Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kimimaro

+22
LUCAS-SAM
gatebreake
Maicon
Hyuga10
Path of death
Senjuzumaki
Lelouch
Dante
Heisenberg
Schiffer
Shock
hysteria uchiha
Crocante
Kotaro
Shamanking
Mario
Ellos
Salazar Ravenclaw
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Coldman
Pedobear
26 participantes

descriptionMinato vs Kimimaro - Página 8 EmptyRe: Minato vs Kimimaro

more_horiz
Path of death escreveu:
Fica dificil dizer se os ossos do Kimimaro aguentariam uma sequência de golpes com a espada gigante do Gamabunta, aquilo deve ter a mesma potência dos socos da Tsunade ou maior.

Pensando em uma possibilidade, Minato pode marcar o Kimimaro, dá-lhe um Rasengan em parte vunerável e imobilizá-lo.Gamabunta joga óleo nele nesse meio tempo, logo em seguida o enrola com sua língua e o inutiliza, assim Minato teria vencido, certo?

Não, diferente do Hashirama, que é só invocar uma àrvore e deixar lá, Minato teria que deixar o Sapo 24 horas lá. E se a invocação se desfizesse?
Kimimaro voltaria sua forma Tensei e ainda assim continuaria um empate. Entende?

O que o pessoal desse Fórum tem que entender é: Minato é um Ninja muito foda pra lutar com pessoas da geração DELE.
Porquê se títulos ganhasse tudo, Hiruzen tava vivo até hoje, não é mesmo?

Vamos supor que o KONOHAMARU tenha o mesmo poder de ficar inatingível igual ao Obito. Mas esse poder não gasta Chackra e pode ficar ativado por tempo ILIMITADO. E aí? Por mais fraco que seja, Konohamaru não vai ser atingido. Pode Chamar o Naruto, a Tsunade, a Sakura, o Hiruzen, o Orochimaru, o Minato, pode chamar esses fodões tudo. Eles vencerão Konohamaru COMO?

Claro que é apenas uma SUPOSIÇÃO. Hiruzen e Minato podem selá-lo com o Deus da Morte. Mas, deu pra entender o que eu quero dizer?
O brother Stalker já respondeu tudo. Se títulos fosse tudo, Hiruzen que é CONSIDERADO O DEUS SHINOBI, ownaria até o Juubi, rs.

Eu sou fã, admiro muito o Minato. Suas habilidades são tops, mas aqui, ele não ganha nem perde.

Sobre o Rasengan. O do Minato é BEM poderoso, é 100% concentrado.
Mas, fico em dúvida se o Rasengan dele passaria por aquele monte de ossos.
E pessoal, não são ossos comuns não. São ossos que se comparam à um aço temperado e podem alterar sua densidade.

Quando o Kishimoto faz um personagem muito forte, ou ele enche de KNJ, ou ele coloca uma doença em tal personagem.
Porquê, no mundo de Naruto, nenhum personagem tem vida própria né?

hysteria uchiha escreveu:
Meu Deus esse papo ainda ta rolando por aki... porque nao bloqueiam esse topico..... é uma comparaçao absurda, o bom senso e a logica estao sendo assasinados por aki. E o pior de tudo Minato sendo comparado com alguem tao mediucre. Na proxima ve se fazem uma comparaçao mais em conta tipo; sakura(tensei) vs Madara é bem mais logico :Xaau2:

Filhinha, me diz as habilidades e as estratégias que o Minato poderia usar para vencer o Kimimaro aqui? Esse pessoal que não sabe nem o que é uma Kunai e vem aqui falar besteira só porquê o pessoal falou também. É como diz a frase: A onde a Vaca vai, o Boi vai atráz. rs

more_horiz
Kimi pode nao ser do Nivel do Minato, mas, o Edo Tensei é kakakaka

Bunta enrolar a lingua no Kimi, o Kimi fura a lingua do Bunta, simples assim

@hysteria uchiha

Me diz aeew como o Minato vai selar o Tensei Kimimaro, Edo Tensei é Fod4

Qeria ver oqe aconteceria se alguem falasse qe a Tsunade sela um Tensei por ser Uzumaki e ter o mesmo baguio da mito na testa

Coisa sem logica inventar Jutsu pra defender seu ponto de Vista, Inventar Jutsu nao Rola, baguio é o Mostrado ou Dito
Teoria, Suposiçao, Deduçao, Hipoteses e cia nao contam como argumento

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Path of death escreveu:
Fica dificil dizer se os ossos do Kimimaro aguentariam uma sequência de golpes com a espada gigante do Gamabunta, aquilo deve ter a mesma potência dos socos da Tsunade ou maior.

Pensando em uma possibilidade, Minato pode marcar o Kimimaro, dá-lhe um Rasengan em parte vunerável e imobilizá-lo.Gamabunta joga óleo nele nesse meio tempo, logo em seguida o enrola com sua língua e o inutiliza, assim Minato teria vencido, certo?

Não, diferente do Hashirama, que é só invocar uma àrvore e deixar lá, Minato teria que deixar o Sapo 24 horas lá. E se a invocação se desfizesse?
Kimimaro voltaria sua forma Tensei e ainda assim continuaria um empate. Entende?

O que o pessoal desse Fórum tem que entender é: Minato é um Ninja muito foda pra lutar com pessoas da geração DELE.

Vamos supor que o KONOHAMARU tenha o mesmo poder de ficar inatingível igual ao Obito. Mas esse poder não gasta Chackra e pode ficar ativado por tempo ILIMITADO. E aí? Por mais fraco que seja, Konohamaru não vai ser atingido. Pode Chamar o Naruto, a Tsunade, a Sakura, o Hiruzen, o Orochimaru, o Minato, pode chamar esses fodões tudo. Eles vencerão Konohamaru COMO?

Claro que é apenas uma SUPOSIÇÃO. Hiruzen e Minato podem selá-lo com o Deus da Morte. Mas, deu pra entender o que eu quero dizer?
O brother Stalker já respondeu tudo. Se títulos fosse tudo, Hiruzen que é CONSIDERADO O DEUS SHINOBI, ownaria até o Juubi, rs.

Eu sou fã, admiro muito o Minato. Suas habilidades são tops, mas aqui, ele não ganha nem perde.

E pessoal, não são ossos comuns não. São ossos que se comparam à um aço temperado e podem alterar sua densidade.

Quando o Kishimoto faz um personagem muito forte, ou ele enche de KNJ, ou ele coloca uma doença em tal personagem.

Sua teoria sobre o Konohamaru seria furada porque como o Obito ele teria que se materializar pra atacar, caso o contrário ele passaria direto pelos shinobis do mesmo jeito que os shinobis passariam direto por ele.''Todo jutsu tem uma fraqueza'' disse um sábio uma vez, não deixa de ser verdade.

De resto, concordo contigo em tudo.Mas com o Gamabunta o as chances de o Minato ganhar aqui não são 0, como eu disse ele pode inutilizar o Kimimaro com o óleo e o envolver com a língua, seria difícil mas não impossível, ainda mas que o Kimimaro está lidando com o homem mais rápido do mundo.

more_horiz
Meu Deus esse papo ainda ta rolando por aki... porque nao bloqueiam esse topico..... é uma comparaçao absurda, o bom senso e a logica estao sendo assasinados por aki. E o pior de tudo Minato sendo comparado com alguem tao mediucre. Na proxima ve se fazem uma comparaçao mais em conta tipo; sakura(tensei) vs Madara é bem mais logico :Xaau2:

Madara da a Sakura de comida para kyuubi. :fem:

olhando por um lado e desconsiderando o nome Minato, kimimaru real mente ganha

Última edição por LUCAS-SAM em 17/12/2012, 13:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sabem aquelas crianças que só gostam de uma coisa porquê alguém maior que ela gosta?
Tipo, um dia eu to assistindo uma Novela da Record, e uma irmãzinha minha vai lá e fala que é legal, SÓ PORQUE, eu que sou mais velho, falei que é legal.

Mas outro dia, um irmão mais velho que eu, vai lá e fala que a mesma novela é ruim, e ela concorda. O povo desse fórum é EXATAMENTE assim.

Isso se chama Bipolarismo e falta de opinião, e claro, de Argumento.

@Pain of death.

Aquilo foi só uma comparação tosca. Não é pra levar em conta. Só estou falando que o Personagem pode ser o mais fraco, e que título não leva à tudo.

more_horiz
Ellos escreveu:

@hysteria uchiha

Qeria ver oqe aconteceria se alguem falasse qe a Tsunade sela um Tensei por ser Uzumaki e ter o mesmo baguio da mito na testa

Coisa sem logica inventar Jutsu pra defender seu ponto de Vista, Inventar Jutsu nao Rola, baguio é o Mostrado ou Dito

Mas se o "baguio" for dito não será mostrado logo não pode ser considerado, visto que foi dito que apenas o mostrado deve ser considerado, considerar algo dito seria o mesmo que considerar uma suposição já que se for seguir a linha de pensamento de vocês, pode ter sido dito que Minato usa fuuinjutsu mas não se sabe qual =/ pelo que foi dito por muitos acaba que então só o mostrado mesmo pode ser considerado.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Ellos escreveu:

@hysteria uchiha

Mas se o "baguio" for dito não será mostrado logo não pode ser considerado, visto que foi dito que apenas o mostrado deve ser considerado, considerar algo dito seria o mesmo que considerar uma suposição já que se for seguir a linha de pensamento de vocês, pode ter sido dito que Minato usa fuuinjutsu mas não se sabe qual =/ pelo que foi dito por muitos acaba que então só o mostrado mesmo pode ser considerado.

Falou falou e falou, mas não disse nada. kkkk
Aqui, NESSE Fórum, tiramos nossos argumentos nas habilidades e ações DITAS E MOSTRADAS. Não é ditas OU mostradas. São os DOIS juntos.

Vou usar mais uma vez o exemplo do Hiruzen - O cara era considerado um Deus Shinobi, sendo bom até mesmo em GENJUTSU. Tendo resposta
para qualquer habilidade e ter um grande arsenal de Jutsus. Mas cadê, só ouvimos isso, nunca vimos nenhuma habilidade. rs

Tudo bem, Minato pode ter 99999 Fuuins pra selar um Tensei. Mas, nós vimos pelo menos 1 deles? (Tirando o Deus da Morte).
Não sabemos o nome, o funcionamento, quanto chackra consome, se demora para ser conjurada. Nós não sabemos nada disso, não podemos considerar.

more_horiz
Qem foi qe falo pro Minato invocar o Bunta em cima do Kimi e deixar ele la ?

Bunta vai ficar la pra sempre ? Kimi nao iria meter um Sawarabi no Mai na Bunda do Bunta ?? Kimi num é o cara qe nadou dentro do Solo depois de ser enterrado pelo Gaara ??? acho melhor vcs parem pra pensar um pouco antes de falar certas coisas namoral

Mas se o "baguio" for dito não será mostrado logo não pode ser considerado, visto que foi dito que apenas o mostrado deve ser considerado, considerar algo dito seria o mesmo que considerar uma suposição já que se for seguir a linha de pensamento de vocês, pode ter sido dito que inato usa fuuinjutsu mas não se sabe qual =/ pelo que foi dito por muitos acaba que então só o mostrado mesmo pode ser considerado.

Acaba sendo só o Mostrado mesmo mts vezes, porem, as vezes o dito tbm é considerado. por exemplo

Pra vc ter noçao, Tobirama tem tempo espaço, ngm nem usa isso como argumento por nao saber como o tempo espaço dele funciona, tempo espaço precisa de algum preparativo como o do minato ou é natural como o do obito ? tem alguma restriçao ?? pre requesito ??? efeito colateral no usuario ???? nao sabemos os detalhes do tempo espaço do tobirama e por isso mesmo nivel usa ele como argumento em comparaçao e as vezes nem o edo tensei usam

Onoki tem Fuuton ngm usa como argumento por nao saber qe Fuuton ele possui, Katons da Mei tbm ngm usa

Ate pouco tempo atras ngm nem dizia qe o Obito tinha mokuton por nao saber qe jutsus de mokuton ele era capaz de usar POREM claro agora ele ja mostrou varios entao a historia mudo, Obito usa o Mundo das Flores?ele nao si mostrou capaz, Obito atira um galho e faz ele crescer no alvo?sim ele si mostrou capaz

Minato pode ou nao ter um Jutsu pra selar um Tensei, como ele nao mostrou essa capacidade e ngm falou qe ele é capaz no manga, entao, nao consideramos

Oqe nao da certo é usar opiniões, teorias, hipoteses, deduções e cia como argumento, ja qe isso pode ou nao acontecer

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Path of death escreveu:

Filhinha, me diz as habilidades e as estratégias que o Minato poderia usar para vencer o Kimimaro aqui? Esse pessoal que não sabe nem o que é uma Kunai e vem aqui falar besteira só porquê o pessoal falou também. É como diz a frase: A onde a Vaca vai, o Boi vai atráz. rs
na boa cara o que te faz pensar que eu to indo pela cabeça dos outros ? vc conhece pra saber se sou assim ? acho que nao. eu ja disse como e nao vou repetir, estar na pagina 4. kimimaru nao tem nada que possa derrotar Minato e pela logica dos ''genios'' daki Minato tambem nao, se nao tem como nenhum dos dois vencer entao da E-M-P-A-T-E, mas neguin vir aki e diser que Minato perde é sacanagem, é claro que devemos respeitar a opiniao dos outros mas tem umas que parecem brincadeira. nao fale que eu vou pela cabeça dos outros porque vc nao sabe nada sobre mim. vc é imteligente o suficiente pra fazer isso ?

more_horiz
Falar que Minato que possui o Shiki Fujin não possui fuins para selar um tensei o mesmo que dizer que Mei não tem katon nem doton só pq não foi mostrado ou Onoki não tem katon só pq não foi mostrado. Do mesmo jeito, só quero saber como Kimimaro vai finalizar Minato??

Re: Minato vs Kimimaro
por LUCAS-SAM Hoje à(s) 13:24

Minato não vence por não mostrar Fuuinjutsus.

então o Madara que lutou com Hashirama ou Naruto atual também não ganhão do konohamaru Tensei.

Concordo.

por Hyuga10 Ontem à(s) 23:43

O que eu realmente não entendi foi isso do tópico:Intenção: Matar/selar o mais rápido possível.

acho que NESSE LUTA, o minato tem fuins e é por isso que a intenção não é só matar, mas há a opção de selar o oponente... mesmo que o hokage NÃO TENHA MOSTRADO NENHUM FUIN, as próprias condições do tópico favorecem-no com selo...

Conhecimento: Kimimaro sabe que o Minato é um Hokage, conhece sua fama e Minato sabe sobre o Sawarabi no mai e sobre a KG do Kimimaro e sabe tudo sobre como acabar com um tensei.

aposto no minato, que em UM INSTANTE estaria nas costas do kimi e o selaria, já que ele tem TODO O CONHECIMENTO sobre as habilidades do kaguya e o mesmo só sabe pouca coisa dele... os níveis são de diferentes patamares e a vantagem é TODA do minato
minato vence...

Exatamente, logo quem pediu sabe que Minato pode selar, isso é questão de lógica.

Se for assim a partir de agora todos os que forem enfrentar tenseis e não possuírem nenhum jutsu de selamento pelo menos no mostrado vão perder, ou então precisarão de uma equipe de selamento como apoio.

more_horiz
Sim, até agora ele só mostrou o Shiki fujjin e o selo de oito pontas.

Mesmo assim, não seria kimimaro quem o venceria, seria o ruim e velho cansaço.minato vai derrubar ele diversas vezes mas nada vai adiantar, Kimimaro vai tentar atacar mas vai ser em vão, e os dois ficariam assim até o Chakra do Raio dourado se esgotar e ele cair.

Aqui estamos indo pelo mostrado, Minato não mostrou nenhum selamento além dos dois que citei anteriormente.Mas se fosse no mangá onde foi a Kushina que o ensinou fuuinjutsus, vai da criatividade do Kishimoto criar um fuuinjutsu e dar ao Minato, já que segundo Kushina ele tinha vários.

Mas já que ainda não vimos, aqui só podemos dizer que o Minato lutaria até ser vencido pelo cansaço.

more_horiz
por Leon Lancaster Hoje à(s) 15:20

.Falar que Minato que possui o Shiki Fujin não possui fuins para selar um tensei o mesmo que dizer que Mei não tem katon nem doton só pq não foi mostrado ou Onoki não tem katon só pq não foi mostrado. Do mesmo jeito, só quero saber como Kimimaro vai finalizar Minato??

Qual o nome do Fuuin do Minato ?
Nome do Katon ou Doton da Mei ??
Nome do Katon ou Fuuton do Onoki ???

Nao é qe eles nao sao capazes, num é qe no futuro o Kishimoto nao possa upar eles, porem, atualmente nao mostraram essa capacidade, tu vai kerer inventar um Jutsu qe pode nunca existir e ainda usar isso como argumento ? me poupe

Pra vc ter noçao, Tobirama tem tempo espaço, ngm nem usa isso como argumento por nao saber como o tempo espaço dele funciona, tempo espaço precisa de algum preparativo como o do minato ou é natural como o do obito ? tem alguma restriçao ?? pre requesito ??? efeito colateral no usuario ???? nao sabemos os detalhes do tempo espaço do tobirama e por isso mesmo nivel usa ele como argumento em comparaçao e as vezes nem o edo tensei usam

Minato no futuro pode ate mostrar um Fuuin capaz de selar um Tensei, POREM, hoje esse Fuuin simplismente nao existe e num passa de teoria

more_horiz
na boa cara o que te faz pensar que eu to indo pela cabeça dos outros ? vc conhece pra saber se sou assim ? acho que nao. eu ja disse como e nao vou repetir, estar na pagina 4. kimimaru nao tem nada que possa derrotar Minato e pela logica dos ''genios'' daki Minato tambem nao, se nao tem como nenhum dos dois vencer entao da E-M-P-A-T-E, mas neguin vir aki e diser que Minato perde é sacanagem, é claro que devemos respeitar a opiniao dos outros mas tem umas que parecem brincadeira. nao fale que eu vou pela cabeça dos outros porque vc nao sabe nada sobre mim. vc é imteligente o suficiente pra fazer isso ?

Filha, eu sei que dá empate. O tenso é que você NÃO tem argumento e só fala merda.
Vamos lá, me fala passo à passo o que o Minato faria aqui, fala aê.

Falar que Minato que possui o Shiki Fujin não possui fuins para selar um tensei o mesmo que dizer que Mei não tem katon nem doton só pq não foi mostrado ou Onoki não tem katon só pq não foi mostrado. Do mesmo jeito, só quero saber como Kimimaro vai finalizar Minato??

Exatamente, logo quem pediu sabe que Minato pode selar, isso é questão de lógica.

Se for assim a partir de agora todos os que forem enfrentar tenseis e não possuírem nenhum jutsu de selamento pelo menos no mostrado vão perder, ou então precisarão de uma equipe de selamento como apoio.

Cara, por favor, para de usar a palavra 'lógica' só porquê é uma palavra bonita. Está rídiculo isso já.

Pela última vez. MINATO MOSTROU ESSES MESMOS FUUINS? Minato pode ter selo pra selar a alma (tá restrito), pode ter selo "chave" pra sela um Bijuu, pode ter selo pra mandar um Super ataque pra outro lugar. MAS, mesmo que selar um Tensei seja um Jutsu básico, Minato mostrou isso?

MOSTROU? HÃN? MOSTROU? :dane-se:

Diferente da Mei, sabemos de suas KG's e combinações. Sabemos o nome delas e de como funciona. Mesmo ela não tendo mostrado, nós sabemos que precisa dessa combinação pra poder usar tal habilidade. ISSO SIM, é questão de lógica. MAS, mesmo assim, ninguém usa isso como argumento.

Kimimaro não tem poder pra acertar alguém que viaja na velocidade da Luz. E, Minato, não tem poder AQUI, NESSA COMPARAÇÃO, pra selar um Edo Tensei.

more_horiz
por Ellos Hoje à(s) 15:26

.Falar que Minato que possui o Shiki Fujin não possui fuins para selar um tensei o mesmo que dizer que Mei não tem katon nem doton só pq não foi mostrado ou Onoki não tem katon só pq não foi mostrado. Do mesmo jeito, só quero saber como Kimimaro vai finalizar Minato??

Nao é qe eles nao sao capazes, num é qe no futuro o Kishimoto nao possa upar eles, porem, atualmente nao mostraram essa capacidade, tu vai kerer inventar um Jutsu qe pode nunca existir e ainda usar isso como argumento ? me poupe

Minato no futuro pode ate mostrar um Fuuin capaz de selar um Tensei, POREM, hoje esse Fuuin simplismente nao existe e num passa de teoria

Então como eu citei no outro post, e repito:

Ou seja é inútil comparar personagens que não tem selamentos mostrados com tenseis, pois assim a vitória será óbvia, pois assim Kimimaro venceria até o Naruto RM2.

more_horiz
[quote="Salazar Ravenclaw"]

Filha, eu sei que dá empate. O tenso é que você NÃO tem argumento e só fala merda.
Vamos lá, me fala passo à passo o que o Minato faria aqui, fala aê.

salazar vc nao sabe ler ? eu ja disse que ta na pagina 4. se vc continuar assim vou pensar que vc nao concluiu o primario

more_horiz
@ Hysteria, certeza que EU que não concluí o primário? Nem escrever você sabe, criança;

@ Leon

Cara, entenda, se você não tiver um Jutsu de Selamento, você não para um Edo Tensei. Pode ser o Naruto, o Minato, a Tsunade. Se não tiver o Jutsu ideal para selar um Edo Tensei, ele vai ficar vivo pra sempre.

Ninguém está humilhando o Minato, muito menos comparando ele ao Kimimaro. Estamos falando da condição desse tópico, Minato pode saber de tudo o que fazer pra selar um Tensei, mas não foram mostradas habilidades pra isso.

Espero que essa discussão acabe aqui.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
por Ellos Hoje à(s) 15:26

Então como eu citei no outro post, e repito:

Ou seja é inútil comparar personagens que não tem selamentos mostrados com tenseis, pois assim a vitória será óbvia, pois assim Kimimaro venceria até o Naruto RM2.

Ue mais é essa a questao, tambem nao é obvio que se o Kimimaro nao fosse Tensei o Minato venceria ?

Tem topicos que mesmo sem precisar o criador coloca que o time X ou o personagem X tem um time de selamento pra lhe auxiliar justamente por causa disso

"Condição: Ambos 100%. Obito com todos os seus Jins. Trio tem um grupo de selamento"

http://nsanimes.forumeiros.com/t23392-madara-obito-e-nagato-x-naruto-hashirama-bee-e-kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos