Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abiguinho Secreto 2012

+12
Maicon
Torii Bakuu
powers
Leonardo
xGustavinhox
dannielzinho~
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kaká
JCM
Darkon
Alef Aburame
16 participantes

descriptionAbiguinho Secreto 2012 - Página 3 EmptyRe: Abiguinho Secreto 2012

more_horiz
REGRAS DO AMIGO SECRETO ATUALIZADOS

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Pedobear escreveu:
Bem, estavam organizando algo como uma carta para seu amigo (pelo que eu soube, não participei da discussão)

Mas uma abragência de possibilidades seria melhor. Só não acho que algo extra-fórum seja viável, para evitar certos problemas.

E sim, irei participar :sir:

Porque não? Alguém aqui é criança por acaso? Isso varia de pessoa para pessoa, eu mesmo dependendo do que a pessoa queira, eu vou lá e compro. Isso fica para cada pessoa.

Agora se ficar chorando por não ter ganho sendo que nem doo? Henrique por favor né?

Regras até hoje no post inicial.

Não é bem assim Alef. Sim, temos crianças aqui. Mas digo no sentido de termos pessoas na faixa de 12~16 anos que não trabalham e não tem a facilidade nem acesso como nós de mais idade e empregados (pelo menos no meu caso).

E sim, pode gerar intrigas. Exemplo se alguém tira uma pessoa, e compra um super presente, e em troca recebe uma carta ou algo do tipo, dependendo da pessoa, pode gerar uma certa revolta.

Mas isso já não é comigo, como vou estar ausente nesse mês, não poderei participar. Só vou ficar de olho, caso as coisas saiam do controle eu interfiro :trollface2:

more_horiz
Pedobear escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Pedobear escreveu:
Bem, estavam organizando algo como uma carta para seu amigo (pelo que eu soube, não participei da discussão)

Mas uma abragência de possibilidades seria melhor. Só não acho que algo extra-fórum seja viável, para evitar certos problemas.

E sim, irei participar :sir:

Porque não? Alguém aqui é criança por acaso? Isso varia de pessoa para pessoa, eu mesmo dependendo do que a pessoa queira, eu vou lá e compro. Isso fica para cada pessoa.

Agora se ficar chorando por não ter ganho sendo que nem doo? Henrique por favor né?

Regras até hoje no post inicial.

Não é bem assim Alef. Sim, temos crianças aqui. Mas digo no sentido de termos pessoas na faixa de 12~16 anos que não trabalham e não tem a facilidade nem acesso como nós de mais idade e empregados (pelo menos no meu caso).

E sim, pode gerar intrigas. Exemplo se alguém tira uma pessoa, e compra um super presente, e em troca recebe uma carta ou algo do tipo, dependendo da pessoa, pode gerar uma certa revolta.

Mas isso já não é comigo, como vou estar ausente nesse mês, não poderei participar. Só vou ficar de olho, caso as coisas saiam do controle eu interfiro :trollface2:

Oxe, como eu disse, varia de pessoa para pessoa, a pessoa que comprar o presente, sabe do risco e claro você vai comprar um presente para uma pessoa que você sabe que vala a pena.

O problema da staff é ter medo de fugir de algo que é quase impossível de sair do controle, parece ter medo de tópicos.

Relaxa *******!

more_horiz
Por mim ta tranquilo, com disse, deixarei a seu cargo e responsabilidade, já que me ausentarei :ana:

E se sair do controle, vou tirar todos os pontos e infrações do responsável (no caso Alef) :Alef: - soquenao

Enfim, brincadeiras a parte, boa sorte na organização e torço pra que de certo. Como disse 2323452 de vezes, estarei ausente, espero que o fórum não venha a falir em minha ausência :sir:

more_horiz
Duvida: como assim comprar presentes, como eu vou dar presentes assim pra quem eu for tirar ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos