Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

+5
Ellos
hysteria uchiha
MartinsDC
Nerissa
thiagokakashi
9 participantes

descriptionO plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança! EmptyO plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

more_horiz
Eu estava pensando nesta teoria, o tsuki no me se completará brevemente, Madara controlará toda a aliança shinobe com o genjutsu supremo, este será o papel de sasuke nessa parte do mangá, Sasuke receberá um up nos olhos que impedirá ele entrar no genjutsu de Madara, então nessa fase apenas o sasuke vai conseguir tirar todo mundo do genjutsu, enquanto todos estão no genjutsu naruto se ver com o sasuke e sakura todos vivendo em harmonia, no genjutsu naruto é o hokage e jiraya tmbém estará vivo, mas quando todos saem do genjutsu naruto vê a realidade. o Sasuke todo ferrado caido no chão ferido gravemente, mas ele finalmente conseguiu livrar todos do genjutsu, e a partir dai naruto assumirá a batalha novamente, enquanto o orochimaru começa a executar seu plano, que eu não seu qual pode ser :XD:

descriptionO plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança! EmptyRe: O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

more_horiz
Eu estava pensando numa teoria semelhante a sua. Mais ao em vez do Madara controlar toda a aliança, Orochimaru e o Team Taka conseguira tirar só a metade da aliança, enquanto a outra continuara sob o controle do Madara, assim lutar ao seu lado. Exemplo: Kakashi foi salvo do Genjutsu, mais o Gai não. Então Gai (que esta sob o controle do Genjutsu) ira lutar contra a aliança, talvez ele lute com Kakashi. Ai pode acontecer as lutas dos rivais, como; Naruto vs Sasuke, Sakura vs Ino, TenTen vs Temari, Rocke Lee vs Neji, Kankuro vs Shino, Etc...

Tb acho que alguns Kages vão retornar de alguma forma, talvez o Hashirama, Tobirama e Jiraya para ajudar a aliança.

descriptionO plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança! EmptyRe: O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

more_horiz
Nerissa escreveu:
Eu estava pensando numa teoria semelhante a sua. Mais ao em vez do Madara controlar toda a aliança, Orochimaru e o Team Taka conseguira tirar só a metade da aliança, enquanto a outra continuara sob o controle do Madara, assim lutar ao seu lado. Exemplo: Kakashi foi salvo do Genjutsu, mais o Gai não. Então Gai (que esta sob o controle do Genjutsu) ira lutar contra a aliança, talvez ele lute com Kakashi. Ai pode acontecer as lutas dos rivais, como; Naruto vs Sasuke, Sakura vs Ino, TenTen vs Temari, Rocke Lee vs Neji, Kankuro vs Shino, Etc...

Tb acho que alguns Kages vão retornar de alguma forma, talvez o Hashirama, Tobirama e Jiraya para ajudar a aliança.

mas como será que agirão os que serão pegos pelo genjutsu? será que eles poderão ser controlados lutar? eu pensava que eles iriam ficar tipo kabuto todo paralizado, mas seria bom se eles lutassem entre si, sobreo orochimaru ajudar a aliança eu acho difícil, pois se ele e sasuke escaparem do genjutsu de madara ele vai por seu próprio planp em andamento....queria ver a luta de rock lee vs neji :adorável:

off: hashimara agora é passado pro edo-madara, se os dois lutassem agora madara ganharia brincando dele, o tempo de hashirama já passou.

more_horiz
Caraca eu ia criar um Topico falando isso justamente agora
Eu pensei o seguinte
Todos vão cair no genjutsu
Mas Sasuke terá despertado o rinnengan e usará o jutsu da regressão da alma
Voltará o passado e talvez ele faça alguma coisa no passado que mude a guerra de agora e esse jutsu não terá acontecido no presente
Essa será a contribuição que Sasuke fará pra ser perdoado pelo mundo shinobi

more_horiz
Se eles fossem realisar o olho da lua seria completo e nao só metade, se acontecer vai todo mundo pro saco nao tem essa de interronperem :anjo: + seria ''engraçado'' essas lutas um lado +ou- forte X um lado menos forte ainda . seria ''interessante'' 😢

more_horiz
Cara falei fé nisso nao

Si o anime se chamasse Sasuke ate ia, mas, como nao se chama nao levei fé nisso

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara falei fé nisso nao

Ellos, eu falei que ele e orochimaru poderiam ser os únicos que não seriam "engenjutsados" :XD: , a contribuição dele seria tirar pelo menos o naruto do genjutsu, ai depois madara metia o cacete nele e deixava ele todo ferrado no chão, ai sim o naruto quebrava geral. nesse momento só se tiver um plano muito foda pra vencer o madara pq senão ele não consegue no nível que tá, e outra coisa, quer dizer que se obito ficar do bem e se sacrificar com o madara no kamuiland o anime precisaria se chamar Obito? nada a ver não

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara falei fé nisso nao

Mas Sasuke terá que fazer alguma coisa grande pra ser perdoado
ou então ele morrerá no final, e eu não levo muita fé que ele morra
Então acho que será isso que ele fará

more_horiz
nada a ver ser sasuke fazer algo muito grande pra ser perdoado, quem tinha que ser perdoado na historia seria os conselheiros por Sasuke :HM*: o que ele fez de tao grave ? r= ir embora de konoha, entrar pra akatsuki e matar danzou..... mas o que foi que ele fez diretamente contra konoha ? NADA . ele pretendia acabar com todo mundo de konoha se ele tivesse feito isso ai sim tinham que perdoar ele de alguma coisa :Xaau2:

more_horiz
O perdão acho que se refere não só a Konoha mas as outras vilas tambem, já que ele tentou pegar o Hachibi. Mas acho que só o fato dele em algum momento ter se aliado a Orochimaru já e algo desprezivel na visão de Konoha.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
nada a ver ser sasuke fazer algo muito grande pra ser perdoado, quem tinha que ser perdoado na historia seria os conselheiros por Sasuke :HM*: o que ele fez de tao grave ? r= ir embora de konoha, entrar pra akatsuki e matar danzou..... mas o que foi que ele fez diretamente contra konoha ? NADA . ele pretendia acabar com todo mundo de konoha se ele tivesse feito isso ai sim tinham que perdoar ele de alguma coisa :Xaau2:

ir embora de konoha -Ninja renegado
entar pra akatsuki -Grupo Criminoso
matar Danzou -assassino
PRETENDE (?) atacar konoha -perigoso

Então não teriam que enfrentar Obito ja que ele nunca 'fez nada' (pra vila nenhuma)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
hysteria uchiha escreveu:

ir embora de konoha -Ninja renegado
entar pra akatsuki -Grupo Criminoso
matar Danzou -assassino
PRETENDE (?) atacar konoha -perigoso

Então não teriam que enfrentar Obito ja que ele nunca 'fez nada' (pra vila nenhuma)

ir embora de konoha- ele tinha que ir pra ter sua vingança, ele tinha que ficar + forte, se ele ficasse em konoha quem o deixaria + forte ? kakashi ? ele levou um pau do itachi.
entrar pra akatsuki-- entrou porque foi manipulado por obito, criou odio por konoha e jurou vingança.
matou danzou-- danzou foi um dos caras que mandaram matar o clã dele, ele seria muito idiota se nao fissese nada, ''perdoar e esquecer'' essa nao é a filosofia que os uchihas seguem. danzou mandou matar todo o cla do sasuke e ele nao faria nada ?
sim ele pretendia porque aquela gente tava viva graças ao sacrificio do irmao, mas agora ele só quer matar os velhotes de konoha mas ai os outros ninjas vao defende-los. Sasuke pode muito bem mudar de opiniao quando encontrar ''aquele que sabe de tudo''.
em relaçao a obito, ele ta tentando transformar o mundo todo em fantoches, ele quer ferrar com todo mundo, a vingança do Sasuke é mais aceitavel do que a do Obito :HM*:

more_horiz
Voce pode assassinar Obama só porque voce quer tomar o lugar dele e conseguir mais poder??? Vai lá tenta esse argumento

O Fim justifica os Meios (???)
Alem que Danzou não ordenou nada
mais aceitavel ele querer se vingar de Obito

more_horiz
Se acontecesse uma chacina na sua familia... vc iria atraz de quem matou ou de quem mandou matar ? r= dos dois :flora: . Sasuke ja foi atraz de quem matou, agora só falta de quem mandou matar :flora: tudo o que ele fez se justifica SIM :paola3:

more_horiz
Mas Danzou não mandava em nada, quem mandava era sarutobi (tudo bem que danzou gostaria que acontecesse aquilo)
E se eu matasse o assasino da minha familia, não me daria o direito de ficar livre por ai, 'só' porque ele matou minha familia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos