Alef Aburame escreveu: Pedobear escreveu: Bem, estavam organizando algo como uma carta para seu amigo (pelo que eu soube, não participei da discussão)
Mas uma abragência de possibilidades seria melhor. Só não acho que algo extra-fórum seja viável, para evitar certos problemas.
E sim, irei participar
Porque não? Alguém aqui é criança por acaso? Isso varia de pessoa para pessoa, eu mesmo dependendo do que a pessoa queira, eu vou lá e compro. Isso fica para cada pessoa.
Agora se ficar chorando por não ter ganho sendo que nem doo? Henrique por favor né?
Regras até hoje no post inicial.
Não é bem assim Alef. Sim, temos crianças aqui. Mas digo no sentido de termos pessoas na faixa de 12~16 anos que não trabalham e não tem a facilidade nem acesso como nós de mais idade e empregados (pelo menos no meu caso).
E sim, pode gerar intrigas. Exemplo se alguém tira uma pessoa, e compra um super presente, e em troca recebe uma carta ou algo do tipo, dependendo da pessoa, pode gerar uma certa revolta.
Mas isso já não é comigo, como vou estar ausente nesse mês, não poderei participar. Só vou ficar de olho, caso as coisas saiam do controle eu interfiro