Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kimimaro

+17
Ellos
redoond
Nagato Paiin
Darkon
Ben Ikneg
Uchiha Razengan
Hiei
Raio Dourado de Konoha
Crocante
Misaq
Coldman
Shock
Shamanking
Heisenberg
Dante
Nakama Flower
Pedobear
21 participantes

descriptionSasori x Kimimaro - Página 3 EmptyRe: Sasori x Kimimaro

more_horiz
Lk escreveu:
Meu deus,se o Sasori moldou a areia de ferro do jeito que quis,qual a
dificuldade de moldá-la em uma forma defensiva?Precisa mostrar uma coisa dessas? :facepalm:

E Kakuzo não é mais versátil que o Kimimaro não?

É sério que tu acha o Kimimaro mais versátil que o KAKUZO?
Kimimaro só tem uma forma de ataque que é o seu Taijutsu e danças envolvendo sua Kg.

Kakuzo tem Domu,Jiongu,domina uma porrada de elementos...mas beleza,o Kimimaro é mais versátil que ele..

Tô vendo(já tinha visto faz tempo,mas confirmei) que é perda de tempo discutir contigo.

Dificuldade ? vcs estão simplesmente inventando armas para o Sasori, sendo que nunca foi mostrado;; desculpe mas eu comento e discuto algo que foi mostrado não especulações;

Kimimaro tem as danças + resistencia + Perfeito Taijutsu + Destreza + reflexos + ótima velocidade

Ha sim, agora vc disse certo.. Habilidades em geral Kakuzu é sim superior ao Kimimaro... pois que eu saiba versatilidade é dada a Taijutsu, nisso Nunca que Kakuzu faz frente com Kimimaro.

@Darkon como o Sasori vai arranhar o Kimimaro usando os ossos do corpo e a armadura ??

more_horiz
Satetsu e suas variações, que arranham a pele dele, já o envenenando.

Ataques em massa, como Satetsu/100 Marionetes.

more_horiz
Cara,versátil é o Kakashi,por exemplo,que é bom em Ninjutsu,Taijutsu,Genjutsu.Ser bom só em Taijutsu não é ser versátil.

Não tô inventando nada,o Sasori de fato moldou a areia de ferro do jeito que queria,seria fácil moldar a areia em uma simples forma defensiva e ele fez coisas bem mais complexas do que isso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Com a armadura óssea feita temperada a aço ?... Muitos dizem que Kakuzu com a pele de preda de Kakuzu aguenta tudo da Satetsue as marionetes, Kimimaro possui uma dessa corporéa muito melhor que a de Kakuzu.

@Darkon Kimimaro utilizando o nivél 2 ele esquivaria das Satetsu fácil, Sakura mais tarde desviou sozinha dizendo que os movimentos se torna imprevisiveis, Kimimaro faria o mesmo. Kimimaro suportou devastadores ataques de areia de Gaara no nivel 2 sem sofre 1 arranhão, acha mesmo que ele não detonaria por part das mariontes com o taijutsu + armadura lhe protegendo + Sawarabi no mai um mar de ossos que devasta mais da metade das marionetes de Sasori ??

@LK, mas pelo minha interpretaçãoachei que fosse em Taijutsu, Kimimaro é muito vérsatil em tudo, inckusive no taijutsu, o problema é que Kakuzu possui mais jutsus por isso.

Brother dái é especulação sua, pode sser que Sasori possa fazer isso, mas como tbm não... afinal nunca foi mostrado.

more_horiz
Mas note que com o Doton Domu toda a pele do Kakuzu é solidificada.

O Kimimarou não tem como colocar ossos em todo o corpo dele. Terá muita parte do corpo dele com pele desprotegida para o Sasori arranhar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Infinity House escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:
Sasori vence.
Tudo que o mestre precisa é da Satetsu pra lidar com qualquer coisa do Kimimaro,que não tem como derrotar essa marionete.

Me explica como não brother.

O que a Satetsu faria aqui, sendo que são alvos fácieis de se desviar.. Satetsu shigure, Keshuu são muito previsivéis. A pele Doton de Kakuzu barra a Satetsu, porque a camada óssea de Kimimaro dura como aço não defenderia esse jutsu ?

Sandaime é uma marionete fácil de se quebrar, se Kimimaro usar o nivél 2 estraçalha o Sandaime com o Tessenka no mai.

Satetsu é criado a base de aço, levar muitas ufadas ali com certeza destruiria.Sem contar que o Sasori tambem pode fazer o Satetsu de defesa para evitar os ataques do Kimimaro, se ele fizer isso nada do Kimimaro vai passar dali.

Kimimaro teve problemas com a areia, imagina que problemas ele vai ter com o Satetsu.Satetsu >>>>>>>>>>>>> Suna.

Kimimaro ia partir pro taijutsu (Essa é a sua arma principal) e logo levaria um corte das laminas com veneno, ele não pode destruir 100 marionetes sozinho.O Orochimaru sozinho não se garantia contra o Sasori (Tanto que levou Kabuto junto para mata-lo), todos sabemos que o Orochimaru foi e sempre vai ser mais forte que o Kimimaro, ninguém pode se fazer de desentendido quanto a isso.Se seu MESTRE teve problemas sérios com Sasori, porque o CAPANGA do Orochimaru conseguiria vencer sozinho?

Satetsu é criado a base de magnetismo, não a aço.. Ela é feita de Ferro, ferro é uma coisa, aço é outra.

Aço > Ferro.

Desde quando Sasori usa Satetsu para defesas me mostre as páginas por favor ? ou imagens do anime ??

Versatilidade de Suna > versatilidade de Satetsu.
Poder destruivo de Satetsu > poder destrutivo de Suna.

Satetsu pode ser superior a Suna, mas não vejo Sakin, Satetsu muito meno Suna parando o Kimimaro.

Kimimaro aqui sabe do veneno, ele não seria acertado se Sakura e Chyo desviavam das investidas da Satetsu e das marionetes, porque Kimimaro não conseguiria ?

Como não ? me explica se Kimimaro possui uma Stamina absurda e Vigor altissima, usando nivél 2 com a armadura e com seus ossos aniquilaria todas as marionestes de Sasori, sem falar no Sawarabi no mai que acabaria com mais da metade delas.

E dái que Orochimaru levou o Kabuto ? Kabuto seria morto pelo Sasori rapidamente, e Orochimaru dá conta de Sasori numa luta.

Eu sei que Orochimaru é mais forte que Kimimaro, afinal ele treinou o Kaguya. Orochimaru e Sasori lutaram para vc ter tanta certeza que Orochimaru teve sérios problemas ??;

Por que seria tão dificil juntar um pouquinho de areia de ferro e colocar na frente de um ataque?Pelo amor de Deus, brother.

Uma ufada de Satetsu ja seria suficiente.Quem vai dizer o contrario, voce? os ossos não passam de uma armadura iniciante se comparada as defesas do Gaara, ao Susano'o NO ESQUELETO, Susano'o forma 2, Susano'o terceira forma e o Megazord do Madara, logo os ossos NEM SE COMPARAM ao espelho Yata do Susano'o do Itachi.Poe um Rock Lee 100% pra lutar contra ele com o sexto gate aberto, atravessa aquela defesa de ossinhos brincando.UM soco da Tsunade parte aquilo, esquece dessa defesinha que nem se compara ao Susano'o esqueletico.

Voce pode falar o que quizer, Kimimaro simplesmente não vence Sasori.Se ele destruir as marionetes, com Chakra o Sasori regenera elas, Kimimaro foi apenas um peão usado e jogado fora pelo Orochimaru, quando se tornou inutil.Kimimaro era nivel Kakashi do classico, mesmo nivel que o Kabuto daquela epoca.Segundo Orochimaru, Kabuto estava no mesmo nivel que Kakashi, Kakashi com o Raikiri pode despedaçar facilmente qualquer defesa de ossos que o Kimimaro colocar.Kabuto era superior ao Kimimaro tanto em intelecto quanto em habilidades com Ninjutsu.

Sakura foi treinada pela Tsunade e ficou boa em percepção, reflexo e esquivas.Alem do mas, ela so sobreviveu porque a Chyo estava DE LONGE controlando ela como uma marionete, Chyo nem partiu pra cima do Sasori direito.

Quando ele destruir, seria so o Sasori regenerar todas, nao adianta.Sasori era MUITO inteligente e experiente, muito mais que Kimimaro.Subestimam o Sasori so porque ELE QUIS PERDER pra Chyo e pra Sakura.Vão ter tantos obstaculos com Satetsu no caminho (Visto que Sasori fez isso com Sakura e Chyo) que o sawarabi no mai vai ser burlado.Satetsu é a arma mais forte de Suna, KG do Kazekage mais poderoso de todos os tempos, sem comparação.

Satetsu > KG dos Kaguya.

Orochimaru sozinho não conseguia nem dar conta do Yondaime Kazekage (Precisou de Kabuto e Kimimaro para matar o pai do Gaara) quanto mais pra matar o homem que derrotou o Kazekage mais forte de todos os tempos.

Me mostra a pagina do mangá em que Sakura desviou sozinha do Satetsu?Se nao fosse a Chyo, ela nao estaria viva pra contar a historia agora, do mesmo jeito que sem a Sakura a Chyo estaria morta.Penaram pra derrotar o Sasori, bateram de frente com a morte dezenas de vezes e olha que o Sasori estava querendo perder, quem dirá esse MONSTRO lutando a serio?

Orochimaru vivia se escondendo da Akatsuki, se borrava ao ouvir o nome deles.Sasori e Deidara eram os principais, aqueles que mais o odiavam na organização e mais queriam matar ele.Se ele fosse capaz de vencer o Sasori no x1, porque não foi sozinho como fez com o Hiruzen?Orochimaru foi logo no velhote, adora uma covardia.Achou que ia ganhar facil e acabou que aquela se tornou a pior luta em que ele ja se meteu e a primeira em que deu de cara com a morte (Sem contar a do Hanzou que poderia ter matado ele e seus companheiros se quisesse).

Acho que o Sasori era superior ao Orochi, mas se tivesse uma luta daria chance para ambos os lados.Mas como a comparação aqui é Sasori vs Kimimaro, o Sasori 100% lutando SERIO vence e ainda vence facil.
Ps:Ri-me no momento em que disseram que a armadura de ossos do Kimimaro suporta um soco com todas as forças da Tsunade, sendo que nem o Susano'o DO MADARA suportou.

Não é questão de ser dificil, brother. Sasori usou isso no mangá ?? vc está inventando habilidades ao Sasori. Como essa defesa de Satetsu.

Cara, os ossos de Kimimaro suportou as defesas e ataques de Gaara, a armadura óssea é sim muito resistente aponto de aguentar a Satetsu, Kakuzu talvez aguentaria com a pele doton, porque Kimimaro não barraria ? Eu vi outro fulano dizer que Kakuzu é muito mais versátil que Kimimaro aushsuhauhasuasas. Sobre o Lee é algo que eu nem comento, Orochimau disse que os ossos de Kimimaro são capazes de resisitir a qualquer ataque físico, vou o anime e o mangá pra ver se eu estou inventando. Lee seria surrado pelo Kimimaro. O socos da Tsunade faz uns danos, mas nada em partir ao meio ao Susano. Creio que se a Tsunade acertar o Kimimaro lógico que destruiria a armadura por causa da força, mas o impacto do soco dela vai tudo na armadura e deixando Kimimaro ileso desse ataques e criar quantas armadurasde ósse que ele quizer, já que ele controla o cálcio e nisso e cria e recria os ossos de seu corpo.

Bom, eu estou impondo a minha opinião. E vou discutir quantas vezes for necessário. VC vem me dizer que com o chakra Sasori é capaz de reconstruir as marionetes ? uhuahauhaus; Aonde isso ? me mostra as páginas ? Sasori não pode utilizar marionetes destruídas, e sim usar pedaços delas e acabou. Aham Kimimaro era o próximo corpo para recipiente de Orochimaru na qual ele tanto sonhava e queria. Cara no mangá os ossos de Kimimaro atravessam as Katanas dos Samurais imbutidas a chara puro, ou seja por mais que Kakashi venha com o Raikiri não destruiria os ossos que atravessam espadas feitas de ferro e imbutidas a chakra veja o mangá meu amigo.. Para ver se eu estou inventando habilidades igual vc está fazendo com o Sasori. Kabuto bem abaixo de Kimimaro, já foi referido várias vezes que Kimimaro era o Subordinado mais poderoso de Orochimaru junto com o Sasuke.

Sakura foi treinada pela Senju e tem um bom taijutsu, mas veja o DB dela pra ver se ela é períta em Taijutsu como o Kimimaro e ve se ela aguenta em enfrentar um mestre no Suiken. Chyo controlou ela por um bom tempo, mas mais tarde a Chyo mesmo disse que não precisava mais se preocupar com a Sakura pois ela estava desviando de todas as investidas de Satetsu de Sasori sozinha e compreendeu os movimentos do ruivinho. Kimimaro além de ser MUITO mais forte que ele, tem um Taijutsu superior, velocidade, vigor, Stamina entre outros entederia como funciona a derrotar e ver como o marionetista usa a marionetes, Sakura em é uma gênia e descobriua fraqueza do Kugutsu no jutsu.. Kimimaro faria o mesmo.

Cara, de novo com isso de Sasori com o chakra reconstruir Marionetes ??? mostra o mangá que comprove isso. Sasori é mais inteligente, mas sabe como é nem sempre a inteligência prevalece, Vide Shikamaru, Kakashi, Minato e Itachi que são gênios e perdem para ninjas como Madara , Kabuto, Naruto e Obito que não são gênios e sim inteligentes. Nunca subestimei o Sasori, sim ele deixou em ser morto pela Chyo e Sakura, eu nunca fui contra isso. Se vc puder me mostrar que jutsus o Sasori utiliza como defesa para barrar o Sawarabi no mai, eu concordaria com vc, mas Sasori não mostrou defesa em Satetsu ou seja Sawarabi no mai da K.O;

KG dos Kaguya > Satetsu

Não só eu, mas muitos especulam não só nesse fórum mas entre outros tbm que Kimimaro derrotou o Yondaime Kazekage mais dois Jounins e logo depois Orochimaru finalizou ele, veja que quando o pai de Gaara morre, Orochimaru agradece ao Kimimaro e logo o Kaguya cai no chão cansado e tbm pela doença que tinha, logo Orochimaru diz " Kimimaro vc está no seu limite " ou seja provavelmente Kimimaro lutou e ficou exausto junto com a doença ( lógico interpretação minha ). E outra Orochimaru só não lutou com o Yondaime, pois ele iria gastar chakra pois quem era o verdadeiro alvo dele era o Hiruzen, e veja o Mangá, Kabuto afirma e diz " Se Kimimaro não tivesse pego a doença matar o 3 Hokage seria muito mais fácil " isso foi quando o Orochimaru esteve com os braços selados.

Veja o mangá na luta contra o Sasori e vc vai ver que a Sakura mais tarde esquva sozinha das marionetes de Sasori com a Satetsu. Vc sabe que um ninja que não utiliza algum tipo de defesa corporal ou defesa com ninjutsu etc... são alvos fácieis de Sasori envenanar tanto com um arranhão e tbm com truques escondidos. Mas Kakuzu e Sasori contam com uma camada óssea e pele de Pedra ara burlar esses truques e agulhas envenadas etc.... não precisaria do antidoto com a Chyo e Sakura precisaram, pois tem corpos expostos e alvo fácil para o veneno de Sasori.

Orochimaru não era cercado só pela Akatsuki e sim pelo mundo ninja todo. Orochimaru sabia que Hiruzen era forte e por isso foi preparado e iria vencer fácil, mas subestimou o velho e acabou se ferrando. Agora no caso de Kabuto na ponte é caso BEM diferente, Kabuto tinha a obrigação de ir lá na ponte se encontrar com o Sasori, Orochimaru queria matar o Sasori e foi junto... Sobre o Hanzou é algo que nem comento, Orochimaru, Jiraya e Tsunade eram Jounin na segunda guerra mundial, eles não tinha 1 terço do poder e da força que eles tem hj.. não compare por favor.

Vc dizer que Sasori vence o Orochimaru é opinião sua. Sasori é forte e BEM poderoso, mas o estilo de luta de Kimimaro é perfeito contra Mariontista, assim como o Kakuzu, Raikage tbm possuem estilo de lutas ótimos contra Sasori e venceria ele numa batalha. O Susano de Madara teve que aguentar os golpes de Kira A e Tsunade a maior parte das vezes, não vá colocando crédito total na Senju, ela mal fazia cocegas no Susano de Madara. Como eu disse ela quebraria a armadura mas o impacto iria na armadura não no corpo do Kimimaro.

E brother veja os mangás certos e não invente habilidades que nunca existiu ao Sasori. Porque se for assim, vou começar a inventar habilidades a outros ninjas kkkkk.

Discutir com fanboy é fogo, namoral...Dizer que Kimimaro é mais versatil que Kakuzu também é fogo, depois que voce disse isso eu até pensei em desistir de postar, cada tolice que voce diz aqui...

O que vai custar, ele juntar uns 20 ou 30 mil grãozinhos de areia de ferro e colocar na frente pra se defender?Sasuke usou o Katon para se salvar do Baku do Danzou, Katon é um jutsu de ataque mas não impediu Sasuke de usa-lo pra se defender.Precisa mostrar o que é obvio?

Satetsu foi criado pelo Kazekage mais poderoso que o mundo ja conheceu, e os Kaguya?Foram dizimados por ninjas totalmente fail de Kiri, do que adiantou a defesinha deles?Gaara colocou todas as suas defesas na frente do Lee, todas foram partidas.Lee modo 8 gate parte essa defesa brincando, tem nem o que dizer.

Detesto ter que repetir toda hora a mesma coisa...Aqueles obstaculos que ele pos no caminho da Sakura e da Chyo, ta lembrado?Dou minha cara a tapa se o Sawarabi no mai perfurar o Satetsu quando nao perfura nem o Susano'o esqueletico.

Kakuzu vs Kimimaro? Kakuzu repela, estupra, destroi, desintegra, enfim, Kimimaro viraria brinquedinho na mao do Kakuzu.

Claro, o sandaime Hokage estava velho.Se pegassem o Hiruzen em seu auge, poderia vir Orochimaru, Kabuto e o krl a quatro que nao venceriam nem a pau.Onde foi dito que o Kimimaro sozinho derrotou o Yondaime Kazekage?Precisou de Orochimaru, Kabuto e Kimimaro pra vencer o cara.Orochimaru parte pra covardia quando sabe que nao pode vencer, visto quando precisou de Kabuto para pelo menos chegar perto do ''Sasori'' na ponte ceu e terra.

Perfeito em que?De onde ele vai tirar jutsu pra acabar com 100 marionetes, sem se preocupar com o ataque por tras onde qualquer corte seria fatal?Da vontade de rir, ver voce comparar Kimimaro com Kakuzu, Kakashi e outros.Quando mostrou o Kimimaro derrotando o Yondaime Kazekage e o Orochimaru finalizando?Mostra as paginas!

Que eu saiba, os shinobis de Suna apenas acharam o corpo dele cheio de insetos, nao tinha nem sinal de luta.Conhecendo o Orochimaru, pegou o Kazekage em um golpe de sorte, porque o cadaver nao tinha nem sinais de luta.

Que mundo ninja, cara?So pela Akatsuki(Por ter deserdado e traido) e a Aldeia da Folha (Pelos mesmos motivos).Deidara e Sasori eram os que mais odiavam o sannin, por que o Orochimaru nao botou a cara e encarou de uma vez?Por que nao pediu a ajuda do seu precioso Kimimaro pra se livrar dos dois?Simples, eles nao podiam contra os Akatsukis.

more_horiz
Sasori dizima o Kimimaro. asuhusa poxa é foda você ler que o Kimimaro derrota o Sasori com as 100 Marionetes o Satetsu e o Sasori e ele não leva um Arranhão é tenso demais, o Sasori moldou o Satetsu em forma de ataque mais ele pode em forma de defesa ele só não fez por que não foi forçado a usar contra Sakura,e Kimimaro fica umas partes sem ossos tbm onde podem ser arranhado

Sasori 8/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Com a armadura óssea feita temperada a aço ?... Muitos dizem que Kakuzu com a pele de preda de Kakuzu aguenta tudo da Satetsue as marionetes, Kimimaro possui uma dessa corporéa muito melhor que a de Kakuzu.

@Darkon Kimimaro utilizando o nivél 2 ele esquivaria das Satetsu fácil, Sakura mais tarde desviou sozinha dizendo que os movimentos se torna imprevisiveis, Kimimaro faria o mesmo. Kimimaro suportou devastadores ataques de areia de Gaara no nivel 2 sem sofre 1 arranhão, acha mesmo que ele não detonaria por part das mariontes com o taijutsu + armadura lhe protegendo + Sawarabi no mai um mar de ossos que devasta mais da metade das marionetes de Sasori ??

@LK, mas pelo minha interpretaçãoachei que fosse em Taijutsu, Kimimaro é muito vérsatil em tudo, inckusive no taijutsu, o problema é que Kakuzu possui mais jutsus por isso.

Brother dái é especulação sua, pode sser que Sasori possa fazer isso, mas como tbm não... afinal nunca foi mostrado.

Não é especulação,já foi mostrado,Sasori moldou a areia conforme sua vontade,isso aconteceu no mangá.Moldar a areia,que é uma coisa que ele já fez,em uma forma defensiva muda em que de molda-la em uma forma de ataque?Sasori mostrou a capacidade de moldar,controlar a areia e dar diferentes formas a ela etc,não precisa mostrar ele se defendendo de um ataque,só ele tendo capacidade pra isso,o que já foi mostrado.

O próprio Satetsu Kesshu é um jutsu onde Sasori usa o Sandaime Kazekage pra dar diferentes formas a areia de ferro,ele já até fez asas pro Sandaime e o databook diz "as formas podem ser qualquer uma que o usuário desejar" mas não pode usar a areia defensivamente,só porque não precisou mostrou,mesmo tendo mostrado que tem capacidade pra isso?

Você não acha que a areia de ferro vai com tudo nos ossos do Kimimaro,ainda mais quando eles não tiverem ligados no corpo dele e vai entortar né?

Enquanto Kimimaro só pode aguentar alguns ataques do Sasori e seu Tai é ineficaz,o mestre é mais inteligente,mais versátil e o fato dele só precisar de um arranhão ou uma inalada pra vencer deveria deixar ele no minimo como favorito.

more_horiz
Infinity, vc esta se esquecendo que a armadura de ossos fica abaixo da pele. Um arranhao na pele e ele ja estaria envenenado. O Kimimaru é foda, mas não para peitar Akatsukis, no maximo o Hidan. Uma vez que o Sasori utilize o Satetsu Kaihou, ou as 100 marionetes, a probabilidade dele receber n um mais varios arranhoes é enorme. Ele teria que se contorcer todo para n levar nenhum arranhao disso https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/257.jpg . E as 100 marionetes atacando por todos os lados uma hora iria acabar arranhando ele. Se o Sasori n tivesse veneno nenhum, o Kimimaru teria mais chances, mas como ele tem veneno em todas as suas armas, o Sasori vence.

more_horiz
Sasori massacra

Acho qe o Kimi destruiria o Hiruko e aeew peitaria o sandaime, contra o sandaime u Kimi seria envenenado com o gas, shurikens de areia ou satetsu kaihou, depois o kimi usaria o sawarabi no mai e provavelmente nao adiantaria nd

Sasori continuaria envenenando o kimi e aeew seria questao de mt pouco tempo ate a luta acabar e no fim kimi entraria pra coleçao do sasori

Sasori
9/10

more_horiz
Kabuto nunca disse que com o Kimimaro seria mais facil derrotar o Hiruzen, ele disse que o Orochimaru errou em subestimar o velhote, que se ele não tivesse subestimado o sandaime eles não estariam naquela situação.

Logo depois, Orochimaru disse que se Itachi tivesse aceitado se aliar a eles, nada daquilo teria acontecido porque ele teria o Sharingan.Depois ele admitiu que Itachi era mais forte do que ele, logo em seguida mudou de cena.

Os shinobis de suna encontram o corpo do Yondaime kazekage e o de mais dois Jounnins sem vida, cheio de insetos os devorando.Se for analisar bem, não tem sinais de luta e nem combate corpo a corpo (A especialidade do Kimimaro).Orochimaru não derrotou o yondaime sozinho, precisou de Kabuto e de Kimimaro.

O sonho do Orochimaru nunca foi ter o corpo do Kimimaro, o sonho dele era ter o corpo de um Uchiha, era ter o Sharingan.Ele queria o Kimimaro mas só pra aguentar por um tempo, até o Sasuke aceitar ir com ele.

Quanto ao Satetsu, relendo o capitulo Sasori vs Chyo e Sakura, o Sasori podia moldar a areia como quizesse e isso ta no Data Book.Ele criou até asas pro sandaime, o cara precisa mostrar o que é obvio pra ser verdade?

Kimimaro luta Taijutsu, nao faz bunshins.Logo pra ele se torna impossivel derrotar 100 marionetes que carregam venenos nas laminas sem levar pelo menos um corte.A defesa ossea nao cobre seu corpo inteiro, uma hora ele ia levar um corte que seria fatal, ou inalaria alguma coisa.Se o Sasori banhar o solo de Satetsu, ele vai inutilizar o Sawarabi no mai, mais forte golpe do Kimimaro.Sasori vence isso aqui, Kimimaro é forte, mas nao pra peitar um Akatsuki a nivel Sasori e Deidara.Na Akatsuki ele derrota o Zetsu e bate de frente com o Hidan.

Sasori 9/10

more_horiz
@Darkon a camada óssea protege todo o corpo de Kimimaro, porque se não fosse no corpo inteiro, ele teria boa parte do seus corpo esmagado pela areias de Gaara, coisa que não ocorreu.

@Redoond Kimimaro usa a armadura com escudo em seu corpo tanto para Taijutsu e ninjutsu. Ele nunca seria arrnhado pelo Sasori.

@Lk Sasori podia moldar a Satetsu como quizer, mas porque ele não usou um jutus de defesa de Satetsu para impedir os ataques da velha e de sakura ??

@Raio dourado de Konoha, parece que eu falo grego contigo. Kabuto afirma que se Kimimaro não tivesse pego a doença matar o Hiruzen teria sido MUITO mais fácil.. ou seja muito provavél que Kimimaro se tivesse sem a doença iria lutar contra o Hiruzen. O sonho de Orochimaru era ter o corpo de Kimimaro veja esse capítulo e leia as páginas.. só assim pra vc entender e não me venha contrariar o mangá. porque tudo que eu disse tem nesse capítulo.

veja o mangá http://rebmanga.com/naruto/201/17/ vai para página 16 tbm e ve o que Kabuto fala de Kimimaro...leia essa página tbm http://rebmanga.com/naruto/217/11/ Kabuto afirma q Kimimaro era o servo mais poderoso de Orochimaru.. ou seja Kimimaro >> Kabuto classic

more_horiz
Pra mim as técnicas com areia não são nada, desde que o Kimimaro não seja perfurado por ela... se lembram de como o Kimimaro desviava facilmente da areia do Gaara? Pra mim não ia ser diferente contra o Sasori...

Sem contar que as diversas marionetes do Sasori poderiam ser evitadas facilmente com a floresta de ossos.

Kimimaro Wins.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Pra mim as técnicas com areia não são nada, desde que o Kimimaro não seja perfurado por ela... se lembram de como o Kimimaro desviava facilmente da areia do Gaara? Pra mim não ia ser diferente contra o Sasori...

Sem contar que as diversas marionetes do Sasori poderiam ser evitadas facilmente com a floresta de ossos.

Kimimaro Wins.

Exato.

Kimimaro escapou das investidas de Gaara de várias formas, a versatilidade de Suna é MUITO maior que de Satetsu onde única coisa superior é versatilidade. Kimimaro não seria acertado e muito menos arranhado pelo Sasori, único perigo é o gás venenoso, mas se Sakura saiu com um selo explosivo, Kimimaro faz de maneira melhor com ossos cortando aquelas Kunain-linhas e não inalando o veneo por certo tempo assim como a Sakura fez e escpar do alcance do gás.

Se Kimimaro não tivesse meio de destruir as mariontes de Sasori e não tivesse uma defesa contra os truques, eu apostaria no Sasori, mas Kimimaro vence pelos motivos citados.

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 12:03

.@Darkon a camada óssea protege todo o corpo de Kimimaro, porque se não fosse no corpo inteiro, ele teria boa parte do seus corpo esmagado pela areias de Gaara, coisa que não ocorreu.

Nao protege a Pele do Kimi, ou seja, veneno pode entrar pela Pele dele e ir se espalhando, alem disso, sasori tem gas veneno tbm

@Redoond Kimimaro usa a armadura com escudo em seu corpo tanto para Taijutsu e ninjutsu. Ele nunca seria arrnhado pelo Sasori.

:nyoron:
Com Satetsu e 100 marionetes o Kimi nao seria arranhado ? ele tem manto de raiton, tempo espaço do obito, hiraishin, kyuubi ou qe coisa apelona dessas qe eu num lembro ??

@Lk Sasori podia moldar a Satetsu como quizer, mas porque ele não usou um jutus de defesa de Satetsu para impedir os ataques da velha e de sakura ??

Qe ataques da sakura e chiyo se nada delas representou risco pra ele ? si a sakura mandasse uma bijuudama talvez o sasori usasse um rashomon de satetsu ou algo do tipo

@Raio dourado de Konoha, parece que eu falo grego contigo. Kabuto afirma que se Kimimaro não tivesse pego a doença matar o Hiruzen teria sido MUITO mais fácil.. ou seja muito provavél que Kimimaro se tivesse sem a doença iria lutar contra o Hiruzen. O sonho de Orochimaru era ter o corpo de Kimimaro veja esse capítulo e leia as páginas.. só assim pra vc entender e não me venha contrariar o mangá. porque tudo que eu disse tem nesse capítulo.

Orochimaru + Hashirama + Tobirama se acha qe o problema foi falta de poder de fogo na hora de deitar o hiruzen ?

kimimaro, shikamaru, tenten, suigetsu, haku, juugo nossa qualquer um desses iria ajudar o tio orochimaru, seria mais gente pra ajudar a lidar com o hiruzen, porem, nao é qe o kimi seja super apelao e sim qe seria + gente, kimi, haku, sui daria tud no mesmo, seria mais gente, porem, o maior erro foi do proprio orochimaru

@House
se acha mesmo qe o Kimi nao seria arranhado nenhuma fez pelo sasori ?

more_horiz
Ellos escreveu:

.@Darkon a camada óssea protege todo o corpo de Kimimaro, porque se não fosse no corpo inteiro, ele teria boa parte do seus corpo esmagado pela areias de Gaara, coisa que não ocorreu.

Nao protege a Pele do Kimi, ou seja, veneno pode entrar pela Pele dele e ir se espalhando, alem disso, sasori tem gas veneno tbm

Com Satetsu e 100 marionetes o Kimi nao seria arranhado ? ele tem manto de raiton, tempo espaço do obito, hiraishin, kyuubi ou qe coisa apelona dessas qe eu num lembro ??

Qe ataques da sakura e chiyo se nada delas representou risco pra ele ? si a sakura mandasse uma bijuudama talvez o sasori usasse um rashomon de satetsu ou algo do tipo

Orochimaru + Hashirama + Tobirama se acha qe o problema foi falta de poder de fogo na hora de deitar o hiruzen ?

kimimaro, shikamaru, tenten, suigetsu, haku, juugo nossa qualquer um desses iria ajudar o tio orochimaru, seria mais gente pra ajudar a lidar com o hiruzen, porem, nao é qe o kimi seja super apelao e sim qe seria + gente, kimi, haku, sui daria tud no mesmo, seria mais gente, porem, o maior erro foi do proprio orochimaru

@House

Sim, acho com as habilidades que ele tem sim, se Gai pode sair ileso dos ataques de Sasori, porque Kimimaro não sairia ?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ellos escreveu:

@House

Sim, acho com as habilidades que ele tem sim, se Gai pode sair ileso dos ataques de Sasori, porque Kimimaro não sairia ?

Gai é super veloz, Kimi ate onde agente sabe tem velocidade normal e mesmo pro gai, sasori é um cara mt perigoso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos