Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nível de Shino Aburame?

+13
Aburame Shino
Yue Hyuuga
Maicon
tobi sharingan
Shamanking
Raio Dourado de Konoha
Senjuzumaki
Nerissa
hysteria uchiha
Namikze Goku
igorluiz5896
Ellos
Matheus
17 participantes

descriptionQual nível de Shino Aburame? - Página 2 EmptyRe: Qual nível de Shino Aburame?

more_horiz
Nerissa escreveu:
Eu já acho que ele é no máximo Jounin baixo. Seus insetos não são efetivos em uma grande variedades de Ninjas, qualquer Shinobi que seja inteligente e tenha um Taijutsu no minimo rasoalvel pode vencer o Shino, já que seu fracasso é o combate corpo a corpo. Sem falar que vários Jutsus trollam seus insetos.

Então eu acho que todos os 11 de Konoha vencem ou tem chance de vence-lo.

Bom o problema mora ai, apesar de Shino não ser muito efetivo em Taijutsu, ele é muito inteligente e analítico como ja disseram, sendo que muitos Shinobis podem até ser inteligente mas nada comparado a Shino, por isso consegue vencer vários ninjas e ter um ótimo desempenho em batalhas.

descriptionQual nível de Shino Aburame? - Página 2 EmptyRe: Qual nível de Shino Aburame?

more_horiz
Vencer varios shinobis burros ne,pq se um ninja for um pouco inteligente e tive uma vantagem ,awe q ele n tem chances msm,shino e jounnin nivel baixo.
Como ja mostrei muitos podem vencer sem poblemas.

more_horiz
Muitos quem? depende de quem você ta falando, pq uma coisa e falar que Shino perde pra Kakashi, Asuma, Gai, agora outra coisa e falar que Shino perde para Sakura, Ino e diria que Chouji teria dificuldades ao enfrenta lo. Não se engane amigo, em uma batalha inteligencia pode fazer muita diferença, pois você pode ser forte, mas não é nada quando seu inimigo possui uma boa estrategia, e como sabemos montar estrategias dependem muito da inteligencia da pessoa.
O que você acha que seria da aliança shinobi na guerra sem a inteligencia do pai de Shikamaru para montar estrategias????

more_horiz
Os que eu citei nos meus post anteriores,para ser exato o maior.
Outra eu nao citei sakura,ino e nem chouji,quem ta falando deles e vc,e eles n tem ninjutsus elementais e muito menos kekken jenkais,os q eu citei tem,ou pelo menos tem vantagem..
Numa batalha ser inteligente faz diferenssa sim,mas n compare a inteligencia dele com shikamaro ou shukaku,cada pensa de um jeito.e me fala uma coisa,do q adianta ser muito esperto,e n ter jutsus,armas o suficiente para derrotar alguem q tem vantagem.as pessoas q sao inteligentes foram feitas para serem estrategista e n combatente,sao poucos q sao espertos e tem poder suficiente para sobreviver a uma batalha e uma guerra,leve em conta o pai do shikamaro,pq vc acha q ele comanda os ninjas pq ele e inteligente,vai coloca ele num campo de batalha,dificilmente sairia vivo,pq inteligencia nao e td,os ninjas q tem poder e fazem uso de sua esperteza,esses sim podem ser considerados fortes,do q adianta ser esperto ,e n ter meios o suficientes para se salvar,em?logico poderia cria uma estrategia,mas n uma estrategia rapida o suficiente para se salvar,ele n e shikamaro nem shukaku,para fazer isso,e ainda mais se ele n souber os jutsus do oponente e se oponente tiver vantagem.e ninguem vai fica parado esperano ele cria estrategia ne povo,quem tem vantagem iria acaba com ele logo

more_horiz
Cara, o Shinteshin é um jutsu secreto dos Yamanaka, ninguém mais a possui.Ele é passado como uma herança genética, basicamente um Kekkei genkai.O mesmo vale pro Kagemane dos Nara e pro Baika no jutsu dos Akimichi.

more_horiz
Idai que e um jutsu secreto,todo cla tem seus jutsus secretos ,so pq e secreto n quer dizer que kekken jenkai,outro ninja pode aprender ou copiar,como disse shino e jounin nivel baixo.

more_horiz
Eu levo em conta o trama que ele fez para descobrir quem era o impostor quando caiu ele, Hinata e Kiba, foi muito inteligente e se não fosse ele o Zetsu poderia ter matado tanto o Kiba como ele. Inteligência conta sim em combate, outro exemplo o Kakashi por ser um ninja bem treinado ele consegue criar estratégias para vencer uma batalha na luta contra o Zabuza ele venceu com técnicas e estratégias. Na boa eu acho o Shino um bom shinobi, com sua inteligência pode muito bem criar estratégias que funcionem. E outra os Kikkais absorvem chakra, ou seja ele manda 10 dúzias dos Kikkais no corpo do inimigo, e o inimigo logo pode se sentir cansado, sem forças, isso devido aos insetos. Ele comba sua inteligência mais os habilidades dos insetos.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Idai que e um jutsu secreto,todo cla tem seus jutsus secretos ,so pq e secreto n quer dizer que kekken jenkai,outro ninja pode aprender ou copiar,como disse shino e jounin nivel baixo.

Nao se pode copiar o Kagemane, Shinteshin ou o Baika no jutsu.Se pudesse, com tantas vezes que o Kakashi viu o Shikamaru usar o Kagemane, o Kakashi ja estaria usando.Viu a Ino e o Chouji usarem os seus jutsus, mas nao tem.

Só quem é do Cla Yamanaka, do Nara e do Akimichi pode ter esses jutsus.O Makyou Hyoushou do Haku eram Hijutsu, se fosse possivel copiar Hijutsu o Kakashi ja teria copiado.Todos os jutsus de cla sao derivados de uma Kekkei genkai.

more_horiz
Nossa desde quando eu falei que inteligencia nao conta,e claro que conta,mas so inteligencia nao vai fazer ele vencer o oponente,ele precisa ter abilidades tb ,e outra aquilo la era filler,kakashi n venceu so com inteligencia e com habilidades tb.
Ele pode fazer estrategias que podem funcionar ,como que tb pode n funcionar,ainda mais se ele n conhece as habilidades do adversario,e ainda mais o adversario se for inteligente e ter vantagem shino ja era.n acho um bom shinobi,acho ele basico,e outra o oponente n ira ficar parado para ser sugado,ele o atacara com td de uma vez,leve exemplo a temari,ela vendo q ele utiliza insetos ela ja mandaria um vento fortissimo para afastar os insetos e depois outro para finalizalo,e outra do q adianta o inseto sugar chakra se o adversario tiver muito,ex(tsu,naruto,kira a)

more_horiz
Ao meu ver Shino perde feio para Choji, sendo que entre os 11 de Konoha ele só fica atras do Sasuke e Naruto. Os insetos do Shino não são nem um pouco pareô para oque o Choji vem mostrando na guerra.

Ninjas como Sakura e Ino eu diria que tem chance de vence-lo sim (não estou brincando e tb não é puxação de saco). O Taijutsu da Sakura é muito bom, ela é muito inteligente e sua esquiva é perfeita. Os insetos do Shino poderia dar trabalho, mais acho que não seria grandes problemas para a Rosada, já que o sua capacidade de evasão é muito grande e seu Taijutsu pode fazer estragos no recinto onde a mesma batalha e no proprio oponente, que prejudica ainda mais o Shino que já é ruim de esquiva e combate corpo a corpo.

Já a Ino é outra que vem progredindo muito ultimamente, a velocidade do seu Shintenshin esta ao extremo, e ela conseguiu usa-lo a quilômetros de distancia, talvez quando os insetos do Shino tocar na Ino, possivelmente ele já vai tá possuído. Sem falar no seu Taijutsu (que n.ão chega a ser lá essas coisas) mais é de um nível bom, tanto que ela conseguiu peitar o Asuma com facilidades. Fora que é bastante inteligente, extremamente perceptiva e estrategista.

Então eu acho que todos os 11 de Konoha (Naruto, Sasuke/Sai, Sakura, Ino, Shikamaru, Choji, Neji, Rock Lee, TenTen, Etc.) tem chance de vence-lo.

more_horiz
os unicos jounnins de konoha que shino nao venceria: naruto(sem coments) , shikamaru, lee,neji + o resto ele manda pro buraco facil, tipo : ino,chouji,tenten enfim :XD:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
os unicos jounnins de konoha que shino nao venceria: naruto(sem coments) , shikamaru, lee,neji + o resto ele manda pro buraco facil, tipo : ino,chouji,tenten enfim :XD:

KKKKKKKKK! Não brinca, só o Choji fica no modo borboleta e esmagar o Shino como um inseto.

mais fazer oque né? Entre Rock lee, Ten Ten, Neji, Kiba, Shino e Hinata os únicos que o Kishimoto deu/está dando um pouco de atenção é o Ino-Shika-Cho. Não me surpreende se Shikamaru, Choji e até mesmo a Ino esta ficando mais forte que tais personagens.

more_horiz
Ino ficando forte kkkkkkk onde Ino está no nível de Kakashi, na boa Ino só presta com o Chouji e o Shikamaru, sem ela não ia fazer nada. Só apanha e olhe lá. Na boa acho que Shino é um ótimo ninja muito melhor que tantos que muita gente citou ai. E outra já que vocês não gostam dos Aburames, quero ver agora o Torune. Vai dizer que perde para quem agora? Para quem não sabe o Torune possui nanos insetos em seu corpo. Agora quero ver para quem ele perder dos 11 de Konoha. Tirando os senseis dos time.

more_horiz
Primeiro o topico e do shino,ja que vc mudou para o torune e q no fundo vc concorda conosco. E n e questao de gostar ou n ,e sim de adimitir o que e real.
O torune perde para o naruto,sasuke,gara,temari,neji,
Entre outros,ele n e grande coiisa tb,do shino para ele n muda muita coisa.ele foi morto ficinho rsrs

more_horiz
Foi dito pelo Danzou que o Fuu e o Torune eram os ninjas mais fortes da ANBU, não subestime o Torune desse jeito.Sem contar que, o Torune criou uma estratergia para burlar o Kamui do Obito sem nunca ter enfrentado ele antes, tal como Minato fez.

E pior que o Torune conseguiu burlar o S/T, conseguiu burlar a intangibilidade do Obito.Ele colocou aqueles insetos parasitas no Obito, Obito precisou do Kamui se não nem estaria vivo agora, seria consumido pelos insetos parasitas do Torune.Com aquele jutsu, apenas um toque bastava pro Torune matar alguem, não acho que ele perderia pra esses que voce citou, so perderia pra Naruto, Sasuke e Gaara.

more_horiz
O Fu é um Yamanaka e é do mesmo nivel que o Torune, segundo danzou ambos são ou eram os mais fortes da raiz ANBO, tanto que os dois foram elogiados pelo tobi (que é um arrogante). Mai isso não importe, pois o tópico é sobre o Shino não Torune, e até o momento o Shino não mostrou nada de extraordinário como o Torune.

more_horiz
N to subestimano ninguem,so to falano que ele utiliza os msm metodos q o shino,praticamente os mesmos jutsus,entendeu,eu n disse q ele e fraco so disse que tem uns que o derrotaria,do jeito que o kazuho fala,os aburames sao os mais fortes,mais forte que naruto ate.
Eu sei o q danzou disse,eu vi o episodio,mas vamos concordar n estamos falando so de konoha e sim o nivel,entao devemos levar em conta os outros ninjas para afirmar que ele e isso ou aquilo.
Vamos concordar ,vc falo que com um toque ja era,como que ele vai rela no gara,como que os parasitas vao toca lo?gara o mataria com um caixao de areia na hora,como disse ele utiliza os msm metodos que o shino,ou seja o que e fatal para um sera para o outro tb,mas e claro q sera mais dificil de derrotar o torune.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos