Path of death escreveu: Fica dificil dizer se os ossos do Kimimaro aguentariam uma sequência de golpes com a espada gigante do Gamabunta, aquilo deve ter a mesma potência dos socos da Tsunade ou maior.
Pensando em uma possibilidade, Minato pode marcar o Kimimaro, dá-lhe um Rasengan em parte vunerável e imobilizá-lo.Gamabunta joga óleo nele nesse meio tempo, logo em seguida o enrola com sua língua e o inutiliza, assim Minato teria vencido, certo?
Não, diferente do Hashirama, que é só invocar uma àrvore e deixar lá, Minato teria que deixar o Sapo 24 horas lá. E se a invocação se desfizesse?
Kimimaro voltaria sua forma Tensei e ainda assim continuaria um empate. Entende?
O que o pessoal desse Fórum tem que entender é: Minato é um Ninja muito foda pra lutar com pessoas da geração DELE.
Porquê se títulos ganhasse tudo, Hiruzen tava vivo até hoje, não é mesmo?
Vamos supor que o KONOHAMARU tenha o mesmo poder de ficar inatingível igual ao Obito. Mas esse poder não gasta Chackra e pode ficar ativado por tempo ILIMITADO. E aí? Por mais fraco que seja, Konohamaru não vai ser atingido. Pode Chamar o Naruto, a Tsunade, a Sakura, o Hiruzen, o Orochimaru, o Minato, pode chamar esses fodões tudo. Eles vencerão Konohamaru COMO?
Claro que é apenas uma SUPOSIÇÃO. Hiruzen e Minato podem selá-lo com o Deus da Morte. Mas, deu pra entender o que eu quero dizer?
O brother Stalker já respondeu tudo. Se títulos fosse tudo, Hiruzen que é CONSIDERADO O DEUS SHINOBI, ownaria até o Juubi, rs.
Eu sou fã, admiro muito o Minato. Suas habilidades são tops, mas aqui, ele não ganha nem perde.
Sobre o Rasengan. O do Minato é BEM poderoso, é 100% concentrado.
Mas, fico em dúvida se o Rasengan dele passaria por aquele monte de ossos.
E pessoal, não são ossos comuns não. São ossos que se comparam à um aço temperado e podem alterar sua densidade.
Quando o Kishimoto faz um personagem muito forte, ou ele enche de KNJ, ou ele coloca uma doença em tal personagem.
Porquê, no mundo de Naruto, nenhum personagem tem vida própria né?
hysteria uchiha escreveu: Meu Deus esse papo ainda ta rolando por aki... porque nao bloqueiam esse topico..... é uma comparaçao absurda, o bom senso e a logica estao sendo assasinados por aki. E o pior de tudo Minato sendo comparado com alguem tao mediucre. Na proxima ve se fazem uma comparaçao mais em conta tipo; sakura(tensei) vs Madara é bem mais logico :Xaau2:
Filhinha, me diz as habilidades e as estratégias que o Minato poderia usar para vencer o Kimimaro aqui? Esse pessoal que não sabe nem o que é uma Kunai e vem aqui falar besteira só porquê o pessoal falou também. É como diz a frase: A onde a Vaca vai, o Boi vai atráz. rs