Kimimaro deve ter 5.0 de taijutsu se não me falha a memória, fugiu facilmente da areia do Gaara, vai ser pego por um sapo de 500 metros que até os paths desviaram dos 3 ao mesmo tempo facilmente? A VÁ.
Enquanto o ataque mais forte do Minato for aquele Rasenganzinho de nada, ele não tem como causar danos num tensei que tenha DEFESA MUITO PODEROSA, QUALQUER EDO TENSEI QUE TENHA UMA DEFESA A NÍVEL AÇO, DIAMANTE, MANTO, SUSANO'O, VENCERIA O MINATO.
Eu já disse, Gaara tentou esmagar o Kimimaro com todos seus jutsus mais fortes e falhou, recorreu ao jutsu mais poderoso dele onde afunda o cara não sei quantos metros abaixo do chão, onde a pressão É TÃO ENORME QUE ELE NÃO CONSEGUE MEXER UM DEDO, e Kimimaro saiu lá de baixo facilmente, estando a abeira da morte, e MUITO MAIS DOENTE QUE ITACHI, as pessoas falam, "Itachi sempre sangrava", a diferença é que Kimimaro só sangrou um pouco na luta e na hora que morreu, mais segundo Kabuto ele não deveria conseguir nem se mover, ele não só levantou da cama e lutou com Naruto, Lee, e Gaara, esgotou os dois últimos e teria matado ambos não fosse sua doença dar um K.O nele, agora imagina ele 100% e tensei ainda, com Rasengan pode ter certeza que ele não vence.
@Path, depende das condições do tópico, se colocarem que Kabuto pode invocar Hashirama e Tobirama por exemplo, ele tem Edo Tensei, ele poderia, se colocassem nas condições, só não fazem isso porque esse tipo de ninja está selado no shinigami, e outra, Konan, Kisame, e Hidan são ex akatsukis, por isso são colocados, se estiverem valendo nas condições não tem problema, até o próprio Hidan está sendo mostrado nos fillers, e achei ele um tensei muito mais legal que MUITOS revividos nessa guerra.