Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kizaru x Monkey D. Luffy

+4
Lelouch
Coldman
Leonardo
Crocante
8 participantes

descriptionKizaru x Monkey D. Luffy - Página 3 EmptyRe: Kizaru x Monkey D. Luffy

more_horiz
Golpes lineares, contra o Luffy, que tem uma agilidade incrivel e Haki da Observação, são inuteis.

Fato. Falou pouco mas disse tudo. o/

Enfim, fico feliz que mudou de opinião, Marcus. :hihi:

descriptionKizaru x Monkey D. Luffy - Página 3 EmptyRe: Kizaru x Monkey D. Luffy

more_horiz
Croquete escreveu:
Golpes lineares, contra o Luffy, que tem uma agilidade incrivel e Haki da Observação, são inuteis.

Fato. Falou pouco mas disse tudo. o/

Enfim, fico feliz que mudou de opinião, Marcus. :hihi:

Sim.
Pensei melhor, e acredito que Luffy teria mais facilidade para acertar o Kizaru do que ao contrario.
Como disseram os golpes do Kizaru são lineares, e apesar de rápidos, o Luffy tem o Haki da observação + Agilidade.

E o Kizaru abre muitas brechas, eu estava relembrando alguns momentos, e ele foi diversas vezes acertado por inimigos.

more_horiz
Kizaru ganha .

Luffy não mostrou muito e tem o "hype" dos 1 ano e meio de treino com o Rayleigh , logo é possivel que o Oda nos surpreenda , no entanto , considerando o que sabemos o Luffy estaria no nível Vice-Almirante Médio-Alto , logo , perderia esta luta.

E quando ele termina de usar o Gear Third ele fica mais fraco e menor.

Atualmente Luffy não diminui de tamanho , isto foi confirmado no SBS .

Velocidade do Kizaru pode ser perfeitamente acompanhada pelo Gear Second + Haki da Observação, e isso anula os raios também, já que o Luffy pode desviar facilmente.

Não terei tanta certeza disso , Rayleigh por exemplo (o cara que treinou Luffy e certamente tem um melhor Haki) ficou ofegante ao enfrentar o Kizaru , diria o mesmo para Luffy .

O nível deles são semelhantes, é normal terem pessoas que achem que Luffy vence e outras que o Kizaru vence.

Sinceramente , qual a razão de pensarem isto ?

De forma geral , os mais fortes de OP são os Yonkous e os Almirantes , sendo que estes ultimos podem certamente dar uma boa luta para um Yonkou , na verdade um Almirante (da Frota) está destinado a ser inimigo de Luffy no final do mangá , o que faria este ultimo estar com um nível perto de Luffy EoS .

O mangá mostra claramente que o Luffy e sua tripulação vão evoluindo conforme percorrem os mares , logo , é razoável supor que o Luffy (que ainda está no ínicio do Novo Mundo) irá evoluir muito mais , logo não faz sentido ele já estar no nível Almirante .

Por outro lado, com o Gear Second ativado, não vejo o Kizaru fugindo de todas as investidas do Luffy.

Kizaru tem Haki da Observação(acho) e alta velocidade de reação , não sei porque ele não fugiria ...

[quote]
Croquete escreveu:
Acho que andam subestimando muito o Luffy ultimamente. Como eu sempre disse e eu tenho absoluta certeza de que vai acontecer, Luffy tem nível Almirante e vai acabar peitando algum (assim como futuramente ele peitará um Yonkou ou Doflamingo).

Novamente se o Luffy atual tiver no Nível Almirante , ele irá evoluir conforme atravessa o Novo Mundo e assim no final do mangá estaria em um nível muito superior ao de um Almirante , algo que ninguém poderia ser neste mangá.

Além de que o mangá deixou meio claro de que o Yonkou será derrubado por uma aliança pirata , antes achávamos que seria Luffy e Law , porem agora talvez até Apoo , Basil e Kid irão participar disso ; como um Supernova não podem ser muito mais forte que os outros , a lógica leva a um confronto entre um Yonkou e 2~5 Piratas Nível Almirante , algo que não faz sentido.

Como o Kizaru pode finalizar Luffy aqui e o que a velocidade dele seria relevante aqui?

Chutes + CoA , Spam Laser + CoA .....

Vimos que, o controle do Haki do Luffy está de um nível assustador. Não só de nível, quanto no domínio.

O Haki de Luffy não foi suficiente para parar a mordida de Hody Jones , acho que um Haki de alto nível faria isto facilmente... [2]

Sem contar, obviamente que, a velocidade do Luffy em Gear Second somado com Haki, torna-o tão veloz quanto o próprio Kizaru.

Algo difícil de acreditar ... principalmente levando em conta que a Monet reagiu ao Luffy (embora isto pareça um "erro" de Oda)

more_horiz
Luffy nivel vice-almirante? o.O O que você consideram vice almirante?

Smoker tem nivel vice almirante médio~alto e toma um pau do Luffy.

Rayleigh ficou ofegante pela sua idade, sem contar que estava a muito tempo sem lutar. Luffy é muito mais resistente e tem uma velocidade BEM maior.

Haki do Kizaru não o ajudou muito contra o Rayleigh, ou até mesmo Marco (pelo qual ele foi acertado, mesmo tendo uma velocidade superior). Se ele tem Haki da Observação, não o utiliza com tanta maestria.

E porque ninguem pode estar em um nivel superior a Almirante? Shanks está, BB estava, BN provavelmente vai estar, o Akainu provavelmente vai estar mais forte. Não é porque 4 pessoas carregam o titulo de almirante, que eles tem que ter a mesma força.

E o Oda é meio troll, ele já mostrou que nenhum dos adversarios do Luffy até aqui conseguiram acompanhar sua velocidade/força, mas faz ele dar umas vaciladas, que são compreensiveis para o decorrer do mangá. Mas ele deixou claro que nenhum adversario do Luffy até agora sequer podia fazer ele suar.

E o Luffy passou 2 anos treinando, acha que treinaria pra estar nivel vice-almirante? Isso é que não teria sentido. Não é porque ele tem nivel almirante, que ele vai ter nivel Akainu por exemplo. Mihawk e Doflamingo que carregam o titulo de Shichibukai, pra mim, estão acima desse nivel.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Luffy nivel vice-almirante? o.O O que você consideram vice almirante?

Smoker tem nivel vice almirante médio~alto e toma um pau do Luffy.

Sim , Vice-Almirante . O único argumento que poderia contradizer isto seria o de Law vencendo "facilmente" Vergo e mesmo este pode ser explicado(acho).

Como Luffy dá um pau em Smoker ? Não existe indicação disso no mangá(salvo engano) e além do mais não faz nenhum sentido o "caçador" de Luffy ser muito mais fraco que Luffy , Oda até mesmo mostrou que o Chápeu de Palha tem vontade de lutar com o Smoker e isso não seria tão interessante se houvesse uma significativa lacuna entre os dois.

Rayleigh ficou ofegante pela sua idade, sem contar que estava a muito tempo sem lutar. Luffy é muito mais resistente e tem uma velocidade BEM maior.

Rayleigh é um mestre em CoO e tem uma ótima velocidade ( é um nível superior de One Piece) e mesmo assim ficou cansado . Já Luffy tem CoO em desenvolvimento e uma ótima velocidade ( alto nível em One Piece) , o que me faz pensar que ele teria muito mais dificuldade em manter-se .

Eu não diria que o Luffy é mais resistente e mais rápido que um nível superior ( Rayleigh) de One Piece , no primeiro caso temos o feito de atravessar o Calm Belt e mais outro mar .

Haki do Kizaru não o ajudou muito contra o Rayleigh, ou até mesmo Marco (pelo qual ele foi acertado, mesmo tendo uma velocidade superior). Se ele tem Haki da Observação, não o utiliza com tanta maestria.

O CoO não está todo momento ativo e por isso o Kizaru foi acertado algumas vezes por ser pego de surpresa e mesmo assim nos dois casos o Kizaru mal levou danos . Isso não indica que ele não seja bom em CoO .

E porque ninguem pode estar em um nivel superior a Almirante? Shanks está, BB estava, BN provavelmente vai estar, o Akainu provavelmente vai estar mais forte. Não é porque 4 pessoas carregam o titulo de almirante, que eles tem que ter a mesma força.

Eu disse muito superior a um almirante , coisa que nenhum deles é e se formos levar em conta o crescimento do Luffy em cada arco/saga , Luffy PK/Guerra com GM vai estar muito mais forte do que a sua atual versão e se consideram a versão de Luffy como Almirante Nível ... então no final da história ele seria muito mais forte que isso .

E o Oda é meio troll, ele já mostrou que nenhum dos adversarios do Luffy até aqui conseguiram acompanhar sua velocidade/força, mas faz ele dar umas vaciladas, que são compreensiveis para o decorrer do mangá. Mas ele deixou claro que nenhum adversario do Luffy até agora sequer podia fazer ele suar.

Está falando de Luffy Pós-TS ? Se for eu concordo . Veja que seguindo a lógica Luffy Atual "Nivel Almirante" o Oda teria que realizar cada vez mais essas "vaciladas" ...

E o Luffy passou 2 anos treinando, acha que treinaria pra estar nivel vice-almirante? Isso é que não teria sentido.

Veja que eu disse que pelo mostrado ele é Nivel Vice-almirante .

Ele treinou os 2 anos para poder proteger a sua tripulação e não ser "destruído" facilmente pelos níveis superiores , com seu nível atual ele pode facilmente manter-se no Novo Mundo e aumentando de nível conforme vai avançando nos mares.

Não é porque ele tem nivel almirante, que ele vai ter nivel Akainu por exemplo. Mihawk e Doflamingo que carregam o titulo de Shichibukai, pra mim, estão acima desse nivel.

Ele ter nível Almirante implica que ele daria um otima luta para Akainu e acho que pelo mostrado ele não faria isto , quem sabe quando mostrar tudo ...

more_horiz
Concordo com tudo dos posts de @senjuo

Luffy pra mim está no nivél Vice-Almirante, se marca um pouco mais forte, mas é minima coisa.

Law > Luffy

Kizaru >> Luffy.

more_horiz
Também acho que não faça sentido.

Acredito que nós estamos muito impressionado com a força do Luffy, pois ele está pegando adversários com níveis inferiores, e tá descendo a porrada nesses caras, ai parece que ele irá surrar até almirantes. Mas quando se trata de almirantes, o bagulho é mais sério HASAUSAHS.

more_horiz
Pegando adversarios com niveis inferiores, porque não apareceu ninguém que possa peitar ele. Caesar pode parecer bem fraco, mas ele é uma logia, e tem um poder tenso (controle do ar, raios, venenos e tals). Acha que o Luffy venceria antes do time skip? Eu não. Mas enfim...

@Senjuo

Sobre ele ter nivel vice almirante, você não pode rebaixar o nivel do Luffy só porque o Smoker não subiu tanto de nivel, uma coisa não tem nada ver com a outra. A rivalidade entre os dois não interfere na força. Smoker perdeu pro Vergo e pro Law, e pra mim, ambos perdem pro Luffy. Não é nem uma lógica de a > c logo a > b, é uma questão de poder mesmo, o qual acredito que Law e Luffy estejam em um nivel parecido.

Até onde se sabe, os Almirantes NÃO são o grupo mais poderoso de OP, esse cargo é ocupado pelos Yonkous, e ainda tem os Revolucionarios e o Governo mundial, ou seja, acreditar que o Luffy não está a nivel Almirante por não ter adversarios é bobeira. Oda deixou um espaço enorme pra inserir personagens além desse nivel. Além de que, o unico almirante que tem que estar um passo a frente do Luffy é o Akainu, que hoje é Almirante da frota, um cargo acima dos almirantes, e provavelmente com um nivel de poder superior.

E já ficou claro que os Supernovas não vão "se manter" no Novo Mundo. Oda já deixou claro mais de uma vez que é eles que tão tocando o terror naquela bagaça, estão até irritando os Yonkous. Luffy, que faz parte da elite dos Supernova, nivel Vice Almirante? Com todo arsenal que tem, mais os 3 HAKIS? Acho dificil essa possibilidade.

Ah, e o Luffy é sim mais resistente que o Rayleigh, o que influencia isso é o seu corpo de borracha. A velocidade eu nem digo. O fato do Rayleigh estar em um nivel superior, não quer dizer que ele seja melhor em tudo LOL. Garp é mais rapido que o Luffy? Sengoku é? Oxi. Acho que vocês estão levando em conta demais os titulos e grandes nomes, coisa que por sinal, Luffy sempre ignorou.

Sobre o Kizaru, se ele desativou o Haki da Observação, ele foi MUITO burro e descuidado, porque ele estava no meio de uma luta, isso já mostra que não é tão dificil assim acerta-lo. Se você for analisar a luta deles, vai ver que o Luffy tem sim vantagem; porém, se for ficar com a mente fechada, achando que o Luffy não pode ter atingido esse patamar de poder pro desenvolver da história (coisa que eu discordo muito, já que ele não vai mais evoluir tão cedo, e tão monstruosamente), ai não vamos chegar a lugar nenhum.

more_horiz
Depois de ler que Luffy tem nível vice-almirante e é inferior ao Law (que teve que recorrer à ajuda do Mugiwara pra derrotar CAESAR, que está levando uma surra do proprio), eu paro por aqui. Não sei se é questão de opinião ou interpretação, mas na minha opinião, Luffy não tem nível vice-almirante (que por sinal, é um nível do porte do Smoker, que por sinal nem se compara também com o Mugiwara).

Enfim, pra mim o Luffy tem nível almirante, mas isso não significa que ele vence o Akainu, por exemplo, assim como o Kizaru não consegue vencer o Almirante da Frota, mesmo sendo do mesmo nível.

Já dei minha opinião, e não vejo os lasers sendo tão efetivos aqui e muito menos sua velocidade. Lidar com três Haki's, incluindo o do Rei, deixaria o Almirante em sérios apuros.

more_horiz
Talvez o novo filme de One Piece ajude nas argumentações dessa comparação.
Aparentemente, o novo vilão Zeto será capaz de levar o Luffy pós timeskip a lutar com tudo.
Além disso, tio Kizaru também irá fazer uma aparição o/

more_horiz
Já foi dito no mangá que Luffy era mais forte que Law, é dificil entender isso? O povo valoriza demais a Ope Ope no Mi.

Luffy tem nível Almirante, e acredito que na guerra em marineford, ele lutaria de pé em igualdade com qualquer um dos Almirantes.

Rayleigh velho conseguiu bater de frente com Kizaru usando somente Haki, agora imaginem Luffy que possui um Haki igual ou superior ao de Rayleigh, com uma velocidade superior turbinada pelo Gear Sekando e com golpes mais poderosos, o estrago que ele ia fazer com a criança. Pensem nisso.

Ao meu ver, não é superestimar o Luffy, mas ele nessa luta ganha. Ah não ser que Kizaru tenha levado um bom Up.

more_horiz
Rayleigh nem sequer tinha intenção de matar, ele ficou só barrando os golpes. Rayleigh não lutava à anos, e já é velhinho.

Luffy nivel vice-almirante? Luffy pré-timeskip já era nivel vice-almirante, e nem digo mais nada.

more_horiz
Léo escreveu:
Também acho que não faça sentido.

Acredito que nós estamos muito impressionado com a força do Luffy, pois ele está pegando adversários com níveis inferiores, e tá descendo a porrada nesses caras, ai parece que ele irá surrar até almirantes. Mas quando se trata de almirantes, o bagulho é mais sério HASAUSAHS.

Também acho ....

Oda pouco explorou os poderes dos níveis superiores de One Piece e devido a isso qualquer feito de maior nível mostrado pelo Luffy e Companhia vai trazer esta ideia de Mugiwaras Alto Nível ... o melhor a se fazer seria esperar uma verdadeira luta deles , caso contrário tudo não passa de especulação e algumas usando argumentos realmente infundados....

Sobre ele ter nivel vice almirante, você não pode rebaixar o nivel do Luffy só porque o Smoker não subiu tanto de nivel, uma coisa não tem nada ver com a outra. A rivalidade entre os dois não interfere na força. Smoker perdeu pro Vergo e pro Law, e pra mim, ambos perdem pro Luffy. Não é nem uma lógica de a > c logo a > b, é uma questão de poder mesmo, o qual acredito que Law e Luffy estejam em um nivel parecido.

Eu só estou usando a lógica , já que é impossível dois "rivais" serem distante em poder . Smoker evoluiu muito no TS e Luffy pouco mostrou para estar num nível tão elevado como dizem , boa parte do poder dele deve-se a especulação/hype , logo não vejo porque minha lógica não caberia ....

Smoker perdeu para Vergo e Law , no entanto , as duas lutas mostram que Smoker pode dar uma boa briga para eles ; contra o Law vimos que Smoker chegou perto de derrota-lo e como era uma luta de 1 HIT ( devido a natureza das habilidades dos dois) o primeiro a ser pego "de surpresa" perderia a luta ; contra o Vergo , Oda fez questão de mostrar que o Smoker perdeu pois estava lutando de forma inadequada na tentativa de recuperar o coração de Law. Dito isto , Luffy que é próximo a Law também estaria próximo a Smoker , algo que eu poderia concordar .

Até onde se sabe, os Almirantes NÃO são o grupo mais poderoso de OP, esse cargo é ocupado pelos Yonkous, e ainda tem os Revolucionarios e o Governo mundial, ou seja, acreditar que o Luffy não está a nivel Almirante por não ter adversarios é bobeira. Oda deixou um espaço enorme pra inserir personagens além desse nivel. Além de que, o unico almirante que tem que estar um passo a frente do Luffy é o Akainu, que hoje é Almirante da frota, um cargo acima dos almirantes, e provavelmente com um nivel de poder superior.

Os Almirantes são o maior poder da marinha e vimos que eles podem combater piratas do Nível de Imediato Yonkou ou Yonkou , só isso já os deixariam acima de quase todo OPverse , colocar personagens "aleatorios" acima dos Almirantes seria como colocar "vários" piratas próximos dos Yonkou , algo que sabemos que dificilmente irá ocorrer.

E já ficou claro que os Supernovas não vão "se manter" no Novo Mundo. Oda já deixou claro mais de uma vez que é eles que tão tocando o terror naquela bagaça, estão até irritando os Yonkous.

Acho que você não me entendeu direito . Além disso , a necessidade dos Supernovas formarem uma aliança já fortalece o meu argumento.

Luffy, que faz parte da elite dos Supernova, nivel Vice Almirante? Com todo arsenal que tem, mais os 3 HAKIS? Acho dificil essa possibilidade.

Eu também acho que ele está num Nível superior a Vice-Almirante(deve mostrar isso na luta contra Doflamingo ou um pouco antes) , no entanto , eu estou julgando o mostrado/retrato .

Ah, e o Luffy é sim mais resistente que o Rayleigh, o que influencia isso é o seu corpo de borracha. A velocidade eu nem digo. O fato do Rayleigh estar em um nivel superior, não quer dizer que ele seja melhor em tudo LOL. Garp é mais rapido que o Luffy? Sengoku é? Oxi. Acho que vocês estão levando em conta demais os titulos e grandes nomes, coisa que por sinal, Luffy sempre ignorou.

Isso é powerscaling . Exemplo : Mihawk não mostrou CoA e nem tem feitos de velocidade , porém a lógica me leva a pensar que Mihawk possui CoA e velocidade muito melhor do que o de Zoro Atual ... e por aí vaí ....

Rayleigh é um espadachim e Garp é um lutador físico , por fazerem parte dos níveis superiores e possuírem um estilo "corporal" eles obviamente necessitam de estatísticas físicas elevadas , caso contrário , seus estilos não seriam tão eficazes . Claro que eu estou levando em conta os títulos , afinal , estão usando um personagem "sem feitos" , se por exemplo o Roger estivesse numa comparação(sem feitos) , aposto que colocariam suas habilidades(físicas , haki) lá no topo.

se for ficar com a mente fechada, achando que o Luffy não pode ter atingido esse patamar de poder pro desenvolver da história (coisa que eu discordo muito, já que ele não vai mais evoluir tão cedo, e tão monstruosamente), ai não vamos chegar a lugar nenhum.

O que soa estranho ...

Na primeira parte de One Piece notamos uma evolução gigantesca de Luffy e seu bando , qual razão me faria pensar que no Novo Mundo não ocorreria tal evolução ?

Só para comparação : Atualmente Law solicitou o apoio de Luffy e conta com um bom plano ( específico) para derrotar um Yonkou , talvez os dois recebam ajuda de Apoo , Basil e Kid , já no futuro o Luffy sozinho poderá lidar com um Yonkou.

Croquete escreveu:
Depois de ler que Luffy tem nível vice-almirante e é inferior ao Law (que teve que recorrer à ajuda do Mugiwara pra derrotar CAESAR, que está levando uma surra do proprio), eu paro por aqui.

O que você quiz dizer ? Law pode vencer o Ceasar muito facilmente , o Shichibukai pediu sim a ajuda do Luffy , mas o motivo da aliança está longe de ser devido a força do cientista . O próprio Law afirma que já tinha planejado como retirar seu coração do Ceaser e depois vence-lo , alias o próprio Vergo diz que Law é mais forte que o cientista e isso veio de um Vergo que subestimava Law.

[quote]
Lelouch escreveu:
Talvez o novo filme de One Piece ajude nas argumentações dessa comparação.
Aparentemente, o novo vilão Zeto será capaz de levar o Luffy pós timeskip a lutar com tudo.
Além disso, tio Kizaru também irá fazer uma aparição o/

O único contra é que como um filme fica aquela duvida de considera-lo como cânon (este vai ter dedo do Oda) . O Strong World teve dedo do Oda e vi muita gente reclamando do fato dos Mugiwaras terem vencido o Shiki ...

O Vilão Z é um ex-almirante e ex-tutor de Akainu e Aojiki , ele saiu da marinha pois perdeu a sua confiança nela , salvo engano um pirata foi responsável pela morte de seus familiares e retirou um de seus braços , pouco tempo depois tal pirata foi admitido como Shichibukai ( dizem ser o Doflamingo) o que causou a revolta do Zetto. Levando em conta a lógica do filme poderia ser dito que o Luffy vai lutar contra alguém que está próximo do Nível Almirante ( deve-se levar em conta o tempo parado do Zetto).

[quote]
Staz escreveu:
Já foi dito no mangá que Luffy era mais forte que Law, é dificil entender isso? O povo valoriza demais a Ope Ope no Mi.

Possa estar enganado mas, o autor dessa frase foi o Doflamingo - "Luffy é provavelmente mais forte que o Law" - e analisando o ultimo capitulo vemos que o Flamingo claramente subestimava o Law .

Rayleigh velho conseguiu bater de frente com Kizaru usando somente Haki, agora imaginem Luffy que possui um Haki igual ou superior ao de Rayleigh, com uma velocidade superior turbinada pelo Gear Sekando e com golpes mais poderosos, o estrago que ele ia fazer com a criança. Pensem nisso.

Rayleigh bateu de frente usando suas melhores armas : Esgrima + Haki , já o Kizaru só usou Haki + Sabre de Luz , não ocorrendo uma exploração da fruta da luz , portanto diria que o "somente" se encaixa perfeitamente para o Kizaru ...

Luffy tem Haki igual ou superior ao Rayleigh ? Qual a base disso ? Salvo engano , o próprio Oda deixou implícito no SBS que o Haki de Shanks e Rayleigh são superiores ao do Luffy , além disso vimos que o Haki do Luffy está em desenvolvimento , já que o mesmo fala que o Haki dele ainda não é forte o suficiente para parar a mordida de Hody... isso vindo de um ataque de um Fodder .

Luffy nivel vice-almirante? Luffy pré-timeskip já era nivel vice-almirante, e nem digo mais nada.

Luffy Pré-TS seria destruído por Vergo e Smoker e ambos são Vice-Almirante . Além disso na guerra o Momonga parecia lidar muito bem como o Luffy ...

more_horiz
Confesso que nem li tudo Senjuo, sou bem preguiçoso. Porém, vou responder alguns pontos que consegui ler.

TEM SIM espaço pra inserir pessoas além do nivel Almirante, porque já foi dado BRECHA pra isso, não é algo que surgiu do nada. Dragon é um exemplo. O grupo dos Revolucionaros que é liderado pelo homem mais procurado do mundo, não vai ter pessoas fortes?

Coincidentemente, vim de outro tópico o qual você cita que Marco tinha cacique pra efrentar os Almirantes. Cade a lógica? Marco antes do time skip tinha condiçoes de peitar um almirante, e o Luffy de agora não?

O que distinguia o Luffy de um vice Almirante antes do TS era só o Haki. Em um Ranking, ele já estaria acima em força. É só ver com quem ele lutou e venceu.

E eu não discordo em usar os titulos, mas não como você faz. Roger foi o Rei dos Piratas, e vencia BB, esse que por sinal estava velho e doente e sem nenhuma condição de lutar quando mostrou que ainda batia nos Almirantes.

Então eu não entendo, se você mesmo concorda que piratas como o Marco segurariam uma luta com um Almirante, porque não acha que o Luffy não consegue? Vai saber.

E o Luffy não mostrou nada? Para né. OS TRÊS HAKIS, já seriam suficientes pra coloca-lo acima de qualquer vice-almirante, ainda mais todo arsenal que ele já possuia e aprimorou.

Luffy vai evoluir? Vai. Ele ainda ta longe de ser o mais forte de OP, assim como o Kizaru também está.

E não sei se percebi errado, mas você usa muito o titulo pra fazer um Ranking de força. E eu discordo disso. Todos os Shichibukais tem o mesmo nivel? NÃO. Crocodile tem um nivel Vice-Almirante, enquanto Doflamingo, Mihawk e até mesmo Kuma estão em um nivel bem superior.

O que impede o Doflamingo de ter um nivel Almirante? Ou o Mihawk? O titulo que carregam?

Enfim, apesar de der a Akuma mais apelona, pra mim o Kizaru é o mais fraco dos Almirantes, e roda sim pro Luffy.

Mas não vou ficar estendendo essa discussão mais '-'

more_horiz
Pain-san escreveu:
Confesso que nem li tudo Senjuo, sou bem preguiçoso. Porém, vou responder alguns pontos que consegui ler.

TEM SIM espaço pra inserir pessoas além do nivel Almirante, porque já foi dado BRECHA pra isso, não é algo que surgiu do nada. Dragon é um exemplo. O grupo dos Revolucionaros que é liderado pelo homem mais procurado do mundo, não vai ter pessoas fortes?

Coincidentemente, vim de outro tópico o qual você cita que Marco tinha cacique pra efrentar os Almirantes. Cade a lógica? Marco antes do time skip tinha condiçoes de peitar um almirante, e o Luffy de agora não?

O que distinguia o Luffy de um vice Almirante antes do TS era só o Haki. Em um Ranking, ele já estaria acima em força. É só ver com quem ele lutou e venceu.

E eu não discordo em usar os titulos, mas não como você faz. Roger foi o Rei dos Piratas, e vencia BB, esse que por sinal estava velho e doente e sem nenhuma condição de lutar quando mostrou que ainda batia nos Almirantes.

Então eu não entendo, se você mesmo concorda que piratas como o Marco segurariam uma luta com um Almirante, porque não acha que o Luffy não consegue? Vai saber.

E o Luffy não mostrou nada? Para né. OS TRÊS HAKIS, já seriam suficientes pra coloca-lo acima de qualquer vice-almirante, ainda mais todo arsenal que ele já possuia e aprimorou.

Luffy vai evoluir? Vai. Ele ainda ta longe de ser o mais forte de OP, assim como o Kizaru também está.

E não sei se percebi errado, mas você usa muito o titulo pra fazer um Ranking de força. E eu discordo disso. Todos os Shichibukais tem o mesmo nivel? NÃO. Crocodile tem um nivel Vice-Almirante, enquanto Doflamingo, Mihawk e até mesmo Kuma estão em um nivel bem superior.

O que impede o Doflamingo de ter um nivel Almirante? Ou o Mihawk? O titulo que carregam?

Enfim, apesar de der a Akuma mais apelona, pra mim o Kizaru é o mais fraco dos Almirantes, e roda sim pro Luffy.

Concordo com tudo q vc disse

so naum esquece q o doflamingo lutou contra o crocodile e nem conseguiu ferir ele !!

Mas vc pode usar outro argumento Por exemplo Jimbei nem encostou no mihhawk ..
e ele concerteza e nivel vice almirante !! de resto vc esta de parabens !

so temos de levar enconta q o one piece naum e o nivel de forçaq diz quem vence eas sircuntacias da batalha

e o outro aii falou q almirantes peitão Yonkou !! ta de sacanagem akainu peido pro shanks ... Kizaru peido pro ben beckman !!

more_horiz
Pain-san escreveu:
TEM SIM espaço pra inserir pessoas além do nivel Almirante, porque já foi dado BRECHA pra isso, não é algo que surgiu do nada. Dragon é um exemplo. O grupo dos Revolucionarios que é liderado pelo homem mais procurado do mundo, não vai ter pessoas fortes?

Certamente vai ter pessoas fortes , no entanto , dificilmente algumas delas irão ter nível além de Almirante , o unico com "Hype" para isso é o Dragon . Chuto que umas 2~3 devem ter nível bem alto.

Coincidentemente, vim de outro tópico o qual você cita que Marco tinha cacique pra enfrentar os Almirantes. Cade a lógica? Marco antes do time skip tinha condições de peitar um almirante, e o Luffy de agora não?

Qual a relação entre Luffy e Marco ? Não vejo lógica no seu questionamento.....

Marco antes do TS era um dos piratas cotados para vencer o Barba Negra e era também um dos principais candidatos aos Yonkou , já Luffy atual é alguém que lutará com um Yonkou com o (possivel) apoio de outros supernovas. Quando lutar com tudo o Luffy pode até mostrar-se mais forte do que Marco , mas pela lógica ele ainda não é .

Discordo disso ; pela lógica do mangá atual o Luffy Pré-TS era bem abaixo dos Vice-Almirantes , independente de Haki , talvez nos capitulos mais antigos o Luffy fosse realmente próximo ao um vice-almirante(embora não houve indicação disto), o que significaria um "retcon" . Só lembrarmos de certas coisas como os Vice-almirantes elogiando Lucci e Crocodile lutando com altos niveis em Marineford , algo que não faz sentido considerando a diferença das forças ( pela lógica do mangá atual). Para uma comparação , temos o Vergo e Smoker(únicos VA que mostraram sua força) que são certamente muito mais fortes que Luffy Pré-TS.

Nota-se um exagero ao falar das condições de Barba Branca , embora concordo que ele estava debilitado.

Já disse várias vezes . Luffy ainda vai evoluir muito , ele está no início do Novo Mundo e ainda vai enfrentar uma penca de inimigo passando por situações de risco em várias batalhas , além disso o mangá deixa implícito que um dos Grandes Nomes no Novo Mundo ( Yonkou com exercito Zoan) vai ser derrotado por Luffy + 1~4 supernovas. Portanto , não faz sentido o Luffy ter um nível tão alto agora , já que ele ainda vai evoluir muito e isso também implicaria que o Novo Mundo está cheio de personagens de Nível Almirante (ou mais) o que o mangá desaprova . Em Marineford por exemplo Barba Branca veio com vários Capitães que fizeram nome no Novo Mundo , no entanto , nenhum destes parecia estar perto dos Almirantes , nem mesmo Squardo que era o Lider das Tropas Aliadas a Barba Branca.

E ao contrário de Luffy , Marco é um personagem que tinha o "Hype" de virar Yonkou (depois da morte de Barba Branca) .

Luffy não mostrou nada para compara-lo com os mais fortes de One Piece , isso que eu disse (acho) . Não sei porque os 3 Haki's o colorariam automaticamente acima dos VA's . O melhor a se fazer é esperar para ver o real poder de Luffy e Cia .

Exceto que o Kizaru pode lutar bem contra os mais forte de OP , já o Luffy ainda não sabemos ...

Obvio que eu usei muitos títulos , veja que tentam comparar personagens sem feitos quantificaveis numa comparação , tu quer que eu considere o que ? Por essa razão que não vejo lógica em criar uma comparação com personagens "sem feitos" , principalmente quando os users que postam acabam rebaixando os personagens por eles não terem os feitos para contrapor tais argumentos . Podem vir aqui e dizer que o Luffy é mais rápido que o Kizaru , eu não vejo lógica nisso , no entanto pouco poderia fazer já que o Kizaru não possui feitos quantificáveis , a não ser que levemos em consideração uma "escala de poder" e por isto o uso dos títulos/níveis , embora mesmo assim seja pouco útil já que minha escala é bem diferente da escala da maioria...

Nada impede , no entanto , por não terem feitos "quantificáveis" , o poder deles não passa de suposição (assim como o do Luffy Atual) no meu caso posso supor o poder deles pela lógica e assim diria que Doflamingo tem pouco chance de ter Nível Almirante , já que logo , logo deve ser derrotado , já o Taka no Me certamente terá Nível Almirante até porque ele é um dos inimigos finais de Zoro.

Digo o mesmo , isso só vai ser resolvido quando um Almirante (ou alguém retratado a este nível) mostrar seu real poder ou quando houver um indicio da Nível de Luffy , sendo assim prefiro findar esta "guerra" de suposições...

more_horiz
Putz, dizer que o Luffy atual tem nível de Vice-Almirante pra mim é pra acabar.

Concordo completamente com o post do Pain-san. Disse tudo. ^^

Nível de Vice Almirante o Luffy tinha pré time skip.

Só ter os três Haki's, já o coloca num enorme patamar. E soma-se isso a Gear Third e Second ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos