o mínimo seria 20 reais ( é um preço de um DVD na Saraiva, Submarino)

Ae quem não tiver patrocínio inventa algo, dá uma foto, revista PDF, isso vem da imaginação da pessoa.

Vale de tudo

more_horiz
Bom, eu vo participa '-' .
Seria legal assim, fazer um valor minimo de R$, e depois organiza e claro, não podera ser qualquer um participando tem que ter um certo limite de tempo no fórum :fem: se não já sabem né? so o calote kk'

more_horiz
Como q agente vai dar o presente? nao tinha q ser uma coisa virtual? :fem:
se for d vdd kem me tirar vai ter q me dar o novo CD da Madonna :sergin/:
kero só ver no q issu vai dar.

more_horiz
Eu estava pensando em dar como presente uma conta em um site aí, uns links de vídeos incríveis e uns gifs incríveis. :e.e-:

Pode isso né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos