Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz?

+29
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
Neji Hyuga
Naruto-sensei
Andreia
Dave
Clone das Sombras
Azrael
Uzumaki-Naruto
Hisagi
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
Ling Yao
AfroSamurai
NarUto TruTinNha
bekinh@
Cello
Uchiha Hinata
Beel
Miyu
Tupack™
uchiha fete
Nana chan
Tuga
LOKAUM4
Ludy
Feilhaber
Hidan
Hudson
33 participantes

descriptionVocê sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz? - Página 4 EmptyRe: Você sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz?

more_horiz
u.u Olha a ero-nina ta podendo o.o
lol
Aiai viu u.u
Mas eu nunca ouvi falar disso o.O
mas ta explicado por que essas moças tem um , tem um "Grande volume" :D
Estou quase tendo um ataque no meu rim de tanto dar risadass u.u
Voces sao phodons \o;

descriptionVocê sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz? - Página 4 EmptyRe: Você sabia que toques de celular aumentam os seios e desobstruem o nariz?

more_horiz
Tenho mio pia >.<
Mas pelas fotos e pelo que sei , a nina é campea em comição de frente :hihi:

more_horiz
Nina-Ninja escreveu:
bekinh@ escreveu:
aaaaaaaaa ent~so tá explicado o porque de eu ter 90 cm de busto, eu guardo o meu celular no sutiãn e fico ouvindo música kkk

hahahahahaahah
sério, vc tbm O.o
então deve seer por isso dos meus 101 cm de busto DDDD:
Nossa esse tópico tá polêmico hein eu e a nina causamos aqui ,bem se é pra polemizar vou rasgar o verbo tsunade é fichinha pra mim e digo iso com orgulho ^^
Spoiler :
Spoiler :

more_horiz
HumMmMmMm so pra constatar o implante de silicone é a operação plastica mais utilizada nos ultimos anos , dêem graças a deus que vcs tem o_O

more_horiz
Que bela comissão de frente ein Bekinha hihi, a Nina eu ja sei que tem. Essas duas ae, nem vao precisar de silicone xD

Também, silicone é muito ruim, prefiro mulher sem silicone hohohoho

Será que se eu ficar escutando toques de celular meus seios vao aumentar?!?!? haiauahauahua

more_horiz
uau , realmente agradeço a DEUS por ser generoso na minha comissão de frente,e, . . .nossa como esse tópico deu o que falar dem mim e da ninatamo bem na fita nina^^!! lol kkkkk

more_horiz
Nossa senhora,que isto :adorável: meu deus. :malvado2: ,meu deus :malvado2: :adorável: meu deus :adorável: :malvado2: ,meu deus :malvado2: :adorável: meu deus :adorável: :malvado2: ,meu deus meu deus :adorável: :malvado2: .Deixa eu dar um pegadinha :õ.õ: ,uma passada de mão por cima da blusa,só um pokinho :gomen:

more_horiz
Tipo, esse tópico era pra comentar sobre as notícias, e não pra postar fotos de quem tem peito ou não o_O
Não querendo estragar alguma coisa, só pra avisar mesmo, senão é considerado flood ^^
E Azrael, pelo amor de deus né, menos ._.

more_horiz
Beel-chan escreveu:
Tipo, esse tópico era pra comentar sobre as notícias, e não pra postar fotos de quem tem peito ou não o_O
Não querendo estragar alguma coisa, só pra avisar mesmo, senão é considerado flood ^^

Bells... que qui tem... deixa as meninas postarem fotos dos seios aqui!!! Nao tem nada de mais :P zoa!! xD

more_horiz
Hidan escreveu:
Beel-chan escreveu:

Bells... que qui tem... deixa as meninas postarem fotos dos seios aqui!!! Nao tem nada de mais :P zoa!! xD
Kisso belz ? So uma fotinha de leve num faz mal xD

Hidan escreveu:
Que bela comissão de frente ein Bekinha hihi, a Nina eu ja sei que tem. Essas duas ae, nem vao precisar de silicone xD

Também, silicone é muito ruim, prefiro mulher sem silicone hohohoho

Será que se eu ficar escutando toques de celular meus seios vao aumentar?!?!? haiauahauahua
Hidan Mama's Power asasuashaushasua

more_horiz
kkkkkkkk, só pela notícia dei ++++; :eba1:

more_horiz
Show, falarei disso pro cara la da minha sala...
ele é monoteta
sauhsauhsaushas, só d elembrar ele contando a história de quando ele perdeu o peito dele eu fico rindo SAHUSAHSAUHSAUSAHUAS
Talvez ajude os peitos dele a crescer sauhsaushausahusa
Não é mentira, ele amostrou uma vez pro pessoal da sala...ele realmente não tem peito O_O
USAHSAUHSAUSAHUSASAUSAHUSAHSA(to rindo sozinho '-')

more_horiz
Faz mal sim, se quer postar fotos tem tópico específico pra isso, essa é a area de notícias xD
E se continuarem floodando farei questão de bloquear esse tópico.

more_horiz
mamute_kun escreveu:
Show, falarei disso pro cara la da minha sala...
ele é monoteta
sauhsauhsaushas, só d elembrar ele contando a história de quando ele perdeu o peito dele eu fico rindo SAHUSAHSAUHSAUSAHUAS
Talvez ajude os peitos dele a crescer sauhsaushausahusa
Não é mentira, ele amostrou uma vez pro pessoal da sala...ele realmente não tem peito O_O
USAHSAUHSAUSAHUSASAUSAHUSAHSA(to rindo sozinho '-')
Monoteta asaushasuahsuahsau

Conheço o cara que perdeu o dedo concertando a moto mas voltando ao assunto , essa parada do celular mesmo sendo "bom" para as mulheres não seria prejudicial ? Belly-Chan kkkkk

more_horiz
bem eu só fiz auqele post pra comprovar o que diz na matéria então tecnicamente não é flood e sim uma prova concreta oks!

more_horiz
Isso só acontece com mulheres né?! kkkkkkk

Mas o que é isso? Virou tópico de exibicionismo? iaehaeuheahea

Não acredito nisto, pra mim é uma mentira.

more_horiz
Mesmo , ja tem o tpc de fotos ^^

E essa parada do celular é brincadeira , se for verdade não é issu tudo tipo crescer 1 centimetro de busto a cada 2 anos de uso do celular algo assim ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos