Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kizaru x Monkey D. Luffy

+4
Lelouch
Coldman
Leonardo
Crocante
8 participantes

descriptionKizaru x Monkey D. Luffy - Página 4 EmptyRe: Kizaru x Monkey D. Luffy

more_horiz
Pain-san escreveu:
TEM SIM espaço pra inserir pessoas além do nivel Almirante, porque já foi dado BRECHA pra isso, não é algo que surgiu do nada. Dragon é um exemplo. O grupo dos Revolucionarios que é liderado pelo homem mais procurado do mundo, não vai ter pessoas fortes?

Certamente vai ter pessoas fortes , no entanto , dificilmente algumas delas irão ter nível além de Almirante , o unico com "Hype" para isso é o Dragon . Chuto que umas 2~3 devem ter nível bem alto.

Coincidentemente, vim de outro tópico o qual você cita que Marco tinha cacique pra enfrentar os Almirantes. Cade a lógica? Marco antes do time skip tinha condições de peitar um almirante, e o Luffy de agora não?

Qual a relação entre Luffy e Marco ? Não vejo lógica no seu questionamento.....

Marco antes do TS era um dos piratas cotados para vencer o Barba Negra e era também um dos principais candidatos aos Yonkou , já Luffy atual é alguém que lutará com um Yonkou com o (possivel) apoio de outros supernovas. Quando lutar com tudo o Luffy pode até mostrar-se mais forte do que Marco , mas pela lógica ele ainda não é .

O que distinguia o Luffy de um vice Almirante antes do TS era só o Haki. Em um Ranking, ele já estaria acima em força. É só ver com quem ele lutou e venceu.

Discordo disso ; pela lógica do mangá atual o Luffy Pré-TS era bem abaixo dos Vice-Almirantes , independente de Haki , talvez nos capitulos mais antigos o Luffy fosse realmente próximo ao um vice-almirante(embora não houve indicação disto), o que significaria um "retcon" . Só lembrarmos de certas coisas como os Vice-almirantes elogiando Lucci e Crocodile lutando com altos niveis em Marineford , algo que não faz sentido considerando a diferença das forças ( pela lógica do mangá atual). Para uma comparação , temos o Vergo e Smoker(únicos VA que mostraram sua força) que são certamente muito mais fortes que Luffy Pré-TS.

E eu não discordo em usar os titulos, mas não como você faz. Roger foi o Rei dos Piratas, e vencia BB, esse que por sinal estava velho e doente e sem nenhuma condição de lutar quando mostrou que ainda batia nos Almirantes.

Nota-se um exagero ao falar das condições de Barba Branca , embora concordo que ele estava debilitado.

Então eu não entendo, se você mesmo concorda que piratas como o Marco segurariam uma luta com um Almirante, porque não acha que o Luffy não consegue? Vai saber.

Já disse várias vezes . Luffy ainda vai evoluir muito , ele está no início do Novo Mundo e ainda vai enfrentar uma penca de inimigo passando por situações de risco em várias batalhas , além disso o mangá deixa implícito que um dos Grandes Nomes no Novo Mundo ( Yonkou com exercito Zoan) vai ser derrotado por Luffy + 1~4 supernovas. Portanto , não faz sentido o Luffy ter um nível tão alto agora , já que ele ainda vai evoluir muito e isso também implicaria que o Novo Mundo está cheio de personagens de Nível Almirante (ou mais) o que o mangá desaprova . Em Marineford por exemplo Barba Branca veio com vários Capitães que fizeram nome no Novo Mundo , no entanto , nenhum destes parecia estar perto dos Almirantes , nem mesmo Squardo que era o Lider das Tropas Aliadas a Barba Branca.

E ao contrário de Luffy , Marco é um personagem que tinha o "Hype" de virar Yonkou (depois da morte de Barba Branca) .

E o Luffy não mostrou nada? Para né. OS TRÊS HAKIS, já seriam suficientes pra coloca-lo acima de qualquer vice-almirante, ainda mais todo arsenal que ele já possuia e aprimorou.

Luffy não mostrou nada para compara-lo com os mais fortes de One Piece , isso que eu disse (acho) . Não sei porque os 3 Haki's o colorariam automaticamente acima dos VA's . O melhor a se fazer é esperar para ver o real poder de Luffy e Cia .

Luffy vai evoluir? Vai. Ele ainda ta longe de ser o mais forte de OP, assim como o Kizaru também está.

Exceto que o Kizaru pode lutar bem contra os mais forte de OP , já o Luffy ainda não sabemos ...

E não sei se percebi errado, mas você usa muito o titulo pra fazer um Ranking de força. E eu discordo disso. Todos os Shichibukais tem o mesmo nivel? NÃO. Crocodile tem um nivel Vice-Almirante, enquanto Doflamingo, Mihawk e até mesmo Kuma estão em um nivel bem superior.

Obvio que eu usei muitos títulos , veja que tentam comparar personagens sem feitos quantificaveis numa comparação , tu quer que eu considere o que ? Por essa razão que não vejo lógica em criar uma comparação com personagens "sem feitos" , principalmente quando os users que postam acabam rebaixando os personagens por eles não terem os feitos para contrapor tais argumentos . Podem vir aqui e dizer que o Luffy é mais rápido que o Kizaru , eu não vejo lógica nisso , no entanto pouco poderia fazer já que o Kizaru não possui feitos quantificáveis , a não ser que levemos em consideração uma "escala de poder" e por isto o uso dos títulos/níveis , embora mesmo assim seja pouco útil já que minha escala é bem diferente da escala da maioria...

O que impede o Doflamingo de ter um nivel Almirante? Ou o Mihawk? O titulo que carregam?

Nada impede , no entanto , por não terem feitos "quantificáveis" , o poder deles não passa de suposição (assim como o do Luffy Atual) no meu caso posso supor o poder deles pela lógica e assim diria que Doflamingo tem pouco chance de ter Nível Almirante , já que logo , logo deve ser derrotado , já o Taka no Me certamente terá Nível Almirante até porque ele é um dos inimigos finais de Zoro.

Mas não vou ficar estendendo essa discussão mais '-'

Digo o mesmo , isso só vai ser resolvido quando um Almirante (ou alguém retratado a este nível) mostrar seu real poder ou quando houver um indicio da Nível de Luffy , sendo assim prefiro findar esta "guerra" de suposições...

descriptionKizaru x Monkey D. Luffy - Página 4 EmptyRe: Kizaru x Monkey D. Luffy

more_horiz
Putz, dizer que o Luffy atual tem nível de Vice-Almirante pra mim é pra acabar.

Concordo completamente com o post do Pain-san. Disse tudo. ^^

Nível de Vice Almirante o Luffy tinha pré time skip.

Só ter os três Haki's, já o coloca num enorme patamar. E soma-se isso a Gear Third e Second ...

more_horiz
Vocês rebaixam demais o Nível Vice-Almirante , não vejo problema dele ser Nível VA quando o seu rival da marinha e o mais forte vilão do arco estavam neste nível , Luffy pouco mostrou para considerarmos ele de nível tão alto , ressalto que eu acho que Luffy seja mais forte que isso , mas não pelo mostrado/retratado até agora .

Do mesmo jeito que acham absurdo que ele "só" tenha nível Vice-Almirante , eu também acho absurdo dizer que Luffy Pré-TS tinha nível Vice-Almirante ou que Luffy atual tenha nível Almirante(mostrado) . Ter Haki pouco quer dizer , o que importa é ter alto nível de Haki , algo que Luffy precisa mostrar (logo irá) e nem sabemos o que o Haki do Rei faz para considerarmos tanto ele(fora servir para "nocautear" fodder's).

more_horiz
senjuo escreveu:
Vocês rebaixam demais o Nível Vice-Almirante , não vejo problema dele ser Nível VA quando o seu rival da marinha e o mais forte vilão do arco estavam neste nível , Luffy pouco mostrou para considerarmos ele de nível tão alto , ressalto que eu acho que Luffy seja mais forte que isso , mas não pelo mostrado/retratado até agora .

Do mesmo jeito que acham absurdo que ele "só" tenha nível Vice-Almirante , eu também acho absurdo dizer que Luffy Pré-TS tinha nível Vice-Almirante ou que Luffy atual tenha nível Almirante(mostrado) . Ter Haki pouco quer dizer , o que importa é ter alto nível de Haki , algo que Luffy precisa mostrar (logo irá) e nem sabemos o que o Haki do Rei faz para considerarmos tanto ele(fora servir para "nocautear" fodder's).

Ninguém está rebaixando ninguém.

Vergo é um Vice-Almirante muito forte, provavelmente entre os mais fortes. Ele ta no nivel do Luffy? NÃO. Estava no nivel do Sanji, ou um pouquinho acima e olhe lá.

Haki do Rei já foi dito o Haki mais raro e poderoso. TODOS peidam quando batem de frente com alguem com Haki do Rei. A própria elite da marinha disse que teriam que eliminar o Luffy antes que ele aprendesse a usar esse poder. Pois bem, ele aprendeu.

E o Luffy mostrou ter um Haki ÓTIMO, tanto que criou uma versão mais concentrada:o Koka.

Mas vou deixar pra vir postar nesse tópico quando ocorrer uma batalha do Luffy x Almirantes, se não vamos ficar discutindo em circulos. '-'

more_horiz
Pain-san escreveu:

Ninguém está rebaixando ninguém.

Sério mesmo ? Vergo era capaz de surrar o Law Pré-TS e ainda achava que o venceria atualmente ( mesmo Doflamingo achava) e tem gente dizendo que Luffy Pré-TS era do nível dos Vice-Almirantes.

Estão rebaixando sim , volte algumas páginas e verá comentários implicando que Luffy é muuito mais forte que os Vice-Almirantes , sendo que apenas dois deles foram mostrados lutando "com tudo"(duvidoso no caso do Smoker) e ambos foram retratados como capazes de dar problema para Luffy e Law .

Vergo é um Vice-Almirante muito forte, provavelmente entre os mais fortes. Ele ta no nivel do Luffy? NÃO. Estava no nivel do Sanji, ou um pouquinho acima e olhe lá.

Nem temos ideia da força de Vergo em comparação aos outros VA , além disso por sua própria admissão , Vergo poderia ser superior ao Sanji , o que o faz "próximo" ao Luffy , a menos que você considere Luffy léguas acima de Sanji ( o concesso é que Luffy > Zoro > Sanji , com uma diferença significativa , mas pequena entre eles )

Haki do Rei já foi dito o Haki mais raro e poderoso. TODOS peidam quando batem de frente com alguem com Haki do Rei. A própria elite da marinha disse que teriam que eliminar o Luffy antes que ele aprendesse a usar esse poder. Pois bem, ele aprendeu.

Nota-se um exagero no negrito ....

Eu falei do Haki do Rei , pois nada foi mostrado sobre ele e mesmo assim consideram como se tal Haki elevasse muito o nível da pessoa . Quanto a Marineford , diria que o Haki do Rei serviu como um indicio do "perigo" que o Luffy vai representar ,assim os marinheiros vendo isto (e o potencial do Luffy) queriam mata-lo antes que ele tornasse um perigoso pirata.

E o Luffy mostrou ter um Haki ÓTIMO, tanto que criou uma versão mais concentrada:o Koka.

Ótimo com base em que ? Até agora o Haki do Armamento fez a função dele ( fortificar o ataque e não temos como saber quanto) já na função da defesa vimos que ele não aguentou a mordida de Hody Jones ( que é fraco) e o próprio Luffy admitiu que o Haki dele ainda não era "forte" o suficiente . O Haki da Observação carece de feitos ( com o mostrado não dá para dizer se é ótimo ou não) . O Haki do Rei desmaiou 50.000 pessoas , sendo que Oda afirmou que Rayleigh ou Shanks facilmente derrubariam as 100.000 ( salvo engano no SBS).

Mas vou deixar pra vir postar nesse tópico quando ocorrer uma batalha do Luffy x Almirantes, se não vamos ficar discutindo em circulos. '-'

Rsrs ... aí diria que tu esperarei vários anos , a menos que considerei o Filme Z como Canon ( rola luta com Ex-Almirante). No entanto é isso mesmo , sem nenhum indicio da força real do Luffy iriamos continuar nesta suposição , portanto vou tentar parar de postar aqui

more_horiz
Pra mim Kizaru e qualquer Almirante >> Luffy.

Luffy tem um nivél Vice-Almirante, ou pouca coisa superior, Luffy era uma formiga antes do Time-skip, isso ficou claro na saga de Marinefor, Luffy era uma formiga protegido por monstros do mangá do Bando do BB, como Marco, Jozu, Vista etc..

O problema é que muitos estão surpresos com a evolução de Luffy, Luffy pode ter 3 Hakis, mas isso não o torna mais forte que um Almirante, BN que nem tem os 3 Haki é nivél Yonkou. O négocio é que falta o Oda explorar mais os Shichibukais, Comandantes de frotas, Almirantes e os Yonkous.

Kizaru tem uma velocidade bem superior ao de Luffy, possui poderes monstruosos, ataques de Kizaru são da velocidade da luz como aqueles chutes dele, onde ele derrubou um edifício brincando, sendo que os caras que atiraram com uma espingarda na sua cabeça correram e nem viram o laser que Kizaru disparou pelos pés; Luffy derrotou com médias dificuldades o Hody, um tritão que pra mimse mostrou um pouco mais fraco que Vice-Almirante com os comprimidos.;

Clown apesar de ter uma AnM muito forte, é fraco, quase do mesmo nivél que Hody ao meu ver.; e Luffy derrotando e surrando sem problemas. Os únicos homens que se mostraram fortes mesmo foram: Luffy, Law, Vergo, Sanji e Smoker.

Pra mim Kizaru vence concerteza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos