Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kimimaro

+17
Ellos
redoond
Nagato Paiin
Darkon
Ben Ikneg
Uchiha Razengan
Hiei
Raio Dourado de Konoha
Crocante
Misaq
Coldman
Shock
Shamanking
Heisenberg
Dante
Nakama Flower
Pedobear
21 participantes

descriptionSasori x Kimimaro - Página 5 EmptyRe: Sasori x Kimimaro

more_horiz
Esse cabo aí além de ter VÁRIOS metros quando desenrolado,também serve pro Sasori pegar impulso e se lançar,usando as hélices e ficando um bom tempo no ar até...

Sasori só precisa da areia de ferro pra vencer,mas se ele chegar nisso aí e nas cem marionetes,sem conhecimento do cilindro,o Kimimaro iria achar que destruiu ele e seria envenenado depois.

Sasori tem muito mais chances.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Pra mim as técnicas com areia não são nada, desde que o Kimimaro não seja perfurado por ela... se lembram de como o Kimimaro desviava facilmente da areia do Gaara? Pra mim não ia ser diferente contra o Sasori...

Sem contar que as diversas marionetes do Sasori poderiam ser evitadas facilmente com a floresta de ossos.

Kimimaro Wins.

E as 100 marionetes?Como o Kimimaro vai destruir todas sem levar um arranhao?Discutir com fanboy é demais, eles chegam a colocar o seu personagem favorito em um pedestal.Gaara e Lee estavam nerfados, aquela luta foi RIDICULA.

Sasori >>> Gaara, pare de comparar.Sasori derrotou um Kazekage MUITO mais forte que o Gaara, portanto ele foi o Shinobi mais poderoso que ja pisou em Sunagakure no sato.

Kimimaro levou uma coça de Lee bebado e doente, o que te faz pensar que ele derrota assim 100 marionetes?

Kimimaro pode criar o que quizer, vai TUDO ser destruido pela Satetsu, isso é FATO.Sasori vence e ainda vence facil, sem nem precisar do Sandaime.Velocidade do Gai e do Lee >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Velocidade do Kimimaro, mais um fato pra voce.Com ou sem gates, Gai e Lee sao infinitamente mais velozes que Kimimaro.Lee 100& 8 gates mode ia dar porrada tao rapido no Kimimaro que ele nem ia ver de onde vem, ia ficar maluco que nem o Gaara.
O sonho do Orochimaru SEMPRE foi ter o Sharingan, o mangá sempre mostrou e sempre vai mostrar.Tentou roubar o corpo do Itachi, foi humilhado.Estava doente, tentou pegar o corpo do Sasuke, foi novamente derrotado.O objetivo dele foi e sempre vai ser o Sharingan, ele deixou isso claro quando conversou com Kakashi e enquanto falava com Hiruzen.

Kimimaro nao tem velocidade para sair destruindo marionetes sem levar um arranhao e a armadura ossea nao protege todo o seu corpo.O Satetsu é o predador natural da armadura ossea, simplesmente porque é rapido e tem grande poder de destruição.Poe um ataque do Kimimaro que atravesse a defesa de Satetsu do Sasori.Como ja disseram, Sasori pode moldar a Satetsu do jeito que quizer, tanto que fez asas para sua marionete.Chyo disse que Sasori tem poder para derrubar uma aldeia pequena, somente o Orochimaru chega a isso.De novo, os Kaguya foram devastados por ninjas random de Kirigakure, ninjas que o Sasori junto com a marionete sandaime daria conta sozinho.@Infinity house voce ja disse tanta besteira aqui, disse que Kimimaro é mais versatil que Kakuzu(Um homem que domina os 5 elemento e tem 5 vidas) que Kimimaro derrotou o Yondaime Kazekage, que a defesa ossea suportaria uma porrada da Tsunade, que Kimimaro no juuin nivel 2 faria frente com Gai e Lee 100% modo 8 gates on...
Sasori 10/10

more_horiz
Sakura é mais inteligente que o Kimimaro, tanto em Databook quanto em feitos.
E ela esquivou dos ataques do Sasori, mas estão ignorando o fato de a Tsunade tê-la treinado para se esquivar a qualquer custo. Mesmo que ela não seja mais rápida, sua esquiva é tão boa quanto. Fora que ela em momento algum enfrentou as 100 marionetes ou qualquer outro golpe do Sasori por si só. Contra as 100 marionetes ela tinha outras 10 marionetes poderosas ao seu lado, as 100 marionetes nunca ficaram concentradas apenas nela, como aconteceria aqui. Até mesmo contra o Satetsu ela teria rodado se não fosse pela Chiyo, uma ninja mais experiente, inteligente, que conhecia o Satetsu e com uma boa velocidade (4.0), e mesmo assim ficou completamente dominada pelo Satetsu, só se salvando pelo seu escudo de Chakra.

Kimimaro não tem condições de vencer isso, os níveis são muito diferentes.

more_horiz
A velocidade de Sakura é 3.0 e seu Taijutsu é 4.0 não dá par comparar com o Kimimaro que tem 4.5 de velocidade e 5.0 de Taijutsu..

A Chyo tem um velocidade consideravél e um bom taijutsu, mas olha a Stamina/resistencia dela. nem se compara ao Kimimaro.

http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/136/136-137.jpg

http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/100/100-101.jpg

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 20:25

.A velocidade de Sakura é 3.0 e seu Taijutsu é 4.0 não dá par comparar com o Kimimaro que tem 4.5 de velocidade e 5.0 de Taijutsu..

A Chyo tem um velocidade consideravél e um bom taijutsu, mas olha a Stamina/resistencia dela. nem se compara ao Kimimaro.

@Infinity House

Mano é uma conta simples

Sasori tinha como alvo

Sakura + Chiyo + 10 marionetes, totalizando 12 alvos, ou seja, sua atenção foi dividida em 12

Aqui no topico

A atençao do sasori sera todinha no kimimaro, percebe porq seria mais tenso pro kimi desviar do qe foi pra sakura ?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Infinity House Hoje à(s) 20:25

.A velocidade de Sakura é 3.0 e seu Taijutsu é 4.0 não dá par comparar com o Kimimaro que tem 4.5 de velocidade e 5.0 de Taijutsu..

@Infinity House

Mano é uma conta simples

Sasori tinha como alvo

Sakura + Chiyo + 10 marionetes, totalizando 12 alvos, ou seja, sua atenção foi dividida em 12

Aqui no topico

A atençao do sasori sera todinha no kimimaro, percebe porq seria mais tenso pro kimi desviar do qe foi pra sakura ?

sim,Estava mudando de opinião poucas horas atrás pois eu fui consultar o mangá e vi que a armadura óssea fica debaixo da pele de Kimimaro, e por isso ele seria arranhado pelas 100 marionetes..eu achava a armadura ficava de outra forma malss pela confusão que eu fiz..

Bom, Sasori vence 06/10.

more_horiz
MM sincerament n tou a ver Kimimaro ganhado essa luta, Sasori é mt mais forte que Kimimaro e mais experiente, eu acho que ele n passaria do Sandaime, quanto mais passar por Hiroku,Sandaime,100 marionetes,e o proprio sasori

Sasori wins

more_horiz
Sasori é nivel Kage , Kimimaro Nivel Jounin ,a diferença é essa.

é sò a Areia do Sandaime tocar no Kimimaru e pronto ,e olha que nao é dificil
ja que o Gaara pego o kimimaru sem muitas dificuldades.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Viktorq escreveu:
Pra mim as técnicas com areia não são nada, desde que o Kimimaro não seja perfurado por ela... se lembram de como o Kimimaro desviava facilmente da areia do Gaara? Pra mim não ia ser diferente contra o Sasori...

Sem contar que as diversas marionetes do Sasori poderiam ser evitadas facilmente com a floresta de ossos.

Kimimaro Wins.

E as 100 marionetes?Como o Kimimaro vai destruir todas sem levar um arranhao?Discutir com fanboy é demais, eles chegam a colocar o seu personagem favorito em um pedestal.Gaara e Lee estavam nerfados, aquela luta foi RIDICULA.

Sasori >>> Gaara, pare de comparar.Sasori derrotou um Kazekage MUITO mais forte que o Gaara, portanto ele foi o Shinobi mais poderoso que ja pisou em Sunagakure no sato.

Kimimaro levou uma coça de Lee bebado e doente, o que te faz pensar que ele derrota assim 100 marionetes?

Kimimaro pode criar o que quizer, vai TUDO ser destruido pela Satetsu, isso é FATO.Sasori vence e ainda vence facil, sem nem precisar do Sandaime.Velocidade do Gai e do Lee >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Velocidade do Kimimaro, mais um fato pra voce.Com ou sem gates, Gai e Lee sao infinitamente mais velozes que Kimimaro.Lee 100& 8 gates mode ia dar porrada tao rapido no Kimimaro que ele nem ia ver de onde vem, ia ficar maluco que nem o Gaara.
O sonho do Orochimaru SEMPRE foi ter o Sharingan, o mangá sempre mostrou e sempre vai mostrar.Tentou roubar o corpo do Itachi, foi humilhado.Estava doente, tentou pegar o corpo do Sasuke, foi novamente derrotado.O objetivo dele foi e sempre vai ser o Sharingan, ele deixou isso claro quando conversou com Kakashi e enquanto falava com Hiruzen.

Kimimaro nao tem velocidade para sair destruindo marionetes sem levar um arranhao e a armadura ossea nao protege todo o seu corpo.O Satetsu é o predador natural da armadura ossea, simplesmente porque é rapido e tem grande poder de destruição.Poe um ataque do Kimimaro que atravesse a defesa de Satetsu do Sasori.Como ja disseram, Sasori pode moldar a Satetsu do jeito que quizer, tanto que fez asas para sua marionete.Chyo disse que Sasori tem poder para derrubar uma aldeia pequena, somente o Orochimaru chega a isso.De novo, os Kaguya foram devastados por ninjas random de Kirigakure, ninjas que o Sasori junto com a marionete sandaime daria conta sozinho.@Infinity house voce ja disse tanta besteira aqui, disse que Kimimaro é mais versatil que Kakuzu(Um homem que domina os 5 elemento e tem 5 vidas) que Kimimaro derrotou o Yondaime Kazekage, que a defesa ossea suportaria uma porrada da Tsunade, que Kimimaro no juuin nivel 2 faria frente com Gai e Lee 100% modo 8 gates on...
Sasori 10/10

Vai me chamar de fanboy agora só porque eu tenho opinião?! Eu me referi a velocidade da areia contra o Kimimaro, o pó de ferro é muito mais pesado que a areia comum, seria fácil demais pro Kimimaro desviar.

E sobre destruir as marionetes, em nenhum momento eu falei que o Kimimaro destruiria uma por uma, eu falei que elas poderiam ser evitadas com o Sawarabi no Mai, sem contar que mesmo suspendendo-as no ar, grande parte das marionetes também seria destruída no meio da floresta.

A marionete do Sandaime poderia ser destruída com esquivas e a coluna do Kimimaro.

more_horiz
Sasori CLARAMENTE favorito.

Muito, mas muito superior ao Kimimaru, não tem nem comparação.

Acho que o Sasori nem precisaria sair do Hiruko, se ele acertasse umas agulhas nos pontos cegos da armaduras de ossos, ou acertasse aquelas bombas de veneno, já era para o Kimimaru.

Mesmo que ele conseguisse destruir o Hiruko, o Sandaime o esmagaria como um inseto.

Sasori 10/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos