Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kimimaro

+22
LUCAS-SAM
gatebreake
Maicon
Hyuga10
Path of death
Senjuzumaki
Lelouch
Dante
Heisenberg
Schiffer
Shock
hysteria uchiha
Crocante
Kotaro
Shamanking
Mario
Ellos
Salazar Ravenclaw
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Coldman
Pedobear
26 participantes

descriptionMinato vs Kimimaro - Página 5 EmptyRe: Minato vs Kimimaro

more_horiz
Já cansei de falar manda a Tsunade ir lá bater no Madara com o título de Princesa, de Sannin, de Hokage, de maior ninja médica do mundo, e todo resto do curriculum dela, ai vão dizer, aaaa Madara é Madara, ele também tem títulos, então manda ir bater no Obito ou no Naruto que não tem p... nenhuma de títulos e arrebentam a cara dela.

Manda o Shikaku que ganhou o título de CÉREBRO POR TRÁS DE KONOHA E DA ALIANÇA IR FAZER ALGO, como fazer a grande m.... de mandar ninjas irem pro Taijutsu contra um cara que tem Susano'o, Shinra Tensei, Soul Rip, Banshou Tenin, Mokuton, Mokuton Bunshin, GunBai.

Manda o Hiruzen pegar o diploma de "Professor e DEUS NINJA" e ir bater em alguém com ele.

Manda o Asuma pegar o diploma de um dos 12 ninjas guardiões, e ir bater com ele no Hidan, não dá né?

Essa história de dar vitória aos outros pelo nome e título não vale nada.

TODOS AQUI reconheceram que Minato é superior e isso ninguém aqui está afirmando algo que seja contrário, só foi afirmado que Minato NÃO MOSTROU JUTSU que passe a armadura de Ossos UPADA pelo SELO NÍVEL 2, e pelo EDO TENSEI.

more_horiz
por Senjuzumaki Hoje à(s) 00:01

.Vocês já ouviram falar de dedução?

Deduçao, suposiçao, hipoteses e cia pra criar tud isso depende da interpretaçao de cada um
Eu interpreto que ele é capaz, voce interpreta que ele nao é capaz, oqe vale mais, qual opiniao vale mais si o manga nao confirma e nem desmente ?

Hoje eu interpreto que o cara nao é capaz, amanhã em outro topico eu interpreto que o cara é capaz porq min é conveniente

Hiruzen pode usar os Katons dos Uchihas ? pode usar os portões de chakra ?? pode fazer isso e aquilo ??? Eu nao sei, tu pode achar qe sim, outra pessoa pode achar qe nao e justamente pelas opiniões valerem o mesmo e nada estar provado é qe usamos oqe foi mostrado e dito como argumento

No dia em que o Minato mostrar o Fuuin, usaremos o Fuuin como argumento, ate la é ter paciencia porq sem Fuuin ngm para o Edo Tensei e isso vale pra mt outros ninjas apeloes nao só o minato

Eu sinceramente acho qe o Minato mostrara um Fuuin que presta capaz de selar um tensei, porem, isso é minha opiniao e o manga nao a confirmou ainda e pode nunca confirmar e eu tenho noçao disso, acho qe isso qe ta faltando aki

more_horiz
Então só vejo uma solução aqui, não criar tópicos como esse U.U em que envolve um personagem com uma situação não resolvida.

more_horiz
acho engraçado, é as pessoas que dizem sobre poderes que não foram mostrados , são as mesmas que usavam os poderes do madara em comparações mesmo ele não tendo mostrado .

um dos argumentos mais usados em comparações sobre madara ou tobi , era eles poderem usar os poderes do rinnegan .

mais eles nunca mostraram esses poderes , ou seja hipocrisia essa que estamos vendo aqui .

quer dizer que podemos considerar poderes que madara não usou , mais não podemos considerar selamentos que minato não mostrou .

ate entendo a logica , só que vamos usar ela para todos personagens de agora em diante .

more_horiz
@Shamanking
A quem voce ta se referindo man ?

Bom eu acho mesmo que nao é pra min esse discurso, mas, si for ja deixo logo minha defesa kkkkk

O Rinnegan vem com alguns poderes basicos, assim como o sharingan e cia

Sharingan tem la previsao de movimento, ver chakra, copiar ninjutsus e cia
Rinnegan é shinra tensei, chibaku, 5 naturezas de chakra apesar de nao sabermos que jutsus elementais o usuario iria usar e cia

Assim que o nagato ganhou o rinnegan ele ganhou o shinra, chibaku e cia, esses sao poderes do rinnegan e por isso o obito, madara, rikudou e outro o tem

Oqe nao da é falar qe o madara usa os katons do hiruzen, suitons do tobirama, dotons do onoki, raitons do kakashi ou fuutons do danzou, porq ele nao mostrou esses jutsus, ele tem a natureza de chakra compativel mas nao mostrou

tbm nao da pra falar qe ele usa amaterasu e nem dava pra falar qe ele usa susano e por aeew vai

É esperar os caras si mostrarem capaz de algo ue

more_horiz
Ellos escreveu:
@Shamanking
A quem voce ta se referindo man ?

Bom eu acho mesmo que nao é pra min esse discurso, mas, si for ja deixo logo minha defesa kkkkk

O Rinnegan vem com alguns poderes basicos, assim como o sharingan e cia

Sharingan tem la previsao de movimento, ver chakra, copiar ninjutsus e cia
Rinnegan é shinra tensei, chibaku, 5 naturezas de chakra apesar de nao sabermos que jutsus elementais o usuario iria usar e cia

Assim que o nagato ganhou o rinnegan ele ganhou o shinra, chibaku e cia, esses sao poderes do rinnegan e por isso o obito, madara, rikudou e outro o tem

Oqe nao da é falar qe o madara usa os katons do hiruzen, suitons do tobirama, dotons do onoki, raitons do kakashi ou fuutons do danzou, porq ele nao mostrou esses jutsus, ele tem a natureza de chakra compativel mas nao mostrou

tbm nao da pra falar qe ele usa amaterasu e nem dava pra falar qe ele usa susano e por aeew vai

não foi para vc , foi para o lMugetsu_StalkeRl .

eu e ele direto , tinha discussão sobre os poderes que madara usava , ou poderiam usar .
eu era contra , ele a favor .

ou seja aqui no caso do minato as coisas mudaram de lado .

veja só como as coisas são .

Ellos escreveu:

minato tinha conhecimento de muitos selamentos dos uzumakis , que foi ensinado pela kushina , eu acho que ele seria capaz de selar um tensei .

isso não é mais injusto do que dizer que madara pode usar todos os poderes do rinnegan .

more_horiz
[quote="Shamanking"]
Ellos escreveu:

minato tinha conhecimento de muitos selamentos dos uzumakis , que foi ensinado pela kushina , eu acho que ele seria capaz de selar um tensei .

isso não é mais injusto do que dizer que madara pode usar todos os poderes do rinnegan .
exato, exato, exato, como alguem que conhecia todos os tipos de selamento como Minato, que sabia fazer o shiki fujin, que selou metade do chakra dele e da kushina dentro do naruto, nao saberia um selamento para selar um edo ? , poxa é subestimaçao d+++, e mais o rasengan seria eficiente sim, mesmo protegido pelo zetsu ele feriu Obito que o fez sangrar e foi só UM e Minato podia fazer só com uma mao, obito fugiu pois sabia que ia ser derrotado. Minato era extremamente rapido, kira A foi owanado por ele. Minato podia marcar kimimaru e acertar ele de diversas formas e sela-lo antes de ele se regenerar. Minato ser comparado com kimimaru, como diria uma certa fà do restart '' é uma **** falta de sacanagem''

more_horiz
Nao sei o que é mais espantoso: alguem pedir uma comparação dessas ou a Staff aprová-la.....

Daqui a pouco vai ter comparação Madara vs Hinata e vao estar aprovando ela tambem....

Minato está em outro nivel. Eu gosto mt do Kimi, mas quem é ele pra ser comparado com o Relampago Dourado de Konoha? Kimi iria ser selado tão rápido que ele nem veria de onde....que coisa mais tosca isso aki....Sabem o que significada abismo entre os niveis de força? É Minato e Kimimaro.

more_horiz
Vamos ESQUECER, vamos esquecer os títulos de Minato e Kimimaru, aqui só vale habilidades no Dito e Mostrado. Esqueçam os títulos.
Sem os Títulos, ficaria como? Um é um cara super rápido, genialidade incrível e com um poder destrutível, o Rasengan.
O outro, é um cara que se regenera de qualquer ataque, tem defesas que podem ser controladas manualmente e tem Chackra ilimitado.

Primeiro erro - Como todos sabemos, precisa de um Jutsu de Selamento para selar um tensei. O primeiro oponente tem essa habilidade? Não.

Segundo erro - O segundo oponente pode alterar a densidade de seus ossos, podendo até se comparar à um aço temperado. A maior técnica do oponete 1 seria anulada aqui, já que o Rasengan é um Jutsu BEM destrutível, mas o oponete 2 pode alterar a quantidade e densidade desses ossos, à vontade.

Terceiro erro - O oponete 2 não venceria de forma alguma o oponte 1, ja que o mesmo é extremamente rápido e viaja na velocidade da luz.

Quarto erro - Se um não consegue finalizar, e outro também não, acontecerá um Empate.

Eu sou fã de carteirinha do Minato, mas não chego a ser fanático. Sei reconheçer quando algo não é possível.

Agora deu pra entender? Ficou mais fácil?

more_horiz
Mas e a Kuchiyose do Minato? Se ele invocar aquele Sapo gigante, eu dúvido muito que Kimimaro sobreviveria a um ataque daquela espada gigante, e nem precisa falar que Kimimaro desvia, pq Minato pode muito bem usar um rasengan e enquanto Kimimaro desvia do rasengan o sapo o fatia no meio.

more_horiz
Ultimamente o Povo anda Superestimando demais o Kimimaro heein kk

Não tem lógica essa comparação

Minato 10/10

more_horiz
Kimimaro Tensei também vence o Madara FMS com Kyuubi, já que ele não mostrou nenhum Fuuinjutsu.

more_horiz
LOL cara, confundi o conhecimento dessa batalha com o conhecimento da batalha do Hiruzen. :aliens:

Com esse conhecimento Minato não mata Kimimaro mais Kimimaro também não mata Minato. Minato com sua inteligencia pode bolar uma estrategia para pegar Kimi.

more_horiz
O problema é que Minato não mostrou nenhum Fuuinjutsu ao não ser Shiki Fuujin, ele tem Selamentos, mas ninguém sabe que tipo que são.;

Por isso vejo empate ou derrota de Minato.

more_horiz
Sim realmente, mais vamos levar em conta o não mostrado né... Assim como deduzimos que Madara pode usar Susano'o full em vida, assim como falamos que Hashirama tem Suiton e Doton e coisa e tal.

Tenho certeza que ele têm algo na manga. De qualquer jeito a vantagem ainda é do Kimi. Mesmo sem se matarem, ai entra o chackra que Kimi tem de sobra.

more_horiz
Podem dizer que o Kimimaro tensei vence o Hashirama, ele também não mostrou fuuinjutsu pra selar tensei.

Kimimaro é muito superestimado por aqui, chegam a dizer que ele tem chance contra o Orochimaru e ganha do Minato.

Quer dizer que se o kimimaro algum dia invadisse a Aldeia da Folha na época em que o Minato era o Hokage, Minato ia morrer pra ele.

more_horiz
Path of death escreveu:
Podem dizer que o Kimimaro tensei vence o Hashirama, ele também não mostrou fuuinjutsu pra selar tensei.

Kimimaro é muito superestimado por aqui, chegam a dizer que ele tem chance contra o Orochimaru e ganha do Minato.

Quer dizer que se o kimimaro algum dia invadisse a Aldeia da Folha na época em que o Minato era o Hokage, Minato ia morrer pra ele.

Brother, Hashirama tem muitos MEIOS para deter Kimimaro tensei.

Hashirama pode não ter Fuuinjutsus mostrados, mas ele tem Mokuton para imobilizar TOTALMENTE o Kaguya e já era.

Agora o Minato deter o Kimimaro tensei fica tensoo..

Orochimaru pode ser superior ao Kimimaro, mas não vejo diferença absurda.

Se Kimi, tivesse vivo seria solado pelo Minato, mas Tensei, na boa não sei o que Minato faria u.u;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos