Golpes lineares, contra o Luffy, que tem uma agilidade incrivel e Haki da Observação, são inuteis.
Fato. Falou pouco mas disse tudo. o/
Enfim, fico feliz que mudou de opinião, Marcus. :hihi:
Golpes lineares, contra o Luffy, que tem uma agilidade incrivel e Haki da Observação, são inuteis.
Croquete escreveu:Golpes lineares, contra o Luffy, que tem uma agilidade incrivel e Haki da Observação, são inuteis.
Fato. Falou pouco mas disse tudo. o/
Enfim, fico feliz que mudou de opinião, Marcus. :hihi:
E quando ele termina de usar o Gear Third ele fica mais fraco e menor.
Velocidade do Kizaru pode ser perfeitamente acompanhada pelo Gear Second + Haki da Observação, e isso anula os raios também, já que o Luffy pode desviar facilmente.
O nível deles são semelhantes, é normal terem pessoas que achem que Luffy vence e outras que o Kizaru vence.
Por outro lado, com o Gear Second ativado, não vejo o Kizaru fugindo de todas as investidas do Luffy.
Croquete escreveu:Acho que andam subestimando muito o Luffy ultimamente. Como eu sempre disse e eu tenho absoluta certeza de que vai acontecer, Luffy tem nível Almirante e vai acabar peitando algum (assim como futuramente ele peitará um Yonkou ou Doflamingo).
Como o Kizaru pode finalizar Luffy aqui e o que a velocidade dele seria relevante aqui?
Vimos que, o controle do Haki do Luffy está de um nível assustador. Não só de nível, quanto no domínio.
Sem contar, obviamente que, a velocidade do Luffy em Gear Second somado com Haki, torna-o tão veloz quanto o próprio Kizaru.
Pain-san escreveu:Luffy nivel vice-almirante? o.O O que você consideram vice almirante?
Smoker tem nivel vice almirante médio~alto e toma um pau do Luffy.
Rayleigh ficou ofegante pela sua idade, sem contar que estava a muito tempo sem lutar. Luffy é muito mais resistente e tem uma velocidade BEM maior.
Haki do Kizaru não o ajudou muito contra o Rayleigh, ou até mesmo Marco (pelo qual ele foi acertado, mesmo tendo uma velocidade superior). Se ele tem Haki da Observação, não o utiliza com tanta maestria.
E porque ninguem pode estar em um nivel superior a Almirante? Shanks está, BB estava, BN provavelmente vai estar, o Akainu provavelmente vai estar mais forte. Não é porque 4 pessoas carregam o titulo de almirante, que eles tem que ter a mesma força.
E o Oda é meio troll, ele já mostrou que nenhum dos adversarios do Luffy até aqui conseguiram acompanhar sua velocidade/força, mas faz ele dar umas vaciladas, que são compreensiveis para o decorrer do mangá. Mas ele deixou claro que nenhum adversario do Luffy até agora sequer podia fazer ele suar.
E o Luffy passou 2 anos treinando, acha que treinaria pra estar nivel vice-almirante? Isso é que não teria sentido.
Não é porque ele tem nivel almirante, que ele vai ter nivel Akainu por exemplo. Mihawk e Doflamingo que carregam o titulo de Shichibukai, pra mim, estão acima desse nivel.
Léo escreveu:Também acho que não faça sentido.
Acredito que nós estamos muito impressionado com a força do Luffy, pois ele está pegando adversários com níveis inferiores, e tá descendo a porrada nesses caras, ai parece que ele irá surrar até almirantes. Mas quando se trata de almirantes, o bagulho é mais sério HASAUSAHS.
Sobre ele ter nivel vice almirante, você não pode rebaixar o nivel do Luffy só porque o Smoker não subiu tanto de nivel, uma coisa não tem nada ver com a outra. A rivalidade entre os dois não interfere na força. Smoker perdeu pro Vergo e pro Law, e pra mim, ambos perdem pro Luffy. Não é nem uma lógica de a > c logo a > b, é uma questão de poder mesmo, o qual acredito que Law e Luffy estejam em um nivel parecido.
Até onde se sabe, os Almirantes NÃO são o grupo mais poderoso de OP, esse cargo é ocupado pelos Yonkous, e ainda tem os Revolucionarios e o Governo mundial, ou seja, acreditar que o Luffy não está a nivel Almirante por não ter adversarios é bobeira. Oda deixou um espaço enorme pra inserir personagens além desse nivel. Além de que, o unico almirante que tem que estar um passo a frente do Luffy é o Akainu, que hoje é Almirante da frota, um cargo acima dos almirantes, e provavelmente com um nivel de poder superior.
E já ficou claro que os Supernovas não vão "se manter" no Novo Mundo. Oda já deixou claro mais de uma vez que é eles que tão tocando o terror naquela bagaça, estão até irritando os Yonkous.
Luffy, que faz parte da elite dos Supernova, nivel Vice Almirante? Com todo arsenal que tem, mais os 3 HAKIS? Acho dificil essa possibilidade.
Ah, e o Luffy é sim mais resistente que o Rayleigh, o que influencia isso é o seu corpo de borracha. A velocidade eu nem digo. O fato do Rayleigh estar em um nivel superior, não quer dizer que ele seja melhor em tudo LOL. Garp é mais rapido que o Luffy? Sengoku é? Oxi. Acho que vocês estão levando em conta demais os titulos e grandes nomes, coisa que por sinal, Luffy sempre ignorou.
se for ficar com a mente fechada, achando que o Luffy não pode ter atingido esse patamar de poder pro desenvolver da história (coisa que eu discordo muito, já que ele não vai mais evoluir tão cedo, e tão monstruosamente), ai não vamos chegar a lugar nenhum.
Croquete escreveu:Depois de ler que Luffy tem nível vice-almirante e é inferior ao Law (que teve que recorrer à ajuda do Mugiwara pra derrotar CAESAR, que está levando uma surra do proprio), eu paro por aqui.
Lelouch escreveu:Talvez o novo filme de One Piece ajude nas argumentações dessa comparação.
Aparentemente, o novo vilão Zeto será capaz de levar o Luffy pós timeskip a lutar com tudo.
Além disso, tio Kizaru também irá fazer uma aparição o/
Staz escreveu:Já foi dito no mangá que Luffy era mais forte que Law, é dificil entender isso? O povo valoriza demais a Ope Ope no Mi.
Rayleigh velho conseguiu bater de frente com Kizaru usando somente Haki, agora imaginem Luffy que possui um Haki igual ou superior ao de Rayleigh, com uma velocidade superior turbinada pelo Gear Sekando e com golpes mais poderosos, o estrago que ele ia fazer com a criança. Pensem nisso.
Luffy nivel vice-almirante? Luffy pré-timeskip já era nivel vice-almirante, e nem digo mais nada.
Pain-san escreveu:Confesso que nem li tudo Senjuo, sou bem preguiçoso. Porém, vou responder alguns pontos que consegui ler.
TEM SIM espaço pra inserir pessoas além do nivel Almirante, porque já foi dado BRECHA pra isso, não é algo que surgiu do nada. Dragon é um exemplo. O grupo dos Revolucionaros que é liderado pelo homem mais procurado do mundo, não vai ter pessoas fortes?
Coincidentemente, vim de outro tópico o qual você cita que Marco tinha cacique pra efrentar os Almirantes. Cade a lógica? Marco antes do time skip tinha condiçoes de peitar um almirante, e o Luffy de agora não?
O que distinguia o Luffy de um vice Almirante antes do TS era só o Haki. Em um Ranking, ele já estaria acima em força. É só ver com quem ele lutou e venceu.
E eu não discordo em usar os titulos, mas não como você faz. Roger foi o Rei dos Piratas, e vencia BB, esse que por sinal estava velho e doente e sem nenhuma condição de lutar quando mostrou que ainda batia nos Almirantes.
Então eu não entendo, se você mesmo concorda que piratas como o Marco segurariam uma luta com um Almirante, porque não acha que o Luffy não consegue? Vai saber.
E o Luffy não mostrou nada? Para né. OS TRÊS HAKIS, já seriam suficientes pra coloca-lo acima de qualquer vice-almirante, ainda mais todo arsenal que ele já possuia e aprimorou.
Luffy vai evoluir? Vai. Ele ainda ta longe de ser o mais forte de OP, assim como o Kizaru também está.
E não sei se percebi errado, mas você usa muito o titulo pra fazer um Ranking de força. E eu discordo disso. Todos os Shichibukais tem o mesmo nivel? NÃO. Crocodile tem um nivel Vice-Almirante, enquanto Doflamingo, Mihawk e até mesmo Kuma estão em um nivel bem superior.
O que impede o Doflamingo de ter um nivel Almirante? Ou o Mihawk? O titulo que carregam?
Enfim, apesar de der a Akuma mais apelona, pra mim o Kizaru é o mais fraco dos Almirantes, e roda sim pro Luffy.
Mas não vou ficar estendendo essa discussão mais '-'
Pain-san escreveu:TEM SIM espaço pra inserir pessoas além do nivel Almirante, porque já foi dado BRECHA pra isso, não é algo que surgiu do nada. Dragon é um exemplo. O grupo dos Revolucionarios que é liderado pelo homem mais procurado do mundo, não vai ter pessoas fortes?
Coincidentemente, vim de outro tópico o qual você cita que Marco tinha cacique pra enfrentar os Almirantes. Cade a lógica? Marco antes do time skip tinha condições de peitar um almirante, e o Luffy de agora não?
O que distinguia o Luffy de um vice Almirante antes do TS era só o Haki. Em um Ranking, ele já estaria acima em força. É só ver com quem ele lutou e venceu.
E eu não discordo em usar os titulos, mas não como você faz. Roger foi o Rei dos Piratas, e vencia BB, esse que por sinal estava velho e doente e sem nenhuma condição de lutar quando mostrou que ainda batia nos Almirantes.
Então eu não entendo, se você mesmo concorda que piratas como o Marco segurariam uma luta com um Almirante, porque não acha que o Luffy não consegue? Vai saber.
E o Luffy não mostrou nada? Para né. OS TRÊS HAKIS, já seriam suficientes pra coloca-lo acima de qualquer vice-almirante, ainda mais todo arsenal que ele já possuia e aprimorou.
Luffy vai evoluir? Vai. Ele ainda ta longe de ser o mais forte de OP, assim como o Kizaru também está.
E não sei se percebi errado, mas você usa muito o titulo pra fazer um Ranking de força. E eu discordo disso. Todos os Shichibukais tem o mesmo nivel? NÃO. Crocodile tem um nivel Vice-Almirante, enquanto Doflamingo, Mihawk e até mesmo Kuma estão em um nivel bem superior.
O que impede o Doflamingo de ter um nivel Almirante? Ou o Mihawk? O titulo que carregam?
Mas não vou ficar estendendo essa discussão mais '-'