Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kimimaro

+22
LUCAS-SAM
gatebreake
Maicon
Hyuga10
Path of death
Senjuzumaki
Lelouch
Dante
Heisenberg
Schiffer
Shock
hysteria uchiha
Crocante
Kotaro
Shamanking
Mario
Ellos
Salazar Ravenclaw
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Coldman
Pedobear
26 participantes

descriptionMinato vs Kimimaro - Página 6 EmptyRe: Minato vs Kimimaro

more_horiz
Podem dizer que o Kimimaro tensei vence o Hashirama, ele também não mostrou fuuinjutsu pra selar tensei.

Kimimaro é muito superestimado por aqui, chegam a dizer que ele tem chance contra o Orochimaru e ganha do Minato.

Quer dizer que se o kimimaro algum dia invadisse a Aldeia da Folha na época em que o Minato era o Hokage, Minato ia morrer pra ele.

more_horiz
Path of death escreveu:
Podem dizer que o Kimimaro tensei vence o Hashirama, ele também não mostrou fuuinjutsu pra selar tensei.

Kimimaro é muito superestimado por aqui, chegam a dizer que ele tem chance contra o Orochimaru e ganha do Minato.

Quer dizer que se o kimimaro algum dia invadisse a Aldeia da Folha na época em que o Minato era o Hokage, Minato ia morrer pra ele.

Brother, Hashirama tem muitos MEIOS para deter Kimimaro tensei.

Hashirama pode não ter Fuuinjutsus mostrados, mas ele tem Mokuton para imobilizar TOTALMENTE o Kaguya e já era.

Agora o Minato deter o Kimimaro tensei fica tensoo..

Orochimaru pode ser superior ao Kimimaro, mas não vejo diferença absurda.

Se Kimi, tivesse vivo seria solado pelo Minato, mas Tensei, na boa não sei o que Minato faria u.u;

more_horiz
Cara você tem problema de leitura?

EU NUNCA DISSE QUE MINATO NÃO VENCERIA AQUI PORQUE NÃO MOSTROU SELAMENTOS.

QUAL A DIFICULDADE QUE VOCÊ TEM DE LER E ENTENDER QUE PRA MIM ELE NÃO VENCE PORQUE MINATO NÃO MOSTROU NENHUM ATAQUE QUE CAUSE DANOS A ARMADURA DE OSSOS POTENCIALIZADA PELO SELO NÍVEL DOIS SOMADO A TODA VANTAGEM DE SER TENSEI.

ENTÃO NÃO ME CITA NUMA COISA TOSCA DESSAS,QUE NÓS CANSAMOS DE DISCUTIR SOBRE MADARA É VERDADE, MAIS O RINNEGAN É ALGO OBVIO, AGORA VI VÁRIOS CITANDO QUE MINATO NÃO MOSTROU SELOS E POR ISSO NÃO TEM COMO VENCER E NENHUM DELES SOU EU, AI VOCÊ VEM E ME USA DE EXEMPLO?

QUAL O PORRE QUE VOCÊ TOMOU, ME INDICA O BAR QUE EU TAMBÉM QUERO.

more_horiz
Povo desse Forum ficou Preconceito

Ninguem lee as condições especificadas no topico e ja saem falando que o Minato é isso, que o minato tem tal titulo, qe o cara faz isso e aquilo

ir a um topico com um conceito pre estabelecido sem nem ler o topico é burrice, é melhor nem postar

Kimimaro é um TENSEI, mesmo qe a Espada do Bunta o parta em 2 e o Rasengan faça o Pulmao dele trocar de lugar com o estomago, ainda assim ele é um Tensei e ira se regenerar, Logo mais cedo ou mais tarde o Minato ira ficar sem Chakra

Minato tem os Fuuin's dos Uzumaki's, porem, nao sabemos oqe esses Fuuin fazem, nao sabemos que pre requesitos sao necessarios pra utilizar eles, nao sabemos os riscos, nao sabemos os efeitos e nem sabemos si existe

Minato iria perder sem chakra simples e puramente porq o Tensei Kimi poderia lutar para sempre

more_horiz
Exatamente, mas os ossos não cobrem todo o corpo do Kaguya.Com seu intelecto, Minato vai procurar marcar uma área vunerável e vai atacar tão rápido que o Kimimaro nem vai ter tempo de criar ossos naquela parte.

Ele fez isso uma vez com o Tobi, atacou tão rápido que o mascarado nem teve tempo de re-ativar o Kamui.

Entendi o que vocês estão querendo dizer, mas aqui no fórum as pessoas nem sempre seguem pelo mostrado.Vi um tópico em que o Kabuto podia usar o Hidan, Kisame e Konan como tenseis sem nunca ter mostrado no mangá.Minato aprendeu fuuinjutsu com o clã Uzumaki e desenvolveu um, que foi o SF.Logo podemos supor que ele saiba mais além do que ele desenvolveu, os que ele aprendeu com a Kushina.

more_horiz
Path of death escreveu:
Exatamente, mas os ossos não cobrem todo o corpo do Kaguya.Com seu intelecto, Minato vai procurar marcar uma área vunerável e vai atacar tão rápido que o Kimimaro nem vai ter tempo de criar ossos naquela parte.

Ele fez isso uma vez com o Tobi, atacou tão rápido que o mascarado nem teve tempo de re-ativar o Kamui.

Entendi o que vocês estão querendo dizer, mas aqui no fórum as pessoas nem sempre seguem pelo mostrado.Vi um tópico em que o Kabuto podia usar o Hidan, Kisame e Konan como tenseis sem nunca ter mostrado no mangá.Minato aprendeu fuuinjutsu com o clã Uzumaki e desenvolveu um, que foi o SF.Logo podemos supor que ele saiba mais além do que ele desenvolveu, os que ele aprendeu com a Kushina.

De que adianta o Minato procurar uma parte do corpo de Kimimaro vúlneravel sendo que ele irá se regenerar devido por ser um Edo Tensei, se Kimimaro usar a camada óssea debaixo da pele dele, não sei aonde o Minato vai achar uma abertura para ataca-lo.

more_horiz
Kimimaro deve ter 5.0 de taijutsu se não me falha a memória, fugiu facilmente da areia do Gaara, vai ser pego por um sapo de 500 metros que até os paths desviaram dos 3 ao mesmo tempo facilmente? A VÁ.

Enquanto o ataque mais forte do Minato for aquele Rasenganzinho de nada, ele não tem como causar danos num tensei que tenha DEFESA MUITO PODEROSA, QUALQUER EDO TENSEI QUE TENHA UMA DEFESA A NÍVEL AÇO, DIAMANTE, MANTO, SUSANO'O, VENCERIA O MINATO.

Eu já disse, Gaara tentou esmagar o Kimimaro com todos seus jutsus mais fortes e falhou, recorreu ao jutsu mais poderoso dele onde afunda o cara não sei quantos metros abaixo do chão, onde a pressão É TÃO ENORME QUE ELE NÃO CONSEGUE MEXER UM DEDO, e Kimimaro saiu lá de baixo facilmente, estando a abeira da morte, e MUITO MAIS DOENTE QUE ITACHI, as pessoas falam, "Itachi sempre sangrava", a diferença é que Kimimaro só sangrou um pouco na luta e na hora que morreu, mais segundo Kabuto ele não deveria conseguir nem se mover, ele não só levantou da cama e lutou com Naruto, Lee, e Gaara, esgotou os dois últimos e teria matado ambos não fosse sua doença dar um K.O nele, agora imagina ele 100% e tensei ainda, com Rasengan pode ter certeza que ele não vence.

@Path, depende das condições do tópico, se colocarem que Kabuto pode invocar Hashirama e Tobirama por exemplo, ele tem Edo Tensei, ele poderia, se colocassem nas condições, só não fazem isso porque esse tipo de ninja está selado no shinigami, e outra, Konan, Kisame, e Hidan são ex akatsukis, por isso são colocados, se estiverem valendo nas condições não tem problema, até o próprio Hidan está sendo mostrado nos fillers, e achei ele um tensei muito mais legal que MUITOS revividos nessa guerra.

more_horiz
Lol esse topico vai dar umas brigas bestas se continuar.'-'

Ta obvio,Kishi ja esfregou na cara de todo mundo que Minato é 1 bilhao de vezes mais forte que o Kaguya,quem questionar isso é pq ou tem serios problemas mentais ou nao assiste Naruto.
Ta,mas o topico restringe a unica maneira do Minato vencer um tensei,que é selando.
Li tbm sobre a inteligencia,mas ai que ta,o que Minato faria de tao brilhante para vencer um tensei sem poder sela-lo????

Ele nao mostrou nenhum jutsu totalmente eficaz para um tensei alem do SF.
Se ele pudesse invocar paw e maw como o Jiraya,poderia usar o argumento o fato dele poder facilmente atrasar o Kimimaro enquanto ambos completam o gamarinshou,mas ele nao mostrou isso,para poder ser levado em consideraçao.

O fato é que,Minato é simplismente o''Deus'' perto do Kimimaro,mas nao mostrou meio algum de matar um tensei sem sua principal arma de selamento.'-'

Enfim,como eu e muitos ja disseram,Kimimaro nao vence,é Minato que nao conseguira aguentar mais a luta e morrera,mas Kimimaro nao conseguira nem encostar um dedo no Minato,a nao ser que o mesmo nao aguente mais segurar a batalha e caia,pq de resto,a luta sera Kimi tenta bater,Minato desvia e da um rasengan,a armadura ameniza o impacto,faz outra merda la e o tensei regenera,usa bunta,o tensei regenera,ai Minato cansa,deita e Kimimaro vence por insuficiencia do seu oponente de aguentar a lutar.SIMPLES ASSIM.'-'

more_horiz
Não vejo Rasengan "Normal" fazer algo na camada óssea de Kimimaro.

Agora FRS, Odama Rasengan ou Chou Odama Rasengan sim, mas Minato não possui esse jutsus e não tem como selar o Kaguya.

more_horiz
Minato não vence por não mostrar Fuuinjutsus.

então o Madara que lutou com Hashirama ou Naruto atual também não ganhão do konohamaru Tensei.

more_horiz
por LUCAS-SAM Hoje à(s) 13:24

.Minato não vence por não mostrar Fuuinjutsus.

então o Madara que lutou com Hashirama ou Naruto atual também não ganhão do konohamaru Tensei.

A questao é exatamente essa, Naruto e Madara realmente perderiam por + cedo ou + tarde ficarem sem chakra

Na boa queria mt ver oqe aconteceria si um Fã da Tsunade falasse que ela tem Fuuin's dos Uzumaki's por ser uma e por provavelmente ter treinado com a Mito

Tipo

Tsunade vs Tensei Hanabi

Tsunade vence porq ela treinou com a Mito, ela é uma Uzumaki e ela é Princesa, Sannin, Hokage e Kunoichi mais forte do Mundo

Keria ver a polemica qe iria dar kkkkkk

more_horiz
:HAHA: Obito podia ter colocado Kimimaro no lugar do Madara no seu plano de dominar o mundo, pq pelo o que andam dizendo com a ajuda de Kimimaro o plano já teria se concretizado.

more_horiz
Man, discutir com gente ignorante é foda. :aliens:

Madara pode inutilizar Kimimaro, o mesmo para Hashirama, Naruto, Obito, Hashirama, Nagato, Oonoki entre milhares de outros.

Entretanto aqui ele perde, já que estamos falando tanta besteira mostra ai como Minato vence. (:

more_horiz
Existe MUITOS ninjas poderosos e TOPs do mangá que parariam o Kimimaro, não é porque Minato não tem jutus para dete-lo, isso quer dizer que ninguém para o Kimimaro uhaushaushasu.;

Se fosse assim, Deixa o Kimimaro cuidar dos Kages lá entaum u.u.. é lógico que o Kaguya mesmo sendo Tensei seria selado, Barrado e imobilizado por vários ninjas, mas o problema é que o Minato não tem recurso para eliminar um Tensei.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Madara pode inutilizar Kimimaro, o mesmo para Hashirama, Naruto, Obito, Hashirama, Nagato, Oonoki entre milhares de outros.

Entretanto aqui ele perde, já que estamos falando tanta besteira mostra ai como Minato vence. (:

Mas não e questão de ser ignorante(a e me desculpe se eu fui), a questão e que colocar um tensei contra um alguem que não mostrou fuuin e fazer uma comparação para ele perder

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Schiffer escreveu:

Mas não e questão de ser ignorante(a e me desculpe se eu fui), a questão e que colocar um tensei contra um alguem que não mostrou fuuin e fazer uma comparação para ele perder

Nem sempre... Aqui acho que ele levou a lógica sobre os Fuins de Minato. De qualquer jeito ele com uma estrategia boa pode imobilizar Kimimaro, ele tem Bunta para tentar entre outras algumas coisas. A Armadura não se estende a cabeça por exemplo. Uma espadada do Bunta na cabeça seria algo quase fatal, suficiente para dar tempo dele usar um dos seus Fuins desconhecidos. Mas ele vai ter que tentar isso rápido, por que seu chackra não é dos melhores.

Mas aqui é obvio que o Minato tem menas chances que o Kimi, mais também é obvio que Minato é MUITO superior.

Última edição por Schiffer em 17/12/2012, 13:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Schiffer
Minato é do Nivel do Atual Naruto, do Hashirama, do Madara ?
Mesmo si ele for do Nivel desses caras, ele tem as mesmas tecnicas que eles ??
Só porq o Naruto, Hashirama, Madara, Obito conseguem fazer algo o Minato tbm consegue ???

Todos sabemos que o Minato é mt superior ao Kimimaro, porem, ele nao mostrou como lidaria com o Edo Tensei, si vc nao tem Fuuinjutsus capazes de selar a alma ou o corpo do Tensei complica

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos