Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kizaru x Monkey D. Luffy

+4
Lelouch
Coldman
Leonardo
Crocante
8 participantes

descriptionKizaru x Monkey D. Luffy EmptyKizaru x Monkey D. Luffy

more_horiz
Condição: Luffy depois do Time Skip. Ambos 100%.
Conhecimento: O mesmo do mangá/anime, obtidos antes do Time Skip. (Ou seja, Kizaru desconhece os Hakis e a evolução de Luffy)
Restrições: Nenhuma.
Local: Vila do Usopp

Quem você acha que vence? Dê sua opinião.

Já já irei dar meu voto. :D

descriptionKizaru x Monkey D. Luffy EmptyRe: Kizaru x Monkey D. Luffy

more_horiz
Para mim o Kizaru vence.

Ambos são rápidos e fariam uma luta infinita de ficar correndo para lá e para cá. Mas tem um porém, a velocidade do Luffy diminui bastante quando ele desativa o Gear Second. E quando ele termina de usar o Gear Third ele fica mais fraco e menor. Para mim o Kizaru só iria o derrotar depois dele usar o Gear Third e seu Gear Second, antes disso a luta seria infinita.

Kizaru vence, porque o Luffy cansaria primeiro.

more_horiz
Kizaru vence concerteza.

Luffy por INQUANTO não tem nivél para peitar os Almirantes, Kizaru além de mais rápido que Luffy tem BEM mais pode destrutivos com as luzes diparadas, Luffy daria um caldo , mas perderia.

more_horiz
Léo escreveu:
Para mim o Kizaru vence.

Ambos são rápidos e fariam uma luta infinita de ficar correndo para lá e para cá. Mas tem um porém, a velocidade do Luffy diminui bastante quando ele desativa o Gear Second. E quando ele termina de usar o Gear Third ele fica mais fraco e menor. Para mim o Kizaru só iria o derrotar depois dele usar o Gear Third e seu Gear Second, antes disso a luta seria infinita.

Luffy fica menor depois de usar o Gear Third depois do time-skip? Ele usou já umas 23843272438 vezes e nunca diminuiu de tamanho.

Enfim, já já dou minha opinião.

more_horiz
Seria uma luta interessante, porém, Kizaru venceria o/

Luffy atualmente está muito forte, mas para mim ele está no nível do Law.
Kizaru tem uma fruta muito apelona, e graças a isso ele tem ataques e movimentos muito rápidos o/
Ele não demoraria sacar o domínio de Haki que o Luffy possui o/

E mesmo assim, não vejo Luffy escapando dos ataques de Kizaru por muito tempo. Quem no mangá desviou de um ataque do Kizaru? Luffy conseguiria, mas uma hora ele iria cansar e desativaria o Gear Second.
Uma coisa é certa, Luffy lutaria bem, mas perderia.

more_horiz
Pra mim o Luffy vence. Sim, podem atirar as pedras (ou não)

A velocidade do Kizaru pode ser perfeitamente acompanhada pelo Gear Second + Haki da Observação, e isso anula os raios também, já que o Luffy pode desviar facilmente.

Os chutes fodásticos podem ser barrados pelo ótimo Haki que o Luffy adquiriu. Por outro lado, Kizaru é estremamente vulnerável aos golpes do Luffy. (Como já foi mostrado, ele é meio descuidado). Acho muito mais facil o Luffy acertar uma porrada no Kizaru do que o contrario.

Porém, minha opinião pode mudar, tudo depende se o Kizaru evoluiu, e o quanto evoluiu.

Ps: Luffy não parece sofrer mais os efeitos dos Gear's como antes.

more_horiz
Croquete escreveu:
Léo escreveu:
Para mim o Kizaru vence.

Luffy fica menor depois de usar o Gear Third depois do time-skip? Ele usou já umas 23843272438 vezes e nunca diminuiu de tamanho.

Enfim, já já dou minha opinião.
Verdade, falha no engano HASUASHA.

Mas e o Gear Second ? Sem isso, ele nunca iria conseguir acompanhar o Kizaru, e nós sabemos que essa velocidade dele não dura para sempre, ao contrario dá velocidade do Kizaru.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Pra mim o Luffy vence. Sim, podem atirar as pedras (ou não)

A velocidade do Kizaru pode ser perfeitamente acompanhada pelo Gear Second + Haki da Observação, e isso anula os raios também, já que o Luffy pode desviar facilmente.

Os chutes fodásticos podem ser barrados pelo ótimo Haki que o Luffy adquiriu. Por outro lado, Kizaru é estremamente vulnerável aos golpes do Luffy. (Como já foi mostrado, ele é meio descuidado). Acho muito mais facil o Luffy acertar uma porrada no Kizaru do que o contrario.

Porém, minha opinião pode mudar, tudo depende se o Kizaru evoluiu, e o quanto evoluiu.

Ps: Luffy não parece sofrer mais os efeitos dos Gear's como antes.

:garcia:
Sou de uma opinião semelhante.
Com os Hakis, Luffy podia saber onde Kizaru se "teletransportaria" e atacá-lo com o Haki de Armamento.
Enquanto que Kizaru não pdoe fazer praticamente nada, acho que Luffy pode vencer.
Também me ofereço para levar com as pedras :tenso:

more_horiz
Não fiquem com medo HSAUSAHSA.

O nível deles são semelhantes, é normal terem pessoas que achem que Luffy vence e outras que o Kizaru vence.

more_horiz
Geral achando que o Luffy perde pelo cansaço, porém, ele demonstrou que evouliu bastante nesse quesito. Ele ativa somente na hora certa, não fica a luta toda com o Gear ativado, e eu acho que não é necessario. Luffy só com Haki da Observação já saberia onde o Kizaru está; isso com seu Haki: Koka, boa agilidade que ele já tem naturalmente, pode parar as investidas normais do Kizaru sem o Gear Second pra dar auxilio.

Por outro lado, com o Gear Second ativado, não vejo o Kizaru fugindo de todas as investidas do Luffy.

Última edição por Pain-san em 3/12/2012, 23:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros u.U)

more_horiz
Uma coisa é saber aonde ele está, outra coisa é conseguir acerta-lo. E na minha opinião, ele só consegue acerta o Kizaru com o Gear Second. E por isso, ele já teria que começar a luta usando-o.

more_horiz
Sim Leo. Pra atacar só com o Gear Second ativado mesmo, mas pra defender, não.

Antes o Luffy ativava o Gear e ia até o fim da luta no "seja o que Deus quiser", mas agora não. Ele ativa somente quando necessário.

Não vejo o GS sendo um problema, até porque, vejo ele acertando o Kizaru nesse meio tempo.

more_horiz
Acho que andam subestimando muito o Luffy ultimamente. Como eu sempre disse e eu tenho absoluta certeza de que vai acontecer, Luffy tem nível Almirante e vai acabar peitando algum (assim como futuramente ele peitará um Yonkou ou Doflamingo).

Eu pergunto à vocês: Como o Kizaru pode finalizar Luffy aqui e o que a velocidade dele seria relevante aqui?

Vimos que, o controle do Haki do Luffy está de um nível assustador. Não só de nível, quanto no domínio. O amigo Marcus disse lá acima que quem escapou de ataque do Kizaru? Uma pancada de gente, incluindo Supernovas, Rayleigh e o próprio Luffy. Vimos que, lasers do Kizaru, percorrem LINHA RETA e só explodem quando colidem com o alvo. Será mesmo que isso seria efetivo perante o Haki da Observação do Luffy?

Note que, na página abaixo, Luffy desvia facilmente do laser do pacifista. Note: Não estou comparando o laser do robô com o do Kizaru, pois sei que o Kizaru tem um dominío MUITO maior. Só estou dizendo que, Luffy pode desviar facilmente dos raios, já que como eu disse, percorrem em linha reta.

Spoiler :

Com isso, Luffy não só tem uma ótima percepção, como também pode contra-atacar de forma perfeita com seus socos fuderosos. Lembrando que, apenas um Jet Pistol foi suficientemente poderoso para destruir um pacifista (algo que ele não conseguia antes do timeskip).

Sem contar, obviamente que, a velocidade do Luffy em Gear Second somado com Haki, torna-o tão veloz quanto o próprio Kizaru.

Quanto à questão da velocidade do Kizaru, é de fato algo tenso de lidar. Mas será se é util perante o Haki do Rei, que intimida completamente o oponente, sendo capaz até mesmo de enfraquecê-lo? Além de que, Luffy pode acompanhar a velocidade dele facilmente, como bem mostrado.

Ressalto que, batalhar contra um usuario de Haki do Rei, é COMPLETAMENTE complicado. Vimos quando ele batalhou contra o Rayleigh, parecia que todo o seu estilo estava completamente restrito. Rayleigh batalhava rindo, lendo todos os movimentos do almirante...

Por fim, concluo que a vitória é do Luffy, pois contando com Haki, e sua Akuma, que lhe dá uma grande versatilidade na ofensiva, quando defensiva, lhe dando maior velocidade e força, ele consegue anular praticamente tudo do Kizaru.

Nota: É importante lembrar que depois desse time-skip, Luffy mostrou não só o maior controle sobre seu Haki, como também sobre sua Akuma, tanto que ele utiliza o Gear Third varias vezes e não "encolhe" como costumava fazer. E ele pode regular bastante o tempo do Gear Second, tanto que ele ativa e desativa em poucos segundo, na hora em que quiser.

more_horiz
Concordo com tudo, Croquete. '-'

Não vejo o Kizaru finalizando o Luffy.

E tinha até me esquecido do Haki do Rei, que pode ser bem relevante. Não é atoa que é o Haki mais raro, e talvez o mais poderoso.

more_horiz
Marcello para que um post desse tamanho ? :fry:

Você falou, falou e falou mas disse as mesmas coisas que as outras pessoas que votaram no Luffy disseram. E eles disseram em um post 3 vezes menor que o seu ¬¬.

Enfim, minha opinião é a mesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos