Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kimimaro

+22
LUCAS-SAM
gatebreake
Maicon
Hyuga10
Path of death
Senjuzumaki
Lelouch
Dante
Heisenberg
Schiffer
Shock
hysteria uchiha
Crocante
Kotaro
Shamanking
Mario
Ellos
Salazar Ravenclaw
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Coldman
Pedobear
26 participantes

descriptionMinato vs Kimimaro - Página 4 EmptyRe: Minato vs Kimimaro

more_horiz
Minato perderia,por um simples motivo...Nada que foi mostrado dele tem condiçoes de derrotar um tensei,sem o Shiki Fuujin.
Tipo,ele mostrou Hiraishin,Rasengan e aquela kunai que mandou a bijuu dama para outro lugar.De que isso adiantaria em um tensei????
É obvio que Kimimaro nao sairia ileso de um rasengan,mas sua armadura,amenizaria o impacto a ponto de segurar mais uma batalha.

Minato nao mostrou ter chakra grande e nem stamina enorme para dizer que ele fica muito tempo aqui aguentando um tensei...

Se Kimimaro apelar para o Juuin e usar sawarabi no mai,minato vai e usa hiraishin.

Em todo caso,sera uma batalha em que o vencedor sera quem ficar mais tempo,no caso,obviamente o Kimimaro que é tensei.
Pq ate que mostre mais do Minato,nenhuma de suas tecnicas sao totalmente eficazes aqui.

Ou seja,Kimimaro venceria EXCLUSIVAMENTE PELO FATO DE SER UM TENSEI.

Se fosse ambos vivos,Minato estuprava,brincava,varreria,faria tudo o que vcs disseram com o Kimimaro,ja que ele é muuuuuuuuito superior ao Kaguya,mas nessas condiçoes,Kimimaro ao meu ver vence por cansaço do seu oponente.

more_horiz
Na boa, depois desse tópico eu me retiro.

Uma Lenda Ninja igual o Minato sendo comparado a um Ninja de Nível Jounin pano de Chão do Orochimaru...

Pela mãe do Batman...

Última edição por Dante em Dom 16 Dez 2012, 21:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ellos escreveu:
Isso foi uma completa vergonha

Vcs sao da antiga na area de comparaçao, todos vcs sabem que usamos apenas o mostrado ou dito como parametro para as comparações, Inventar um Jutsu pra defender seu ponto de vista é ridiculo

Um Jutsu que não foi mostrado nem dito, então não pode ser considerado, sempre foi simples assim

Por isso mesmo nao falamos coisas como

Tsunade tem jutsu de Clonagem
Onoki tem Fuuton X
Onoki tem Katon X
Muu tem Fuuton X
Muu tem Katon X
Mei tem Doton X
Mei tem Katon X

Nao importa o quao basico seja o Jutsu, ngm fala qe esses caras os usam por simplismente nao terem mostrado, POREM, para o Minato essa regra nao vale, ne ?

e como lembrado pelo salazar, imagina se essa regra de vcs valesse pro Hiruzen velho..

Em certo ponto concordo com @Ellos.

Fica dificil mesmo de saber que tipo de Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu ou Hijutsu podem ser considerados, sendo que nem foi mostrados, fica dificil saber.;/

Pow nao tem como considerar algo qe nao foi dito e nem mostrado

Nao é qe eu nao goste do minato ou goste do kimi, eu pessoalmente acho mt possivel qe o Minato tenha super Fuuin's apelões qe sao capazes de selar um Tensei, POREM, isso é oqe eu acho, isso nao foi mostrado e nem dito, entao, nao tem como eu falar os detalhes, pros e contras desse super fuuin si nao mostraram ele

Nao é porq é o minato, onoki, mei, gaara, hiruzen, lee ou outro que eu vo mudar a regra do jogo pra favorecer alguem ou reforçar minha opiniao e isso vale pra Jutsus apelões e Jutsus basicos

por Schiffer Hoje à(s) 21:49

.Engraçado que Kimimaro foi enterrado a uns 28328372837 metros, e não sofreu dano interno. Por quê ele sofreria com um Rasengan?

Mas aeew é um dano por pressao, é uma pressao em cada parte do corpo do kimi e nisso a armadura de osso dele ajuda mt

Rasengan é como o Juuken dos Hyuugas, o minato empurraria chakra dentro do corpo do kimi e faria o pulmao trocar de lugar com o estomago ou sei la
por Dálvio Hoje à(s) 22:20

.Minato perderia,por um simples motivo...Nada que foi mostrado dele tem condiçoes de derrotar um tensei,sem o Shiki Fuujin.
Tipo,ele mostrou Hiraishin,Rasengan e aquela kunai que mandou a bijuu dama para outro lugar.De que isso adiantaria em um tensei????
É obvio que Kimimaro nao sairia ileso de um rasengan,mas sua armadura,amenizaria o impacto a ponto de segurar mais uma batalha.

Minato nao mostrou ter chakra grande e nem stamina enorme para dizer que ele fica muito tempo aqui aguentando um tensei...

Se Kimimaro apelar para o Juuin e usar sawarabi no mai,minato vai e usa hiraishin.

Em todo caso,sera uma batalha em que o vencedor sera quem ficar mais tempo,no caso,obviamente o Kimimaro que é tensei.
Pq ate que mostre mais do Minato,nenhuma de suas tecnicas sao totalmente eficazes aqui.

Ou seja,Kimimaro venceria EXCLUSIVAMENTE PELO FATO DE SER UM TENSEI.

Se fosse ambos vivos,Minato estuprava,brincava,varreria,faria tudo o que vcs disseram com o Kimimaro,ja que ele é muuuuuuuuito superior ao Kaguya,mas nessas condiçoes,Kimimaro ao meu ver vence por cansaço do seu oponente..

²

Minato é superior ao Kimi, mas, ele mostrou poucas tecnicas e o fato do kimi ser um tensei iria atrapalhar d+ o minato

mesmo qe o minato ficasse 5 dias batendo no kimi, alguma hora seu chakra acabaria e aeew o kimi finalizaria ele

more_horiz
Mas aeew é um dano por pressao, é uma pressao em cada parte do corpo do kimi e nisso a armadura de osso dele ajuda mt

Rasengan é como o Juuken dos Hyuugas, o minato empurraria chakra dentro do corpo do kimi e faria o pulmao trocar de lugar com o estomago ou sei la

Não, não. Pegue o exemplo da caixa da aguá, o dano só se concentrou QUANDO PASSOU PELO METAL. Se não passar pela armadura não vai chegar nos órgãos, acho isso bem obvio.

O dano pode se concentrar o TANTO QUE QUISER, no mostrado do Rasengan de Minato não passa mais nem se ele pedir por favor.

Não existe diferença entre Kimimaro Tensei, e Kimimaro sem ser Tensei a não ser pela imortalidade, que no mostrado Minato não passa pela armadura, não entendi essa. Me apedrejam o tanto que quiser no mostrado Minato NÃO VENCE COM OQUE ELE MOSTROU.

Me explica ai como ele sai do alcance do Sawarabi que ele NÃO TÊM CONHECIMENTO? As Kunais que ele mostrou espalhar rapidamente fica bem próximas umas das outras, daquele jeito ele é alvo POTENCIAL para o Sawa. Lembrando que ele pode carregar uma quantia limitada de Kunais também. (:

more_horiz
Dante escreveu:

Uma Lenda Ninja igual o Minato sendo comparado a um Ninja de Nível Jounin pano de Chão do Orochimaru...

Pela mãe do Batman...

entramos em uma nova era nesse forum , fomos pegos pelo tsukuyomi infinito do madara , nessa nova era não existe "perdedores" .

ou seja, ate mesmo , kimimaro pode vencer minato .

o fato é que, a partir de agora , vou usar os mesmos argumentos que estão sendo usados nessa comparação .

eu só espero que não reclamem quando eu usar as mesmas logicas que estão sedo usadas aqui .

de fato se colocarmos kimimaro em uma luta contra minato, pela logica ele seria vencido com facilidades .
mais já que nada que foi mostrado do yondaime vai vencer a superior defesa de ossos do kaguya , no final minato seria vencido .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:

Pela mãe do Batman...

entramos em uma nova era nesse forum , fomos pegos pelo tsukuyomi infinito do madara , nessa nova era não existe "perdedores" .

ou seja, ate mesmo , kimimaro pode vencer minato .

o fato é que, a partir de agora , vou usar os mesmos argumentos que estão sendo usados nessa comparação .

eu só espero que não reclamem quando eu usar as mesmas logicas que estão sedo usadas aqui .

de fato se colocarmos kimimaro em uma luta contra minato, pela logica ele seria vencido com facilidades .
mais já que nada que foi mostrado do yondaime vai vencer a superior defesa de ossos do kaguya , no final minato seria vencido .
ja vi coisas como '' tsunade e jiraya sao avós de Naruto'', '' ino com seu jutsu da mente trollava o juubi'', ''itachi personagem mediucre'' MAS essa do kimimaru derrotar Minato superou todas, todas, todas, esse tsukuyomi deve ter sido ativado pelo Tobi do inicio da akatsuki pra ter o mesmo nivel de pensamento :hoa: , hanabi(tensei) vs Tsunade= morte de tsu ja que nao foi mostrado ela selado nada nem ninguem, seria essa a logica de raciocinio por aki :treva:

more_horiz
@Gente aeew lendo

Acho qe vcs tao com uma ideia errada sobre a opiniao dos outros, só porq agente acha qe o Kimimaro vence, nao ker dizer qe ele seja superior ao minato ou que ele seja mais forte ou esteja melhor posicionado em um rank

As condições do topico favorecem o Kimi, porem, nao é porq é o kimi vs minato, poderia ser com outros kages

Onoki vs Tensei Pakura, como o onoki vai selar a pakura ?
Kira A vs Tensei Haku, como o kira vai selar o haku ?
Mei, Tsunade, Naruto Modo Rikudou e varios outros personagens vs Tensei tem esse problema, por isso qe colocar alguem vs um Tensei pode ser problematico

Mesmo um Tensei fraco vai sempre se regenerando enquanto o chakra do shinobi vai sempre caindo ate chegar a hora qe acaba

E isso de usar apenas Jutsus mostrado como argumento e ao invez do qe agente acha qe um personagem é capaz sempre foi a regra

more_horiz
Comparação sem noção '-'
Minato é uma lenda ninja, enfrentou milhares de ninjas e era reconhecido pelo mundo shinobi como uma ameaça fatal para quase qualquer um...

Agora comparar ele com um servo do Orochimaru, que também é inferior ao kage :facepalm:

more_horiz
ja vi coisas como '' tsunade e jiraya sao avós de Naruto'', '' ino com seu jutsu da mente trollava o juubi'', ''itachi personagem mediucre'' MAS essa do kimimaru derrotar Minato superou todas, todas, todas, esse tsukuyomi deve ter sido ativado pelo Tobi do inicio da akatsuki pra ter o mesmo nivel de pensamento , hanabi(tensei) vs Tsunade= morte de tsu ja que nao foi mostrado ela selado nada nem ninguem, seria essa a logica de raciocinio por aki

Tsunade vs Tensei Hanabi

Oqe a Tsunade vai fazer com a Hanabi, dar socos nela ? usar o acido da katsuyu ?? dar super chutes ???

As condições do Topico é qe faz essa distorçao ocorrer, Só porq alguem fala qe o personagem X vence o personagem Y em um topico, nao ker dizer qe esse alguem ache qe o X é superior ao Y, é apenas as condições do topico qe ajudam o Y

Kimi vivo nao teria chances com o Minato, mas, ele é um Tensei e vai se regenerar pra sempre a nao ser qe seja selado e o minato nao mostrou ter um fuuin capaz de selar ele

Isso aqui apenas mostra como o corpo de um tensei é apelao

more_horiz
Eu ó acho engraçado que tudo que sabem vir e dizer é "Minato uma lenda ninja", não tem argumento?

Porque títulos não ganham lutas, se fosse por isso Hiruzen estuprava qualquer um com o título de "DEUS SHINOBI" que era dele.

Em momento algum eu disse que Minato perderia isso por não ter selamentos, o que eu falei é que o Hokage NÃO MOSTROU JUTSUS para danificar a armadura de ossos, ainda mais com selo nível 2 e tensei, E ATÉ OS ANALFABETOS SABEM QUE SÓ SE PODE SELAR UM EDO TENSEI CAUSANDO UM DANO CONSIDERÁVEL.

Agora eu vou fazer a mesma pergunta que já fiz 10 vezes e os adoradores do Pai nosso Minato não respondem, o Obito sofreu um RASENGAN NAS COSTAS SEM DEFESA ALGUMA, SÓ O CORPO DE ZETSU, e levantou normalmente, só caiu um braço de Zetsu e um pouco de sangue, ai quero que me digam COMO um jutsu que não foi capaz de deitar nem um HUMANO com uma defesa DE MELECA BRANCA, vai derrubar ou causar danos NUMA ARMADURA DE OSSOS QUE NEM GAARA COM SUA AREIA CONSEGUIU ESMAGAR, QUE FOI DEFINIDA COMO TÃO FORTE QUANTO AÇO, E AINDA POR CIMA ESTAVA NO SELO LVL 1, imagina TENSEI E SELO LVL 2.

more_horiz
:ana: Realmente isso virou palhaçada, dizer que Kimimaro derrota Minato só pode siginificar uma coisa, apocalipse ta chegando (dia 21 em) a única explicação que consegui encontrar pra essa palhaçada e falta de bom senso. As afirmações que foram feitas aqui com certeza ultrapassaram todos os limites.

more_horiz
por Senjuzumaki Hoje à(s) 23:28

Realmente isso virou palhaçada, dizer que Kimimaro derrota Minato só pode siginificar uma coisa, apocalipse ta chegando (dia 21 em) a única explicação que consegui encontrar pra essa palhaçada e falta de bom senso. As afirmações que foram feitas aqui com certeza ultrapassaram todos os limites.

Deixa a ironia guardada e usa um pouco do seu Bom Senso e Argumentos Fundamentados pelo Manga pra Dialogar

Todos sabemos que o Minato é Lenda, que ele é um Heroi, que ele é Fod4, POREM, todos sabemos que ele ainda sera Upado e com oqe mostrou ate agora nao teria como Lidar com o Edo Tensei

O Cara é um Tensei imortal com Chakra ilimitado e que sempre se regenera, Si tu nao tem Fuuin ou algo do tipo, tu nao tem como parar ele, é bem simples

O mesmo vale pra um Onoki vs Tensei Haku, Tsu vs Hanabi Tensei, Naruto atual de Modo Chakra da Kyuubi vs Tensei Sasori ou sei la

Os caras iriam apanhar, mas, logo se regenerariam, o Edo Tensei favorece eles, o topico da condiçoes favoraveis a eles e os ajuda

Edo Tensei é fod4

more_horiz
Kotaro escreveu:
Só fala o fuuin que ele vai usar que eu mudo meu voto ..

Rasengan mal feriu o Obito que não tem defesa nenhuma, imagina o Kimimaro ..

Rasengan não serve para danos externos, serve para danos internos.Sendo assim, feriu o Obito mas feriu por dentro.

Aposto na vitória do Hokage, aposto que venceria com certa facilidade.Minato se tornou mestre em fuuinjutsus, Kushina disse isso.Não precisa mostrar o que é óbvio, Kushina não o chamou de mestre de fuuin atoa.Minato com certeza tem uma carta na manga, depois de marcado Kimimaro sem conhecimento vira alvo fácil pro combo Rasengan seguido de um bom fuuinjutsu.

more_horiz
O que eu realmente não entendi foi isso do tópico:Intenção: Matar/selar o mais rápido possível.

acho que NESSE LUTA, o minato tem fuins e é por isso que a intenção não é só matar, mas há a opção de selar o oponente... mesmo que o hokage NÃO TENHA MOSTRADO NENHUM FUIN, as próprias condições do tópico favorecem-no com selo...

Conhecimento: Kimimaro sabe que o Minato é um Hokage, conhece sua fama e Minato sabe sobre o Sawarabi no mai e sobre a KG do Kimimaro e sabe tudo sobre como acabar com um tensei.

aposto no minato, que em UM INSTANTE estaria nas costas do kimi e o selaria, já que ele tem TODO O CONHECIMENTO sobre as habilidades do kaguya e o mesmo só sabe pouca coisa dele... os níveis são de diferentes patamares e a vantagem é TODA do minato
minato vence...

more_horiz
Vocês já ouviram falar de dedução? Se Minato tem título que diz ser Herói, com certeza não é um boato. Se não usar o bom senso e a dedução continuarão cometendo terriveis equívocos ao ponto de dizer o que disseram. O fato é que nem aqui nem na vida real vocês se livrarão da dedução.

more_horiz
Já cansei de falar manda a Tsunade ir lá bater no Madara com o título de Princesa, de Sannin, de Hokage, de maior ninja médica do mundo, e todo resto do curriculum dela, ai vão dizer, aaaa Madara é Madara, ele também tem títulos, então manda ir bater no Obito ou no Naruto que não tem p... nenhuma de títulos e arrebentam a cara dela.

Manda o Shikaku que ganhou o título de CÉREBRO POR TRÁS DE KONOHA E DA ALIANÇA IR FAZER ALGO, como fazer a grande m.... de mandar ninjas irem pro Taijutsu contra um cara que tem Susano'o, Shinra Tensei, Soul Rip, Banshou Tenin, Mokuton, Mokuton Bunshin, GunBai.

Manda o Hiruzen pegar o diploma de "Professor e DEUS NINJA" e ir bater em alguém com ele.

Manda o Asuma pegar o diploma de um dos 12 ninjas guardiões, e ir bater com ele no Hidan, não dá né?

Essa história de dar vitória aos outros pelo nome e título não vale nada.

TODOS AQUI reconheceram que Minato é superior e isso ninguém aqui está afirmando algo que seja contrário, só foi afirmado que Minato NÃO MOSTROU JUTSU que passe a armadura de Ossos UPADA pelo SELO NÍVEL 2, e pelo EDO TENSEI.

more_horiz
por Senjuzumaki Hoje à(s) 00:01

.Vocês já ouviram falar de dedução?

Deduçao, suposiçao, hipoteses e cia pra criar tud isso depende da interpretaçao de cada um
Eu interpreto que ele é capaz, voce interpreta que ele nao é capaz, oqe vale mais, qual opiniao vale mais si o manga nao confirma e nem desmente ?

Hoje eu interpreto que o cara nao é capaz, amanhã em outro topico eu interpreto que o cara é capaz porq min é conveniente

Hiruzen pode usar os Katons dos Uchihas ? pode usar os portões de chakra ?? pode fazer isso e aquilo ??? Eu nao sei, tu pode achar qe sim, outra pessoa pode achar qe nao e justamente pelas opiniões valerem o mesmo e nada estar provado é qe usamos oqe foi mostrado e dito como argumento

No dia em que o Minato mostrar o Fuuin, usaremos o Fuuin como argumento, ate la é ter paciencia porq sem Fuuin ngm para o Edo Tensei e isso vale pra mt outros ninjas apeloes nao só o minato

Eu sinceramente acho qe o Minato mostrara um Fuuin que presta capaz de selar um tensei, porem, isso é minha opiniao e o manga nao a confirmou ainda e pode nunca confirmar e eu tenho noçao disso, acho qe isso qe ta faltando aki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos