Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Hiruzen

+13
hysteria uchiha
Senjuzumaki
Path of death
Angel Of Death
LendaKage
Misaq
Ben Ikneg
Coldman
Shamanking
Hyuga10
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Zero
17 participantes

descriptionKimimaro x Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kimimaro x Hiruzen

more_horiz
O corpo mais desejado do Oro era o do Itachi brother infinity, mais ele foi derrotado em 5 segundos, coisa que Kimimaro jamais chegaria perto de fazer, porque comparando corpos, Itachi mataria ele em 10 segundos de luta se estivessem lutando numa batalha com TOTAL intenção de aniquilar o inimigo o mais rápido possível, o próprio Sasuke MS é bem superior ao Kimimaro pelo estilo de poder dos dois, mesmo eu odiando o emo, gosto muito mais do Kimimaro, mais ele não venceria esses dois corpos de desejo do tio Oro.

Kimimaro no auge é sim MUITO forte, e tem um nível bem elevado, mais ele não supera o Sannins (Jiraiya e Oro) e os Kages em seus auges, daria trabalho mais perderia.

PS:Só eu acho que o tio Oro vai dar uma ferrada com alguém nessa guerra? srsrsrsrsrs

more_horiz
Path of death escreveu:
Concordo, mas quando o Orochimaru botou os olhos no Itachi a primeira vez começou a babar pensando que o Itachi era indefeso e seria morto fácil por ele.Foi humilhado, procurou por alguém mais fraco que o Uchiha mais velho, nesse caso o Sasuke ou o Kimimaro.

Claro cara, os top's de konoha não estavam.Mas ele também não pensou na hipótese de que poderia ser enviado Kakashi e Gai por exemplo, pensou que eles enviariam apenas de Gennins a Chunnins randons.

Sim, concordo.

Por isso que estou dizendo, muitos deixam se levar ao doença de Kimimaro em suas lutas. Agora se eu for comparar Itachi em uma comparação e por ele doente, aposto que todo mundo do fórum me massacra verbalmente asausahsuahsauas, e quando eu comento que Kimimaro no auge era bem mais forte, todos ignoram. LOL;

Tinha Kakashi, Gai, Asuma, Kurenai, Jounins como Raidou, Genma, Chunins como Izumo, Kotetsu enfim... esses que eu citei são Jounins que fazem missão Rank A e S, ou seja Jounins MUITO fortes e tensos,e Kabuto afirmou de um jeito tranquilo e sem preocupação.;

Brother, @Mugetsu

Concordo que Kimimaro não venceria Jiraya por exemplo, um ninja de alto Nivél e experiencia tbm, mas estou dizendo que sempre FOI reconhecido pelo Kabuto e Orochimaru, eles mesmo admitindo que a perda do Kaguya devido a doença seria um disperdicío enorme.

Pra mim, Kimimaro derrota Tsunade, Mei, Hiruzen, Chyo, Hanzo, Mifune, etc...Orochimaru não vejo ele send superior ao Kimimaro, só não vejo como o Kaguya iria mata-lo.

Última edição por Infinity House em Dom 16 Dez 2012, 15:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dúvido muito Kimimaro conseguir derrotar o Tio Orochi 100%, mesmo Kimimaro no auge eu dúvido.Ele poderia conseguir vencer alguém como no início do Kakashi clássico, Sasuke no início do Shippuden, Hiruzen velhote, Shizune, Kurenai, Asuma mas o sannin que ele tanto admirava?Alguém que ele chamou de sensei?

Kimimaro chamava o Kabuto de sensei, tinha extremo respeito pelo Orochimaru e estava claro que ele era inferior e se sentia assim.

more_horiz
Path of death escreveu:
Dúvido muito Kimimaro conseguir derrotar o Tio Orochi 100%, mesmo Kimimaro no auge eu dúvido.Ele poderia conseguir vencer alguém como no início do Kakashi clássico, Sasuke no início do Shippuden, Hiruzen velhote, Shizune, Kurenai, Asuma mas o sannin que ele tanto admirava?Alguém que ele chamou de sensei?

Kimimaro chamava o Kabuto de sensei, tinha extremo respeito pelo Orochimaru e estava claro que ele era inferior e se sentia assim.

Sim, mas ter respeito, não quer dizer mais fraco. Orochimaru x Kimimaro é uma luta tensa, definitivamente não sei q o que daria. Agora Kabuto é BEM inferior ao Kimimaro.

Mesma coisa Hashirama ser um ninja mais forte que Madara só que tinha respeito pelo o Uchiha.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Path of death escreveu:
Concordo, mas quando o Orochimaru botou os olhos no Itachi a primeira vez começou a babar pensando que o Itachi era indefeso e seria morto fácil por ele.Foi humilhado, procurou por alguém mais fraco que o Uchiha mais velho, nesse caso o Sasuke ou o Kimimaro.

Claro cara, os top's de konoha não estavam.Mas ele também não pensou na hipótese de que poderia ser enviado Kakashi e Gai por exemplo, pensou que eles enviariam apenas de Gennins a Chunnins randons.

Sim, concordo.

Por isso que estou dizendo, muitos deixam se levar ao doença de Kimimaro em suas lutas. Agora se eu for comparar Itachi em uma comparação e por ele doente, aposto que todo mundo do fórum me massacra verbalmente asausahsuahsauas, e quando eu comento que Kimimaro no auge era bem mais forte, todos ignoram. LOL;

Tinha Kakashi, Gai, Asuma, Kurenai, Jounins como Raidou, Genma, Chunins como Izumo, Kotetsu enfim... esses que eu citei são Jounins que fazem missão Rank A e S, ou seja Jounins MUITO fortes e tensos,e Kabuto afirmou de um jeito tranquilo e sem preocupação.;

Brother, @Mugetsu

Concordo que Kimimaro não venceria Jiraya por exemplo, um ninja de alto Nivél e experiencia tbm, mas estou dizendo que sempre FOI reconhecido pelo Kabuto e Orochimaru, eles mesmo admitindo que a perda do Kaguya devido a doença seria um disperdicío enorme.

Pra mim, Kimimaro derrota Tsunade, Mei, Hiruzen, Chyo, Hanzo, Mifune, etc...Orochimaru não vejo ele send superior ao Kimimaro, só não vejo como o Kaguya iria mata-lo.

De fato, mais desses ninjas ai que você citou, todos eu seus auges poderiam ou derrotariam Kimimaro, Mei por exemplo está no auge, Kimimaro é superior a ela em velocidade, tai, etc, mais se for acertado por 1 Youton acabou, porque lava não pode ser contida por osso, Hanzou só tirando a máscara perto do Kimimaro já deitaria ele, com a Salamandra seria fácil pegar ele numa nuvem de veneno, Chiyo também usava venenos, se pegasse o Kaguya já era, Hiruzen no auge pra mim já disse, atual perderia, Mifune lógico que perderia, e Tsunade seria uma predadora pro Kimimaro, ela tem mais chakra que ele, e com o BK ela pode ser furada o quanto for pelos ossos que não morreria, provou isso sendo furada de tudo que é jeito nessa guerra, então pra você ver, de todos que você citou ai, vários venceriam ele, ou teriam chances muito boas de vencer, só Mifune que não teria chances, Kimimaro é bem forte, mais isso no corpo a corpo, é foda pra ele ter que lidar com jutsus especiais que vençam sua defesa de osso.

Outros podem matar ele como Gai com Gates, A com manto, Sandaime com Manto, todos estilo tai, é difícil, mais Kimimaro apesar de muito forte ainda está atrás de muita gente, quem sabe se o Kishi mostrasse outros jutsus, mais deu a entender que floresta de ossos era o mais forte, então fica complicado.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em Dom 16 Dez 2012, 15:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depois do Infinity dizer que Orochimaru não é superior ao Kimimaru ou que não tem formas de matá-lo, perdeu todos os créditos comigo. :fem:

Que fanatismo pelo Kimimaru, na moral.

Enfim, nessa comparação aqui eu deixo 50% pra cada lado.

Mesmo velho, Hiruzen ainda é forte e tem formas efetivas para matar o Kaguya. O que complica é sua pouca reserva de chakra e stamina. Até mesmo seu Taijutsu está prejudicado aqui, pois vimos que Hiruzen velho mal conseguia manejar o Nyoi.

more_horiz
Pra min Orochimaru é superior ao Kimimaro, mais não é um abismo não... Se Kish tivesse explorado mais ele nessa guerra faria frente ao Orochimaru de igual pra igual. Apesar, que Oro voltou e não voltou para deitar novamente, acho que se Kish fazer isso paro de ler o Manga definitivamente.

Kimi pode com tudo do Oro, mais o Oro sem conhecimento não tem resposta ao Sawarabi no Mai como por exemplo. ( Leia bem que eu disse sem conhecimento)

Pra min Kimimaro peita os Akatsukis como por exemplo, mas vejo ele perdendo para Kisame ( Devido a Cúpula), Deidara ( C3 e C4). Ele tem chances de deitar Sasori e pra min ele deita Kakuzu, Hidan, Zetsu. Claro que não vou contar os restante pq é outro nível.

Nessa comparação Hiruzen pode vencer o Kimi, mais só no dito pq na pratica leva uma sova. Aquela jaula que defendeu ele do Jukai, tem aberturas do qual Sawa pode passar. Ninjutsos não iriam passar pela armadura de Kimi, e pode ser desviado pelo Kimi numa boa. As investidas do seu bastão ( Esqueci o nome :fem:) Iriam fazer um baita de um estrago em Kimi SE pegasse, coisa que não iria acontecer. Taijutso não preciso nem falar... Bushins então...

Última edição por Schiffer em Dom 16 Dez 2012, 16:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Path of death escreveu:

Sim, mas ter respeito, não quer dizer mais fraco. Orochimaru x Kimimaro é uma luta tensa, definitivamente não sei q o que daria. Agora Kabuto é BEM inferior ao Kimimaro.

Mesma coisa Hashirama ser um ninja mais forte que Madara só que tinha respeito pelo o Uchiha.

Depende de que Kabuto está falando, o de antigamente pode até ser, mas o atual eu diria que é bem superior a Kimimaro.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Infinity House escreveu:
Path of death escreveu:

Depende de que Kabuto está falando, o de antigamente pode até ser, mas o atual eu diria que é bem superior a Kimimaro.

Sim, me refiro ao Kabuto Classic..

Lógico que Kabuto HJ atualmente está entre os TOP mangá do mundo ninjas, Kimimaro por mais forte seja, jamais derrotaria o Kabuto.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Path of death escreveu:

Sim, concordo.

Brother, @Mugetsu

Kabuto afirmou que Konoha não tinha ninguém que podia matar Kimimaro, embora pra mim seja um exagero, porque Gai e Kakashi são dois que poderiam derrotá-lo, os outros Jounins parecem ser inferiores a ele mesmo, mas se lutassem em grupo, como Asuma e Kurenai, eles o derrotariam também.

Tsunade vs Kimimaro = Tsunade vence, com o Byakugou ela tanca tudo dele e com a força dela, ela poderia quebrar Kimimaro todinho, pra mim ela está um nível acima dele.
Mei vs Kimimaro = Concordo, Kimimaro vence, pela velocidade, pelo Sawrabi e pelo seu Taijutsu, acho que ele vence mesmo, mas ainda sim não seria fácil, considero os dois no mesmo nível.
Hiruzen vs Kimimaro = No auge, Hiruzen pra mim seria níveis a frente do Kimimaro, mas o velho realmente perde, considero o velho no mesmo nível do Kimimaro.
Chiyo vs Kimimaro = Kimimaro derrotaria Pai e Mãe fácil, mas quando chegasse nas 10 marionetes, eu acho que ele perderia, pela combinação do ataque de várias marionetes, considero Chiyo mais forte que Kimimaro.
Hanzou vs Kimimaro = Hanzou eu acredito que no seu auge seria bem mais forte que Kimimaro, assim como Hiruzen, mas ao contrário do velho, u acredito que com o pouco mostrado do Hanzou, ele já pode vencer Kimimaro.
Mifune vs Kimimaro = Kimimaro ganha, Mifune está bem abaixo dele.

Orochimaru é claramente superior ao Kimimaro, putz, Edo Tensei, Yamata, Mil cobras, Kusanagi, Triplo Rashoumon, Katon e Fuuton, Troca de Pele e etc, isso tudo pra mim fazem Orochimaru outro nível completamente acima do de Kimimaro.

more_horiz
Mas é muita merda pra um tópico só... :iupi:

Kimimaro vence Kakuzo,Sasori,Hanzou,Orochimaru e num sei + quem...eu tô lendo o mangá errado,que isso gente..
vamo colocar os personagens em seus devidos lugares...:dane-se:

Topico:
Se o bastão do Hiruzen passar pelos ossos,o velhote leva...
Se num passar,Kimimaro vence,o velho não tem fôlego pra aguentar ele com o c2 ativado,isso levando em conta o mostrado,já que o Hokage é alguém muito superior ao brinquedo do Orochimaru,só não foi bem explorado.

Última edição por Lk em Dom 16 Dez 2012, 20:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade x Kimimaro = Kimimaro pra mim vence, Byakugou não salvaria ela do Sawarabi no mai, Taijutsu de Kimimaro MUITO superior, e as lesma não é problema.

Mei x Kimimaro = Kimimaro vence, ele pode escapar de todos as investidas de Youton, Suiton etcc.. e o Kaguya tem muito Jutsu para eliminar a mesma.

Hiruzen x Kimimaro = Simples, No auge do velho, Hiruzen ganha, com dificuldades, mas velho, Kimimaro vence com médias dificuldades.;

Chyo x Kimimaro = Kimimaro vence .Chyo teria todas as marionetes detruídas, o único problema é as 10 marionetes, que tem Sanbou Kyuukai e Fuuinjutsu, mas Kimimaro pode eliminar a velha e todas as marionetes com mar de ossos.

Hanzo x Kimimaro = Pra mim no dito, Hanzo vence, mas no mostrado é solado pelo Kaguya.

Mifune x Kimimaro = Kaguya MUITO superior sem mais.

Orochimaru é tenso, mas não vejo ele matando o Kimimaro fácil não mas tbm não vejo o Kaguya matando o Tio Oro; Mas admito, Orochimaru é um pouco mais forte. u.u

more_horiz
CONCORDO COM TUDO, @Infinity House... o kimimaro além de ser melhor no taijutsu, PODE prender o hiruzen com seus ossos (como prendia o jugo) e formar aquele ataque em que seu braço vira um grande osso pontudo e terminar a luta de uma vez...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
CONCORDO COM TUDO, @Infinity House... o kimimaro além de ser melhor no taijutsu, PODE prender o hiruzen com seus ossos (como prendia o jugo) e formar aquele ataque em que seu braço vira um grande osso pontudo e terminar a luta de uma vez...

Exato.;

Kimimaro pra mim é BEM favorito, pelo fato que Hiruzen deixou a desejar muito e velho ele não tem muito recurso seguro para vencer o Kaguya.;

more_horiz
Kimimaro favorito no mostrado, ainda mais com essa distância, mas a vitória não seria tão simples como alguns dizem, o Kaguya venceria pq Hiruzen já está velho e debilitado. Mas como o Lenda kage citou dependeria e muito do bastão, pois se o mesmo fosse capaz de quebrar os ossos de Kimimaro as chances do velho aumentariam.
Infinity House escreveu:
Path of death escreveu:

Sim, concordo.

Brother, @Mugetsu

Só discordo quando vc diz que Kimimaroe venceria o Hanzou, quando o Hanzou possuiu um estilo perfeito para combater Kimimaro, já que a salamandra e o veneno que ele usa seriam mortais para o Kaguya e vejo Orochimaru com o Edo Tensei + Yamata + Manda + uma porrada de jutsus uns 3 degraus acima de Kimimaro.

more_horiz
Um Hanzo pra mim é um verme, ao meu ver perderia para o Kaguya, Talvez Hanzo não teria nem tempo de invocar o Ibusem afinal o Hanzo perdeu para um oponente ridiculo que é MIFUNE.;

Orochimaru é mais forte que Kimimaro, mas nao vejo essa diferença absurda que vcs colocam no Sanin;

more_horiz
Mas tipo, o Hanzo perdeu pro Mifune porque como o Mifune disse, ele estava ''enferrujado''.Se lembra de toda aquela história sobre lâmina que o Hanzo e o Mifune falaram?Ele quis dizer que o Hanzo ficou assim porque ficou anos sem treinar e estava velho, mas Hanzo prime 100% decepou a cabeça do Mifune fácil, enquanto seus companheiros corriam com medo do nome Hanzo.Mifune só está vivo hoje porque o Hanzo teve pena e deu o antídoto do seu veneno.

Aguentar os 3 sannins novos também não deve ter sido mole, Orochimaru atacando daqui com suas cobras e outras coisas, Jiraya atacando dali com katons e variadas coisas e arriscando-se levar um dos socos mortais da Tsunade, Hanzo já foi top mas foi há muito tempo.Mesmo que os 3 sannins daquela época fossem mais fracos que os de hoje, eles eram BEM fortes segundo Hanzo.

Mas enfim, o estilo de luta do Hanzo se sobressai sobre o de Kimimaro.Mesmo estando velho, se o Kimimaro der o azar de pegar o Hanzo sem conhecimento algum, basta o Hanzo abrir a mascara ou invocar a salamandra com seus venenos mortais que o Kimimaro deita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos