Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

+5
Ellos
hysteria uchiha
MartinsDC
Nerissa
thiagokakashi
9 participantes

descriptionO plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança! - Página 3 EmptyRe: O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

more_horiz
Quer dizer que você acha que a vila deve agradecimentos ao Sasuke e deve condenar o Jiraya!?!?!? só se o Hokage fosse um completo maluco

Na boa so voce acha isso; pelo menos devo admitir que foi uma ideia absolutamente original duvido muito que no mundo inteiro tenha mais alguém que pense assim

*Eu te disse o conhecimento dos personagens e voce vem me ensinar de volta!?!?!? (inventa um truque novo cara)

*Eu não me apeguei ao seu exemplo do Itachi, muito pelo contrário; o que eu disse sobre isso foi: “Quanto ao resto nem vou repetir” e voce voltou com ele de novo

*Realmente nunca foi falado que Jiraya tem passe livre pra sair quando quiser, mas é melhor do que pensar que ele sai a qualquer hora sem autorização (prévia ou definitiva). Ate porque ele volta, logo fica bem claro que ele não é fugitivo; e se ele não é castigado se chega a conclusão que ele tem esse beneficio, ou pelo menos imaginasse que a cada saída é com ordem/conhecimento do superior; o que chegamos a logica conclusão que ele não descumpre nada

*Concordo com você. Ajudar meninos de rua deveria ser considerado crime!!!

Vai que no futuro eles virem seu assassino! Né???

Mas eu acho que essa lei só entrará em vigor quando algum macumbeiro virar presidente do Brasil

*Eles não podem deixar a vila, você sabe que Naruto e Sakura foram alertados sobre isso

*E o fato de Tsunade não ter colocado ele no livro foi pura e simplesmente porque ela não quis

Pois motivos pra isso ela tinha, tanto que depois fizeram isso, logo não temos nem o que debatermos se ele tinha ou não que ser incluso; e além do que o fato dela não coloca-lo no livro não significa que ele não seria punido

descriptionO plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança! - Página 3 EmptyRe: O plano da Lua será ativado brevemente sobre toda a aliança!

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 18:26

.Quer dizer que você acha que a vila deve agradecimentos ao Sasuke e deve condenar o Jiraya!?!?!? só se o Hokage fosse um completo maluco
Eu falei isso ?

Acho qe a vila deve analisar caso a caso

Jiraiya morou na vila da chuva, mas, analisaram o caso dele

Sasuke saiu de konoha, mas, analisaram o caso dele

Só porq o Sasuke deixou a vila, nao ker dizer qe ele era um Nukenin, a maior prova disso é qe ele só foi considerado foragido quando o Danzou si tornou Hokage e Kumo precionou ele pra qe ele tomasse essa decisao

Voce é qe tem essa ideia de qe ele é Nukenin desde a epoca do classico kakaka
Na boa so voce acha isso; pelo menos devo admitir que foi uma ideia absolutamente original duvido muito que no mundo inteiro tenha mais alguém que pense assim

Na boa acho qe é vc qe pensa assim, ja qe vc é qem falou qe só porq alguem sai da vila é Nukenin

"Desde que Sauke deixou a vila ele ja ia ser castigado pela vila "

Entende porq usei o exemplo do Jiraiya ? só porq alguem sai da vila ele num é castigado, tud depende do qe ele estava fazendo e talz

jiraiya apos sua missao nao volto pra konoha, ficou morando no pais inimigo e mts blablabla, POREM, nem por isso ele foi castigado, afinal, o hokage sabe analisar a situação

Sasuke saiu mas num seria castigado porq a hokage era boazinha e ele trollou o oro, deidara e itachi e sei la + qem
Eu te disse o conhecimento dos personagens e voce vem me ensinar de volta!?!?!? (inventa um truque novo cara)

tu ja disse isso ? putz foi malz nem li kkkkk

vc é qem falou qe o Itachi era bom, me diz si a tsunade, onoki ou kualker kage sabe disso
Eu não me apeguei ao seu exemplo do Itachi, muito pelo contrário; o que eu disse sobre isso foi: “Quanto ao resto nem vou repetir” e voce voltou com ele de novo

uma das coisas qe o sasuke fez foi matar uh maior traidor de konoha qe no caso é o itachi, só usei como exemplo man, vc é qem acha qe tsu e os kages sabem qe o itachi é bom

Realmente nunca foi falado que Jiraya tem passe livre pra sair quando quiser, mas é melhor do que pensar que ele sai a qualquer hora sem autorização (prévia ou definitiva). Ate porque ele volta, logo fica bem claro que ele não é fugitivo; e se ele não é castigado se chega a conclusão que ele tem esse beneficio, ou pelo menos imaginasse que a cada saída é com ordem/conhecimento do superior; o que chegamos a logica conclusão que ele não descumpre nada

Calma iiiiiiiiiii

Konoha ta em guerra com a Vila da Chuva

Jiraiya sai de konoha pra ir pra vila da chuva na missao, nao volta pra konoha

O cara fica fora de Konoha por anos morando na vila dos inimigos e tu acha isso normal ?

Cara tu for olhar de maneira fria essa situação é claro qe ele seria visto como um traidor kkkkkkk

Pow man pensa direito na coisa sem se deixar levar por seus sentimentos, o cara seria visto como traidor SIIIIIIIIIIIIIIIII o hokage nao tivesse analisado a situaçao

Sasuke nunca foi considerado Nukenin no classico, qem o classificou como renegado foi o Danzou no Shippuuden porq o Kira tava precionando ele
Concordo com você. Ajudar meninos de rua deveria ser considerado crime!!!

Qe isso considero o Zabuza, Orochimaru e varios outros um bando de herois

Vamos analisar tud caso a caso, ne ? generalizar as coisas só da merd4
Vai que no futuro eles virem seu assassino! Né???

Justamente por vc nao ver o futuro é qe vc num arrisca a treinar gente de outra vila, afinal, vc ta em guerra com eles e tua vila pode mt bem ter matado o pai desses orfãs kkkkkk
Mas eu acho que essa lei só entrará em vigor quando algum macumbeiro virar presidente do Brasil
macumbeiro tbm é gente e agente ja foi mais esperto
E o fato de Tsunade não ter colocado ele no livro foi pura e simplesmente porque ela não quis

Uiiiiiiiiiiiiiiiiii

gostozin admitiu qe o Sasuke num era Nukenin no classico ui ui

Pois motivos pra isso ela tinha, tanto que depois fizeram isso, logo não temos nem o que debatermos se ele tinha ou não que ser incluso; e além do que o fato dela não coloca-lo no livro não significa que ele não seria punido

cara faz a lista de tud de ruim qe o sasuke fez, depois faz a lista de tud bom qe ele ja fez

depois coloca na balança elas uma de cada lado e aeew considera qe o naruto vai ficar do lado do sasuke e ele é o protagonista do anime e puf

Sasuke sendo aceito pelo mundo

Fato é qe o Sasuke no Classico nao era Nukenin, ele nao foi caçado por tud qe é doido e isso é oqe importa

more_horiz
Eu disse que ele É um ninja renegado, NUNCA falei que ele era CONSIDERADO desde Tsunade.Falei que ele seria castigadopor ter deixado a vila.Não disse que Tsunade já o tinha inscrito, só disse que ele seria punido por isso; e claro que seria; independente de estar oficialmente ou não no livro
Alem que o próprio Sasuke fez questão de riscar sua bandana pra indicar isso; discute com Kishimoto então e fala que Sasuke não era tsc tsc

*Engraçado você falar que foi um crime Jiraya ajudar as crianças, depois vem dizer
“Vamos analisar tudo, caso a caso né??” kkk
Se tu considera esse um crime, qual tu absorveria então???
Alem que você está esquecendo de algo muuuuuuuiiiiiiiiito importante
Sair pelo mundo em busca de uma criança era a maior missão da vida do Jiraya
The End

TUUUUUUDDOOOOO!!! DE BOM que ele fez pela vila foi enfrentar o Haku e o Gaara.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Para a vítima o ato de se vingar é correto, porém onde existam leis e regras isso é algo errado e que se deve resolver de outra forma, então embora sasuke queira sua vingança por uma causa justa pra ele, aos olhos de konoha ele está errado, se fosse asim naruto deveria massacrar todos que excluiram , chingaram e humilharam ele durante toda sua infancia, isso é questão de sabedoria e boa índole, coisa que sobra no naruto e falta muito no sasuke, por causa dele houve desentendimento entre os kages, sujou o nome da vila ao se juntar a facção criminosa gaviões da fiel akatsuki, alem de planejar destruir konoha e se aliar ao inimigo número um da vila. sasuke precisa primeiro entender que seu irmão tinha uma razão pra proteger a vila e saber tambem de toda história antes de virar um emo revoltadinho com a vida que quer sair matando todo mundo com um megazord de purpurina. embora konoha deva explicação e desculpas ao sasuke pelo ocorrido ele tambem precisa fazer algo que compense as merdas que fez.
Mais Sasuke não foi o unico a sujar o nome da Vila. Vejamos teve: Itachi, Obito, e oque todos não sabiam o Madara. E não estamos falando da vida real, estamos falando de Naruto. Onde todos são ninjas, se eu fosse ninja (no mundo de naruto) e alguem manda-se matar a minha familia inteira. Eu iria atrás. Já não sei vocês, mais pelo oque eu estou lendo aqui, vocês estão confundindo Naruto com a vida real.

Sobre a Teoria: Eu não acho que o Plano Da Lua será ativado não, até porque é pra isso que existe o novo filme de Naruto, para mostrar como seria o Genjutsu. Além do mais com a nova estrátegia do pai do Shikamaru, vai dificultar para que Madara complete o plano.

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 01:12

.Eu disse que ele É um ninja renegado, NUNCA falei que ele era CONSIDERADO desde Tsunade.Falei que ele seria castigadopor ter deixado a vila.Não disse que Tsunade já o tinha inscrito, só disse que ele seria punido por isso; e claro que seria; independente de estar oficialmente ou não no livro
Alem que o próprio Sasuke fez questão de riscar sua bandana pra indicar isso; discute com Kishimoto então e fala que Sasuke não era tsc tsc

Punido pelo oqe si a Hokage nao o considerava um criminoso ?
*Engraçado você falar que foi um crime Jiraya ajudar as crianças, depois vem dizer
“Vamos analisar tudo, caso a caso né??” kkk
Se tu considera esse um crime, qual tu absorveria então???
Alem que você está esquecendo de algo muuuuuuuiiiiiiiiito importante
Sair pelo mundo em busca de uma criança era a maior missão da vida do Jiraya
The End

TUUUUUUDDOOOOO!!! DE BOM que ele fez pela vila foi enfrentar o Haku e o Gaara.

Acho qe voce nao entendeu o foco da discurssao kkkk

Voce falou qe o sasuke seria punido por sair da vila
Eu falei qe ele nao seria punido por sair da vila

voce acha qe konoha é como um exercito da vida real e só de nao falar qe vai fazer algo vc é punido
Eu falei qe em konoha as coisas sao analisadas caso a caso

Para exemplificar isso de caso a caso, usei o jiraiya

Konoha estava em guerra com a vila da chuva como um de seus inimigos, Jiraiya nao avisou ao hokage qe iria morar na vila da chuva ele decidiu isso sozinho, entao, teoricamente por ele nao ter voltado pra vila apos uma missao ele seria considerado um foragido/um desertor, porem, hiruzen analisou o caso e viu qe ele tinha seus motivos

Cara é bem simples isso na real bastaria vc ler os comentarios qe entenderia

Sasuke no classico nao era visto como nukenin, jiraiya por morar na vila da chuva tbm nao era visto como um nukenin e por aeew vai

Sasuke ser punido no classico ? acho qe nao, tsu nao o via como criminoso, qem deu o status de criminoso a ele foi danzou

more_horiz
O fato e: se óbito nao se voltar contra MADARA, se hashirama nao voltar, se Sasuke nao receber um up tenso, se orochimaru nao descobrir algo que ajude contra MADARA, nao existe como derrota-lo...

more_horiz
obito se voltar contra Madara--- provavel acontecer só isso ja deixaria Madara sozinho pra controlar o juubi, obito concertesa sabe muita coisa sobre Madara o juubi, seria o maior reforco que a aliança podia ter
hashirama voltar--- provavelmente isso nao vai acontecer
sasuke receber um up intenso--- obivio que isso vai acontecer
orochimaru descobrir algo sobre Madara--- nao vejo orochi ajudando a aliança, a nao ser que isso o beneficiace e ele fosse o novo dono do juubi xau

more_horiz
Com certeza o sasuke vai receber um up medonho, mas essa de hashirama voltar só se for pra ele apanhar do madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos