Aeee irei guardar meu celular dentro do nariz (vive sempre entupido), se eu soubesse disso antes.
bekinh@ escreveu:aaaaaaaaa ent~so tá explicado o porque de eu ter 90 cm de busto, eu guardo o meu celular no sutiãn e fico ouvindo música kkk
bekinh@ escreveu:aaaaaaaaa ent~so tá explicado o porque de eu ter 90 cm de busto, eu guardo o meu celular no sutiãn e fico ouvindo música kkk
S3ttl3r escreveu:tenho ceretza d q esse negocio d aumentar é só papo.... ñ entendo como é q toques d cel podem aumentar os seios!!!bekinh@ escreveu:aaaaaaaaa ent~so tá explicado o porque de eu ter 90 cm de busto, eu guardo o meu celular no sutiãn e fico ouvindo música kkk
vc ta de brincdeira comigo, né bekinh@??!!! :0.0: CARRAAII!!! KkKKkKKkkKkkKkkKkkKk
se for verdade, cê ta mto bem na foto u.ú
Sasuke Sharingan escreveu:S3ttl3r escreveu:tenho ceretza d q esse negocio d aumentar é só papo.... ñ entendo como é q toques d cel podem aumentar os seios!!!bekinh@ escreveu:aaaaaaaaa ent~so tá explicado o porque de eu ter 90 cm de busto, eu guardo o meu celular no sutiãn e fico ouvindo música kkk
vc ta de brincdeira comigo, né bekinh@??!!! :0.0: CARRAAII!!! KkKKkKKkkKkkKkkKkkKk
se for verdade, cê ta mto bem na foto u.ú
e vc viu o da nina ali?? Meu Deus.... :OOO
Nina-Ninja escreveu:bekinh@ escreveu:aaaaaaaaa ent~so tá explicado o porque de eu ter 90 cm de busto, eu guardo o meu celular no sutiãn e fico ouvindo música kkk
hahahahahaahah
sério, vc tbm O.o
então deve seer por isso dos meus 101 cm de busto DDDD:
Sasuke Sharingan escreveu:Nina-Ninja escreveu:bekinh@ escreveu:aaaaaaaaa ent~so tá explicado o porque de eu ter 90 cm de busto, eu guardo o meu celular no sutiãn e fico ouvindo música kkk
hahahahahaahah
sério, vc tbm O.o
leia as letras miudas LoL
Nina-Ninja escreveu:Que quii teem ?? :-copo:
Rinnegan_Wex escreveu:Que isso, eu não tinha visto isso ainda! ^^
KKKKKKK cara, eu não acredito que isso possa ser verdade! ^^
S3ttl3r escreveu:Rinnegan_Wex escreveu:Que isso, eu não tinha visto isso ainda! ^^
tbm me brutalizei quando vi esse topico ^^
cada declaração q tem aki... realmente reveladoras!!! uahsauhauhushaushaushausha
Rinnegan_Wex escreveu:S3ttl3r escreveu:Rinnegan_Wex escreveu:Que isso, eu não tinha visto isso ainda! ^^
tbm me brutalizei quando vi esse topico ^^
cada declaração q tem aki... realmente reveladoras!!! uahsauhauhushaushaushausha
Eu estou relendo, mas tive de parar, estou dando trela de tando rir cara!
Tive que desfarçar se não meu chefe me põe no olho da rua!
Cara de Deus nunca rir tanto cada comentário, cada declaração! ^^
Sasuke Sharingan escreveu:Nina-Ninja escreveu:bekinh@ escreveu:aaaaaaaaa ent~so tá explicado o porque de eu ter 90 cm de busto, eu guardo o meu celular no sutiãn e fico ouvindo música kkk
hahahahahaahah
sério, vc tbm O.o
leia as letras miudas LoL