Edo Madara escreveu:Namikze Goku escreveu:Edo Madara escreveu:Namikze Goku escreveu:Edo Madara escreveu:lMugetsu_StalkeRl escreveu:Não é lógica brother, você que está indo contra, pode sumir, fazer virar pó e o que for, ele voltará enquanto não for selado, pode ver, Oonoki mesmo diz, "vou esperar uma abertura e acabar com ele com meu Jinton, assim teremos tempo o suficiente para selá-lo".
Não da pra matar, a não ser que o Obito use o Soul Rip enquanto ele estiver voltando, ai sim, mais mesmo assim não seria fácil pois Madara pode se dividir em muitos clones, e tem Kurama, seria muito complicado fazer ele sumir totalmente, depois enquanto ele volta se livrar da Kurama e selar ele ainda seria a única chance.
E outra, Madara pode separar o Obito do Juubi e lidar com ele de forma individual com clones, enquanto luta com o Juubi com outros clones e Kurama.
E esse é o problema, os bijuus, Hachibi e Kurama, parecem aquele filhotinhos antigos quando comparados ao Juubi dependendo da foto, mais olha bem que tem outras fotos no mangá, em que o tamanho do Juubi cai demais, uma hora ele parece ser o dobro do tamanho da Kurama e do Hachibi, na outra a mão dele parece ser do tamanho do Hachibi, são erros dentro do mangá, mais por maior e mais foda que seja sem Obito no controle ele vai atacar tudo pra todo lado.
Olha bem isso, nessa foto parece todo mundo do mesmo tamanho, o Kishimoto que não se decide: http://scansglobal.com/Naruto/611/6
Concordo,mas Madara iria ser selado sem muitos problemas depois da Bijuu Dama,pois Obito não é uma pessoinha q sai correndo em direção a Madara,se fosse assim tudo bem,tem Kurama pela frente,mas o fato é,Obito se teleporta para onde Madara está e rapidamente usa Soul Rip, com isso,a Kurama não tem reação,ela não é o The Flash.
Vc fala do tamanho do Juubi,Juubi se mostrou MUITO maior q o Hachibi e ainda está ''enterrado'' no solo,quando o Juubi ficar 100%,com as pernas e todo corpo pra fora da terra,ai podemos falar sobre a comparação do tamanho dele com a Kyuubi, ok ?
Vc fala nos outros posts q Obito pode cair facilmente no polem,No mesmo instante q Madara usa floresta,Juubi destroi com um simples ataque,fora q Obito pode ficar desmaterializado,com todo seu corpo na Kamui Land,evitando o pólem.
Estou defendendo Obito mas não estou dando vitória para ele,concordo q Madara vence,pois possui Bushins Mokuton,e como Obito irá saber o verdadeiro ? Irá ter q usar Bijuu Dama em todos ?
Madara com os Bushins,o Mokuton e Kyuubi e Susano'o full em cima do Juubi,a coisa complica pro ''Bijuu de 10 caudas''.
Vitória dificil,demorada,mas depois de muito chakra gasto ( e recuperado pela Kurama ) ,Madara conseguiria indisponibilizar o Juubi e finalizar Obito.
6/10
Man, se acha mesmo que MOKUTON segura o Juubi !? po eu não entendo isso, Juubi só da um peteleco nos galhinhos de Mokuton, literalmente. Kurama ? po, mais uma vez vou dizer isso, parece que só o Madara sabe atacar, aqui Obito não sabe sobre Madara mais não disseram nada sobre Obito não saber nada da Kyuubi, então ele sabe que ela é poderosa e ia usar o Juubi pra deitar ela, e como ja disse antes, acredito eu que não vimos nem o começo do poder do Juubi.
Amigo,Obito ficaria em cima do Juubi sem fazer nada como está atualmente no mangá.
Oq Obito faria contra Kyuubi ? Kamui ? Katon ? Por favor...
Madara poderia fazer 5 Moku Bushins,2 para vigiar Obito,se ele tentar algo contra Madara,os 2 Moku Bushins com Susano'o entram em ação. E 3 para ajuda-lo com o Mokuton contra o Juubi.
Mokuton é uma técnica praticamente feita pra segurar Bijuus,suprimi-los,etc, concorda ? Juubi é todos Bijuus unidos,acha q o Mokuton não serviria ? Sim,seria trabalhoso,mas com Madara original FOCADO usando Dragão Mokuton,3 Moku Bushins usando Mokuton normal para ajudar contra o Juubi e Kyuubi e Susano'o full ( praticamente um Bijuu ) em cima do Juubi,acha q ele com 1 peteleco se livraria disso ? Eu em...
Obito não faria nada aqui,até pq,estaria conectado com o Juubi,e se desconectar do mesmo não é uma boa idéia,mas por precaução,é como eu disse,Madara colocaria 2 Moku Bushins para segurar o jovem Uchiha.
Com isso,fica Madara + 3 Moku Bushins + Susano'o full + Kurama em cima do Juubi,acha q não é o suficiente ? Depois q o demônio se for ( depois de MUITO tempo,pois é muito Mokuton gasto,muito chakra,mas vejamos q aqui tem Kurama dando chakra para Madara sempre ) , sobra Obito,e com isso, Obito é derrotado.
Uma Bijuudama contínua do Juubi serve ? se tirar a Kyuubi disso aqui ja era pro Madara, por isso to dizendo, Obito ia focar na Kyuubi primeiro, quando ela fosse pro saco, aí ja era pro Madara, não concorda ?
Acha mesmo q uma Bijuu Dama continua bastaria para levar a Kyuubi ? Pelo amor de deus...
Antes de Obito tentar algo contra a Kyuubi, ja tem Dragão Mokuton,Mokuton normal,Susano'o full e a proprio Kurama em cima do seu brinquedinho.
Obito não faria nada aqui devido a estar concectado com o Juubi,e se tentar algo,é como eu disse,Madara poderia fazer 2 Moku Susano'o Bushin para ficar na guarda de Tobito.
Madara possui várias armas contra Obito,em quando ele,só possui o Juubi,Juubi é só 1,e Madara possui Kyuubi,Susano'o full,MOKUTON e Moku bushins,essas armas de Madara podem atacar com muita versatilidade e eficazes.
Alguns aqui subestimam muito o Susano'o full,mas ele tem praticamente a mesma capacidade da Kurama,como sabemos,possui um potencial comparado ao de um Bijuu.
Ambos possuem chanse,Obito com seu poder de fogo do Juubi,e Madara com todas suas armas contra o mesmo.
Por isso,mudo um pouco de opinião,vou deixar empatado,chanses iguais.
Então você dizer que a Kyuubi não morre pra uma Bijuudama contínua do Juubi ? ok, nem sei porque to discutindo isso mas o própria Kyuubi disse que ela não tem a MENOR chance contra o Juubi, mas tá. E eu nem vou comentar sobre Madara usar tudo aquilo na mesma hora, porque né.
EDIT: man, o mangetsu falo tudo.
Última edição por Namikze Goku em Seg 3 Dez - 18:42, editado 1 vez(es)