Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

+5
Ellos
hysteria uchiha
MartinsDC
Nerissa
thiagokakashi
9 participantes

descriptionO plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança! - Página 2 EmptyRe: O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

more_horiz
Se acontecesse uma chacina na sua familia... vc iria atraz de quem matou ou de quem mandou matar ? r= dos dois :flora: . Sasuke ja foi atraz de quem matou, agora só falta de quem mandou matar :flora: tudo o que ele fez se justifica SIM :paola3:

descriptionO plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança! - Página 2 EmptyRe: O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

more_horiz
Mas Danzou não mandava em nada, quem mandava era sarutobi (tudo bem que danzou gostaria que acontecesse aquilo)
E se eu matasse o assasino da minha familia, não me daria o direito de ficar livre por ai, 'só' porque ele matou minha familia

more_horiz
Para a vítima o ato de se vingar é correto, porém onde existam leis e regras isso é algo errado e que se deve resolver de outra forma, então embora sasuke queira sua vingança por uma causa justa pra ele, aos olhos de konoha ele está errado, se fosse asim naruto deveria massacrar todos que excluiram , chingaram e humilharam ele durante toda sua infancia, isso é questão de sabedoria e boa índole, coisa que sobra no naruto e falta muito no sasuke, por causa dele houve desentendimento entre os kages, sujou o nome da vila ao se juntar a facção criminosa gaviões da fiel akatsuki, alem de planejar destruir konoha e se aliar ao inimigo número um da vila. sasuke precisa primeiro entender que seu irmão tinha uma razão pra proteger a vila e saber tambem de toda história antes de virar um emo revoltadinho com a vida que quer sair matando todo mundo com um megazord de purpurina. embora konoha deva explicação e desculpas ao sasuke pelo ocorrido ele tambem precisa fazer algo que compense as merdas que fez.

more_horiz
Ellos, eu falei que ele e orochimaru poderiam ser os únicos que não seriam "engenjutsados" , a contribuição dele seria tirar pelo menos o naruto do genjutsu, ai depois madara metia o cacete nele e deixava ele todo ferrado no chão, ai sim o naruto quebrava geral. nesse momento só se tiver um plano muito foda pra vencer o madara pq senão ele não consegue no nível que tá, e outra coisa, quer dizer que se obito ficar do bem e se sacrificar com o madara no kamuiland o anime precisaria se chamar Obito? nada a ver não

Sasuke ter Rinnegan, ajudar o Naruto a deter o madara, viajar no tempo ate é possivel, nao sao teorias ruins, TENSO mesmo é o Sasuke na hora H salvar o dia assim

quanto a isso de obito mandar o madara pra kamui land e salvar o dia, tbm nao levaria fé uma teo dessas kakaka

pow é tipo falar qe o gai vai abrir o 8° gate e salvar o dia ou qe o kakashi vai mandar o juubi pra kamui land, eu num levo fé nisso, mas, qem sabe role ne
Mas Sasuke terá que fazer alguma coisa grande pra ser perdoado
ou então ele morrerá no final, e eu não levo muita fé que ele morra
Então acho que será isso que ele fará

Sasuke ja fez coisas pakas e ainda pode fazer outras coisas alem dessa da teo

trollo o deidara
trollo o orochimaru
trollo o itachi
trollo o edo tensei
pode ajudar a deter o madara de outra forma alem dessa da teo
i ajudo a detornar o danzou qe eu nao sei si é bom ou ruim + ta na lista tbm

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Mas Danzou não mandava em nada, quem mandava era sarutobi (tudo bem que danzou gostaria que acontecesse aquilo)
E se eu matasse o assasino da minha familia, não me daria o direito de ficar livre por ai, 'só' porque ele matou minha familia
aquilo era como uma votaçao, Sarutobi era o unico que nao queria que fosse daquela maneira, mas aqueles 3 velhos queriam a execuçao, foi por maioria :dead: . Nao te dar o direito de continuar livre mas dá o direito de se vingar sim. No mundo Naruto ninguem é preso por matar :toma:

more_horiz
Ellos escreveu:

Sasuke ja fez coisas pakas e ainda pode fazer outras coisas alem dessa da teo

trollo o deidara
trollo o orochimaru
trollo o itachi
trollo o edo tensei
pode ajudar a deter o madara de outra forma alem dessa da teo
i ajudo a detornar o danzou qe eu nao sei si é bom ou ruim + ta na lista tbm

Coisa pakas não, ele não fez quase nada ate hoje (alem de fazer merda)
Deidara e Orochimaru, tubo bem, foi uma boa causa; apesar que foi por seus proprios objetivos, não foi por konoha
Matar Itachi foi BEM ???
Edo tensei ele so atrapalhou o Itachi
Danzou, pelo menos oficialmente, foi ruim pra lista dele

hysteria uchiha escreveu:
aquilo era como uma votaçao, Sarutobi era o unico que nao queria que fosse daquela maneira, mas aqueles 3 velhos queriam a execuçao, foi por maioria :dead: . Nao te dar o direito de continuar livre mas dá o direito de se vingar sim. No mundo Naruto ninguem é preso por matar :toma:

Eles apenas aconselham mas o ordem vem de sarutobi
Ninja não pode matar a vontade, é como um exército eles só podem matar em missão, não é sair matando quem eles quiserem não

more_horiz
Deidara e Orochimaru, tubo bem, foi uma boa causa; apesar que foi por seus proprios objetivos, não foi por konoha
Matar Itachi foi BEM ???

coisas pakas sim, foram 5 coisas fod4 qe ele ja fez e isso sem contar qe ele ainda pode ajudar a deter o madara

Nao importa si ele fez por seus proprios interesses ou nao, oqe importa é qe ele matou crimonosos rank S e ajudou o mundo com isso

Itachi apesar de ser bomzinho o mundo shinobi o vee como vilao, Ninjas de konoha falaram qe o Sasuke merecia uma medalha por ter matado o itachi e qe ele ganharia uma put4 recompensa por isso

Edo tensei;................... sem o sasuke ali, dificilmente o itachi teria trollado o kabuto

e quanto ao danzou...

Danzou usou o genjutsu mais apelao da serie para controlar a mente do mediador da conferencia dos kages pra tentar si tornar o lider do exercito mundial, ele fez oqe nao devia e iria ser caçado pelos caras por causa disso, alem disso, seu passado é mt sujo tbm entao pode sim ser algo bom qe ele tenha morrido

more_horiz
O plano não vai ser ativado sabe por que? Como sempre eles não fazem do começo, Tipo o Pain vs naruto podia ter levado o Naruto mais resolveu conversar sobre paz eai? deu no que deu agora o Madara e Obito vão lutar e vão acabar perdendo sem completar o Plano se fosse pra fazer eles ja teriam feito eles só querem testar o poder e ja sabe no que vai dar ne?

more_horiz
Ellos escreveu:
Matar Itachi foi BEM ???

coisas pakas sim, foram 5 coisas fod4 qe ele ja fez e isso sem contar qe ele ainda pode ajudar a deter o madara

Nao importa si ele fez por seus proprios interesses ou nao, oqe importa é qe ele matou crimonosos rank S e ajudou o mundo com isso

Itachi apesar de ser bomzinho o mundo shinobi o vee como vilao, Ninjas de konoha falaram qe o Sasuke merecia uma medalha por ter matado o itachi e qe ele ganharia uma put4 recompensa por isso

Edo tensei;................... sem o sasuke ali, dificilmente o itachi teria trollado o kabuto

e quanto ao danzou...

Danzou usou o genjutsu mais apelao da serie para controlar a mente do mediador da conferencia dos kages pra tentar si tornar o lider do exercito mundial, ele fez oqe nao devia e iria ser caçado pelos caras por causa disso, alem disso, seu passado é mt sujo tbm entao pode sim ser algo bom qe ele tenha morrido

A questão era se ele já fez ou fará coisas pra ser perdoado pelo mundo shinobi
apartir do momento em que ele não fez as coisas em favor/mando da aldeia, a aldeia não deve nada pra ele
Fazer uma coisa em missão é o trabalho dele, fazer por contra propria é crime
Quanto ao resto preciso nem responder

more_horiz
A questão era se ele já fez ou fará coisas pra ser perdoado pelo mundo shinobi
apartir do momento em que ele não fez as coisas em favor/mando da aldeia, a aldeia não deve nada pra ele
Fazer uma coisa em missão é o trabalho dele, fazer por contra propria é crime
Quanto ao resto preciso nem responder

Cara Deidara, Itachi, Orochimaru, Kabuto e cia eram procurados pelo Mundo, seus nomes estavam no Livro Bingo com altas recompensas por suas cabeças, nao interessa se é ninja de konoha, kumo, ninja free lance, mercenario, samurai, guerreiro asteca ou outra coisa, si tu matar um desses doidos vc pega a recompensa com a aldeia qe colocou o nome dos caras no livro

Tu matar o deidara vai la em iwa e pega seu din din
Tu matar o itachi vai la em konoha e pega seu din din

Mesmo si um cara estiver em seu momento de folga, for aposentado ou sei la, ele ainda assim pode ajudar sua aldeia impedendentimente de estar em missao ou nao

I man isso aeew de fazer por contra propria é crime torna um Cara como o Jiraiya um criminoso ja qe ele ficou na vila da chuva por anos cuidando de crianças orfãs porq kiz, viajou pelo mundo porq kiz, saiu de konoha porq kiz e fico de putaria porq kiz

Sasuke fez um monte de cagada, POREM, ele tbm ja fez um monte de coisas qe ajudou o mundo ninja qe sao as paradas qe listei, pode fazer ainda mais coisas, seu amigo é o fodao do manga e ele é fod4

more_horiz
O mangá sempre fala de Exercito ninja
Nunca vi falar de MILICIA ninja (que não seja Repudiada)
Pode até ser que uma vila pague pra alguem que matou um Bandido
mas acho que primeiro esse alguem terá que ter feito isso de forma oficial (A mando da sua vila), ou mesmo que tenha sido NÃO PLANEJADO, a vila tem que ter o conhecimento/permissão do que seu ninja está fazendo
É como ser do Exercito
Se voce está de guarda você tem o direito de atirar num invasor do seu quartel, se te mandam pra guerra voce tem o direito de fuzilar o inimigo
Agora se você ta de folga no exercito tu não tem o direito de sair dando uma de mercenário por ai
Não te dar o direito de caçar nem Ozama (quando vivo)
Se uma vila quer ajudar a procurar alguem certamente mandará um ninja à trabalho, ou no maximo tirar a folga de alguem
No caso do Jiraya ele é o General!!! Quem obriga um general ficar num quartel??? Quem é obrigado são os soldados
Talvez sair, seja parte do papel dele

Agora ri muito de você comparar ONG em benefico de Criancinhas com Grupo de Exterminio
Desde quando ajudar os outros é crime???
Hahaha

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 16:27

.O mangá sempre fala de Exercito ninja
Nunca vi falar de MILICIA ninja (que não seja Repudiada)
Pode até ser que uma vila pague pra alguem que matou um Bandido
mas acho que primeiro esse alguem terá que ter feito isso de forma oficial (A mando da sua vila), ou mesmo que tenha sido NÃO PLANEJADO, a vila tem que ter o conhecimento/permissão do que seu ninja está fazendo
É como ser do Exercito
Se voce está de guarda você tem o direito de atirar num invasor do seu quartel, se te mandam pra guerra voce tem o direito de fuzilar o inimigo
Agora se você ta de folga no exercito tu não tem o direito de sair dando uma de mercenário por ai
Não te dar o direito de caçar nem Ozama (quando vivo)
Se uma vila quer ajudar a procurar alguem certamente mandará um ninja à trabalho, ou no maximo tirar a folga de alguem

Agora ri muito de você comparar ONG em benefico de Criancinhas com Grupo de Exterminio
Desde quando ajudar os outros é crime???
Hahaha

HaHaHa digo eu, ajudar os outros ? depende que outros sao, ajudar a vila qe ta em guerra com Konoha é meio tenso sacas ?? Por algum acaso o Hokage mando o Jiraiya fazer aquilo ??? aquelas crianças num mataram ele tempos depois e detonaram konoha ???? desde quando ajudar o inimigo é algo bom ?????

Na tua logica o Jiraiya qe saiu varias vezes de konoha sem a ordem do Hokage era pra ser considerado Nukenin
Sasuke nunca foi considerado Nukenin, nao nos 3 anos de comando da tsunade

iiii cara desde a hora em que eles mandam o nome do Shinobi pro livro Bingo o cara é alvo de qualquer um
O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança! - Página 2 09

more_horiz
Primeiro Voce tá lendo muito bem que esse pessoal que tá conversando aí, não sabe que Itachi era 'bom'
Você pegou logo o seu pior exemplo de 'bondade' do Sasuke
Segundo que apesar da trudação mal feita, dá de entender o que o outro fala que ele não ganhará o dinheiro por agir por conta propria
Jiraya nunca foi considerado renegado, certamente ele tem passe livre pra sair
Desde que Sauke deixou a vila ele ja ia ser castigado pela vila e depois dos assassinatos ficou pior pra ele

more_horiz
só pelo fato dele ter pertencido a organização que organizou a guerra jah faz dele um criminoso, o único que acredita nele ainda é o naruto que é um otário. konoha pode até aceitar ele mas será por causa de seu salvador: Naruto.

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 17:29

Primeiro Voce tá lendo muito bem que esse pessoal que tá conversando aí, não sabe que Itachi era 'bom'

Nao importa si ele era bom ou mau, O FATO É QE ELE TAVA NO LIVRO BINGO

O cara tava no livro, ele era caçado por Konoha, tinha recompensa pela cabeça dele, ele era da akatsuki, ele tinha matado o clã uchiha inteiro

Mano Nao confunda o seu conhecimento com o conhecimento dos personagens, por exemplo, agente sabe qe o itachi e sasuke pararam o edo tensei, porem, os kages nao sabem disso e por aeew vai

O Mundo vee a Morte do Itachi como uma coisa boa e por isso sasuke seria recompensado
Você pegou logo o seu pior exemplo de 'bondade' do Sasuke
usei 5 exemplos man, vc é qe se apegou a esse kakakaka, vee a listinha la em cima
Segundo que apesar da trudação mal feita, dá de entender o que o outro fala que ele não ganhará o dinheiro por agir por conta propria

Tradução mal feita ? me diz qual é a tradução correta entao

O Cara apenas diz qe o Sasuke foi suicida e qe si meter com a akatsuki é perigoso
Jiraya nunca foi considerado renegado, certamente ele tem passe livre pra sair
Jiraiya tem passe livre pra sair da vila ? num li isso em lugar algum
morar na vila qe konoha estava lutando na guerra ? morar com inimigos ele pode isso nossa
Jiraiya pode fazer oqe kizer sem falar nada com o hokage ? tipo ensinar futuros akatsuki's

Cara repense sua tese do qe faz um shinobi si tornar um nukenin porq do jeito qe ela esta agora o jiraiya seria um deles kakaka

cata outra logica qe essa ta fail
Desde que Sauke deixou a vila ele ja ia ser castigado pela vila e depois dos assassinatos ficou pior pra ele

Ta escrito no manga qe a Tsunade em 3 anos nunca considerou o sasuke como um criminoso, porq tu num tenta reler o manga ?

assassinato de qem qe vc diz ? vee a lista de coisas qe o sasuke fez de forma imparcial qe vc percebe qe o cara nem ta com serius problemas

more_horiz
Quer dizer que você acha que a vila deve agradecimentos ao Sasuke e deve condenar o Jiraya!?!?!? só se o Hokage fosse um completo maluco

Na boa so voce acha isso; pelo menos devo admitir que foi uma ideia absolutamente original duvido muito que no mundo inteiro tenha mais alguém que pense assim

*Eu te disse o conhecimento dos personagens e voce vem me ensinar de volta!?!?!? (inventa um truque novo cara)

*Eu não me apeguei ao seu exemplo do Itachi, muito pelo contrário; o que eu disse sobre isso foi: “Quanto ao resto nem vou repetir” e voce voltou com ele de novo

*Realmente nunca foi falado que Jiraya tem passe livre pra sair quando quiser, mas é melhor do que pensar que ele sai a qualquer hora sem autorização (prévia ou definitiva). Ate porque ele volta, logo fica bem claro que ele não é fugitivo; e se ele não é castigado se chega a conclusão que ele tem esse beneficio, ou pelo menos imaginasse que a cada saída é com ordem/conhecimento do superior; o que chegamos a logica conclusão que ele não descumpre nada

*Concordo com você. Ajudar meninos de rua deveria ser considerado crime!!!

Vai que no futuro eles virem seu assassino! Né???

Mas eu acho que essa lei só entrará em vigor quando algum macumbeiro virar presidente do Brasil

*Eles não podem deixar a vila, você sabe que Naruto e Sakura foram alertados sobre isso

*E o fato de Tsunade não ter colocado ele no livro foi pura e simplesmente porque ela não quis

Pois motivos pra isso ela tinha, tanto que depois fizeram isso, logo não temos nem o que debatermos se ele tinha ou não que ser incluso; e além do que o fato dela não coloca-lo no livro não significa que ele não seria punido

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 18:26

.Quer dizer que você acha que a vila deve agradecimentos ao Sasuke e deve condenar o Jiraya!?!?!? só se o Hokage fosse um completo maluco
Eu falei isso ?

Acho qe a vila deve analisar caso a caso

Jiraiya morou na vila da chuva, mas, analisaram o caso dele

Sasuke saiu de konoha, mas, analisaram o caso dele

Só porq o Sasuke deixou a vila, nao ker dizer qe ele era um Nukenin, a maior prova disso é qe ele só foi considerado foragido quando o Danzou si tornou Hokage e Kumo precionou ele pra qe ele tomasse essa decisao

Voce é qe tem essa ideia de qe ele é Nukenin desde a epoca do classico kakaka
Na boa so voce acha isso; pelo menos devo admitir que foi uma ideia absolutamente original duvido muito que no mundo inteiro tenha mais alguém que pense assim

Na boa acho qe é vc qe pensa assim, ja qe vc é qem falou qe só porq alguem sai da vila é Nukenin

"Desde que Sauke deixou a vila ele ja ia ser castigado pela vila "

Entende porq usei o exemplo do Jiraiya ? só porq alguem sai da vila ele num é castigado, tud depende do qe ele estava fazendo e talz

jiraiya apos sua missao nao volto pra konoha, ficou morando no pais inimigo e mts blablabla, POREM, nem por isso ele foi castigado, afinal, o hokage sabe analisar a situação

Sasuke saiu mas num seria castigado porq a hokage era boazinha e ele trollou o oro, deidara e itachi e sei la + qem
Eu te disse o conhecimento dos personagens e voce vem me ensinar de volta!?!?!? (inventa um truque novo cara)

tu ja disse isso ? putz foi malz nem li kkkkk

vc é qem falou qe o Itachi era bom, me diz si a tsunade, onoki ou kualker kage sabe disso
Eu não me apeguei ao seu exemplo do Itachi, muito pelo contrário; o que eu disse sobre isso foi: “Quanto ao resto nem vou repetir” e voce voltou com ele de novo

uma das coisas qe o sasuke fez foi matar uh maior traidor de konoha qe no caso é o itachi, só usei como exemplo man, vc é qem acha qe tsu e os kages sabem qe o itachi é bom

Realmente nunca foi falado que Jiraya tem passe livre pra sair quando quiser, mas é melhor do que pensar que ele sai a qualquer hora sem autorização (prévia ou definitiva). Ate porque ele volta, logo fica bem claro que ele não é fugitivo; e se ele não é castigado se chega a conclusão que ele tem esse beneficio, ou pelo menos imaginasse que a cada saída é com ordem/conhecimento do superior; o que chegamos a logica conclusão que ele não descumpre nada

Calma iiiiiiiiiii

Konoha ta em guerra com a Vila da Chuva

Jiraiya sai de konoha pra ir pra vila da chuva na missao, nao volta pra konoha

O cara fica fora de Konoha por anos morando na vila dos inimigos e tu acha isso normal ?

Cara tu for olhar de maneira fria essa situação é claro qe ele seria visto como um traidor kkkkkkk

Pow man pensa direito na coisa sem se deixar levar por seus sentimentos, o cara seria visto como traidor SIIIIIIIIIIIIIIIII o hokage nao tivesse analisado a situaçao

Sasuke nunca foi considerado Nukenin no classico, qem o classificou como renegado foi o Danzou no Shippuuden porq o Kira tava precionando ele
Concordo com você. Ajudar meninos de rua deveria ser considerado crime!!!

Qe isso considero o Zabuza, Orochimaru e varios outros um bando de herois

Vamos analisar tud caso a caso, ne ? generalizar as coisas só da merd4
Vai que no futuro eles virem seu assassino! Né???

Justamente por vc nao ver o futuro é qe vc num arrisca a treinar gente de outra vila, afinal, vc ta em guerra com eles e tua vila pode mt bem ter matado o pai desses orfãs kkkkkk
Mas eu acho que essa lei só entrará em vigor quando algum macumbeiro virar presidente do Brasil
macumbeiro tbm é gente e agente ja foi mais esperto
E o fato de Tsunade não ter colocado ele no livro foi pura e simplesmente porque ela não quis

Uiiiiiiiiiiiiiiiiii

gostozin admitiu qe o Sasuke num era Nukenin no classico ui ui

Pois motivos pra isso ela tinha, tanto que depois fizeram isso, logo não temos nem o que debatermos se ele tinha ou não que ser incluso; e além do que o fato dela não coloca-lo no livro não significa que ele não seria punido

cara faz a lista de tud de ruim qe o sasuke fez, depois faz a lista de tud bom qe ele ja fez

depois coloca na balança elas uma de cada lado e aeew considera qe o naruto vai ficar do lado do sasuke e ele é o protagonista do anime e puf

Sasuke sendo aceito pelo mundo

Fato é qe o Sasuke no Classico nao era Nukenin, ele nao foi caçado por tud qe é doido e isso é oqe importa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos