Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

+33
llima
itachi sharingan
.Juao
Ace
GuToOoO
Prestes
Ero-senin
Patricia
Rikudou
ScissorsD
T-KUN
Namikaze Keniasa
claunews
henrique madara
Houkou
Hyuuga Neji
DACS
danielferreira
Minato1
klabert
Orochimaru
tiema
skybrt
Uzumaki MinatO
Yondaime jr
Feilhaber
Tuga
Masashi Kishimoto
Nr. 006
Kimimaro_Kun
Lord Uchiha
MARCOS
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho pouco provavel que o pain morra nesse capitulo ...
vai rolar luta e conversa agora!!
Acho que o pain so morre no 402!

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Realmente, esta luta tah bem emocionante, mas alguem q eu to morrendo de vontade de ver em combate é o Raikage, pelo que vi na conversa entre o Hachibi e o Jinchuriki(Kira Hachi), ateh o Hachibi se referiu ao Raikage com respeito, um Biju respeitando alguem eh foda, entaum ker dizer q o Raikage deve ser mto poderoso... to doido pra ver ele lutando

more_horiz
Eu também Minato, o Raikage deve ser overpower
quando o pessoal foi avisar que o hachibi tinha
sido capturado, aquela imagem dele levantando
aqueles pesos enormes, acho que ele deve ter
uma força bruta maior que da tsunade

more_horiz
eh deve custar para o pein morrer mas q naruto deve dar um troco a altura da soberba dele isso sim

more_horiz
ixiiii altima veis que vi essa frase"VONTADE DO FOGO" o Chikamaro deu um pauuu no Ridan então ... lavem muita porrada por ai ..Naruto ganhara um respeito muito grande sobre a Akatis.......^^Naruto terminara essa luta com o famoso Combo uzumak acho dahora esse golpe ... é porrada que ñ acaba ++++++++^^ :eba:

more_horiz
De acordo com o Spoiler da Minas das Unhas coloridas, o Sapo pai ta Vivo ainda, a Hinata ta Viva, e o Pein (Reino de Deus) Vai morrer no Futon-Rasenshuriken

more_horiz
ele devia morrer com um triplo rasen shuriken
um só mé pouco :raiva:

more_horiz
um futon-rasenchuriken é pouco mesmo. o naruto deve usra uma técnica nova alguma coisa assim para matar Pain

more_horiz
eh mas naum podemos esquecer q ele só tem 5 segundos p atacar pein por causa da tecnica de repulsão dele

more_horiz
Eoo maiis Pein já é carta fora do baralho, agora queremos ver

Nagato morrer, e tambem não acho que Naruto tenha um "NOVO JUTSU"

acho que num deu tempo, sei lá...GO NARUTO, VAMOS MATAR ESSES FDP

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Dessa vez não tem jeito p pein já era. naruto vai tentatar responder e mudar a opinião de nagato

more_horiz
depois desse arco do mangá o relacionamento ente Hinata e Naruto já é garantido e possivelmente kishimoto de uma saga inteira falando sobre ela assim como fez com shikamaru.

more_horiz
Pein vai chutar o traseiro do Naruto =D

Heil Pein xD

Não morra Yahikoooooooooooooo =x

more_horiz
só da ele;; torcendo contra...

more_horiz
naruto tinha que dar uma dedada no pein, que nem o kakashi fez nele

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
phoda!!

more_horiz
Logico eu só gosto dos vilões! Eu lá vou torcer pro porcaria do Naruto?! Neeeeeeeeeeeeeeeeem =P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos