Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nível de Shino Aburame?

+13
Aburame Shino
Yue Hyuuga
Maicon
tobi sharingan
Shamanking
Raio Dourado de Konoha
Senjuzumaki
Nerissa
hysteria uchiha
Namikze Goku
igorluiz5896
Ellos
Matheus
17 participantes

descriptionQual nível de Shino Aburame? EmptyQual nível de Shino Aburame?

more_horiz
Qual nível de Shino Aburame? Ele está sendo comparado com quais personagens.

descriptionQual nível de Shino Aburame? EmptyRe: Qual nível de Shino Aburame?

more_horiz
Shino é um Jounnin mediano, talvez um pouco acima da media porq ele parece ser mt inteligente e analitico

more_horiz
Shino e um jomnin nivel baixo,n considero ele muito forte,suas habilidades sao baseadas em insetos nada mais,ele n tem ninjutsus de nenhum elemento,e muito menos kekken jenkai,eu acho que ele estaria no nivel da tenten,ino, entre outros,o q o torn.a um pouco melhor e sua inteligencia,n suas abilidades.
OBS:n sou fa dele,mas tb nao tenho nada contra ele,so acho q suas abilidades n o favoressem,por exemplo:seus insetos poderiam ser torrados com um yonton,ou katon,poderia ser destruidos por um choque,poderiam ser feitos em pedacos por um futon,poderiam ser derretidos pelo vapor,poderiam ser inutilizados e mortos por um suinton.

more_horiz
Shino é +ou-, ele é um Jounnin Mediano como disse o Ellos, ele inteligente e analítico como vimos naquele filler lá, tem uns Hijutsus bem legais e versáteis, acho que dos Konoha 11 ele só perde pro Neji, Lee, Chouji e Shikamaru.

more_horiz
Desculpa,mas perde so para o lee,neji,chouji e shikamaro.
Naruto,sasuke,temari,gara,kiba,hinata nao conta?
A verdade e que,qualquer ninja com kekken jenkai,com inteligencia elevada ou jutsus com elementos,venceriam ou pelo menos teriam chance contra ele.!!!!!

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Desculpa,mas perde so para o lee,neji,chouji e shikamaro.
Naruto,sasuke,temari,gara,kiba,hinata nao conta?
A verdade e que,qualquer ninja com kekken jenkai,com inteligencia elevada ou jutsus com elementos,venceriam ou pelo menos teriam chance contra ele.!!!!!

KONOHA 11, sabe o que é isso ?

more_horiz
ummmmm,konoha 11 seria as equipes?,me desculpe mas shino n e um jonin nivel medio,medio seria o kankuro,neji,temari,entre outros,como ja disse acho q suas habilidades n o favorecem.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
ummmmm,konoha 11 seria as equipes?,me desculpe mas shino n e um jonin nivel medio,medio seria o kankuro,neji,temari,entre outros,como ja disse acho q suas habilidades n o favorecem.

Ele é bem inteligente e muito analítico em suas lutas, não perde a calma e não faz ataques desnecessários, e olha quem nem curto ele.

more_horiz
Ele pode ate ser analitico e esperto,mas vc acha q so tem ele de inteligente ?do q adianta isso com esse lovo q citei abaixo,so esperteza n fazera ele vencer,ser inteligente e essencial para um shinobi,mas tb precisa ter forca.
Como ja disse,o q ele poderia fazer para um usuario de futon?ex_ temari,seus insetos seriam jogados longe e mortos,e o shino junto com eles.
Usuario de suinton:ex_kisame,ele inundaria td,e os insetos ficariam inutilizados e alguns mortos ,seria o fim para ele.
Usuarios de youton_roshi derreteria ele e seus insetos.
Usuarios de katon,ex_sasuke,o torraria ,e seus insetos tb,viraria um alvo facil.
Utilizadores de raio,ex_kakashi,ele mataria os insetos de uma vez ,e o shino junto.
Usuarios de gelo,ex_haku,os insetos seriam feitos em pedacos,e outra nenhum inseto sobrevive ao frio.
Usuarios de explosao,calor,ex_deidara,pakura,gari,explodiriam ele e seus insetos num minuto.
Hidan,pegou sangue ja era.
Konan,n tem como ele feri ela,ja ela poderia matalo facilmente.
Gara e seu pai,o enterrariam ele vivo.
utilizadores de sharingan,ex_madara,um amateratsu ,seris fatal caso pegue.
Onoki e mu,um jinton,virariam po.
Kimimaro,ele o despedassaria
Donos de bijuu,sem chances de vencer.

Kkk acho q exagerei um pouco no post,mas o q quero dizer q ele n e muito forte,tem muitao ninja q o derrotariam ,so,por ter vantagem,por ter ninjutsus ele mentais ou kekken jenkai.

more_horiz
Cara porque você fez um post desse tamanho, esse tópico é so pra mostrar a opinião das pessoas a respeito da força do Shino, just it.

more_horiz
shino é um jounnin medio, o que é muito legal é a tecnica dele dos insetos, se fosse + trabalhada seria foda :XD:

more_horiz
Entao eu estou falando sobre a forca do shino,estou mostrando q ele n e tao forte ,por isso fiz um post desse tamanho para ve se fica claro o q eu acho,e aproposito o q tem eu faze um post grande,pelo q sei ,n tem nada falando q n pode,e outra e minha opiniao.

more_horiz
Eu já acho que ele é no máximo Jounin baixo. Seus insetos não são efetivos em uma grande variedades de Ninjas, qualquer Shinobi que seja inteligente e tenha um Taijutsu no minimo rasoalvel pode vencer o Shino, já que seu fracasso é o combate corpo a corpo. Sem falar que vários Jutsus trollam seus insetos.

Então eu acho que todos os 11 de Konoha vencem ou tem chance de vence-lo.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Eu já acho que ele é no máximo Jounin baixo. Seus insetos não são efetivos em uma grande variedades de Ninjas, qualquer Shinobi que seja inteligente e tenha um Taijutsu no minimo rasoalvel pode vencer o Shino, já que seu fracasso é o combate corpo a corpo. Sem falar que vários Jutsus trollam seus insetos.

Então eu acho que todos os 11 de Konoha vencem ou tem chance de vence-lo.

Bom o problema mora ai, apesar de Shino não ser muito efetivo em Taijutsu, ele é muito inteligente e analítico como ja disseram, sendo que muitos Shinobis podem até ser inteligente mas nada comparado a Shino, por isso consegue vencer vários ninjas e ter um ótimo desempenho em batalhas.

more_horiz
Vencer varios shinobis burros ne,pq se um ninja for um pouco inteligente e tive uma vantagem ,awe q ele n tem chances msm,shino e jounnin nivel baixo.
Como ja mostrei muitos podem vencer sem poblemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos