Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Hiruzen

+13
hysteria uchiha
Senjuzumaki
Path of death
Angel Of Death
LendaKage
Misaq
Ben Ikneg
Coldman
Shamanking
Hyuga10
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Zero
17 participantes

descriptionKimimaro x Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kimimaro x Hiruzen

more_horiz
Na boa, o que perigo o Hiruzen representa ao Kimimaro ?

Bastão e Enma ? Por favor.

Se os ataques do bastão era desviado pelas investidades de Orochimaru que usava a Kusanagi, sendo que Orochimaru tem 3.5 de Taijutsu e 4.5 de velocidade, conseguiu dar uma boa luta contra o velho usando o Kongou Nyoi, que perigo é esse de Hiruzen para o Kaguya ?? Não é questão de superestimar o Kimimaro, a questão é Hiruzen velho é forte, mas muito limitado em qualquer quesito, tanto em bunshins, Taijutsu, Ninjutsus e principalmente Stamina que é MUITO baixa.

Kimimaro no seu PIOR ESTADO físico, foi capaz de lidar com MESTRE no Suiken que é o Lee, possuindo um Taijutsus TOTALMENTE imprevisivél e ainda por cima combos rápidos, Kimimaro lidou como o Gaara, um Ninja de PURO ninjutsu, onde Kimimaro tem desvantagem contra esses tipos de ninjas ele lidou com TUDO de Gaara, Sabaku Kyuu 2 vezes, Ryuusa Bakuryu e Sabaku Taisou.;

O que os elementais de Hiruzen pode fazer ? Katon Karyuu Endan fácil desviar, Doton + Katons não fez cócegas no Orochimaru, não vai tbm ser útil contra o Kimimaro.

E que meios seguros que Hiruzen tem como escapar do Sawarabi no mai ??

EDIT: A na minha opinião, a diferença de Hiruzen auge, para o velho muda pouca coisa, o que muda tanto de Hiruzen no auge, sem falar que Hiruzen é tipo um Hanzo pra mim, não é um ninja surpreendente. Orochimaru que é burro e deixou levar na brincadeira e quase foi derrotado, caso contrário teria derrotado fácil o velho.

Enfim, Kimimaro BEM favorito aqui;/

more_horiz
Sawarabi no mai não levaria o velhote tão fácil, já que o Enma pode proteger o Sarutobi se transformando em um cubo em volta dele como fez para salvar o Hiruzen do ataque do Jyunkai koutan.Sendo essa a maior arma do Kimimaro, depois de burlada o Hiruzen pode levar uma luta tranquila com o Kimimaro, usando o bastão Nyoi.

Fica dificil dizer quem vence assim, mas acho que a vantagem é do Kimimaro justamente por causa do juuin nível dois onde seu Chakra, força e velocidade ganham um up.

Como foi dito, Hiruzen não tem as mesmas reservas de Chakra que tinha quando novo, cansaria aqui como cansou pro Orochimaru.

Quando o Kabuto disse que seria mais fácil matar o Hiruzen se o Kimimaro não estivesse doente, ele quis dizer que o Kimimaro ia ajudar o Orochimaru a matar o Hiruzen, como ajudou o Orochimaru a matar o Yondaime Kazekage.

more_horiz
Path of death escreveu:
Sawarabi no mai não levaria o velhote tão fácil, já que o Enma pode proteger o Sarutobi se transformando em um cubo em volta dele como fez para salvar o Hiruzen do ataque do Jyunkai koutan.Sendo essa a maior arma do Kimimaro, depois de burlada o Hiruzen pode levar uma luta tranquila com o Kimimaro, usando o bastão Nyoi.

Fica dificil dizer quem vence assim, mas acho que a vantagem é do Kimimaro justamente por causa do juuin nível dois onde seu Chakra, força e velocidade ganham um up.

Como foi dito, Hiruzen não tem as mesmas reservas de Chakra que tinha quando novo, cansaria aqui como cansou pro Orochimaru.

Quando o Kabuto disse que seria mais fácil matar o Hiruzen se o Kimimaro não estivesse doente, ele quis dizer que o Kimimaro ia ajudar o Orochimaru a matar o Hiruzen, como ajudou o Orochimaru a matar o Yondaime Kazekage.

Sim, mas esse cubo de bastão que Enma fez não serviria em NADA ao Sawarabi no mai, devido aos ossos qu brotam do chão, se fosse ataque direto linear, aí concordaria com vc, é apenas uma jaula e isso não defenderia o Sawarabi no mai ( Mar de ossos brotandodo chão instantanêamente ), pois Jukai Koutan é um ataque diferente movimento do que o Sawarabi no mai.;

Hiruzen velho é MUITO limitado, tanto em bunshins, ninjutsu, Taijutsu e especialmente STAMINA, isso é mais que vantagem ao Kimimaro.

Não sei as palavras de Kabuto pode ser interpretada de versas maneiras, aí é dedução de cada um.;

Última edição por Infinity House em Dom 16 Dez 2012, 18:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Infinity você subestima o Hiruzen "dito", o maior ninja da história e seu irmão, Senju Hashirama, e Senju Tobirama o escolheram para Hokage, então de médio ou fortinho ele não tinha nada, pode apostar que era bem forte quando tinha ali pelos seus 25/40 anos, e venceria tranquilo o Kimimaro.

Agora o velho obvio que Kimimaro leva toda vantagem, eu mesmo disse lá que fizeram isso pro Hokage perder feio.

PS: Que Kimimaro vence de boa todos concordam, agora estão subestimando MUITO o velhote, o próprio Doton dele pode burlar facilmente o Sawarabi no Mai vindo do chão, é só cuspir e pular lá pra cima, depois pode usar o próprio bastão para quebrar ossos e voltar pro chão, ou então tacar Doton, a própria jaula é inefetiva, mais se Hiruzen fizer uma proteção apenas nos pés dele o jutsu do Kimimaro é inútil, tudo que ele teria de fazer é ao invés de uma jaula, uma proteção apenas pelo chão e pronto.

Os próprios que estavam naquela luta cansaram de dizer que Hiruzen estava irreconhecível de tão inferior ao seu auge, até Orochimaru diz que se ele fosse 10 anos mais jovem seria capaz de matá-lo, e olha que 10 anos mais jovem nem chega perto do auge dele pela idade que ele tinha.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em Dom 16 Dez 2012, 18:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Jyunkai koutan que o bastão Nyoi defendeu também veio do solo e com muita violência.

Hiruzen perde mas daria uma luta muito dificil pro Kimimaro, se não tivessem restringido o SF o velhote levaria o Kimimaro junto.

more_horiz
Orochimaru disse que o Hiruzen novo podia derrotá-lo, pra mim isso já o coloca níveis acima do Kimimaro, mais aqui ele perde.

Hiruzen era respeitado demais na série inteira pra ser alguém de nível Kimimaro, Mei, Hidan, ele deve ser bem mais forte que eles no auge, quando ele foi escolhido Hokage ele parecia estar usando fraudas ainda, e mesmo assim o Tobirama achou que ele já era forte o suficiente pra isso, vivendo mais duzentos anos como foi o caso, eu acredito que ele tenha no mínimo nível Kage Alto, mas no mostrado, ele fica devendo muito.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@Infinity você subestima o Hiruzen "dito", o maior ninja da história e seu irmão, Senju Hashirama, e Senju Tobirama o escolheram para Hokage, então de médio ou fortinho ele não tinha nada, pode apostar que era bem forte quando tinha ali pelos seus 25/40 anos, e venceria tranquilo o Kimimaro.

Agora o velho obvio que Kimimaro leva toda vantagem, eu mesmo disse lá que fizeram isso pro Hokage perder feio.

Não sei, Hiruzen pra mim é um ninja decepcionante, Danzou por exemplo seria um Kage MUITO MAIS forte que ele com o s Izanagis e talz, mesmo o Hiruzen no auge.

Hiruzen no dito, foi um grande Kage, mas na minha opinião não muda muito o que ele tanto tinha para velho, no minimo ele teria uma Stamina melhor, Kage bunshins melhor, menos cansaço, poderia usar mais jutsus etc... Nada de tão espantoso ele seria no auge. Pra mim ele foi ótimo Kage em outros aspectos, mas em força não vejo ele tudo isso..

more_horiz
Veja que alguém que recebe o título de deus shinobi não é um qualquer, como eu disse antes, Orochimaru >> Kimimaro, e o mesmo afirmou que o Hiruzen uns 10 anos mais jovem mataria ele, ou teria enormes chances, tira 10 anos dele e mesmo assim continua velho, imagina o auge mesmo, o próprio Enma diz que ele está irreconhecível, e os ANBUS também falam que a velhice acabou com ele, justamente pelo estilo de luta dele ser diferente do Oonoki por exemplo, o atual Kage usa Jinton, um jutsu que lhe permite decidir rapidinho as lutas, e Dotons, e voa, só, deve ter elementais mais nem usa, porque o estilo dele é Jinton.

more_horiz
Danzou com total certeza seria um Kage mais poderoso, mas acho que Danzou é mais decepcionante pq pra ele crescer ele precisou roubar poder dos Uchihas, diferente de Hiruzen que fez nome com suas próprias habilidades , o Hiruzen apareceu bem mais que outros hokages (Hashirama por exemplo) mas acho que mesmo assim foi pouco explorado.
Sobre a luta acho que Kimimaro ganha, como muitos ja falaram o Hiruzen ja estava condenado antes do tópico ser criado, já que ele foi colocado como velho e Kimimaro ainda esta sem doença e sua unica chance de empate foi restrita.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Veja que alguém que recebe o título de deus shinobi não é um qualquer, como eu disse antes, Orochimaru >> Kimimaro, e o mesmo afirmou que o Hiruzen uns 10 anos mais jovem mataria ele, ou teria enormes chances, tira 10 anos dele e mesmo assim continua velho, imagina o auge mesmo, o próprio Enma diz que ele está irreconhecível, e os ANBUS também falam que a velhice acabou com ele, justamente pelo estilo de luta dele ser diferente do Oonoki por exemplo, o atual Kage usa Jinton, um jutsu que lhe permite decidir rapidinho as lutas, e Dotons, e voa, só, deve ter elementais mais nem usa, porque o estilo dele é Jinton.

Tenho certas dúvidas se Orochimaru é superior ao Kimimaro no auge dele sem a doença;

Os dois nunca lutaram, Kimimaro só servia ao Orochimaru pelo fato que o Sanin, era um pessoa que o Kaguya respeitava e admirava que tirou ele da solidão como o próprio tinha dito.;;

Orochimaru é um jumento, covenhamos, o Sanin era MUITO forte, mas se Hiruzen venceria ele 10 anos mais novo, Orochimaru é mesmo um cara que só leva azarm e suas lutas são mediocres, na boa Orochimaru é o personagem mais FAIL do mangá do Naruto, ele não conseguiu NADA o que ele tanto queria, apenas conseguiu grande números de Kinjutsu e Ninjutsus nada mais.

more_horiz
Discordo, Hiruzen quando jovem era infinitamente mais forte do que é hoje.O cara era o ''The teacher'', o ''Deus Shinobi'', foi conhecido por dominar todos os jutsus da folha, como dito pelo próprio Orochimaru.O sannin reconheceu que se Hiruzen fosse 10 anos mais jovem conseguiria matá-lo.Como o @ lMugetsu_StalkeRl disse, se tirar 10 anos do Sarutobi, ele continua velho.Imagina ele no auge, quando era o Deus Shinobi.

Tinha as reservas de Chakra maiores por isso dominou tantos jutsus, jutsus que atualmente não foi capaz de usar por pouco Chakra.Nem o Enma imaginava que o Hiruzen tinha o Shiki fujjin em seu arsenal, tanto que ele se espantou ao ver a sequência de selos, isso porque ele e Hiruzen viram Minato selar a Kyuubi no Naruto baby.

more_horiz
@infinity
qual é cara tu ta subestimando d+ o hiruzen vei. o cara lutou contra o primeiro e o segundo, alem do + o cara ja foi considerado o melhor hokage de todos. nao é só bastao emma, concertesa ele tinha jutsus para ser considerado grande na epoca dele. simplismente na luta nao foi mostrado. tiraram a unica coisa que conhecemos dele, agora um hokage como hiruzen perder pra kimimaru quando nem orochimaru consegui ganhar é sacanagem. vc subestima d+ e coloca esse personagemsinho num pedestal, que nem consegui derrotar o lee e olha que ele tava usando o selo nivel 2.
um personagem qe apareceu 2 veses conseguir derrotar hiruzen é uma piada, na boa orochi devia ter mandado kimimaru ir derrotar hiruzen.

more_horiz
Sim, sei que Hiruzen foi um grande Hokage, mas vcs tbm subestimam MUITO o Kimimaro, sendo que vcs avaliam a força dele doente, não no AUGE dele.

- Kimimaro era o corpo MAIS desejado pelo Orochimaru, o própio Tio Oro afirma que ele ficou completamente chateado ao saber que tinha perdido um corpo tão perfeito.

- Kimimaro mesmo podre e debilitado devido a doença, com seus esforço e força de vigor, se mostrou um ninja mortal.

- Se as habilidades de Kimimaro não fosse tão poderosas, Kabuto não teria imbutido um jutsu do Kaguya no Umbigo dele.

- Se Kabuto disse que não importava qual inimigo que Konoha enviasse, ninguém poderia parar o Kimimaro, o cara era tenso.

- Kimimaro foi aclamado com mais poderosos e mais gênio ninja do clã Kaguya, desde criança brincava de matar Jounins e Chunins em GUERRAS, sem entrar numa academia ninja.

- Se Sasuke e Itachi foram grandes recipientes que Orochimaru sonhava, Kimimaro foi um deles, tbm mostrando o talento do Kaguya que apenas 14 a 15 anos dominou TODAS técnicas do clã, e ajudou Orochimaru em diversas formas, como Assasinato de Yondaime Kazekage + dois Jounins, e 3 ninjas chunins da vila da Grama, na floresta da morte, encontrada por Anko ( possivelmente mortos pelo Kaguya );/

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
@infinity
qual é cara tu ta subestimando d+ o hiruzen vei. o cara lutou contra o primeiro e o segundo, alem do + o cara ja foi considerado o melhor hokage de todos. nao é só bastao emma, concertesa ele tinha jutsus para ser considerado grande na epoca dele. simplismente na luta nao foi mostrado. tiraram a unica coisa que conhecemos dele, agora um hokage como hiruzen perder pra kimimaru quando nem orochimaru consegui ganhar é sacanagem. vc subestima d+ e coloca esse personagemsinho num pedestal, que nem consegui derrotar o lee e olha que ele tava usando o selo nivel 2.
um personagem qe apareceu 2 veses conseguir derrotar hiruzen é uma piada, na boa orochi devia ter mandado kimimaru ir derrotar hiruzen.

E subestimando o Orochimaru tambem, pq mesmo eu concordando que Orochimaru escorregou quando permitiu o selamento dos seus braços por Hiruzen, não sei se Kimimaro mataria Orochimaru não, o cara teve coragem de enfrentar a Kyuubi (tudo bem que ele apanhou mas poucos teriam a coragem que ele teve), ele é praticamente imortal (sempre volta quando morre), o unico problema dele foi ter permitido que seus braços fossem selados, caso contrário ele teria mostrado seu verdadeiro poder (o fato de ter seus braços selados impediu que fosse explorado).

more_horiz
Concordo, mas quando o Orochimaru botou os olhos no Itachi a primeira vez começou a babar pensando que o Itachi era indefeso e seria morto fácil por ele.Foi humilhado, procurou por alguém mais fraco que o Uchiha mais velho, nesse caso o Sasuke ou o Kimimaro.

Claro cara, os top's de konoha não estavam.Mas ele também não pensou na hipótese de que poderia ser enviado Kakashi e Gai por exemplo, pensou que eles enviariam apenas de Gennins a Chunnins randons.

more_horiz
O corpo mais desejado do Oro era o do Itachi brother infinity, mais ele foi derrotado em 5 segundos, coisa que Kimimaro jamais chegaria perto de fazer, porque comparando corpos, Itachi mataria ele em 10 segundos de luta se estivessem lutando numa batalha com TOTAL intenção de aniquilar o inimigo o mais rápido possível, o próprio Sasuke MS é bem superior ao Kimimaro pelo estilo de poder dos dois, mesmo eu odiando o emo, gosto muito mais do Kimimaro, mais ele não venceria esses dois corpos de desejo do tio Oro.

Kimimaro no auge é sim MUITO forte, e tem um nível bem elevado, mais ele não supera o Sannins (Jiraiya e Oro) e os Kages em seus auges, daria trabalho mais perderia.

PS:Só eu acho que o tio Oro vai dar uma ferrada com alguém nessa guerra? srsrsrsrsrs

more_horiz
Path of death escreveu:
Concordo, mas quando o Orochimaru botou os olhos no Itachi a primeira vez começou a babar pensando que o Itachi era indefeso e seria morto fácil por ele.Foi humilhado, procurou por alguém mais fraco que o Uchiha mais velho, nesse caso o Sasuke ou o Kimimaro.

Claro cara, os top's de konoha não estavam.Mas ele também não pensou na hipótese de que poderia ser enviado Kakashi e Gai por exemplo, pensou que eles enviariam apenas de Gennins a Chunnins randons.

Sim, concordo.

Por isso que estou dizendo, muitos deixam se levar ao doença de Kimimaro em suas lutas. Agora se eu for comparar Itachi em uma comparação e por ele doente, aposto que todo mundo do fórum me massacra verbalmente asausahsuahsauas, e quando eu comento que Kimimaro no auge era bem mais forte, todos ignoram. LOL;

Tinha Kakashi, Gai, Asuma, Kurenai, Jounins como Raidou, Genma, Chunins como Izumo, Kotetsu enfim... esses que eu citei são Jounins que fazem missão Rank A e S, ou seja Jounins MUITO fortes e tensos,e Kabuto afirmou de um jeito tranquilo e sem preocupação.;

Brother, @Mugetsu

Concordo que Kimimaro não venceria Jiraya por exemplo, um ninja de alto Nivél e experiencia tbm, mas estou dizendo que sempre FOI reconhecido pelo Kabuto e Orochimaru, eles mesmo admitindo que a perda do Kaguya devido a doença seria um disperdicío enorme.

Pra mim, Kimimaro derrota Tsunade, Mei, Hiruzen, Chyo, Hanzo, Mifune, etc...Orochimaru não vejo ele send superior ao Kimimaro, só não vejo como o Kaguya iria mata-lo.

Última edição por Infinity House em Dom 16 Dez 2012, 19:47, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos