Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kimimaro

+22
LUCAS-SAM
gatebreake
Maicon
Hyuga10
Path of death
Senjuzumaki
Lelouch
Dante
Heisenberg
Schiffer
Shock
hysteria uchiha
Crocante
Kotaro
Shamanking
Mario
Ellos
Salazar Ravenclaw
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Coldman
Pedobear
26 participantes

descriptionMinato vs Kimimaro - Página 9 EmptyRe: Minato vs Kimimaro

more_horiz
@ Hysteria, certeza que EU que não concluí o primário? Nem escrever você sabe, criança;

@ Leon

Cara, entenda, se você não tiver um Jutsu de Selamento, você não para um Edo Tensei. Pode ser o Naruto, o Minato, a Tsunade. Se não tiver o Jutsu ideal para selar um Edo Tensei, ele vai ficar vivo pra sempre.

Ninguém está humilhando o Minato, muito menos comparando ele ao Kimimaro. Estamos falando da condição desse tópico, Minato pode saber de tudo o que fazer pra selar um Tensei, mas não foram mostradas habilidades pra isso.

Espero que essa discussão acabe aqui.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Re: Minato vs Kimimaro
por Ellos Hoje à(s) 15:26

por Leon Lancaster Hoje à(s) 15:20

.Falar que Minato que possui o Shiki Fujin não possui fuins para selar um tensei o mesmo que dizer que Mei não tem katon nem doton só pq não foi mostrado ou Onoki não tem katon só pq não foi mostrado. Do mesmo jeito, só quero saber como Kimimaro vai finalizar Minato??

Qual o nome do Fuuin do Minato ?
Nome do Katon ou Doton da Mei ??
Nome do Katon ou Fuuton do Onoki ???

Nao é qe eles nao sao capazes, num é qe no futuro o Kishimoto nao possa upar eles, porem, atualmente nao mostraram essa capacidade, tu vai kerer inventar um Jutsu qe pode nunca existir e ainda usar isso como argumento ? me poupe

Pra vc ter noçao, Tobirama tem tempo espaço, ngm nem usa isso como argumento por nao saber como o tempo espaço dele funciona, tempo espaço precisa de algum preparativo como o do minato ou é natural como o do obito ? tem alguma restriçao ?? pre requesito ??? efeito colateral no usuario ???? nao sabemos os detalhes do tempo espaço do tobirama e por isso mesmo nivel usa ele como argumento em comparaçao e as vezes nem o edo tensei usam

Minato no futuro pode ate mostrar um Fuuin capaz de selar um Tensei, POREM, hoje esse Fuuin simplismente nao existe e num passa de teoria

Então como eu citei no outro post, e repito:
Se for assim a partir de agora todos os que forem enfrentar tenseis e não possuírem nenhum jutsu de selamento pelo menos no mostrado vão perder, ou então precisarão de uma equipe de selamento como apoio.

Ou seja é inútil comparar personagens que não tem selamentos mostrados com tenseis, pois assim a vitória será óbvia, pois assim Kimimaro venceria até o Naruto RM2.

Ue mais é essa a questao, tambem nao é obvio que se o Kimimaro nao fosse Tensei o Minato venceria ?

Tem topicos que mesmo sem precisar o criador coloca que o time X ou o personagem X tem um time de selamento pra lhe auxiliar justamente por causa disso

"Condição: Ambos 100%. Obito com todos os seus Jins. Trio tem um grupo de selamento"

http://nsanimes.forumeiros.com/t23392-madara-obito-e-nagato-x-naruto-hashirama-bee-e-kabuto

more_horiz
Na boa não sei por que de todo esse blá blá blá de selar ou não.

Cara qual a dificuldade de entender que NÃO TEM COMO QUEBRAR A ARMADURA DE OSSOS, agora o Rasengan passa por algo duro como aço?

A Kekkei Genkai do Kimimaro é brilhante para Taijutsu, defesa incrível e ataque mortal, por isso mesmo Orochimaru queria ele, diferente do Itachi que já tinha MS e era um homem adulto, Kimimaro era uma criança facilmente manipulável quando o Sannin o encontrou.

O Kimimaro já mostrou que pode fazer sair ossos por todo corpo dele, logo ataques no estilo TAIJUTSU são inúteis contra ele, a não ser que seja algo como Nukite, ou coisas desse tipo que atravessam a armadura mesmo sendo dura como aço.

O que Minato tem mesmo? TAIJUTSU, SELAMENTOS E RASENGAN, acompanhados do HIRASHIN, o que isso faria ao Kimimaro?

É uma simples pergunta, o que isso ai faria ao Kimimaro?

Porque qualquer um sabe que o Rasengan não vai sequer quebrar a armadura do Kimimaro, e ele ainda pode ativar o selo nível dois, e se regenerar mais rápido ainda por ser tensei, LOGO É IMPOSSÍVEL pro Minato selar o Kimimaro com O MOSTRADO DELE SEM TER SF.

Se fosse o Gai por exemplo, é um ninja muito inferior ao Minato, mais os jutsus dos Gates, como Hirudora poderiam fazer dano no Kimimaro para ele ser selado, se fosse o Naruto com um ODAMA RASENGAN, ai seria outra coisa, o fato é que NÃO É, com o mostrado MINATO NÃO TEM COMO passar a armadura e não tem como causar danos suficientes para selar o Kimimaro, simples assim, uma luta onde um ninja lendário não tem como vencer um ninja nível Kage médio, pra quem diz que Kimimaro é nível Jounin, o Pai do Gaara era Kazekage e se mostrou inferior ao Kimimaro, isso que o Kimimaro foi mostrado no clássico e a beira da morte, e o Yondaime Kazekage no auge tensei na atual guerra.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Cara qual a dificuldade de entender que NÃO TEM COMO QUEBRAR A ARMADURA DE OSSOS, agora o Rasengan passa por algo duro como aço?

A Kekkei Genkai do Kimimaro é brilhante para Taijutsu, defesa incrível e ataque mortal, por isso mesmo Orochimaru queria ele, diferente do Itachi que já tinha MS e era um homem adulto, Kimimaro era uma criança facilmente manipulável quando o Sannin o encontrou.

O Kimimaro já mostrou que pode fazer sair ossos por todo corpo dele, logo ataques no estilo TAIJUTSU são inúteis contra ele, a não ser que seja algo como Nukite, ou coisas desse tipo que atravessam a armadura mesmo sendo dura como aço.

O que Minato tem mesmo? TAIJUTSU, SELAMENTOS E RASENGAN, acompanhados do HIRASHIN, o que isso faria ao Kimimaro?

Porque qualquer um sabe que o Rasengan não vai sequer quebrar a armadura do Kimimaro, e ele ainda pode ativar o selo nível dois, e se regenerar mais rápido ainda por ser tensei, LOGO É IMPOSSÍVEL pro Minato selar o Kimimaro com O MOSTRADO DELE SEM TER SF.

Se fosse o Gai por exemplo, é um ninja muito inferior ao Minato, mais os jutsus dos Gates, como Hirudora poderiam fazer dano no Kimimaro para ele ser selado, se fosse o Naruto com um ODAMA RASENGAN, ai seria outra coisa, o fato é que NÃO É, com o mostrado MINATO NÃO TEM COMO passar a armadura e não tem como causar danos suficientes para selar o Kimimaro, simples assim, uma luta onde um ninja lendário não tem como vencer um ninja nível Kage médio, pra quem diz que Kimimaro é nível Jounin, o Pai do Gaara era Kazekage e se mostrou inferior ao Kimimaro, isso que o Kimimaro foi mostrado no clássico e a beira da morte, e o Yondaime Kazekage no auge tensei na atual guerra.

Exatamente, é isso o que o povo precisa entender brother.

exato, exato, exato, como alguem que conhecia todos os tipos de selamento como Minato, que sabia fazer o shiki fujin, que selou metade do chakra dele e da kushina dentro do naruto, nao saberia um selamento para selar um edo ? , poxa é subestimaçao d+++, e mais o rasengan seria eficiente sim, mesmo protegido pelo zetsu ele feriu Obito que o fez sangrar e foi só UM e Minato podia fazer só com uma mao, obito fugiu pois sabia que ia ser derrotado. Minato era extremamente rapido, kira A foi owanado por ele. Minato podia marcar kimimaru e acertar ele de diversas formas e sela-lo antes de ele se regenerar. Minato ser comparado com kimimaru, como diria uma certa fà do restart '' é uma **** falta de sacanagem''

É essa merda que você chama de argumento, Hysteria? Vamos por parte, vou quebrar todo esse argumento rídiculo.

"como alguem que conhecia todos os tipos de selamento como Minato, que sabia fazer o shiki fujin, que selou metade do chakra dele e da kushina dentro do naruto, nao saberia um selamento para selar um edo ?"

R: Simples, não foi mostrado. Por mais lógico que seja, não foi mostrado. Deu pra entender ou tenho que desenhar pra ti?

"e mais o rasengan seria eficiente sim, mesmo protegido pelo zetsu ele feriu Obito que o fez sangrar e foi só UM e Minato podia fazer só com uma mao, obito fugiu pois sabia que ia ser derrotado."

R: Tá de brincadeira né? Você quer comparar um cara que pode alterar a densidade de suas armaduras, podendo se comparar à um aço, com um Simples Zetsu? kk. Até a Mei consegue derrotar um Zetsu aqui, tanto é que, ela só precisou assoprar e o rosto dele já se desconfigurou.

"Minato era extremamente rapido, kira A foi owanado por ele. Minato podia marcar kimimaru e acertar ele de diversas formas e sela-lo antes de ele se regenerar."

R: Sério, que formas são essas que Minato pode ACERTAR ele? Hãn? Traga-me páginas do Mangá, do DataBook, etc..
E não vem com essa de - "Minato venceu Obito, logo, vence Kimimaro". Isso é totalmente fail, TOTALMENTE.

Última edição por Salazar Ravenclaw em Seg 17 Dez 2012, 15:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
@ Hysteria, certeza que EU que não concluí o primário? Nem escrever você sabe, criança;

@ Leon

Cara, entenda, se você não tiver um Jutsu de Selamento, você não para um Edo Tensei. Pode ser o Naruto, o Minato, a Tsunade. Se não tiver o Jutsu ideal para selar um Edo Tensei, ele vai ficar vivo pra sempre.

Ninguém está humilhando o Minato, muito menos comparando ele ao Kimimaro. Estamos falando da condição desse tópico, Minato pode saber de tudo o que fazer pra selar um Tensei, mas não foram mostradas habilidades pra isso.

agora eu tenho certesa, vc nao concluiu :chorando:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:

@ Leon

agora eu tenho certesa, vc nao concluiu :chorando:

Te respondi ali em cima, sobre um pouqinho a página que você vai ver.

Hysteria, não me forçe à eu fazer isso gata. Você sabe que eu posso te humilhar com teus erros de interpretação e português.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Concordo com tudo, menos que o pai do Gaara e inferior ao kimimaro para min eles então no mesmo nivel.

more_horiz
@salazar querido, eu tenho 20 anos, sou formada e trabalho. nao vou discutir portugues com alguem que nao concluiu o ensino medio, e nao vou abusar da minha formaçao pra isso, seria ruim pra mim tirar proveito de algo que vc nao tem.

more_horiz
@ Salazar
Filha, eu sei que dá empate.

Então vc mesmo disse que a luta dá empate. Minato não pode finalizar Kimimaro e o o contrário também não pode acontecer por outros motivos como que vc disse aqui.
por Salazar Ravenclaw Hoje à(s) 01:58

Vamos ESQUECER, vamos esquecer os títulos de Minato e Kimimaru, aqui só vale habilidades no Dito e Mostrado. Esqueçam os títulos.
Sem os Títulos, ficaria como? Um é um cara super rápido, genialidade incrível e com um poder destrutível, o Rasengan.
O outro, é um cara que se regenera de qualquer ataque, tem defesas que podem ser controladas manualmente e tem Chackra ilimitado.

Primeiro erro - Como todos sabemos, precisa de um Jutsu de Selamento para selar um tensei. O primeiro oponente tem essa habilidade? Não.

Segundo erro - O segundo oponente pode alterar a densidade de seus ossos, podendo até se comparar à um aço temperado. A maior técnica do oponete 1 seria anulada aqui, já que o Rasengan é um Jutsu BEM destrutível, mas o oponete 2 pode alterar a quantidade e densidade desses ossos, à vontade.

Terceiro erro - O oponete 2 não venceria de forma alguma o oponte 1, ja que o mesmo é extremamente rápido e viaja na velocidade da luz.

Quarto erro - Se um não consegue finalizar, e outro também não, acontecerá um Empate.

Eu sou fã de carteirinha do Minato, mas não chego a ser fanático. Sei reconheçer quando algo não é possível.

Agora deu pra entender? Ficou mais fácil?

Simples não.

more_horiz
É eu digo superior ao pai do Gaara, porque o mesmo foi mostrado tensei na guerra, e o mostrado dele não mata o Kimimaro clássico doente, então o Kimimaro tensei Full sem doença seria "teoricamente" bem superior ao pai do Gaara pelos estilos de luta.

Mais só comparei ambos, porque falaram que Kimimaro é lvl Jounin, não acho isso, com selo lvl 2 e sua Kekkei Genkai ele é até mais forte que o pai do Gaara, logo um Kazekage, então isso já quebra o ponto dele não ser suficiente para ser um kage mesmo que nível médio.

Me fazem rir, agora Minato tem um ataque do Sennin Mode do Naruto, o Raserengan? acho que é esse o nome, "Rasengan duplo" faz me rir senhor.

O pior de tudo, é que Minato sendo tudo que é e claramente superior ainda perderia isso aqui, porque o chakra dele acaba, o do Kimimaro não, uma hora ele iria morrer, justamente por não conseguir selar o Kimimaro, se Minato tivesse um jutsu mais forte para impacto ai ele venceria facilmente, como não tem ele perde.

more_horiz
Vejo o Pai de Gaara mais fraco que Kimimaro, o Kaguya suporta as areias de Gaara fácilmente devido a resistência dele, passaor pó Dourado, não seria muito diferente.

EDIT: Nada confirmado, mas MUITOS suspeitam que Kimimaro derrotou o Yondaime Kazekage e Orochimaru finalizou ele depois.

Infelizmente Minato não sela o Kimimaro e nem tem jutsu para acabar com os ossos do Kaguya.

more_horiz
Na boa eu nao sei qem pediu pra criar esse Topico mas ta de Parabens o cara Trollou varios kkkkk

Minato massacra o Kimi, mas, o Edo Tensei massacra o Minato e mt gente que nao tem Fuuin

Minato pode ate no futuro mostrar algum fuuin, mas, hoje ele fica devendo e sacaram isso mt bem kakakak

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
@salazar querido, eu tenho 20 anos, sou formada e trabalho. nao vou discutir portugues com alguem que nao concluiu o ensino medio, e nao vou abusar da minha formaçao pra isso, seria ruim pra mim tirar proveito de algo que vc nao tem.

Então vai lá dar duro pra comprar o pão de amanhã, porquê você não serve pra nada nesse Fórum.
E você é tão formada que escreve teu próprio nick com 'hysteria uchiha'. Parece aquelas gordinhas de 12 anos que coloca uma camisa do Restart e fala: "Aí Peluu, eu te amo, não seria nada sem você. Meu sobre nome é o seu, eu te amo, você é mais foda que deus".

Te inxerga garota, vaí lá rodar bolsinha pra ter seu ganha pão. E não me vem com essa de que é 'ofensa' porquê rodar bolsinha é uma profissão digna como qualquer outra, a diferença dessa profissão e as outras é que, você não usa seu intelecto pra ganhar dinheiro. E como você não usa esse mesmo intelecto aqui no Fórum, logo, eu posso imaginar que seja essa tua profissão. rs

Sobre o tópico, acho que essa discussão rídicula já deu né? Até o Dante, que é um dos melhores argumentadores desse Fórum, teve a coragem de falar aquilo. Acho que eu, o Mugetsu_Stalker, o Schiffer e o Ellos já explicamos BEM, né? Espero que não tenha mais esses tópicos, porquê sempre é a mesma coisa.

more_horiz
Bom, esse tópico esta fugindo muito do contexto do mangá, vimos que Minato não tem Fuuinjutsu, então fica dificil d vencer aqui.

Sem falar que está tendo discussão desnecessária galera, LOL, o tópico é meio FAIL, mas vamos impor as opiniões numa boah.

more_horiz
Eu estou me divertindo como não me divertia a tempos por aqui ahahaha.

Essas discussões são as melhores, mais pra ter discussão tem que ter argumento, tem alguns querendo discutir só dizendo:

"Minato é gênio"!
"Minato é lenda"!
"Minato é Deus"!

Sabe qual é o pior disso tudo ai de cima?

É o que eu disse antes, perde pro Kimimaro porque não mostrou nenhum jutsu que cause danos suficientes para selá-lo, então mesmo que mostre um Fuuin descente para tenseis, ele tomba aqui porque uma hora o chakra dele acaba, e com Rasengans e Kunais ele vai fazer arranhões na armadura do Kaguya, se pelo menos o Minato tivesse um ODAMA RASENGAN, ai sim, mais veja que quando o desespero bate forte num super fan do Minato, inventam até "Senpou:Raserengan" pra ele hahaaha.

Para quem trollou o Tobito Tenn mini escoteiro mirim tendo que usar seu melhor jutsu pra isso, não ter como causar dano no Kimimaro deve ser degradante rsrsrsr.

O pior de tudo é querer comparar o Tobito Teen Mini escoteiro mirim jardim de infância e sua meleca de Zetsu como defesa, com uma armadura tão forte quanto aço kkk.

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 11:54

Kimimaro Tensei também vence o Madara FMS com Kyuubi, já que ele não mostrou nenhum Fuuinjutsu.

Concordo.
por Ellos Hoje à(s) 16:50

Na boa eu nao sei qem pediu pra criar esse Topico mas ta de Parabens o cara Trollou varios kkkkk

Minato massacra o Kimi, mas, o Edo Tensei massacra o Minato e mt gente que nao tem Fuuin

Minato pode ate no futuro mostrar algum fuuin, mas, hoje ele fica devendo e sacaram isso mt bem kakakak

Muito bem pro cara que criou e parabéns pra ele mesmo, pois pelo mostrado o Kimimaro Tensei venceria todos os hokages já que os mesmos não mostraram nenhum modo de selar tenseis, mesmo Hashirama sendo capaz de fazer mil dragões não seria capaz de vencê-lo, Madara FMS mais Kyuubi que também não sabe selar e mais uma penca de ninjas como Kira A e Naruto RM2 por exemplo.

more_horiz
Será que um Rasengan passaria por essa floresta imensa, com o Kimimaro podendo se fundir com a mesma?

Minato vs Kimimaro - Página 9 Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee

Olha a carinha de desespero do Gaara e do Lee, se não fosse a doença, bye.

Só que o problema é, o local DESSA comparação, é full àgua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos