Quem precisa de tratamento aqui é você que aparentemente sofre de alguma anomalia muito rara, que te faz não ler as condições das lutas, flooda todo tópico, não tem interpretação alguma, é zero, coloca palavras nos posts dos outros e quer falar alguma coisa ainda, fez 136 posts, uns 50 devem ter sido flood no mínimo pelo que tenho visto aqui, os moderadores não são mais nem de perto severos como antigamente, em que uma simples coisinha já tirava 10 pontos do usuário.
Eu jamais disse que Madara pode suprimir o Juubi, eu disse que Mokuton usado ao limite pode segurar qualquer coisa por tempo indeterminado até onde o chakra do usuário aguentar, para que o mesmo crie uma estratégia, se não sabe ler vai pra escola, além de tratamento precisa aprender melhor interpretação textual.
Sabe o que significa a frase "Mokuton suprimi qualquer coisa até o usuário saber o que fazer", enquanto o mesmo tiver chakra isso acontece bem sabe, porque ele suprimi o poder do usuário, não só o chakra em si.
Vai ler o mangá, e você vai ver bem grande que Hashirama mantinha os 9 bijuus domados sob o poder dele e quando havia guerra ele dava um pra cada nação para manter o equilibrio usando o poder dos mesmos, não sou eu quem fala, é o KISHIMOTO, se você acha que com sua mente floodadora e pequena sabe mais que o autor do mangá ai é problema seu não meu.
Eu não admiti coisa alguma, o que eu disse é que eu superestimo personagens que merecem tal coisa quando fazem algo que está além da capacidade deles, não só no caso do Kakashi como no caso de vários outros como Madara que fez parecer fácil surrar 5 kages, do Obito que no tai enfrentou 4 ninjas nível kage, dois deles acima disso, do Naruto que usou nessa guerra uma quantidade de chakra brutal, do próprio Oonoki que por vontade própria mesmo sob efeito do polem e KNJ levantou e salvou a vida dos 5 Kages, além de ter salvado Kira A e ser o líder dos 5, caras que foram além das suas próprias capacidades para derrotar o inimigo, se você não entendeu o que é mesclar superestimar com a capacidade de superar suas próprias forças numa batalha, não vou ser eu que vou te explicar.
Enfim, você é só um oportunista que mau escreve, e quando fala só coloca coisas que não somam em NADA as discussões, além de INUMEROS floods em vários tópicos.
Ninguém jamais comparou Rikudou com Madara ou Hashirama, quem está falando nisso é você, mais uma vez com sua lógica distorcida.
Bom não vou mais perder meu tempo com alguém que mau escreve duas linhas ainda toscas, o dia que aprender a ler, interpretar, argumentar, e expor melhor suas idéias, ai vem discutir, falta MUITO para esse dia chegar baseando nos seus posts atuais.