Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

+33
llima
itachi sharingan
.Juao
Ace
GuToOoO
Prestes
Ero-senin
Patricia
Rikudou
ScissorsD
T-KUN
Namikaze Keniasa
claunews
henrique madara
Houkou
Hyuuga Neji
DACS
danielferreira
Minato1
klabert
Orochimaru
tiema
skybrt
Uzumaki MinatO
Yondaime jr
Feilhaber
Tuga
Masashi Kishimoto
Nr. 006
Kimimaro_Kun
Lord Uchiha
MARCOS
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
AMANHA
saem as fotos da mocinha das unhas cintilantes kkkkkkk
ae sim teremos spoilers verdadeiros =D

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
semana passada na terça durante o dia já tinha fotos da moça com unhas purpurinadas circulando
quem sabe essa semana também n´[e

more_horiz
Tomara que mais tarde já apareçam as imagens da unha brilhante..
rsrrsrsr
Muita espectativa para esse epsódio!!!!!

more_horiz
Bom não to esperando mt desse capitulo... não quero ver o Pein morrer =/

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk
e tio Oro, mas esse final será inevitável!!
Pórem não acho que o Pain vai morrer nesse epsódio não !

more_horiz
acho que neste episódio pein estará vencido já
não morto

acho que o nagato morre lá sozinho com a konan
mas o naruto deixa ele nas cordas

more_horiz
é pode ser .. mas eu acredito que vai rolar uma conversa naruto e pain!!
Um dialogo de como alcançar a paz ou coisa do tipo !

more_horiz
até acredito nisso também
mas após o pein estar nocauteado

more_horiz
gostei dos ultimos spoilers pelo menos estão coerentes mas naum acho q vá ser fácil assom p o naruto deve ser dessa forma mesmo, porém com alguma resistência a mais do pain

o ultimo spoiler foi muito bom!!!!
a idéia do naruto de espetar um dos pircings do pein nele foi demais!!!
porém ficou um pouco vago!!!
mas valeu gostei do ultimo!!!
e segundo ele está confirmado

more_horiz
opaaaaaaaaa dale FRS no pein

more_horiz
só o certo!!!!!

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom não to esperando mt desse capitulo... não quero ver o Pein morrer =/

Em relação isso Oro, pode fikar sucegado, garanto que Pein naum vai morrer, ele ainda vai estar vivo, acho q a unica coisa q podem fazer eh o Naruto derrotar o corpo de Yahiko, e o verdadeiro Pein/Nagato estara lah nu cantinho dele com a Konan, acho q Pein ainda vai aparecer mais... afinal, ele eh dono do RINNEGAN

more_horiz
mas eu acho q o q todos realmente querem ver eh o naruto dando uma senhora surra nele p ele deixar de se superestimar e subestimar os outros!!!!

more_horiz
Estes spoliers estão muito fantasiados. Num aparece o Madara (sem mascara -.-) e o Sasuke.

Espero que o Kishi nao faça nada disso. A historia ainda tem de desenrolar mais um bocado antes de isso acontecer

more_horiz
pra quem nunca perdeu uma batalha, portador do rinnegan e todo
poderoso Deus, já levou uma sova e vai apanhar muito pra deixar
de ser convencido e subestimar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkk
arrebenta o pein logo naruto :hua:

more_horiz
acho pouco provavel que o pain morra nesse capitulo ...
vai rolar luta e conversa agora!!
Acho que o pain so morre no 402!

more_horiz
Realmente, esta luta tah bem emocionante, mas alguem q eu to morrendo de vontade de ver em combate é o Raikage, pelo que vi na conversa entre o Hachibi e o Jinchuriki(Kira Hachi), ateh o Hachibi se referiu ao Raikage com respeito, um Biju respeitando alguem eh foda, entaum ker dizer q o Raikage deve ser mto poderoso... to doido pra ver ele lutando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos