Infinity House escreveu: Path of death escreveu: Concordo, mas quando o Orochimaru botou os olhos no Itachi a primeira vez começou a babar pensando que o Itachi era indefeso e seria morto fácil por ele.Foi humilhado, procurou por alguém mais fraco que o Uchiha mais velho, nesse caso o Sasuke ou o Kimimaro.
Claro cara, os top's de konoha não estavam.Mas ele também não pensou na hipótese de que poderia ser enviado Kakashi e Gai por exemplo, pensou que eles enviariam apenas de Gennins a Chunnins randons.
Sim, concordo.
Por isso que estou dizendo, muitos deixam se levar ao doença de Kimimaro em suas lutas. Agora se eu for comparar Itachi em uma comparação e por ele doente, aposto que todo mundo do fórum me massacra verbalmente asausahsuahsauas, e quando eu comento que Kimimaro no auge era bem mais forte, todos ignoram. LOL;
Tinha Kakashi, Gai, Asuma, Kurenai, Jounins como Raidou, Genma, Chunins como Izumo, Kotetsu enfim... esses que eu citei são Jounins que fazem missão Rank A e S, ou seja Jounins MUITO fortes e tensos,e Kabuto afirmou de um jeito tranquilo e sem preocupação.;
Brother, @Mugetsu
Concordo que Kimimaro não venceria Jiraya por exemplo, um ninja de alto Nivél e experiencia tbm, mas estou dizendo que sempre FOI reconhecido pelo Kabuto e Orochimaru, eles mesmo admitindo que a perda do Kaguya devido a doença seria um disperdicío enorme.
Pra mim, Kimimaro derrota Tsunade, Mei, Hiruzen, Chyo, Hanzo, Mifune, etc...Orochimaru não vejo ele send superior ao Kimimaro, só não vejo como o Kaguya iria mata-lo.
Kabuto afirmou que Konoha não tinha ninguém que podia matar Kimimaro, embora pra mim seja um exagero, porque Gai e Kakashi são dois que poderiam derrotá-lo, os outros Jounins parecem ser inferiores a ele mesmo, mas se lutassem em grupo, como Asuma e Kurenai, eles o derrotariam também.
Tsunade vs Kimimaro = Tsunade vence, com o Byakugou ela tanca tudo dele e com a força dela, ela poderia quebrar Kimimaro todinho, pra mim ela está um nível acima dele.
Mei vs Kimimaro = Concordo, Kimimaro vence, pela velocidade, pelo Sawrabi e pelo seu Taijutsu, acho que ele vence mesmo, mas ainda sim não seria fácil, considero os dois no mesmo nível.
Hiruzen vs Kimimaro = No auge, Hiruzen pra mim seria níveis a frente do Kimimaro, mas o velho realmente perde, considero o velho no mesmo nível do Kimimaro.
Chiyo vs Kimimaro = Kimimaro derrotaria Pai e Mãe fácil, mas quando chegasse nas 10 marionetes, eu acho que ele perderia, pela combinação do ataque de várias marionetes, considero Chiyo mais forte que Kimimaro.
Hanzou vs Kimimaro = Hanzou eu acredito que no seu auge seria bem mais forte que Kimimaro, assim como Hiruzen, mas ao contrário do velho, u acredito que com o pouco mostrado do Hanzou, ele já pode vencer Kimimaro.
Mifune vs Kimimaro = Kimimaro ganha, Mifune está bem abaixo dele.
Orochimaru é claramente superior ao Kimimaro, putz, Edo Tensei, Yamata, Mil cobras, Kusanagi, Triplo Rashoumon, Katon e Fuuton, Troca de Pele e etc, isso tudo pra mim fazem Orochimaru outro nível completamente acima do de Kimimaro.