Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Madara x Uchiha Obito

+16
Raio Dourado de Konoha
tobirama suiton
Mario
mangetsu
Shamanking
Dante
Leon Lancaster
C.J.D
Namikze Goku
Sertão
Garcia
sennin mode
r1nn3g4n
Shock
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
20 participantes

descriptionUchiha Madara x Uchiha Obito - Página 5 EmptyRe: Uchiha Madara x Uchiha Obito

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Em primeiro lugar, isso é minha opinião, o que não te interessa para querer mudá-la sem argumento algum, diferente de você que vem aqui fala as mesmas coisa inúteis sempre, o que é flood, porque só sabe dizer a mesma coisa estúpida e tosca "Amm Mokuton quebra igual graveto", eu sempre mudo meus posts e coloco minha opinião em CIMA DO MANGÁ, coisa que você não faz, não fez, e nem fará pelo visto.

Até que se prove o contrário QUALQUER Bijuu é domesticado pelo Mokuton, a única diferença é que o poder do Mokuton teria que ser proporcional ao poder do Juubi para poder pará-lo, e com o chakra da Kurama o Mokuton pode aumentar ainda mais e mais.

Juubi mostrou 2 coisas já acham que é invulnerável, você que é um oportunista meia boca, eu preferiria ser "Madarete" coisa que não sou, do que um oportunista baleado que só se apega a duas ou três coisas e fica nisso pro resto da vida.

É sua opinião? Mas não deixa de estar errada. P****, o cara ainda vem dizer que baseia no mangá? Onde tu viu Mokuton barrando o Juubi? TUDO NÃO PASSA DO SEU ACHISMO. Então pare de querer colocar sua opinião como fato, e a Juubi não é um BIJUU :facepalm: bijuus são as criaturazinhas pateticas que se originaram dela.

descriptionUchiha Madara x Uchiha Obito - Página 5 EmptyRe: Uchiha Madara x Uchiha Obito

more_horiz
Na boa, já não é o primeiro tópico que eu entro e vejo esse Sertão se achando a última bolacha do pacote e floodando ainda por cima.

Só quero ver até onde isso vai...

Bora começar a se portar como "gente grande"?

more_horiz
Garcia escreveu:
Pra começar, quem disse que o Juubi é do Obito? :wth:

Só as especificações da luta já estão erradas.

Mas, se for considerar desse jeito (que vai contra o mangá), é evidente a vitória do Obito.

Agora, normalmente, Obito tomaria uma surra enorme.

PS:
obs: MADARAFÃS, PAREM de agir como se ele fosse o Ultrafoda e que ninguem derrota ele porque isso esta ficando muito chato!!! Só falta falarem que Madara derrota o Rikudou Sennin!!!

Me diga dois personagens que o venceriam.

PS 2: Aonde o Juubi se mostrou ser VELOZ?

Depois são os fãs do Madara que inventam pérolas HAUISHAUIHISUHUIAH

Exatamente, pelas condições do tópico o Obito é favorito nessa luta, ainda mais que nem vimos toda a extensão dos poderes do monstro.
Quanto aos personagens que venceriam o Madara: Kabuto all tenseis, Rikudou, talvez os filhos do Rikudou, já que não sabemos a força deles , mas eles deveriam ser muito poderosos e futuramente o Naruto.

more_horiz
Agora o Juubi não é um bijuu? AHAHAHA
Quanto mais eu leio o que você escreve mais eu acho engraçado, Juubi é um Bijuu como qualquer outro, a única diferença é o poder claramente superior e o tamanho.

Mokuton SUPRIMI O chakra dos Bijuus e faz os mesmos ficarem calminhos, o Madara prendeu o Hachibi com um galho por favor, se ele usar Mokuton em toda volta do Juubi, coisa que é perfeitamente possível já que esse jutsu tem origem do chão se o usuário assim quiser, ele enrola todo o monstro, e não adianta ter poder se o mesmo está sendo suprimido.

Achismo é dizer que o Juubi não é um Bijuu, e eu não fiz o Mokuton ser uma brincadeira de prender bijuus, foi o Kishimoto que assim fez, e quero lembrar e refrescar a sua pequena mente e existência que Hashirama manteve os 9 bijuus como cachorrinhos no quintal da casa dele, e dava de presente para as nações para dividir o poder, e você vem me falar de Mokuton irrelevante? vá ler o mangá você.

Hashirama domesticou e manteve os 9 presos como bem entendeu, isso mesmo filho, os 9, Kurama prime, Hachibi, e os bijuus full, sem o chakra que gastaram dando ao Naruto e criando os 100 mil zetsus, então olha bem o que você fala, Mokuton em nível máximo suprimi qualquer coisa, até o ninja decidir o que fazer, se sela ou não, com reforço do polem só ficaria mais fácil.

more_horiz
Vc nao manja NADA do manga, na boa, seus pots sao completamente exagerados, vc mesmo adimite que superestima os personagens, vai se tratar na boa, isso ja esta preucupante. E o JUUBI NAO POSSUI CHAKRA, ELE É FEITO DA ENERGIA NATURAL DO PLANETA, fik dik.

Agora Madara e Hashirama suprimem o Juubi de boa, se até nem o Rikudou tinha pode para isso :facepalm:

more_horiz
Quem precisa de tratamento aqui é você que aparentemente sofre de alguma anomalia muito rara, que te faz não ler as condições das lutas, flooda todo tópico, não tem interpretação alguma, é zero, coloca palavras nos posts dos outros e quer falar alguma coisa ainda, fez 136 posts, uns 50 devem ter sido flood no mínimo pelo que tenho visto aqui, os moderadores não são mais nem de perto severos como antigamente, em que uma simples coisinha já tirava 10 pontos do usuário.

Eu jamais disse que Madara pode suprimir o Juubi, eu disse que Mokuton usado ao limite pode segurar qualquer coisa por tempo indeterminado até onde o chakra do usuário aguentar, para que o mesmo crie uma estratégia, se não sabe ler vai pra escola, além de tratamento precisa aprender melhor interpretação textual.

Sabe o que significa a frase "Mokuton suprimi qualquer coisa até o usuário saber o que fazer", enquanto o mesmo tiver chakra isso acontece bem sabe, porque ele suprimi o poder do usuário, não só o chakra em si.

Vai ler o mangá, e você vai ver bem grande que Hashirama mantinha os 9 bijuus domados sob o poder dele e quando havia guerra ele dava um pra cada nação para manter o equilibrio usando o poder dos mesmos, não sou eu quem fala, é o KISHIMOTO, se você acha que com sua mente floodadora e pequena sabe mais que o autor do mangá ai é problema seu não meu.

Eu não admiti coisa alguma, o que eu disse é que eu superestimo personagens que merecem tal coisa quando fazem algo que está além da capacidade deles, não só no caso do Kakashi como no caso de vários outros como Madara que fez parecer fácil surrar 5 kages, do Obito que no tai enfrentou 4 ninjas nível kage, dois deles acima disso, do Naruto que usou nessa guerra uma quantidade de chakra brutal, do próprio Oonoki que por vontade própria mesmo sob efeito do polem e KNJ levantou e salvou a vida dos 5 Kages, além de ter salvado Kira A e ser o líder dos 5, caras que foram além das suas próprias capacidades para derrotar o inimigo, se você não entendeu o que é mesclar superestimar com a capacidade de superar suas próprias forças numa batalha, não vou ser eu que vou te explicar.

Enfim, você é só um oportunista que mau escreve, e quando fala só coloca coisas que não somam em NADA as discussões, além de INUMEROS floods em vários tópicos.

Ninguém jamais comparou Rikudou com Madara ou Hashirama, quem está falando nisso é você, mais uma vez com sua lógica distorcida.

Bom não vou mais perder meu tempo com alguém que mau escreve duas linhas ainda toscas, o dia que aprender a ler, interpretar, argumentar, e expor melhor suas idéias, ai vem discutir, falta MUITO para esse dia chegar baseando nos seus posts atuais.

more_horiz
Sertão escreveu:
Vc nao manja NADA do manga, na boa, seus pots sao completamente exagerados, vc mesmo adimite que superestima os personagens, vai se tratar na boa, isso ja esta preucupante. E o JUUBI NAO POSSUI CHAKRA, ELE É FEITO DA ENERGIA NATURAL DO PLANETA, fik dik.

Agora Madara e Hashirama suprimem o Juubi de boa, se até nem o Rikudou tinha pode para isso :facepalm:

Cara, o Juubi é um Bijuu...um Bijuu é feito de Chakra... o dragao de Mokuton absorve Chakra e quanto mais forte o Bijuu for, mais forte e grande ele fica, sendo assim, o dragao iria se deliciar.

Rikudou sennin nao tinha Mokuton no jutsu, tem gente que acha que o Rikudou sennin possui todos os Ninjutsus do mundo...

Mokuton foi feito originalmente pra isso, suprimir Bijuus.Hashirama uma vez teve em sua posse todos os 9, os 9 como um so sao a Juubi.
Ps: Nao compare o Eremita dos seis caminhos, o homem que derrotou a Juubi 100% com Madara e Hashirama.

more_horiz
Cara, vocês não querem admitir que o Obito só precisa aparecer atrás do Madara e levar seu corpo pra outro dimensão, simples. :copo:

more_horiz
Aposto no Boss Uchiha

Juubi mesmo sendo poderoso teria um trabalhozinho pra lidar com o Dragao e a Kyuuubi e nisso o madara poderia ir peitar o Obito

Madara sabendo do Tempo Espaço do Obito simplismente criaria uns Moku Bunshins, madara deixaria um moku bunshin ser mandado pra kamui land e assim trollaria todo o truquezinho do obito

Madara tem Mokuton e Rinnegan melhores qe o Obito e ainda conta com a imortalidade do edo tensei

Aposto no Madara
5.5

more_horiz
Eu sou fã do Madara .. agora falar que ele iria fazer o truque da Kurama é zoa né ?

O mal do Madara é ser muito orgulhoso .. quando ele fez os MB ele ficou lá a mostra .. além de que é só meter um Bijuudouken e bye a todos ..

Dragão Mokuton dar trabalho pro Juubi ? sério ? Kurama até vai ..

Madara é imune a tudo, mais se o Obito escostar nele ..

E o Obito se for muito pressionado pode soltar o Juubi e ai a festa ia ficar boa .. fica intangível ou some e depois volta pra ver ..

Só falta falarem que o Madara conhece mais o Kamui que o próprio Obito .

No mais Susano'o full destrói a por. toda + MB + Kurama + Mokuryuu ..

Madara vence 5.5

more_horiz
Obito destrói a porra toda com a Juubi falsa, sendo que nem Kurama aguentou ela.
Madara invoca coisas de mokutons e etc, obito vai pra dimensão e espera até a Juubi derrotar tudo e depois ser derrotada pelo poder insano da Kyuubi ja esgotada e madara, ai obito volta e leva madara pra dimensão.

more_horiz
Madara é um edo tensei, Obito iria tirar férias permanentes na Kamuiland esperando, já que por mais fortes que sejam, os ataques do Juubi só causaria dano, não selariam.

Obito é a mente do Juubi, se ele sumir o Juubi vai ficar vagando como um animal sem cérebro, e provavelmente detonando a vizinhança rssr, mais ficaria bem mais fácil pro Madara suprimir e segurar o Juubi sem Obito no caminho.

more_horiz
Sertão escreveu:
Esse Madaretes estão disputando pra ver quem manja MENOS do mangá, só pode, porque é cada pérola, aí meu câncer...

Mokuton prende o Juubi no seus SONHOS, porque a realidade é bem diferente, ele tem FORÇA BRUTA/VELOCIDADE muito superior a qualquer Bijuu, fora que pelo tamanho absurdo, o Mokuton perto dele não passa de uns gravetos, dizer que Madara suprimi o Juubi é a mesma coisa que dizer que o Yamato suprimi a Kyuubi Full, ou até pior.

Quando se trata de Mokuton, n importa nada..Mokuton foi feito inicialmente pra suprimir bijuus, quanto mais forte o bijuu for, mais forte o dragao que o absorve vai ficar.

O dragao vai absorver Chakra e continuar crescendo e o dragao ainda vai imobilizar.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Sertão escreveu:
Esse Madaretes estão disputando pra ver quem manja MENOS do mangá, só pode, porque é cada pérola, aí meu câncer...

Mokuton prende o Juubi no seus SONHOS, porque a realidade é bem diferente, ele tem FORÇA BRUTA/VELOCIDADE muito superior a qualquer Bijuu, fora que pelo tamanho absurdo, o Mokuton perto dele não passa de uns gravetos, dizer que Madara suprimi o Juubi é a mesma coisa que dizer que o Yamato suprimi a Kyuubi Full, ou até pior.

Quando se trata de Mokuton, n importa nada..Mokuton foi feito inicialmente pra suprimir bijuus, quanto mais forte o bijuu for, mais forte o dragao que o absorve vai ficar.

O dragao vai absorver Chakra e continuar crescendo e o dragao ainda vai imobilizar.

Como não importa Nada? De que planteta tu veio? E um dragrão imobilizar o JUUBI? HASHUASHAUSHASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS pera deixa eu rir mais um pouco HASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Vc leu o mangá de hoje, se leu acho que nem precuso argumentar Nada, aquilo esta vários niveis acima de um Bijuu.

um Mokuryu não imobilizaria NADA, um dragão daqueles tem o tamanho do DEDO do Juubi, agora se vc acha SINCERAMENTE que uma minhoquinha como aquela vai IMOBILIZAR o ser srupremo de Naruto, o nível da discussão é outro, assim me retiro.

more_horiz
Sertão escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Sertão escreveu:

Como não importa Nada? De que planteta tu veio? E um dragrão imobilizar o JUUBI? HASHUASHAUSHASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS pera deixa eu rir mais um pouco HASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Vc leu o mangá de hoje, se leu acho que nem precuso argumentar Nada, aquilo esta vários niveis acima de um Bijuu.

um Mokuryu não imobilizaria NADA, um dragão daqueles tem o tamanho do DEDO do Juubi, agora se vc acha SINCERAMENTE que uma minhoquinha como aquela vai IMOBILIZAR o ser srupremo de Naruto, o nível da discussão é outro, assim me retiro.

Perguntando novamente, de que planeta VOCE veio?Porque nesse planeta, pessoas que riem assim são consideradas anormais.

O original utilizador desse jutsu uma vez manteve TODOS OS NOVE bijuus juntos, presos no dragao, domesticados.Se vc nao sabe, a junção dos nove compoe a Juubi.

Vc falou tanta besteira aqui...Juubi nao é Bijuu, Mokuton nao passa de gravetos, Juubi tem muita velocidade...
A real interpretação e tradução de Bijuu é ''monstro com caudas'', a Juubi é o que?

O Mokuton que vc chama de graveto foi capaz de prender a Kurama 100% (A atual nem seria pareo pra Kurama que o Madara domesticou com o Sharingan, ela so tem metade do que tinha) + os outros 8 bijuu's 100%.O dragao de Mokuton absorve Chakra (Quando uma pessoa tem Chakra absorvido, fica paralisada e nao pode fazer nada, visto Naruto quando foi pego pelo Pein e Kurama quando foi imobilizada) e cresce.Quanto mais forte o Bijuu for, mais ele vai crescer e mais forte vai ficar.Madara cria 7 Moku bunshins, cada um com um Mokuryuu devorando o Chakra dela enquanto tem um meteoro (Que nao é ninjutsu, nao é feito a base de Chakra moldado) em cima dela, os Moku bunshins com Susano'o, Susano'o full e + a Kurama prime arremesaando Bijuu dama pra cima.

more_horiz
Na boa depois do qe eu Vi hoje o Juubi fazendo ao se transformar as chances do Madara vencer o Obito si tornaram menores qe Zero, baguio tem chances negativas de rolar tipo -340% de chances de acontecer

Mudo meu voto pra apostar no obito + juubi, novo juubi trollaria o tensei madara, kyuubi e wood dragon com uma pohada só

Obito
10/10

more_horiz
Acabei de ler o mangá...cara, acho que o bagulho vai ficar doido pro lado do Madara.Depois do que vi, acho correto eu mudar meu voto tambem, vei...

PS: Fiquei com pena do Shikaku, do Inoichi e do Ao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos