Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Realmente, esta luta tah bem emocionante, mas alguem q eu to morrendo de vontade de ver em combate é o Raikage, pelo que vi na conversa entre o Hachibi e o Jinchuriki(Kira Hachi), ateh o Hachibi se referiu ao Raikage com respeito, um Biju respeitando alguem eh foda, entaum ker dizer q o Raikage deve ser mto poderoso... to doido pra ver ele lutando
Eu também Minato, o Raikage deve ser overpower quando o pessoal foi avisar que o hachibi tinha sido capturado, aquela imagem dele levantando aqueles pesos enormes, acho que ele deve ter uma força bruta maior que da tsunade
ixiiii altima veis que vi essa frase"VONTADE DO FOGO" o Chikamaro deu um pauuu no Ridan então ... lavem muita porrada por ai ..Naruto ganhara um respeito muito grande sobre a Akatis.......^^Naruto terminara essa luta com o famoso Combo uzumak acho dahora esse golpe ... é porrada que ñ acaba ++++++++^^ :eba:
De acordo com o Spoiler da Minas das Unhas coloridas, o Sapo pai ta Vivo ainda, a Hinata ta Viva, e o Pein (Reino de Deus) Vai morrer no Futon-Rasenshuriken
depois desse arco do mangá o relacionamento ente Hinata e Naruto já é garantido e possivelmente kishimoto de uma saga inteira falando sobre ela assim como fez com shikamaru.