Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Madara x Uchiha Obito

+16
Raio Dourado de Konoha
tobirama suiton
Mario
mangetsu
Shamanking
Dante
Leon Lancaster
C.J.D
Namikze Goku
Sertão
Garcia
sennin mode
r1nn3g4n
Shock
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
20 participantes

descriptionUchiha Madara x Uchiha Obito - Página 6 EmptyRe: Uchiha Madara x Uchiha Obito

more_horiz
Na boa depois do qe eu Vi hoje o Juubi fazendo ao se transformar as chances do Madara vencer o Obito si tornaram menores qe Zero, baguio tem chances negativas de rolar tipo -340% de chances de acontecer

Mudo meu voto pra apostar no obito + juubi, novo juubi trollaria o tensei madara, kyuubi e wood dragon com uma pohada só

Obito
10/10

descriptionUchiha Madara x Uchiha Obito - Página 6 EmptyRe: Uchiha Madara x Uchiha Obito

more_horiz
Acabei de ler o mangá...cara, acho que o bagulho vai ficar doido pro lado do Madara.Depois do que vi, acho correto eu mudar meu voto tambem, vei...

PS: Fiquei com pena do Shikaku, do Inoichi e do Ao.

more_horiz
Não se esqueçam que tudo depende de como manipular a juubi.

Não creio que Obito saiba controlar só a juubi... Chances de vitórias de Madara é gigante.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Não se esqueçam que tudo depende de como manipular a juubi.

Não creio que Obito saiba controlar só a juubi... Chances de vitórias de Madara é gigante.

Sim, depende de como o Obito a dominar... Sem contar que, Obito n está sozinho ali...

more_horiz
Ainda tem discussão aqui ? depois do mangá de hoje, acho que nem precisa mais de discussão....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos