Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nível de Shino Aburame?

+13
Aburame Shino
Yue Hyuuga
Maicon
tobi sharingan
Shamanking
Raio Dourado de Konoha
Senjuzumaki
Nerissa
hysteria uchiha
Namikze Goku
igorluiz5896
Ellos
Matheus
17 participantes

descriptionQual nível de Shino Aburame? - Página 3 EmptyRe: Qual nível de Shino Aburame?

more_horiz
O Fu é um Yamanaka e é do mesmo nivel que o Torune, segundo danzou ambos são ou eram os mais fortes da raiz ANBO, tanto que os dois foram elogiados pelo tobi (que é um arrogante). Mai isso não importe, pois o tópico é sobre o Shino não Torune, e até o momento o Shino não mostrou nada de extraordinário como o Torune.

descriptionQual nível de Shino Aburame? - Página 3 EmptyRe: Qual nível de Shino Aburame?

more_horiz
N to subestimano ninguem,so to falano que ele utiliza os msm metodos q o shino,praticamente os mesmos jutsus,entendeu,eu n disse q ele e fraco so disse que tem uns que o derrotaria,do jeito que o kazuho fala,os aburames sao os mais fortes,mais forte que naruto ate.
Eu sei o q danzou disse,eu vi o episodio,mas vamos concordar n estamos falando so de konoha e sim o nivel,entao devemos levar em conta os outros ninjas para afirmar que ele e isso ou aquilo.
Vamos concordar ,vc falo que com um toque ja era,como que ele vai rela no gara,como que os parasitas vao toca lo?gara o mataria com um caixao de areia na hora,como disse ele utiliza os msm metodos que o shino,ou seja o que e fatal para um sera para o outro tb,mas e claro q sera mais dificil de derrotar o torune.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
N to subestimano ninguem,so to falano que ele utiliza os msm metodos q o shino,praticamente os mesmos jutsus,entendeu,eu n disse q ele e fraco so disse que tem uns que o derrotaria,do jeito que o kazuho fala,os aburames sao os mais fortes,mais forte que naruto ate.
Eu sei o q danzou disse,eu vi o episodio,mas vamos concordar n estamos falando so de konoha e sim o nivel,entao devemos levar em conta os outros ninjas para afirmar que ele e isso ou aquilo.
Vamos concordar ,vc falo que com um toque ja era,como que ele vai rela no gara,como que os parasitas vao toca lo?gara o mataria com um caixao de areia na hora,como disse ele utiliza os msm metodos que o shino,ou seja o que e fatal para um sera para o outro tb,mas e claro q sera mais dificil de derrotar o torune.

Sim, eu editei dizendo que dos que voce citou, ele nao venceria nem Naruto, Sasuke ou Gaara.

Mas o Neji que luta Taijutsu, vai ter que tocar nele e vai ser infectado.Torune fica todo coberto daquele jeito porque se as pessoas tocarem ele, seriam todas infectadas pelos insetos.Torune tem o jutsu de clones de insetos do cla Aburame, ele pode distrair a Temari enquanto se aproxima dela sem ela notar e toca-la.

more_horiz
ele tem uma boa inteligencia, um bom senso de analise , tem um estilo de luta complicado .

diria que ele esta no nível do neji .

more_horiz
Entao ne mas e.muito dificil ele toca nela,se ela usar um futon ,acho q os insetos dele morreriam ,awe depende de quem comecar,se ele comeca e conseguir tocala vitoria para ele ,caso contrario,vitoria para temari um futon de enorme forca daria conta dele.
A temari tem grandes chances tb,ela e muito esperts igual o torune,mas acho q ela venceria ele por pouco,mas venceria,ela tem vantagem.
Ja o neji adimito seria complicado,mas ele n tem chances.

more_horiz
o shino tem nivel de um jonnin alto ele é bom estrategista e bem forte varios ninjas fortes o reconhecem como um otimo shinobi,
kakashi,tsunade,guren,konan,gaara,kankuro.é essa minha opiniao sobre o shino!!!!!!

more_horiz
Kkkk é só troca um número da questão que o povo se embola todo. E eu não concordo com o que dizem do Shino vejo ele no nível de um jounin médio/alto. E para quem não fica satisfeito com isso, que se morda. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa isso que é despreza um clã. Igor na boa eu expus minha opinião, se não entendeu problema seu. E não venha colocar coisas em minha boca se você não teve a capacidade de entender o que eu quis dizer. Beleza? Qual nível de Shino Aburame? - Página 3 63030

more_horiz
Shamanking escreveu:
ele tem uma boa inteligencia, um bom senso de analise , tem um estilo de luta complicado .

Eu penso mais ou menos da mesma forma. Shino , porém, ainda é um Chuunin certo? Portanto ele deve estar atrás do Neji. Para mim, Shino é Jounin médio e não falta mt para ele ser promovido a Jonin.

Entre os ex-genins, vejo ele perdendo somente para o Naruto, Sasuke, Neji e Temari. Chouji pode ser mt forte agora, mas a estratégia dos insetos é excelente contra ninjas estilo taijutsu. Vejo Shino ganhando dele, com dificuldades sim. Assim também vejo ele vencendo a Sakura, Hinata, Lee , Kiba q sao usuarios de tai e têm desvantagem. Não imagino as armas de Ten Ten vencenco-o, nem o Kankuru, q foi derrotado no classico e acho que tambem seria derrotado agora. Os desenhos do Sai seriam burlados tambem . Shikamaru teria chances de vence-lo, apostaria em um empate. Ino teria dificuldades de lhe dar com ele e não a imagino saindo vitoriosa contra ele. Shino só não é Jonin ainda pq Konoha nao precisa desesperadamente de Jonins como Suna e por isso treinam seus ninjas para formarem Jounins mais capacitados. Por Suna precisar de Jonins q Kankuru se tornou Jonin tão rápido, afinal, Shino é mais poderoso que ele e ainda é Chuunin.

Enfim, um Chuunin nível Jounin médio q ainda tem mt o q crescer e poderá chegar a nível Jounin alto, penso q isso é o máximo q ele pode alcançar.

more_horiz
Bom cada um pensa de um jeito,eu n acho ele forte e tb n sou obrigado a achar.
N precisizo fica satisfeito com nada,n gosto dele mesmo,n desprezo nada,pelo ao contrario eu acho eles muito bons ,mas n sao o bastante,entao vc expos a sua ,e eu expus a minha ,so que a minha e relacionada ao manga,sao fatos,td o que eu disse e verdade,se vc n gosta que comente as coisas que vc n quer ver,n monte topicos intao,se n gosto do que eu falei poblema e seu ,isso e um topico cada fala o q accha,eu acho isso e pronto,n sou obrigado a concordar com vc,n nasci para agrada ninguem ,eu n coloquei nada na sua boca,n preciso disso,o q vc fala a maior parte e sem nocao,fora de sentido, jaja vc ta falano que le vence o nsruto ,afffffff.ne me poupe da sua noobisse,e outra eu n precisei ser grosso e nem ataca ninguem ,mas tb n vo ser chingado e fica quieto.
Se vc n gosta do que eu falei,entao pare de ver naruto,pq o q disse e a pura verdade doa a quem doe.

more_horiz
Maicon escreveu:
Shamanking escreveu:

Eu penso mais ou menos da mesma forma. Shino , porém, ainda é um Chuunin certo? Portanto ele deve estar atrás do Neji. Para mim, Shino é Jounin médio e não falta mt para ele ser promovido a Jonin.

Entre os ex-genins, vejo ele perdendo somente para o Naruto, Sasuke, Neji e Temari. Chouji pode ser mt forte agora, mas a estratégia dos insetos é excelente contra ninjas estilo taijutsu. Vejo Shino ganhando dele, com dificuldades sim. Assim também vejo ele vencendo a Sakura, Hinata, Lee , Kiba q sao usuarios de tai e têm desvantagem. Não imagino as armas de Ten Ten vencenco-o, nem o Kankuru, q foi derrotado no classico e acho que tambem seria derrotado agora. Os desenhos do Sai seriam burlados tambem . Shikamaru teria chances de vence-lo, apostaria em um empate. Ino teria dificuldades de lhe dar com ele e não a imagino saindo vitoriosa contra ele. Shino só não é Jonin ainda pq Konoha nao precisa desesperadamente de Jonins como Suna e por isso treinam seus ninjas para formarem Jounins mais capacitados. Por Suna precisar de Jonins q Kankuru se tornou Jonin tão rápido, afinal, Shino é mais poderoso que ele e ainda é Chuunin.

Enfim, um Chuunin nível Jounin médio q ainda tem mt o q crescer e poderá chegar a nível Jounin alto, penso q isso é o máximo q ele pode alcançar.

Falou TD. Mas acho que do Chouji ele ganha facil, e do Neji tenho minhas dúvidas, devido ao estilo de luta

more_horiz
Que bom cara fico muito feliz por você viu. Qual nível de Shino Aburame? - Página 3 247407

more_horiz
Obrigado pessoal, podem bloquear.

more_horiz
Qual o meu nível??? HAHAHA
O shino é um cara muito inteligente, acredito que seu elemento seja Doton.

talvez ele não use muito porquê não têm necessidade.

Para mim é Jounin Médio/Alto.

Se alguém tem dúvidas a respeito do poder dos Aburames assistam novamente a invasão de Pain em Konoha, qual clã foi o mais esperto? Aburames sobreviveram ao Shinra Tensei.

Além de sua esperteza o fato dele nunca ter perdido uma luta também é de importante destaque =)

more_horiz
Ele é um Jounnin nv baixo,um dos mais inteligentes do gennins,abaixo apenas do Gaara e Sasuke atuais e comparado ao Neji.
Ele é fortinho,acredito ser atualmente o 5 mais forte dos gennins de konoha,abaixo do Naruto,Sasuke,Neji e Lee em niveis de força.

Mas ele é um bom ninja e apesar de ser chunnin,ele tem nivel para ser um Jounnin tao bom quanto o Neji.'-'

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ele é um Jounnin nv baixo,um dos mais inteligentes do gennins,abaixo apenas do Gaara e Sasuke atuais e comparado ao Neji.
Ele é fortinho,acredito ser atualmente o 5 mais forte dos gennins de konoha,abaixo do Naruto,Sasuke,Neji e Lee em niveis de força.

Mas ele é um bom ninja e apesar de ser chunnin,ele tem nivel para ser um Jounnin tao bom quanto o Neji.'-'

Chouji atual, no modo borboleta gigante é mais forte que o Shino e o Shikamaru também tem um nível parecido com o dele.

Shino é um Jounin Baixo mesmo, ele é um dos fortes, entre os Antigos Gennins.

more_horiz
Bem, nem preciso citar a inteligência mostrada dos Aburames, como quando ele travou as marionetes do Kankurou, ele, em uma luta, poderia muito bem fazer isso novamente, e ganhar do Titeriteiro, assim como ganharia de qualquer mulher Ex-Gennin(exceto talvez, a Temari), do Chouji,etc...

Na minha opinião, dos ex-gennins, ele só perderia para o Neji,Sasuke,Naruto e Shikamaru, porque de resto ele ganha.

Shino Aburame é tido como um dos mais fortes do clássico, tanto é que queriam chamar ele para a missão contra o quinteto, e é considerado o mais inteligente depois do Shikamaru.

Comparar com a Ino que sempre quis só saber de dar pro Sasuke, e só tem uma única técnica que nem ao menos tem como usar direito sozinha, é de doer.

more_horiz
Suíno e jounin médio. Porém, suas capacidades ultrapassam este nível, pela peculiaridade, sinergia e praticidade.

Isso, junto com sua inteligência, calma e capacidade analítico o tornam um dos mais fortes dos konoha 11...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos