Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

+33
llima
itachi sharingan
.Juao
Ace
GuToOoO
Prestes
Ero-senin
Patricia
Rikudou
ScissorsD
T-KUN
Namikaze Keniasa
claunews
henrique madara
Houkou
Hyuuga Neji
DACS
danielferreira
Minato1
klabert
Orochimaru
tiema
skybrt
Uzumaki MinatO
Yondaime jr
Feilhaber
Tuga
Masashi Kishimoto
Nr. 006
Kimimaro_Kun
Lord Uchiha
MARCOS
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eh mesmo, ainda tem bastante porrada pela frente... :hoho:

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Discussao do Taijutsu:

Acho que o Naruto em Sage ultrapassa os Hyuuga, e para eu dizer isto....

:raiva1:

more_horiz
Acho que no momento que o Naruto matar o Pain-Yahiko, o Nagato vai ficar super musculoso, poque toda a energia que ele estava usando externamente vai voltar para ele, então, como um balão ele vai inflar, e apartir dai o desgaste físico vai sumir, as feridas se curarão, o sangue estancará e ele ficará super forte. Então o verdadeiro poder do hinegam entrará em ação. Brincadeira... :) Acho que Nagato já era mesmo... =)

Que novidades são essas no forum: Karma, Reputação, % na avaliação de mensagem e multi-quote? O que significa cada coisa dessa e como funciona? tem algum lugar o forum que explica essas coisas?

more_horiz
Marcos:

Que novidades são essas no forum: Karma, Reputação, % na avaliação de mensagem e multi-quote? O que significa cada coisa dessa e como funciona? tem algum lugar o forum que explica essas coisas?

A Patrícia na secção de dúvidas disse que vai ser tudo explicado em breve, devem estar a escrever uma faq para explicar.

more_horiz
MARCOS escreveu:

Eu tambem num seii, o multi-quote é varios quote ¬¬' HASUASHSHUASHUAS

O Karma e a reputação eo num entendii tambem

Voltando ao assunto:

Nagato já vomito mais sangue do que eu já vomitei na minha vida inteira

e o que o Marcos disse sobre o Nagato ficar bombadãoo eu num duvido nao

do jeito que o Kishi é meio louco, tudo pode se esperar dele ^^

Naruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 12 Minatotv4

Naruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 12 Uzumakiminatolw7

more_horiz
Eh mesmo, então: vamos esperar ^^

more_horiz
No minimo naruto chega no Nagato, e vai dizer " Eu Te Perdou e entendedo sua dor", dai Nagato fica sem entender o que acontece, e fica no lenga lenga, que Naruto sempre entra, Sobre dor e Solidão. Que a Base da historia.

more_horiz
Assim como muitos pensam eu tmbem creio que naruto vai destruir o pein/Yahiko e depois chegara ao nagato e dirá a eles umas boas verdades!!outra cois alguem reparou n parte em que o pein/yahiko fala assim "e besteira aasim como você ficar correndo atrás do sasuke?"

more_horiz
vamos ver se o naruto vai conseguir convencer o nagato q sua forma de conseguir a paz é a forma errada

essa parte q pain fala do sasuke eu vi mas, naum entendi o q tinha haver com a luta dos dois

more_horiz
naruto espanca pein

naruto para nagato : perdeu playboy
hauhauauha

more_horiz
Para mim devido ao titulo do proximo capitulo... teremos grandes surpresas =x

Pein possivelmente sairá vencedor *-*

Assim espero =)

Ao menos acho que o Yahiko não morrerá agora... o Shinra Tensei vai conseguir desviar o outro FRS =x

more_horiz
para.. ele msm admitiu q tem um ponto fraco na sua tecnica..
achu dificil Pain sair dessa..

more_horiz
Tópico fechado...

Vao discutir la no 442 ;*

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos