Pain-san escreveu:TEM SIM espaço pra inserir pessoas além do nivel Almirante, porque já foi dado BRECHA pra isso, não é algo que surgiu do nada. Dragon é um exemplo. O grupo dos Revolucionarios que é liderado pelo homem mais procurado do mundo, não vai ter pessoas fortes?
Certamente vai ter pessoas fortes , no entanto , dificilmente algumas delas irão ter nível além de Almirante , o unico com "Hype" para isso é o Dragon . Chuto que umas 2~3 devem ter nível bem alto.
Coincidentemente, vim de outro tópico o qual você cita que Marco tinha cacique pra enfrentar os Almirantes. Cade a lógica? Marco antes do time skip tinha condições de peitar um almirante, e o Luffy de agora não?
Qual a relação entre Luffy e Marco ? Não vejo lógica no seu questionamento.....
Marco antes do TS era um dos piratas cotados para vencer o Barba Negra e era também um dos principais candidatos aos Yonkou , já Luffy atual é alguém que lutará com um Yonkou com o (possivel) apoio de outros supernovas. Quando lutar com tudo o Luffy pode até mostrar-se mais forte do que Marco , mas pela lógica ele ainda não é .
O que distinguia o Luffy de um vice Almirante antes do TS era só o Haki. Em um Ranking, ele já estaria acima em força. É só ver com quem ele lutou e venceu.
Discordo disso ; pela lógica do mangá atual o Luffy Pré-TS era bem abaixo dos Vice-Almirantes , independente de Haki , talvez nos capitulos mais antigos o Luffy fosse realmente próximo ao um vice-almirante(embora não houve indicação disto), o que significaria um "retcon" . Só lembrarmos de certas coisas como os Vice-almirantes elogiando Lucci e Crocodile lutando com altos niveis em Marineford , algo que não faz sentido considerando a diferença das forças ( pela lógica do mangá atual). Para uma comparação , temos o Vergo e Smoker(únicos VA que mostraram sua força) que são certamente muito mais fortes que Luffy Pré-TS.
E eu não discordo em usar os titulos, mas não como você faz. Roger foi o Rei dos Piratas, e vencia BB, esse que por sinal estava velho e doente e sem nenhuma condição de lutar quando mostrou que ainda batia nos Almirantes.
Nota-se um exagero ao falar das condições de Barba Branca , embora concordo que ele estava debilitado.
Então eu não entendo, se você mesmo concorda que piratas como o Marco segurariam uma luta com um Almirante, porque não acha que o Luffy não consegue? Vai saber.
Já disse várias vezes . Luffy ainda vai evoluir muito , ele está no início do Novo Mundo e ainda vai enfrentar uma penca de inimigo passando por situações de risco em várias batalhas , além disso o mangá deixa implícito que um dos Grandes Nomes no Novo Mundo ( Yonkou com exercito Zoan) vai ser derrotado por Luffy + 1~4 supernovas. Portanto , não faz sentido o Luffy ter um nível tão alto agora , já que ele ainda vai evoluir muito e isso também implicaria que o Novo Mundo está cheio de personagens de Nível Almirante (ou mais) o que o mangá desaprova . Em Marineford por exemplo Barba Branca veio com vários Capitães que fizeram nome no Novo Mundo , no entanto , nenhum destes parecia estar perto dos Almirantes , nem mesmo Squardo que era o Lider das Tropas Aliadas a Barba Branca.
E ao contrário de Luffy , Marco é um personagem que tinha o "Hype" de virar Yonkou (depois da morte de Barba Branca) .
E o Luffy não mostrou nada? Para né. OS TRÊS HAKIS, já seriam suficientes pra coloca-lo acima de qualquer vice-almirante, ainda mais todo arsenal que ele já possuia e aprimorou.
Luffy não mostrou nada para compara-lo com os mais fortes de One Piece , isso que eu disse (acho) . Não sei porque os 3 Haki's o colorariam automaticamente acima dos VA's . O melhor a se fazer é esperar para ver o real poder de Luffy e Cia .
Luffy vai evoluir? Vai. Ele ainda ta longe de ser o mais forte de OP, assim como o Kizaru também está.
Exceto que o Kizaru pode lutar bem contra os mais forte de OP , já o Luffy ainda não sabemos ...
E não sei se percebi errado, mas você usa muito o titulo pra fazer um Ranking de força. E eu discordo disso. Todos os Shichibukais tem o mesmo nivel? NÃO. Crocodile tem um nivel Vice-Almirante, enquanto Doflamingo, Mihawk e até mesmo Kuma estão em um nivel bem superior.
Obvio que eu usei muitos títulos , veja que tentam comparar personagens sem feitos quantificaveis numa comparação , tu quer que eu considere o que ? Por essa razão que não vejo lógica em criar uma comparação com personagens "sem feitos" , principalmente quando os users que postam acabam rebaixando os personagens por eles não terem os feitos para contrapor tais argumentos . Podem vir aqui e dizer que o Luffy é mais rápido que o Kizaru , eu não vejo lógica nisso , no entanto pouco poderia fazer já que o Kizaru não possui feitos quantificáveis , a não ser que levemos em consideração uma "escala de poder" e por isto o uso dos títulos/níveis , embora mesmo assim seja pouco útil já que minha escala é bem diferente da escala da maioria...
O que impede o Doflamingo de ter um nivel Almirante? Ou o Mihawk? O titulo que carregam?
Nada impede , no entanto , por não terem feitos "quantificáveis" , o poder deles não passa de suposição (assim como o do Luffy Atual) no meu caso posso supor o poder deles pela lógica e assim diria que Doflamingo tem pouco chance de ter Nível Almirante , já que logo , logo deve ser derrotado , já o Taka no Me certamente terá Nível Almirante até porque ele é um dos inimigos finais de Zoro.
Mas não vou ficar estendendo essa discussão mais '-'
Digo o mesmo , isso só vai ser resolvido quando um Almirante (ou alguém retratado a este nível) mostrar seu real poder ou quando houver um indicio da Nível de Luffy , sendo assim prefiro findar esta "guerra" de suposições...