Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Soco da Tsunade

+11
Dante
Shamanking
Misaq
Darkon
Uman
hysteria uchiha
Coldman
Path of death
Maicon
Ellos
Senjuzumaki
15 participantes

descriptionSoco da Tsunade - Página 4 EmptyRe: Soco da Tsunade

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Porque sera que nesse forum ninguem aceita que a tsunade e um dos personagens mais fortes que ja existiram , vcs querendo ou nao tsunade e muito mais forte que kira , ou qualquer kage , ela sim e a maior kunoichi o proprio criador disse , ela e sim a hokage , ela sim tem os maiores titulos do anime e ela sim tem muita gente que gosta dela assim como tem um bando de baba ovo de outros personagens que tentam diminuir ela , e um absurdo falar que ela perderia pra kakashi , gai ou qualquer outro ela e uma das lendas do anime e sim ela e a maior medica mais como ela mesma gritou pra madara ela nao e uma ninja medica entao ela e de combate e creio que so com força que voces menosprezam tanto ela derrotaria 80% dos personagens entao parem de inventar coisa e vao ser justos

Tsunade vencer o Kakashi ?? acho que não, pois Kakashi mostrou-se mais forte que a Senju nessa guerra;

Tsunade derrota 80% dos personagens de Naruto ? dificil, no maximo 50% ela seria capaz de derrotar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Arielvitor escreveu:
Porque sera que nesse forum ninguem aceita que a tsunade e um dos personagens mais fortes que ja existiram , vcs querendo ou nao tsunade e muito mais forte que kira , ou qualquer kage , ela sim e a maior kunoichi o proprio criador disse , ela e sim a hokage , ela sim tem os maiores titulos do anime e ela sim tem muita gente que gosta dela assim como tem um bando de baba ovo de outros personagens que tentam diminuir ela , e um absurdo falar que ela perderia pra kakashi , gai ou qualquer outro ela e uma das lendas do anime e sim ela e a maior medica mais como ela mesma gritou pra madara ela nao e uma ninja medica entao ela e de combate e creio que so com força que voces menosprezam tanto ela derrotaria 80% dos personagens entao parem de inventar coisa e vao ser justos

Tsunade vencer o Kakashi ?? acho que não, pois Kakashi mostrou-se mais forte que a Senju nessa guerra;

Tsunade derrota 80% dos personagens de Naruto ? dificil, no maximo 50% ela seria capaz de derrotar.

eu discordo, acho que ela derrotaria 25% kkk, ela só derrotaria quem ela conseguisse acertar, jamais ela derrotaria os nijas rápidos e que tem jutsus elementares, ou até mesmo o gai ou lee, o problema aqui é que não se pode considerar forte uma pessoa que só tem uma ferramenta/arma, isso torna a torna fraca, o que ela pode fazer contra juubi? --> nothing! o que ela pode fazer contra obito? ---> nothing! contra gai? nada!, com certeza ela ganhar de personagens lentos e fracos como chouji, neji, sakura etc, mas ninjas top ela passa lonje de vencer, só basta desviar e meter um katon, raikiri, rasengan ou uma kunai no peito, já era tsunade, agora é que eu me liguei gai não é o unico que não sabe usar jutsu kkkkk tsunade tb não sabe kkk

more_horiz
Kkk para s ua informacao um katon,um rasengan,um raikiri sao burlados pelo byakugou.
Kkk vc quer compara ela com o jubbi,ninguem detem aquilo nem a alinca shinobi junta ta dando conta,gai e rock lee ela da conta sim,obito ela n e a unica que perde,so pq ela e lents ou n usa jutsu elemental isso n a torna fraca.
Ela e muito forte ,muitos shinobes cairiam para ela.com apenas um soco,ela pode n ser a melhor mas falar que vence 25%e pura substimacao,so os zetsus bracos ja mataram muitos.
Tsu no maximo venceria 67% dos ninjas do mundo.
Ela e muito perigosa,muitos jutsus e golpes poderiam ser burlados pela esquiva e byakugou.

more_horiz
Ja começou a se desviar do assunto do topico. Já começou a subestimação....

Tsunade não tem ninjutsus? Claro, Souzo Saisei, Byakugou e todos os jutsus médicos não são ninjutsus....sao alguma coisa desconhecida ae...

Se ainda não foi possivel entender, Tsunade é o tipo de ninja "Pode me quebrar que eu aguento". Com sua resistencia, estamina altissimos, excelente esquiva e grandes habilidades regenerativas, ela é uma pessoa dificil de matar. E é assim que Tsunade luta, resistindo ao que é lançado contra ela e fulminando seu oponente com um poderoso golpe. Se o ninja não tem meios de matá-la, como vai vencer? O grande problema do estilo de luta dela é a dificuldade de acertar seu oponente, mas quando acerta, se o ninja nao tiver um recurso como o Susanoo do Madara ou o Kamui de Obito, esse ninja vai rodar. É esse o estilo de Tsunade. E se analisarem bem sem essa hipocrisia como dizer que Tsunade nao tem ninjutsus, são bem restritos os recursos para matá-la.

Tsu não é a maior kunoichi a toa, ela só não acaba com os tops , mas isso não desmerece a grande ninja que ela é.

more_horiz
O e exemplo de zabuza é o que mais se aproxima do "possível", ainda que nao seja possível pro homo-sapiens.

Zabuza tem forca sobre-humana, mas ainda sim beira a "normalidade" no mundo de Naruto. A, Tsunade, sandaime raikage, Kisame, Gai... Sao vários dos shinobis que realmente tem forca sobre humana, acima da media normal do manga.

Suigetsu é um dos espadachins, e mesmo ele teve dificuldades em manipular a espada como zabuza fazia...

Deixa eu repetir pra voce: JA FOI DITO no manga que a forca sobre-humana atingida via "injeção de chakra" só pode ser usado por quem tem conhecimentos MÉDICOS, (ainda que nem todo medico possa utiliza-lo) sendo a Tsunade a transmissora deste conhecimento.

Kakashi, zabuza, kisame, gai, raikages... NENHUM DELES tem inconforme de chakra tão refinado quanto tsunade, tampouco tem conhecimentos médicos pra que se pudesse dizer algo sobre eles utilizarem tais conhecimentos pra atingir seu ápice físico.

E como muito bem lembrado pelo Dante: quando a tsunade usa o chakra dela pros socos, ela simplesmente PVERIZA os alvos por conta do impacto do chakra sendo concentrado e liberado todo de uma única vez ao mesmo tempo...

Se oro viesse a levar uma daquelas, ele teria perdido metade do corpo, e nao apenas desmaiado...

Cara fala seriu ele esmagou uma Maça com a Mao, tu acha mesmo que isso é uma coisa fod4 ? qem garante que ele num uso um pouco de chakra nisso ?? esse é o melhor exemplo qe se tem ???

Zabuza, Kira A, Tsunade, Kisame, Naruto e cia mesmo sendo fortes, sem usar chakra tem uma força comum, Kira seria um fisiculturista e os outros seriam todos mais fracos fisicamente

A espada do Zabuza apesar de grande e pesar mais qe as outras, ainda assim é um peso que um cara forte conseguiria lidar, acha qe um Rogerio Ceni, Messi da vida nao conseguiria levantar a espada e talz ? pow ainda mais se eles tivessem treino ninja e usassem chakra pra tud

Isso aeew de Injeção de Chakra tem nada haver com o assunto do topico man

Kakashi, zabuza, kisame, gai, raikages todos usam Chakra e só de usar chakra seu corpo é upado e ganha poderes sobre humanos

Soco da Tsunade ? achei qe agente estivesse falando dela levantar a espada do Bunta ¬¬
Si perde no assunto nao qe fica tenso

more_horiz
25% do mangá ela derrota concerteza.

E Tsunade jamais seria morta por um Rasengan, Chidori, Katon, Fuuton entre outros jutsus, devido ao Byakugou dela ser muito fodha.

Tsunade precisa de mais UPS grandes, pois o estilo de luta dela as vezes fica MUITO em desvantagem contra ninjas de alto nivél.

more_horiz
25%do manga so?e os outros 75% ela perderia aff.que substimacao
Entao o que ela ta fazendo como hokage.coloca outro entao ,pq ja que 75% vencem ela,nossa pela amor de deus ela aguenta no.maximo 67%,dos shinobis,muitos sao fracos,muitos morrem para kunai,ceibon,veneno,katon,futton,ela n.
Muitos n teriam como derrota la,so ninjas top que a vencem,o resto ela pode da conta.
Como subestimam ela muito em.

more_horiz
aff , frase do Jiraya, numero de ninjutsus nao fazem um ninja , certo que tsunade nao tem tecnicas elementais mais isso a deixa fraca ? acho que nao , pois se voce for reparar contra madara , um soco dela sem chakra destruiu a caixa toraxica do susano'o , agora repare odama rasengan fez algo? , a investida de raiton com o younton fez algo? , e pelo amor de deus ja to cansado de falar de onde vcs tiraram que a tsunade e lenta madara apenas disse ela e mais lenta que o raikage que e o mais rapido isso nao a deixa devagar segundo o databook tsunade tem a velocidade 4 , e contra golpes de longa distancia ela apenas esquivaria ela foi treinada pra isso e alem da cura sem selo que a deixa atacar diretamente sem medo e se manter viva ela e a combinaçao perfeita de ataque direto e sim muito forte mais voces exageram muito

more_horiz
Me fala como o kakashi venceria a tsunade , se com um soco dela a cabeça dele voa

more_horiz
Arielvitor, cara, Kakashi esta MUITO ACIMA da Tsunade, primeiro ele tem sharingan que veria todos os movimento da Tsunade, e você ainda acha que ele seria acertado ? Kakashi é GÊNIO ele sempre usa bunshins para conhecer melhor seu oponente para depois lutar de verdade, o que Tsunade faria contra um Kamui ? Kakashi derrota Tsunade até com certas facilidades, isso quase todo mundo concorda, os que não concordam são os fans da Tsunade igual você que falam que ela derrota 80 % do mangá... e outra, olhe o seu argumento " um soco dela e a cabeça dele voa ", nem falo nada.

more_horiz
tsunade pode nao ser foda,pode nao ter kekken jenkai,pode nao ter ninjutsus de longa distancia ,pode nao ter ninjutsus elementais .
mas ela ja foi considerada uma das melhores kunoiches do mundo ,todos sabem disso,do que adianta ter muitos ninjutsus se muitos golpes e jutsus sao burlados pelo byakugou ,nossa que substimaçao nossa isso me irrita.
ela so nao vence os ninjas tops como alguns da akatsuki,alguns kages,alguns uchihas,alguns ninjas desconhecidos e donos de bijuus ,o resto ela mata e mata facil ,ja que a maioria nao teria metodos de mata la.
nao sao todos que tem o kekken jeikai tota sao so 2.
nao sao todos que tem sharingan.
nao sao todos que tem youton ou bijuus.
entao nao venham falar que 75 % do manga vencem ela.
:anjo: meu deus me de paciencia ,para atura tanto esse povo que a subestima.

more_horiz
por Arielvitor Hoje à(s) 13:14

.Me fala como o kakashi venceria a tsunade , se com um soco dela a cabeça dele voa

Como a Tsu vai acertar ele si ele é mais rapido qe ela ?

Tsu vs Kakashi seria o mesmo qe Sakura vs Kakashi, ele só iria se esquivando e depois mandaria a tsu pra kamui land

more_horiz
Exato. O numero de ninjutsus naofaz o ninja. Ela tmb nao é tao lenta, só é mais lenta q os tops em velocidade. Pelo que da pra ver por mangá, ela foi até "rápida" ao atacar Madara sendo q ela estava bem longe dele e se aproximou em um instante. Ate mesmo contra Oro, enfraquecida, ela se moveu tao rapido para proteger naruto q ele mal percebeu, mesmo ela estando toda ferrada.

Nao adianta, sempre vai ter gente menosprezando o que Sakura e Tsunade mostram...sempre...

Infinity, ele fez isso pq nao começou tudo do zero. Orochimaru fez todas as suas pesquisas e teve anos de dedicação por tudo. Kabuto simplesmente continuou de onde Oro parou. Isso não é tão fodastico pra mim. Pois se Kabuto é tao bambambam assim, pq ele nao fez o que fez do inicio como Oro fez?

Tsunade, Jiraiya e outros, esses sim sao fodas, por começarem as coisas do zero ou com fundamentos precarios. Aprimorarar como kabuto fez é bem mais fácil que iniciar tudo sozinho.

more_horiz
eu que so fa da tsunade tenho que adimitir kakashi a humilha,mas e exagero fala que ela mata so 25% dos ninjas do manga.
isso e pura subestimaçao.sendo que o proprio madara brincou com ela e ela aguentou bastante,o proprio madara brincou com varios ninjas da 4 divisao e nenhum aguentou,nossa o povo viu.
nao e questao de ser fa ,e sim de ter bom senso

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
eu que so fa da tsunade tenho que adimitir kakashi a humilha,mas e exagero fala que ela mata so 25% dos ninjas do manga.
isso e pura subestimaçao.sendo que o proprio madara brincou com ela e ela aguentou bastante,o proprio madara brincou com varios ninjas da 4 divisao e nenhum aguentou,nossa o povo viu.
nao e questao de ser fa ,e sim de ter bom senso

Quando falamos de porcentagem só devemos contar shinobis que não sao randons, tipo esses desconhecidos do aliança, esses ninjas não entram, só contam os ninjas que tem alguma importância pro mangá, então acho que meio que um exagero mesmo ela matar 25% dos ninjas já que existem ninjas que não mostraram nada ( Iruka, Ebisu, esses aí ). E sobre o Madara, vale lembrar que os shinobis que não aguentaram eram randons, então nao vem ao caso.

more_horiz
O próprio estilo dela dito por Maicon (Pode me quebrar que eu aguento) serve como forma para vencer o problema de acertar o inimigo, pois ela pode muito bem deixar ser acertada para criar uma falha na defesa do inimigo e possibilitar que ela acerte um soco.

more_horiz
e verdade,se for levar em conta os randons ela mataria 99% deles.
agora se for levar em conta os ninjas que nao sao randons ,ela perderia para muitos,mas muitos ela venceria tb,diria que ela perderia so para alguns ,nagato,pain,madara,kisame,hashamira,tobirama,minato,danzou,gara,nidaime mizukage,onoki,mu,sasuke,naruto,deidara,konan,kakashi,itachi,obito,donos de bijus ,e etc.
ha alguns mas eu diria que ela venceria 50% dos ninjas ,ja que muitos nao teriam metodos para finaliza la.e muitos nao sao tao fortes assim por exemplo,shino,kiba,hinata,sakura,baki,yamato,ebsisu,kankuro,temari,sasori(na minha opiniao) entre muitos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos