Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abiguinho Secreto 2012

+12
Maicon
Torii Bakuu
powers
Leonardo
xGustavinhox
dannielzinho~
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kaká
JCM
Darkon
Alef Aburame
16 participantes

descriptionAbiguinho Secreto 2012 - Página 2 EmptyRe: Abiguinho Secreto 2012

more_horiz
Como q agente vai dar o presente? nao tinha q ser uma coisa virtual? :fem:
se for d vdd kem me tirar vai ter q me dar o novo CD da Madonna :sergin/:
kero só ver no q issu vai dar.

more_horiz
Eu estava pensando em dar como presente uma conta em um site aí, uns links de vídeos incríveis e uns gifs incríveis. :e.e-:

Pode isso né?

more_horiz
Eu lembro aquela vez que tinha que dar uma sing e um avatar, eu achei legal. Poderia fazer de novo.

more_horiz
:fem:

Os senhores leram meu ultimo post?

Pode tudo, vai dá pessoa. Se quiser comprar algo para a pessoa compra, se não quiser não dá.

Vai dá imaginação da pessoa!

Alguém topa ainda ? Se topar, só por nome abaixo, dando uma sugestão e depois a gente resolve. Mas tem que ser antes do natal.

more_horiz
Acho uma boa e topo :sir:

Pretendo dar uma conta em um site aí, uns links também, enfim Abiguinho Secreto 2012 - Página 2 3433956267

more_horiz
Hmm... legal uahauahauauha
Estou nesta também \o/
Se eu tirar alguem do sexo masculino vou presentear lo com minha valiosa e suprema biblioteca de mais de 150 livros sobre sedução e lhe revelarei um fórum que se usa lo corretamente mudará completamente sua vida! Muahahahaha!!!

more_horiz
Eu topo. u_u

Só nau tenho em mente o que poderia ser o presente certo =/

Poderia encomendar um kit (avatar+sign) para um design (aqueles que não sabem) ou fazer um desenho, homenagens, etc. Sei lá. e_e

O que vale é a intenção. -n

more_horiz
tá mas como agente vai sortear?
depende do dia q for o abiguinho secreto, nao poderei comparecer por razoes óbvias né. e nao vo ser o unico.

more_horiz
Eu toparia participar sim. Mas depende de como isso vai funcionar...Qualuqer ideia minha, posto aki.

more_horiz
Bem, estavam organizando algo como uma carta para seu amigo (pelo que eu soube, não participei da discussão)

Mas uma abragência de possibilidades seria melhor. Só não acho que algo extra-fórum seja viável, para evitar certos problemas.

E sim, irei participar :sir:

more_horiz
Boa ideia.Eu apoio. ^^
Dependendo do user,eu ja sei o que vou dar. :e.e-:

more_horiz
seria bom o avatar+sign, pra mim seria bom pq eu podia desenhar o avatar,...qualquer coisa to ai pra participar

more_horiz
To dentro também, espero que saia algo...

more_horiz
Pedobear escreveu:
Bem, estavam organizando algo como uma carta para seu amigo (pelo que eu soube, não participei da discussão)

Mas uma abragência de possibilidades seria melhor. Só não acho que algo extra-fórum seja viável, para evitar certos problemas.

Porque não? Alguém aqui é criança por acaso? Isso varia de pessoa para pessoa, eu mesmo dependendo do que a pessoa queira, eu vou lá e compro. Isso fica para cada pessoa.

Agora se ficar chorando por não ter ganho sendo que nem doo? Henrique por favor né?

Regras até hoje no post inicial.

more_horiz
agente poderia deixar escrito o q queremos ganhar e assim todo mundo fika feliz ganhando o q ker :leona:
mas claro, nada d coisas exageradas.

more_horiz
REGRAS DO AMIGO SECRETO ATUALIZADOS

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Pedobear escreveu:

Porque não? Alguém aqui é criança por acaso? Isso varia de pessoa para pessoa, eu mesmo dependendo do que a pessoa queira, eu vou lá e compro. Isso fica para cada pessoa.

Agora se ficar chorando por não ter ganho sendo que nem doo? Henrique por favor né?

Regras até hoje no post inicial.

Não é bem assim Alef. Sim, temos crianças aqui. Mas digo no sentido de termos pessoas na faixa de 12~16 anos que não trabalham e não tem a facilidade nem acesso como nós de mais idade e empregados (pelo menos no meu caso).

E sim, pode gerar intrigas. Exemplo se alguém tira uma pessoa, e compra um super presente, e em troca recebe uma carta ou algo do tipo, dependendo da pessoa, pode gerar uma certa revolta.

Mas isso já não é comigo, como vou estar ausente nesse mês, não poderei participar. Só vou ficar de olho, caso as coisas saiam do controle eu interfiro :trollface2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos