Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz?

+29
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
Neji Hyuga
Naruto-sensei
Andreia
Dave
Clone das Sombras
Azrael
Uzumaki-Naruto
Hisagi
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
Ling Yao
AfroSamurai
NarUto TruTinNha
bekinh@
Cello
Uchiha Hinata
Beel
Miyu
Tupack™
uchiha fete
Nana chan
Tuga
LOKAUM4
Ludy
Feilhaber
Hidan
Hudson
33 participantes

descriptionVocê sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz? EmptyVocê sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz?

more_horiz
Você sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz? Ringtone1 Você sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz? Ringtone21

Não, você não leu errado. Os ringtones não servem apenas para tocar aquela musiquinha que você adora, eles também podem ajudar a aumentar os seios e desentupir o nariz - pelo menos é o que afirmam os criadores.

O mais curioso é que esse conceito não é tão novo. Em setembro de 2004, o Dr. Hideto Tomabechi, um cientista japonês especializado em ciência cognitiva, chegou à conclusão que, quando uma música muito familiar é ouvida, ela desperta memórias bem guardadas na nossa mente, ainda que levemos muito tempo sem escutá-la. Essa conclusão foi suficiente para que o pesquisador criasse um ringtone de 30 segundos chamado Rock Melon que, segundo ele, é capaz de aumentar os seios de quem escuta.

De acordo com o The Register, o ringtone do pesquisador toca um som de bebê chorando. Ele explicou que esse som (muito conhecido) abre o canal cognitivo que comanda a gordura, responsável pelo tamanho dos seios.

Loucura? Algumas voluntárias afirmaram que funciona mesmo: “Ouvi a música durante uma semana e meus seios cresceram de 87 para 89 centímetros. Foi impressionante!”

Tomabechi já declarou que está planejando lançar toques para ajudar pessoas a deixar de fumar, combater a calvície e, acredite, atrair um(a) companheiro(a). Uma matéria feita pelo canal Discovery está disponível no youtube.

O curioso é que parece que tudo isso tem fundamento ou o mercado mostrou-se bastante promissor. No início deste mês, um outro fornecedor de melodias começou a vender o download de um ringtone que promete descongestionar as narinas.

Segundo a agência AFP, a vibração do celular juntamente com alguns sons desafinados acabam desobstruindo o nariz. Tudo isso, escutando a musiquinha por apenas 30 segundos.

“Desenvolvemos esses toques baseados em estudos científicos”, declarou o designer, alegando que as vibrações e sons “levam em consideração as diferenças fisiológicas entre homens e mulheres”. Mas calma, ele não resolve todos os casos.

Quem estiver interessado em testar precisará fazer o download através dos portais das operadores de celular japonesas.
Fonte : buteco da net
---------
nuss Oo LoL
será q isso funciona? kkk

descriptionVocê sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz? EmptyRe: Você sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz?

more_horiz
haiauahauahua Entao é por isso meus seios estao grandes entao '-' haiauahauahauhua zoa

Mas que noticia ein... Isso é bom para as magrelas que nao tem peitos u.u

P.s: Não tenho nada contra magrelas que nao tem seios u.u

descriptionVocê sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz? EmptyRe: Você sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz?

more_horiz
euhaeueah meu deus...

Bom pra quem se acha uma tábua de passar.

Nada contra tbm...

more_horiz
Legal hahaha
Não sabia o.o
Vou ouvir muahaha Se eu achar né xP

P.S.: Nina não ouça se n voc vai dar medo no povo oqoq;

more_horiz
Q estranho mano..

Toque q aumenta o peito

Nem qro ver qnd inventarem toque q aumenta o ...

deeeeexa keto

more_horiz
Espero que isso seja so no caso das mulheres porque senao os homens têm de ter cuidado

xD

more_horiz
Ludy escreveu:

Caraaa, meu deus
vcs tem um tique em relacionar peitos comigo >.<

e outra coisa isso num pode ser verdade cara
ahsuahsuahushaushuahsuhausha

XDDDD

aaah meu deus
ahsuahusuahsuahushauhs
eu ouço o toque do cel todo dia, sabe despertador pá :S

ashaushuahsuhausuahsu
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAah eu ri xD

more_horiz
Ludy escreveu:

kkkkkkk..eles te amam nina:P
mas eu acho q isso e lero nao pode ser verdade.daki a pouco eles tao inventando
musica pra crescer cabelo,musica pra tudo,o povo so vai fica ouvindo musica o dia todo XD .

more_horiz
Mas Niina n é qualquer toque é aquela musiquinha lá so HOHO

E n é um tique, mas mas :(
Esquece sayasgyasgsa

more_horiz
ata, ahsuhaushuhauhsuhaushauhsuhas
meu delss cara
sahusuahsuahushuahsuhahsa

more_horiz
nina, vc anda ouvindo dimais akelas musiquinahs de celular sahushuahus

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
“Ouvi a música durante uma semana e meus seios cresceram de 87 para 89 centímetros. Foi impressionante!”

Ahhh, só dois centímetros? Achei que fosse mais xD
Certo que a guria mediu errado, ou então era mais nova e os peitos cresceram sozinhos.
(Droga, já tava indo escutar essa musiquinha xDDD)

more_horiz
Miyu escreveu:
Sasuke Sharingan escreveu:
“Ouvi a música durante uma semana e meus seios cresceram de 87 para 89 centímetros. Foi impressionante!”

Ahhh, só dois centímetros? Achei que fosse mais xD
Certo que a guria mediu errado, ou então era mais nova e os peitos cresceram sozinhos.
(Droga, já tava indo escutar essa musiquinha xDDD)

ah se vc quer q cresça mais ouve um mes ué kkkk

more_horiz
Tupack™️ escreveu:
nina, vc anda ouvindo dimais akelas musiquinahs de celular sahushuahus

aaaaaaaaaaaaah
até tu eric fala sério meeu
ahsuahushuahsua

>.<

more_horiz
Nina olha num espelho e para de reclamar GYSAGYSA
Tá, parei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos