Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Madara x Uchiha Obito

+16
Raio Dourado de Konoha
tobirama suiton
Mario
mangetsu
Shamanking
Dante
Leon Lancaster
C.J.D
Namikze Goku
Sertão
Garcia
sennin mode
r1nn3g4n
Shock
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
20 participantes

descriptionUchiha Madara x Uchiha Obito - Página 4 EmptyRe: Uchiha Madara x Uchiha Obito

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Edo Madara escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Edo Madara escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não é lógica brother, você que está indo contra, pode sumir, fazer virar pó e o que for, ele voltará enquanto não for selado, pode ver, Oonoki mesmo diz, "vou esperar uma abertura e acabar com ele com meu Jinton, assim teremos tempo o suficiente para selá-lo".

Não da pra matar, a não ser que o Obito use o Soul Rip enquanto ele estiver voltando, ai sim, mais mesmo assim não seria fácil pois Madara pode se dividir em muitos clones, e tem Kurama, seria muito complicado fazer ele sumir totalmente, depois enquanto ele volta se livrar da Kurama e selar ele ainda seria a única chance.

E outra, Madara pode separar o Obito do Juubi e lidar com ele de forma individual com clones, enquanto luta com o Juubi com outros clones e Kurama.

E esse é o problema, os bijuus, Hachibi e Kurama, parecem aquele filhotinhos antigos quando comparados ao Juubi dependendo da foto, mais olha bem que tem outras fotos no mangá, em que o tamanho do Juubi cai demais, uma hora ele parece ser o dobro do tamanho da Kurama e do Hachibi, na outra a mão dele parece ser do tamanho do Hachibi, são erros dentro do mangá, mais por maior e mais foda que seja sem Obito no controle ele vai atacar tudo pra todo lado.

Olha bem isso, nessa foto parece todo mundo do mesmo tamanho, o Kishimoto que não se decide: http://scansglobal.com/Naruto/611/6

Concordo,mas Madara iria ser selado sem muitos problemas depois da Bijuu Dama,pois Obito não é uma pessoinha q sai correndo em direção a Madara,se fosse assim tudo bem,tem Kurama pela frente,mas o fato é,Obito se teleporta para onde Madara está e rapidamente usa Soul Rip, com isso,a Kurama não tem reação,ela não é o The Flash.

Vc fala do tamanho do Juubi,Juubi se mostrou MUITO maior q o Hachibi e ainda está ''enterrado'' no solo,quando o Juubi ficar 100%,com as pernas e todo corpo pra fora da terra,ai podemos falar sobre a comparação do tamanho dele com a Kyuubi, ok ?

Vc fala nos outros posts q Obito pode cair facilmente no polem,No mesmo instante q Madara usa floresta,Juubi destroi com um simples ataque,fora q Obito pode ficar desmaterializado,com todo seu corpo na Kamui Land,evitando o pólem.

Estou defendendo Obito mas não estou dando vitória para ele,concordo q Madara vence,pois possui Bushins Mokuton,e como Obito irá saber o verdadeiro ? Irá ter q usar Bijuu Dama em todos ?

Madara com os Bushins,o Mokuton e Kyuubi e Susano'o full em cima do Juubi,a coisa complica pro ''Bijuu de 10 caudas''.

Vitória dificil,demorada,mas depois de muito chakra gasto ( e recuperado pela Kurama ) ,Madara conseguiria indisponibilizar o Juubi e finalizar Obito.

6/10

Man, se acha mesmo que MOKUTON segura o Juubi !? po eu não entendo isso, Juubi só da um peteleco nos galhinhos de Mokuton, literalmente. Kurama ? po, mais uma vez vou dizer isso, parece que só o Madara sabe atacar, aqui Obito não sabe sobre Madara mais não disseram nada sobre Obito não saber nada da Kyuubi, então ele sabe que ela é poderosa e ia usar o Juubi pra deitar ela, e como ja disse antes, acredito eu que não vimos nem o começo do poder do Juubi.

Amigo,Obito ficaria em cima do Juubi sem fazer nada como está atualmente no mangá.

Oq Obito faria contra Kyuubi ? Kamui ? Katon ? Por favor...

Madara poderia fazer 5 Moku Bushins,2 para vigiar Obito,se ele tentar algo contra Madara,os 2 Moku Bushins com Susano'o entram em ação. E 3 para ajuda-lo com o Mokuton contra o Juubi.

Mokuton é uma técnica praticamente feita pra segurar Bijuus,suprimi-los,etc, concorda ? Juubi é todos Bijuus unidos,acha q o Mokuton não serviria ? Sim,seria trabalhoso,mas com Madara original FOCADO usando Dragão Mokuton,3 Moku Bushins usando Mokuton normal para ajudar contra o Juubi e Kyuubi e Susano'o full ( praticamente um Bijuu ) em cima do Juubi,acha q ele com 1 peteleco se livraria disso ? Eu em...

Obito não faria nada aqui,até pq,estaria conectado com o Juubi,e se desconectar do mesmo não é uma boa idéia,mas por precaução,é como eu disse,Madara colocaria 2 Moku Bushins para segurar o jovem Uchiha.

Com isso,fica Madara + 3 Moku Bushins + Susano'o full + Kurama em cima do Juubi,acha q não é o suficiente ? Depois q o demônio se for ( depois de MUITO tempo,pois é muito Mokuton gasto,muito chakra,mas vejamos q aqui tem Kurama dando chakra para Madara sempre ) , sobra Obito,e com isso, Obito é derrotado.

Uma Bijuudama contínua do Juubi serve ? se tirar a Kyuubi disso aqui ja era pro Madara, por isso to dizendo, Obito ia focar na Kyuubi primeiro, quando ela fosse pro saco, aí ja era pro Madara, não concorda ?

Acha mesmo q uma Bijuu Dama continua bastaria para levar a Kyuubi ? Pelo amor de deus...

Antes de Obito tentar algo contra a Kyuubi, ja tem Dragão Mokuton,Mokuton normal,Susano'o full e a proprio Kurama em cima do seu brinquedinho.

Obito não faria nada aqui devido a estar concectado com o Juubi,e se tentar algo,é como eu disse,Madara poderia fazer 2 Moku Susano'o Bushin para ficar na guarda de Tobito.

Madara possui várias armas contra Obito,em quando ele,só possui o Juubi,Juubi é só 1,e Madara possui Kyuubi,Susano'o full,MOKUTON e Moku bushins,essas armas de Madara podem atacar com muita versatilidade e eficazes.

Alguns aqui subestimam muito o Susano'o full,mas ele tem praticamente a mesma capacidade da Kurama,como sabemos,possui um potencial comparado ao de um Bijuu.

Ambos possuem chanse,Obito com seu poder de fogo do Juubi,e Madara com todas suas armas contra o mesmo.

Por isso,mudo um pouco de opinião,vou deixar empatado,chanses iguais.

Então você dizer que a Kyuubi não morre pra uma Bijuudama contínua do Juubi ? ok, nem sei porque to discutindo isso mas o própria Kyuubi disse que ela não tem a MENOR chance contra o Juubi, mas tá. E eu nem vou comentar sobre Madara usar tudo aquilo na mesma hora, porque né.

EDIT: man, o mangetsu falo tudo.

Última edição por Namikze Goku em Seg 3 Dez - 18:42, editado 1 vez(es)

descriptionUchiha Madara x Uchiha Obito - Página 4 EmptyRe: Uchiha Madara x Uchiha Obito

more_horiz
Então você dizer que a Kyuubi não morre pra uma Bijuudama contínua do
Juubi ? ok, nem sei porque to discutindo isso mas o própria Kyuubi disse
que ela não tem a MENOR chance contra o Juubi, mas tá. E eu nem vou
comentar sobre Madara usar tudo aquilo na mesma hora, porque né.

A kyuubi já tomou o impacto DIRETO da bijuu dama do juubi e sobreviveu ^^

more_horiz
Mario escreveu:
Então você dizer que a Kyuubi não morre pra uma Bijuudama contínua do
Juubi ? ok, nem sei porque to discutindo isso mas o própria Kyuubi disse
que ela não tem a MENOR chance contra o Juubi, mas tá. E eu nem vou
comentar sobre Madara usar tudo aquilo na mesma hora, porque né.

A kyuubi já tomou o impacto DIRETO da bijuu dama do juubi e sobreviveu ^^

Isso porque essa Kyuubi é feita CHAKRA, ela pode perder metade do corpo e se refazer, já essa Kyuubi da comparação é a Kyuubi prime, logo se uma Bijuudama contínua do juubi acertar já era, nao digo que morre de primeira mas na segundo ataque morre.

more_horiz
Você que falou, falou e falou e não disse nada.

Você que não sabe ler as condições de uma luta e analisar de maneira imparcial, o Obito NÃO PODE usar o Kamui enquanto está conectado ao Juubi, se ele fizer isso, automaticamente o cabo que liga ele ao monstro é rompido dando total vantagem ao Madara, portanto o Obito é inútil aqui, seria só o Juubi.

O Obito que está no comando aqui, e ele não sabe NADA do Madara, Madara usou o dragão falando sem ao menos aparentar concentração alguma e ainda foi zuar o Hachibi, você que deve estar brincando com a minha cara dizendo que uma bijuu dama que NÃO FEZ NADA a Kyuubi 50% de chakra, vai derrubar a original junto com Madara e Susano'o, vão ter que fazer muito melhor que isso, porque cuspir um raiozinho daqueles não vai fazer nada, o mangá já mostrou isso, a Kyuubi foi acertada em cheio pelo ataque e não sofreu NADA.

O Madara pode fazer os meteoros e criar uma distração perfeita para usar o mundo das flores, Obito escolhe, ou leva um meteoro no meio e fica em pedaços ou desconecta, ou ataca o Madara e toma no meio, o Obito sem conhecimento algum obviamente iria atacar o meteoro para destruir o mesmo, e isso daria total abertura pro Madara espalhar polem pra todo lado, e uma vez que o polem esteja no ar, uma respirada e Obito deita, ele não tem conhecimento algum, então não adianta vir e dizer, "AAA ele ataca direto com uma bijuu dama e pronto".

Querendo ou não Obito é um alvo humano sendo obrigado a ficar conectado ao Juubi, contra alguém como Madara que pode usar várias técnicas mortais e criar clones isso é péssimo, ele pode ficar vulnerável a qualquer ataque surpresa.

more_horiz
Você que falou, falou e falou e não disse nada.

Você que não sabe ler as condições de uma luta e analisar de maneira imparcial, o Obito NÃO PODE usar o Kamui enquanto está conectado ao Juubi, se ele fizer isso, automaticamente o cabo que liga ele ao monstro é rompido dando total vantagem ao Madara, portanto o Obito é inútil aqui, seria só o Juubi.

O Obito que está no comando aqui, e ele não sabe NADA do Madara, Madara usou o dragão falando sem ao menos aparentar concentração alguma e ainda foi zuar o Hachibi, você que deve estar brincando com a minha cara dizendo que uma bijuu dama que NÃO FEZ NADA a Kyuubi 50% de chakra, vai derrubar a original junto com Madara e Susano'o, vão ter que fazer muito melhor que isso, porque cuspir um raiozinho daqueles não vai fazer nada, o mangá já mostrou isso, a Kyuubi foi acertada em cheio pelo ataque e não sofreu NADA.

O Madara pode fazer os meteoros e criar uma distração perfeita para usar o mundo das flores, Obito escolhe, ou leva um meteoro no meio e fica em pedaços ou desconecta, ou ataca o Madara e toma no meio, o Obito sem conhecimento algum obviamente iria atacar o meteoro para destruir o mesmo, e isso daria total abertura pro Madara espalhar polem pra todo lado, e uma vez que o polem esteja no ar, uma respirada e Obito deita, ele não tem conhecimento algum, então não adianta vir e dizer, "AAA ele ataca direto com uma bijuu dama e pronto".

Querendo ou não Obito é um alvo humano sendo obrigado a ficar conectado ao Juubi, contra alguém como Madara que pode usar várias técnicas mortais e criar clones isso é péssimo, ele pode ficar vulnerável a qualquer ataque surpresa.

Por isso mesmo, ela não sofreu nada porque ela é feita de chakra mas ainda sim ela perder algumas metades das caudas dela, agora a kyuubi aqui é de " carne e osso " logo ela irá sofrer sim os ataques do Juubi. Sim, concordo que usar Meteoros para distração é uma boa, mas na minha opinião ele pode ser facilmente destruído pelo Juubi, e o Mundo das flores pode ser destruído com um simples balançar de cauda do Juubi. E otra coisa que eu vi agora, Obito vendo que Madara pode usar Mokuton ele ja ia ficar ligado em qualquer jutsu que o Madara fizesse, já que o Obito sabe várias coisas sobre Hashirama tanto é que tem metade do corpo dele com o DNA do cara...

OBS: não vou responder mais hoje, e também acho que devemos esperar mais mangás, se assim já ta dando uma briga boa, imagina quando mostrarem o verdadeiro poder do bixo.

more_horiz
Uchiha Madara mais Kurama derrotar Uchiha Obito mais DEUS JUUBI QUE ENGOLE OCEANOS E DESTROE MONTANHAS, QUE A KURAMA DISSE QUE NÃO HAVIA A MENOR POSSIBILIDADE DELA DERROTA-LO E QUE SÓ FOI SELADO PELO DEUS RIKUDOU E NEM ELE CONSEGUIU CONTROLA-LO 100 POR CENTO, TENDO QUE SELAR SEU CORPO E FORMAR A LUA PARA IMPEDIR QUE ELE RESSURGISSE DEPOIS DE SUA MORTE :dead: :giradorgas: :facepalm: :facepalm2/: :cerealguy2: :jackie:.

Eu humildemente convido quem acha que isso é possivel a rever o tamanho da juubi e refletir sobre isso, pq ninguem no mangá (a não ser o rikudou ou todas as bijuus unidas) consegue parar aquele bijuu. Tu viu o que ele fez com a kurama e o hachibi? Com um braço ele empurrou os dois para longe, e as multiplas bijuus dama não fizerama nada contra ele, e com um peteleco jogou a bijuu dama de volta pro hachibi. Uchiha Obito estava controlando a juubi e ele disse para conservar o maximo de poder possivel (entende-se economizar chakra) e é só por isso que o quarteto ainda ta vivo. Agora eu convido todo mundo a rever o tamanho da bijuu dama que o hachibi e a kurama fizeram juntos para derrotar o gedo mazou e imaginar o tamanho da bijuu dama que a juubi pode fazer sem estar economizando chakra. Concerteza derrotaria madara susanoo full e kurama ao mesmo tempo :garcia:.

more_horiz
Bom, o Jubi é do Uchiha que estiver conectado a ele.

Nesse caso o autor atribuiu ao Obito, logo vantagem é dele já que o Madara não tem o que fazer contra o Monstrengo, ainda mais com o Obito estando 100%.

Mokuton, Kyubi, Susano e outras habilidades do Madara, não seriam o bastante, ao menos, não por enquanto.

Madara seria favorito contra o Obito SEM Jubi, pra falar a verdade, acho tenso considerar o Jubi nas comparações.

more_horiz
O que acontece se Madara criar clones e se fundir ao solo?

O Juubi pode atacar tudo pra todo lado ao mesmo tempo?

Obito nem sabe diferenciar um clone de um verdadeiro, ele poderia achar que matou Madara e tomar no meio numa surpresa, o Polem não deita o Juubi mais deita o Obito é tão difícil entender isso?

Madara zuando fez uma floresta do nada, se ele quiser ele faz o Juubi ficar no meio do mato por um raio enorme, e vulnerável ao polem, vamos ver se o Juubi vai sair matando toda a aliança shinobi.

more_horiz
Galera fala q Kyuubi roda pra Bijuu Dama continua,só que no mangá,a mesma levou uma em cheio e sobreviveu. Sim,aqui é Kyuubi prime,a atual está feita de chakra,mas mesmo assim, Kyuubi 100% >>>> Kyuubi chakra,tanto na resistência quanto na força.

E aqui é um TIME,Madara poderia fazer MUITO Mokuton para diminuir o impacto da Bijuu Dama e também usar o Susano'o full para defender,lembramos,Susano'o full não é somente um monstro,é o SUSANO'O,uma defesa FORTISSIMA.

O fato é,Juubi venceria Kyuubi + Madara + Moku Bushins + Susano'o full ?
Obito não precisamos contar,pois ficaria conectado ao Juubi,e se usar Kamui ou algo do tipo,se desprende do monstro,com isso,a luta ferraria para seu lado.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Galera fala q Kyuubi roda pra Bijuu Dama continua,só que no mangá,a mesma levou uma em cheio e sobreviveu. Sim,aqui é Kyuubi prime,a atual está feita de chakra,mas mesmo assim, Kyuubi 100% >>>> Kyuubi chakra,tanto na resistência quanto na força.

E aqui é um TIME,Madara poderia fazer MUITO Mokuton para diminuir o impacto da Bijuu Dama e também usar o Susano'o full para defender,lembramos,Susano'o full não é somente um monstro,é o SUSANO'O,uma defesa FORTISSIMA.

O fato é,Juubi venceria Kyuubi + Madara + Moku Bushins + Susano'o full ?
Obito não precisamos contar,pois ficaria conectado ao Juubi,e se usar Kamui ou algo do tipo,se desprende do monstro,com isso,a luta ferraria para seu lado.

Sim, ele venceria. Mais man, você tá se contradizendo, tava vendo em outro tópico, o Uchiha Madara x Itachi,Sasuke,Naruto, e Nagato, no qual o Juubi estava com o Madara e você mesmo disse que se o Juubi está em campo o time não tem chance. Itachi,Sasuke,Naruto, e Nagato são superiores ou iguas ao Madara+Kyuubi, então man eu não to entendendo, pra mim isso já é fanboyzismo, na boa.

more_horiz
O Juubi de fato parece ter um tamanho de 3/5 Kyuubis Prime, então a única maneira de pará-lo seria usar uns 7 dragões ao mesmo tempo e usar toda força para suprimir a criatura.

Mais andei pensando, o Juubi parece ter feito com as Bijuu damas o que a Kurama fez antes, por ser muito mais forte ela defletiu todas as bijuu damas dos 5 bijuus, e conseguiu facilmente, o Juubi está fazendo a mesma coisa, ele deflete as bijuu damas.

Agora eu fico pensando, os meteoros além de GIGANTESCOS não são ataques de chakra, se o Madara prender o Juubi no Mokuton o tempo suficiente pra jogar uns 2 ou 3 meteoros em cima dele, o dano seria grande, pois não é um ninjutsu, é um poder natural sem envolver chakra, logo é um ataque puramente físico, se acertar seria fatal, lógico que não mataria, mais causaria um enorme dano.

Pra mim matando Obito Madara pode vencer, mais o problema é o Kamui, separar Obito do Juubi não seria tão complicado.

more_horiz
Esse Madaretes estão disputando pra ver quem manja MENOS do mangá, só pode, porque é cada pérola, aí meu câncer...

Mokuton prende o Juubi no seus SONHOS, porque a realidade é bem diferente, ele tem FORÇA BRUTA/VELOCIDADE muito superior a qualquer Bijuu, fora que pelo tamanho absurdo, o Mokuton perto dele não passa de uns gravetos, dizer que Madara suprimi o Juubi é a mesma coisa que dizer que o Yamato suprimi a Kyuubi Full, ou até pior.

more_horiz
Em primeiro lugar, isso é minha opinião, o que não te interessa para querer mudá-la sem argumento algum, diferente de você que vem aqui fala as mesmas coisa inúteis sempre, o que é flood, porque só sabe dizer a mesma coisa estúpida e tosca "Amm Mokuton quebra igual graveto", eu sempre mudo meus posts e coloco minha opinião em CIMA DO MANGÁ, coisa que você não faz, não fez, e nem fará pelo visto.

Até que se prove o contrário QUALQUER Bijuu é domesticado pelo Mokuton, a única diferença é que o poder do Mokuton teria que ser proporcional ao poder do Juubi para poder pará-lo, e com o chakra da Kurama o Mokuton pode aumentar ainda mais e mais.

Juubi mostrou 2 coisas já acham que é invulnerável, você que é um oportunista meia boca, eu preferiria ser "Madarete" coisa que não sou, do que um oportunista baleado que só se apega a duas ou três coisas e fica nisso pro resto da vida.

more_horiz
Pra começar, quem disse que o Juubi é do Obito? :wth:

Só as especificações da luta já estão erradas.

Mas, se for considerar desse jeito (que vai contra o mangá), é evidente a vitória do Obito.

Agora, normalmente, Obito tomaria uma surra enorme.

PS:
obs: MADARAFÃS, PAREM de agir como se ele fosse o Ultrafoda e que ninguem derrota ele porque isso esta ficando muito chato!!! Só falta falarem que Madara derrota o Rikudou Sennin!!!

Me diga dois personagens que o venceriam.

PS 2: Aonde o Juubi se mostrou ser VELOZ?

Depois são os fãs do Madara que inventam pérolas HAUISHAUIHISUHUIAH

more_horiz
A única vez que essa coisa gigante se mostrou rápida foi quando acertou a Kyuubi e o Hachibi, e ainda assim tinha um plano para quando isso acontecesse, ambos atacassem com várias bijuu damas por ambos os lados, plano este que falhou de maneira obvia.

O fato é que não existe ninja capaz de vencer Madara no 1 x 1, só Hashirama pode enfrentar o mesmo segundo o mangá, e mesmo assim ainda deveria perder.

more_horiz
Em primeiro lugar, isso é minha opinião, o que não te interessa para querer mudá-la sem argumento algum, diferente de você que vem aqui fala as mesmas coisa inúteis sempre, o que é flood, porque só sabe dizer a mesma coisa estúpida e tosca "Amm Mokuton quebra igual graveto", eu sempre mudo meus posts e coloco minha opinião em CIMA DO MANGÁ, coisa que você não faz, não fez, e nem fará pelo visto.

Até que se prove o contrário QUALQUER Bijuu é domesticado pelo Mokuton, a única diferença é que o poder do Mokuton teria que ser proporcional ao poder do Juubi para poder pará-lo, e com o chakra da Kurama o Mokuton pode aumentar ainda mais e mais.

Juubi mostrou 2 coisas já acham que é invulnerável, você que é um oportunista meia boca, eu preferiria ser "Madarete" coisa que não sou, do que um oportunista baleado que só se apega a duas ou três coisas e fica nisso pro resto da vida.

É sua opinião? Mas não deixa de estar errada. P****, o cara ainda vem dizer que baseia no mangá? Onde tu viu Mokuton barrando o Juubi? TUDO NÃO PASSA DO SEU ACHISMO. Então pare de querer colocar sua opinião como fato, e a Juubi não é um BIJUU :facepalm: bijuus são as criaturazinhas pateticas que se originaram dela.

more_horiz
Na boa, já não é o primeiro tópico que eu entro e vejo esse Sertão se achando a última bolacha do pacote e floodando ainda por cima.

Só quero ver até onde isso vai...

Bora começar a se portar como "gente grande"?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos