Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kimimaro

+22
LUCAS-SAM
gatebreake
Maicon
Hyuga10
Path of death
Senjuzumaki
Lelouch
Dante
Heisenberg
Schiffer
Shock
hysteria uchiha
Crocante
Kotaro
Shamanking
Mario
Ellos
Salazar Ravenclaw
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Coldman
Pedobear
26 participantes

descriptionMinato vs Kimimaro - Página 7 EmptyRe: Minato vs Kimimaro

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Schiffer escreveu:
Man, discutir com gente ignorante é foda. :aliens:

Madara pode inutilizar Kimimaro, o mesmo para Hashirama, Naruto, Obito, Hashirama, Nagato, Oonoki entre milhares de outros.

Entretanto aqui ele perde, já que estamos falando tanta besteira mostra ai como Minato vence. (:

Mas não e questão de ser ignorante(a e me desculpe se eu fui), a questão e que colocar um tensei contra um alguem que não mostrou fuuin e fazer uma comparação para ele perder

Nem sempre... Aqui acho que ele levou a lógica sobre os Fuins de Minato. De qualquer jeito ele com uma estrategia boa pode imobilizar Kimimaro, ele tem Bunta para tentar entre outras algumas coisas. A Armadura não se estende a cabeça por exemplo. Uma espadada do Bunta na cabeça seria algo quase fatal, suficiente para dar tempo dele usar um dos seus Fuins desconhecidos. Mas ele vai ter que tentar isso rápido, por que seu chackra não é dos melhores.

Mas aqui é obvio que o Minato tem menas chances que o Kimi, mais também é obvio que Minato é MUITO superior.

Última edição por Schiffer em 17/12/2012, 13:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Schiffer
Minato é do Nivel do Atual Naruto, do Hashirama, do Madara ?
Mesmo si ele for do Nivel desses caras, ele tem as mesmas tecnicas que eles ??
Só porq o Naruto, Hashirama, Madara, Obito conseguem fazer algo o Minato tbm consegue ???

Todos sabemos que o Minato é mt superior ao Kimimaro, porem, ele nao mostrou como lidaria com o Edo Tensei, si vc nao tem Fuuinjutsus capazes de selar a alma ou o corpo do Tensei complica

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Schiffer escreveu:
Man, discutir com gente ignorante é foda. :aliens:

Madara pode inutilizar Kimimaro, o mesmo para Hashirama, Naruto, Obito, Hashirama, Nagato, Oonoki entre milhares de outros.

Entretanto aqui ele perde, já que estamos falando tanta besteira mostra ai como Minato vence. (:

Mas não e questão de ser ignorante(a e me desculpe se eu fui), a questão e que colocar um tensei contra um alguem que não mostrou fuuin e fazer uma comparação para ele perder

Bom é o que eu falei, a única solução é não criar mais comparações com personagens que não tenham uma situação bem resolvida no mangá.

more_horiz
Eu tinha editado Ellos:

Mas aqui é obvio que o Minato tem menas chances que o Kimi, mais também é obvio que Minato é MUITO superior.

Depende cara, se ele conseguir atingir a cabeça do Kimi ele pode conseguir tempo. Mais ele tem BEM menas chances que Kimi deixei isso bem claro no meu primeiro post aqui.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Não vejo Rasengan "Normal" fazer algo na camada óssea de Kimimaro.

Agora FRS, Odama Rasengan ou Chou Odama Rasengan sim, mas Minato não possui esse jutsus e não tem como selar o Kaguya.

O Rasengan do Minato é mais forte que o normal...
Mas concordo que um Rasengan dele não faria muita coisa...

Mas...
Minato ganha essa batalha...

Lembrando que o Yondaime tem o Gamabunta a disposição...
E Kimimaru Tensei não tem o juin a disposição, para turbinar suas técnica de ossos...
Gamabunta lança óleo no Kimi, e Minato lança uma tarja explosiva e BUM...

Minato usa qualquer selamento e acaba a batalha...:Lady:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Os fatos aqui são SIMPLES:

Primeiro, como eu já disse antes, eu jamais disse que Minato não venceria isso aqui por não ter selamentos.

Eu disse de vários modos diferentes que um Rasengan comum não faz nada na armadura de ossos, que já foi dito ser tão forte como aço, Orochimaru disse que os ossos do Kimimaro eram PERFEITOS para parar ataques físicos, e contra atacar na mesma hora.

Alguém aqui viu Kimimaro semi morto, se movendo com a vontade própria, enfrentando Gaara?

Foi atacado de VÁRIAS formas pelo Gaara e NADA funcionou ou burlou a armadura, e depois VEJAM O TAMANHO DA FLORESTA DE OSSOS, Além de serem ossos enormes em tamanho, tomou conta de uma área ENORME, ai pergunto, o que acontece se Kimimaro usar o Sawarabi no Mai, e se fundir aos ossos?????

Porque ele pode fazer isso e já foi mostrado, pode inclusive ir para de baixo da terra que é de onde vem os ossos, o Minato iria fazer o que?

Ele que já não consegue causar danos na armadura do Kimimaro iria lutar como?

Porque se não fugir ele morre na hora, visto que são ossos ENORMES super afiados, que tomam conta de uma grande área, onde os ossos fossem Minato não poderia usar o Hirashin, e se entrar no meio dos ossos além de ficar com os movimentos completamente restritos, poderia ser pego de qualquer lado a qualquer hora.

Entendam uma coisa, não é porque ninja X vence ninja Y que outro ninja fará a mesma coisa, Minato é BEM mais inteligente que Kimimaro, é MUITO mais rápido é bem mais forte, mais o estilo de luta do Kaguya é PÉSSIMO pro Namikaze lidar com o mostrado dele.

E aonde é que tiraram que Kimimaro é Nível Jounin?

O Yondaime Kazekage seria solado pelo Kimimaro sem doença e era um Kage, Kimimaro está num nível bem acima de Jounin, tanto é que não importa o que tenha acontecido na guerra, tinha um clone em RM lá, com um FRS na mão dizendo que agora iria ser diferente, e mais um monte de samurai e o Mifune, e quando o Itachi salvou o dia o Kimimaro estava la de pé sem dano algum.

PS: Desde quando Kimimaro Tensei não tem selo? ele libera o nível um na guerra antes de lutar, só não usou o nível dois porque nem precisou.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 17/12/2012, 13:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas tipo se o Minato conseguisse manda o kimimaro para outro lugar como fez com a kyuubi, tipo kiri, daria empate ou ele ganharia?

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Minato não vence por não mostrar Fuuinjutsus.

então o Madara que lutou com Hashirama ou Naruto atual também não ganhão do konohamaru Tensei.

Exatamente,Minato não mostrou Fuins além do SF,mas CONCERTEZA deve ter outros,devido a ele ser Marido de Kushina.

Temos que levar em consideração o mostrado ou ir pela lógica,o mostrado é que Minato não é muita coisa,mostrou só o Hiraishin,Rasengan básico e SF.

Com esse Rasengan básico,ele não iria penetrar na armadura óssea de Kimimaru,mas concerteza,Minato deve ter Rasengans de alto nível,como sabemos,ele que CRIOU essa técnica.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Os fatos aqui são SIMPLES:

Primeiro, como eu já disse antes, eu jamais disse que Minato não venceria isso aqui por não ter selamentos.

Eu disse de vários modos diferentes que um Rasengan comum não faz nada na armadura de ossos, que já foi dito ser tão forte como aço, Orochimaru disse que os ossos do Kimimaro eram PERFEITOS para parar ataques físicos, e contra atacar na mesma hora.

Alguém aqui viu Kimimaro semi morto, se movendo com a vontade própria, enfrentando Gaara?

Foi atacado de VÁRIAS formas pelo Gaara e NADA funcionou ou burlou a armadura, e depois VEJAM O TAMANHO DA FLORESTA DE OSSOS, Além de serem ossos enormes em tamanho, tomou conta de uma área ENORME, ai pergunto, o que acontece se Kimimaro usar o Sawarabi no Mai, e se fundir aos ossos?????

Porque ele pode fazer isso e já foi mostrado, pode inclusive ir para de baixo da terra que é de onde vem os ossos, o Minato iria fazer o que?

Ele que já não consegue causar danos na armadura do Kimimaro iria lutar como?

Porque se não fugir ele morre na hora, visto que são ossos ENORMES super afiados, que tomam conta de uma grande área, onde os ossos fossem Minato não poderia usar o Hirashin, e se entrar no meio dos ossos além de ficar com os movimentos completamente restritos, poderia ser pego de qualquer lado a qualquer hora.

Entendam uma coisa, não é porque ninja X vence ninja Y que outro ninja fará a mesma coisa, Minato é BEM mais inteligente que Kimimaro, é MUITO mais rápido é bem mais forte, mais o estilo de luta do Kaguya é PÉSSIMO pro Namikaze lidar com o mostrado dele.

E aonde é que tiraram que Kimimaro é Nível Jounin?

O Yondaime Kazekage seria solado pelo Kimimaro sem doença e era um Kage, Kimimaro está num nível bem acima de Jounin, tanto é que não importa o que tenha acontecido na guerra, tinha um clone em RM lá, com um FRS na mão dizendo que agora iria ser diferente, e mais um monte de samurai e o Mifune, e quando o Itachi salvou o dia o Kimimaro estava la de pé sem dano algum.

PS: Desde quando Kimimaro Tensei não tem selo? ele libera o nível um na guerra antes de lutar, só não usou o nível dois porque nem precisou.

Da onde você tirou que Kimimmaro sem doença solaria o Yondaime Kazekage? Vocês não falaram que não se pode usar como argumento algo que não foi msotrado? Então não tem como fazer essa afirmação já que Kimimaro não foi mostrado sem doença!

more_horiz
Eu tirei da página onde ele mostra uma força MUITO maior que a do pai do Gaara NO CLÁSSICO, sendo que o pai do Gaara teve a chance de nos mostrar no Shippuuden NA GUERRA, e nem assim mostrou algo para vencer ou sequer ser superior ao Kimimaro CLÁSSICO E DOENTE, imagina o Kimimaro ainda vivo nos dias atuais sem doença, seria bem mais tenso, porque todo ninja com uma Kekkei genkai MUITO poderosa se aprimora cada vez mais no uso da mesma e cria novas técnicas partindo desse ponto.

more_horiz
Onde a vaca vai, o boi vai atrás em. Esse fórum tá tenso.

NINGUÉM ESTÁ FALANDO QUE KIMIMARO É SUPERIOR À ALGUÉM AQUI. Estamos falando que ele NÃO tem meios de parar um Edo Tensei, por mais fraco que seja. E daí se ele aprendeu os Fuuins do clã Uzumaki? E daí que selar um Edo Tensei é um Fuuin Básico? Foi Mostrado, não né?

É a mesma coisa que em outra comparação eu for lá e dizer: Minato pode usar 5 Bushins e se teleportar pra onde quiser. Aí vão lá e respondem: Mas, Minato nunca mostrou isso. Aí eu respondo: Ué, mas não é um Jutsu tão básico?

Acorda pessoal, A-C-O-R-D-A. Não foi mostrado, não é considerado. Não sabemos nem o Nome de tal Fuuin, vamos considerar porquê? Se, nas condições do tópico colocassem que Minato tinha o Fuuin do Gaara, por exemplo, aí a história é outra. Mas aqui, mesmo que ele tenha aprendido, é algo que NUNCA vimos. A Única habilidade capáz de selar alguém é o Deus da Morte, mas aqui, está restringido.

Não tem essa de 'O Mangá já mostrou várias vezes que Minato estupra o Kimimaro'.
Não tem essa de 'Minato, uma lenda Shinobi, perder para o Kimimaro?'
Não tem essa de 'Kimimaro é pano de chão do Orochimaru'.

Tudo isso é o Kimimaro em vida galera, em vida. Aqui ele é Tensei, Minato não mostrou nenhuma maneira de selá-lo, então é desconsiderado. Vocês estão inventado habilidades, não é bem assim gente.

Última edição por Salazar Ravenclaw em 17/12/2012, 14:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara fico ate com medo de Pensar no que vai acontecer quando mostrarem o Shodaime Mizukage, imagina se esse cara fosse um Kaguya e fizesse exercito de ossos como piratas do caribe ou um dinossauro de osso como oqe tem em uma noite no musel

Si mostrarem um outro kaguya nesse manga e um cara top, vao considerar como si ele fosse o kimi adulto kakaka

Peguem leve, Kimi tem KG boa mas ele nao era nivel kage e dificilmente conseguiria ser, kimi no shippuuden seria do nivel do juugo ou mais fraco

more_horiz
Fica dificil dizer se os ossos do Kimimaro aguentariam uma sequência de golpes com a espada gigante do Gamabunta, aquilo deve ter a mesma potência dos socos da Tsunade ou maior.

Pensando em uma possibilidade, Minato pode marcar o Kimimaro, dá-lhe um Rasengan em parte vunerável e imobilizá-lo.Gamabunta joga óleo nele nesse meio tempo, logo em seguida o enrola com sua língua e o inutiliza, assim Minato teria vencido, certo?

more_horiz
Path of death escreveu:
Fica dificil dizer se os ossos do Kimimaro aguentariam uma sequência de golpes com a espada gigante do Gamabunta, aquilo deve ter a mesma potência dos socos da Tsunade ou maior.

Pensando em uma possibilidade, Minato pode marcar o Kimimaro, dá-lhe um Rasengan em parte vunerável e imobilizá-lo.Gamabunta joga óleo nele nesse meio tempo, logo em seguida o enrola com sua língua e o inutiliza, assim Minato teria vencido, certo?

Infelizmente Gamabunta nunca mostrou que poderia enrolar alguem na sua lingua a inutilizando =/

more_horiz
Meu Deus esse papo ainda ta rolando por aki... porque nao bloqueiam esse topico..... é uma comparaçao absurda, o bom senso e a logica estao sendo assasinados por aki. E o pior de tudo Minato sendo comparado com alguem tao mediucre. Na proxima ve se fazem uma comparaçao mais em conta tipo; sakura(tensei) vs Madara é bem mais logico :Xaau2:

more_horiz
Path of death escreveu:

Não, diferente do Hashirama, que é só invocar uma àrvore e deixar lá, Minato teria que deixar o Sapo 24 horas lá. E se a invocação se desfizesse?
Kimimaro voltaria sua forma Tensei e ainda assim continuaria um empate. Entende?

O que o pessoal desse Fórum tem que entender é: Minato é um Ninja muito foda pra lutar com pessoas da geração DELE.
Porquê se títulos ganhasse tudo, Hiruzen tava vivo até hoje, não é mesmo?

Vamos supor que o KONOHAMARU tenha o mesmo poder de ficar inatingível igual ao Obito. Mas esse poder não gasta Chackra e pode ficar ativado por tempo ILIMITADO. E aí? Por mais fraco que seja, Konohamaru não vai ser atingido. Pode Chamar o Naruto, a Tsunade, a Sakura, o Hiruzen, o Orochimaru, o Minato, pode chamar esses fodões tudo. Eles vencerão Konohamaru COMO?

Claro que é apenas uma SUPOSIÇÃO. Hiruzen e Minato podem selá-lo com o Deus da Morte. Mas, deu pra entender o que eu quero dizer?
O brother Stalker já respondeu tudo. Se títulos fosse tudo, Hiruzen que é CONSIDERADO O DEUS SHINOBI, ownaria até o Juubi, rs.

Eu sou fã, admiro muito o Minato. Suas habilidades são tops, mas aqui, ele não ganha nem perde.

Sobre o Rasengan. O do Minato é BEM poderoso, é 100% concentrado.
Mas, fico em dúvida se o Rasengan dele passaria por aquele monte de ossos.
E pessoal, não são ossos comuns não. São ossos que se comparam à um aço temperado e podem alterar sua densidade.

Quando o Kishimoto faz um personagem muito forte, ou ele enche de KNJ, ou ele coloca uma doença em tal personagem.
Porquê, no mundo de Naruto, nenhum personagem tem vida própria né?

hysteria uchiha escreveu:
Meu Deus esse papo ainda ta rolando por aki... porque nao bloqueiam esse topico..... é uma comparaçao absurda, o bom senso e a logica estao sendo assasinados por aki. E o pior de tudo Minato sendo comparado com alguem tao mediucre. Na proxima ve se fazem uma comparaçao mais em conta tipo; sakura(tensei) vs Madara é bem mais logico :Xaau2:

Filhinha, me diz as habilidades e as estratégias que o Minato poderia usar para vencer o Kimimaro aqui? Esse pessoal que não sabe nem o que é uma Kunai e vem aqui falar besteira só porquê o pessoal falou também. É como diz a frase: A onde a Vaca vai, o Boi vai atráz. rs

more_horiz
Kimi pode nao ser do Nivel do Minato, mas, o Edo Tensei é kakakaka

Bunta enrolar a lingua no Kimi, o Kimi fura a lingua do Bunta, simples assim

@hysteria uchiha

Me diz aeew como o Minato vai selar o Tensei Kimimaro, Edo Tensei é Fod4

Qeria ver oqe aconteceria se alguem falasse qe a Tsunade sela um Tensei por ser Uzumaki e ter o mesmo baguio da mito na testa

Coisa sem logica inventar Jutsu pra defender seu ponto de Vista, Inventar Jutsu nao Rola, baguio é o Mostrado ou Dito
Teoria, Suposiçao, Deduçao, Hipoteses e cia nao contam como argumento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos