Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

+33
llima
itachi sharingan
.Juao
Ace
GuToOoO
Prestes
Ero-senin
Patricia
Rikudou
ScissorsD
T-KUN
Namikaze Keniasa
claunews
henrique madara
Houkou
Hyuuga Neji
DACS
danielferreira
Minato1
klabert
Orochimaru
tiema
skybrt
Uzumaki MinatO
Yondaime jr
Feilhaber
Tuga
Masashi Kishimoto
Nr. 006
Kimimaro_Kun
Lord Uchiha
MARCOS
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eh mesmo, não acha incrivel que Konan goste desse puro-osso?

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sinceramente não acho que a Konan ame o Nagato o.o

Ela é amiga dele somente... bom pelo menos em nenhum momento ela diz que ama ele ou algo mt meloso... só se mostra preocupada com ele =x

more_horiz
Eh, fui influenciado por fan arts deles se beijando, apesar de que agora ninguem mais vai faze isso sabendo que o Pain eh "aquilo" kkkk

more_horiz
aSuhSAHusAUHsAUhsaUHsUHS

No caso nessas fan arts era sempre a Konan beijando o Yahiko xD

Nagato é um escroto... Kishimoto ferrou com o personagem... por isso eu sempre vou considerar o Pein como sendo o Yahiko =)

Bem mais apresentavel ^^

more_horiz
Eu não, acho melhor que o malvado seja visto como feio :P

more_horiz
mlk fico apertando F5 toda hora so pra ver se ja tem o mangá...
Afff
OoO VÍCIO !!

more_horiz
dessa vez o manga nao sai cedoooo rsrs tem shippuden tb =D UAIEhIUAEH
semana passada nao tinha nego ficava fissurado no manga .... =P
sem contar q era um episodio q prometia ja q era encontro papai e filhinhu.. HIUAEhIUAHEiu

acho q o manga so sai amanha msm

more_horiz
Faloou os bons, os que numca xingaram, não desrespeitaram e são os

nerds, pra começa a fitá é entre mim e o cara lá, se eu chinguei ele

foi mal, me equivoquei, mais pra rapa cada um cuida da sua vida, que nem

o Orochimaru entre outros, se eu falei mal do cara eu peço desculpas pra

ele não para intromentido, eu nem seii quem eu chamei de burro emtãoo foi

mal quem foii, e pro resto "EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS PROBLEMA"

e eu aceito a minha punição

Naruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 6 Minatotv4

Naruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 6 Uzumakiminatolw7

more_horiz
Viram o ultimo spoiler Nagato espantado,presentindo o olho grande do naruto.

Tipo acho que ficaria muito sem graça naruto matar outro membro da akatsuki com um Rasengan independente de qual.

Acho que os proximos manga vão detalhar melhor a vida de nagato após Jiraya partir. Pelo menos seria algo interessante contar o que realmente aconteceu com Yahiko.

more_horiz
-100 pontos pra vc então Minato!

Opa já está então não tem problema xD

Mas mantenha o respeito ai gente o.o

Nem todo mundo eh nerd pra saber tudo do mangá xD

Alias estamos aqui pra aprender e compartilhar conhecimentos se vc não concorda ou o cara falou merda... podem corrigir e contra argumentar mas tudo dentro dos limites =x

more_horiz
O naruto vai matar o Yahiko e depois vai chegar na caverna onde o NAgato está entocado e soltar a seguinte frase:
"PERDEU PLAYBOY"
rsrsrs

more_horiz
Huumm Huummm, Uzumaki MinatO pediu desculpas para o outro e reconheceu que errou, entao dessa vez passa. Mas da próxima vez vai ser punido. Mas foi legal sua atitude de reconhecer que errou ^^

E o pessoal ta julgando o Nagato, so pq ele é feio e magrelo haiauhsiauahua... mas po o cara feio e magrelo daquele jeito, deu uns pega na Konan, imagina se ele fosse mais "apresentavel" ;P
Mas falando sério, nao da pro Yahiko ser o Pain mesmo, ele so esta sendo usado mesmo

more_horiz
Só sei de uma coisa, o naruto vai limpar o chão com a bunda do pein/yahiko
e depois vai falar "Perdeu magrelo emo" :hua:

more_horiz
mlk pelo jeito que o naruto lutou contra o pain no modo sennin
eu posso dizer que ele não perde pro sharingan não viu !!!
Pq o ele está dando uma sova no pain e no seu rinnegan o que me leva a acreditar que com o sharingan não seria diferente

more_horiz
Hidan escreveu:
Huumm Huummm, Uzumaki MinatO pediu desculpas para o outro e reconheceu que errou, entao dessa vez passa. Mas da próxima vez vai ser punido. Mas foi legal sua atitude de reconhecer que errou ^^

E o pessoal ta julgando o Nagato, so pq ele é feio e magrelo haiauhsiauahua... mas po o cara feio e magrelo daquele jeito, deu uns pega na Konan, imagina se ele fosse mais "apresentavel" ;P
Mas falando sério, nao da pro Yahiko ser o Pain mesmo, ele so esta sendo usado mesmo

Aceito o pedido de desculpa do uzumaki Minato. :hehe:
Também dou muito valor as pessoas que tem coragem para reconhecerem seus erros e buscar reatar os laços rompidos pela ofensa. :anjo3:

Nossa!!!!!!!!! mas está demorando desta vez o capítulo chegar...

more_horiz
Demorou mais saiu ...!!!!
Agora é só esperar a versão traduzida! \o/

more_horiz
Chorem o Pein vai vencer!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos