Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opnião Sakura!!!

+25
Will
Kamui
Nakama Flower
Path of death
MADARA◙
Hyuga10
EMINEM10
joao210198
Nerissa
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
hysteria uchiha
viktorique
Nagato Paiin
LUCAS-SAM
Senjuzumaki
T.h
Coldman
Ellos
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lelouch
Maicon
r1nn3g4n
Cl.Rodrigo
29 participantes

descriptionOpnião Sakura!!! EmptyOpnião Sakura!!!

more_horiz
Olá pessoal é o seguinte.
Não sei porque todos repugnam tanto a Sakura, e a chamam de franca e inútil.
Ela não tem clã é verdade e não nasceu dotada de talentos ou com um "demônio dentro dela", ser forte pra maioria aqui é nascer dotado de talentos ou de um clã famoso e poderoso?
PRA MIM SER FORTE É ALCANÇAR A GRANDEZA COM TREINOS E SE TORNAR FORTE COM SEU PRÓPRIO ESFORÇO, SEM POSSUIR FAMA ALGUMA.
Desde de quando uma chunnin que pode destruir e matar seu inimigo com um golpe só é fraca?
Danzou, Kisame, Gai, Obito, Sasuke, Kakashi deixem a sakura acertar um oukashou ou um shute neles e me digam o que acontece? foi dito no anime e mangá que tanto Sakura e Tsunade podem derrotar seu inimigo com um só golpe. No segundo/terçeio episódio shippuden, durante o treino Kakashi disse que se a sakura triscasse nele, ele estaria morto.

Isso é ser fraco e inútil?
MINHA OPINIÃO, SÃO REALMENTE FORTES, AQUELES QUE NASCEM SEM NADA E ALCANÇAM A GRANDEZA.

Última edição por Cl.Rodrigo em Seg 17 Dez 2012, 10:45, editado 1 vez(es)

descriptionOpnião Sakura!!! EmptyRe: Opnião Sakura!!!

more_horiz
primeio danzou tem izanagi nagato tem preta path madara tem susano obito tem kamui sasuke tem susano e fim de papo

more_horiz
Cara, a questão é o seguinte: aqui 90% dos membros odeiam a Sakura. Quando vão falar sobre ela, deixam isso subir a cabeça.

Tanto Sakura quanto Tsunade são as duas kunoichis mais importantes para a série, as que recebem maior destaque, as que tem mais elogios e as que mais surpreendem . Mas não adianta nada, isso não tem valor para a maioria das pessoas do forum.

Sakura neutralizou o veneno do mestre Sasori, coisa que a Chiyo, que é uma medica bem mais experiente que ela, que já viveu uma guerra, conhecia Sasori superbem e era uma das maiores conhecedoras de venenos no mundo nao consegui fazer. Descobriu a verdadeira identidade do Zetsu disfarçado de Neji. Leu os padroes de ataque de Sasori com perfeição. Se esquivou dos ataques das cem marionetes e segundo a própia Chiyo, a rosada estava se virando praticamente sem sua ajuda ao ler os padroes do titereiro. Foi capaz de lhe dar com o Satetsu e tambem resistiu ao hijutsu de Ino quando ainda era genin. A unica ninja com perfeito controle de chakra, claro, junto com Tsunade. Tornou-se uma medica excelente em poucos anos de treinamento, sendo que treinar um medico requer muito tempo. A unica que passou no exame escrito da Prova Chuunin sem precisar colar. Até mesmo o gênio Sasuke precisou colar e Sakura não. Desenvolveu tambem a capacidade de forjar venenos e entorpecentes quase ao nivelde sua mestra Tsu.

Se Sakura é inutil, o que é KHinata, Ten Ten, Ino diante dela? Sakura não é fraca, nem inútil. Ela so tomou decisoes erradas referente a Sasuke. Só por isso, ela é crucificada como se fosse um lixo qualquer. O que alguém com tudo o que eu disse está longe de ser.

more_horiz
EU até gosto da Sakura, como já disseram existem muitas outras kunoichis que foram mais inúteis do que ela. Eu concordo que a personalidade dela é um pouco irritante,mas ela não é inútil'-'

more_horiz
Sinceramente, Sakura tem nível Chuunin ou Jounin Baixo, ela é ótima ninja médica, provavelmente a 3ª melhor da série, mas ela é mais fraca em combate que a maioria dos personagens de Naruto.

Eu só me lembro de poucos personagens que ela vence, Udon, Moegi, Izumo, Kotetsu e talvez Konohamaru, Kiba, Ino e Tenten.

Não que a Sakura seja inútil, mas a única coisa em que ela se sobressai sobre a maioria é em Ninjutsu Médico.

more_horiz
não tenho nada contra ela, acho normal

more_horiz
E por que todo personagem tem que se sobressair em combate para nao ser inutil? Se ela é provavelmente a terceira melhor medica, ela é uma excelente kunoichi sim e nao tem nada de inutil. Olhem tudo o que eu citei no meu post anterior. Hinata, Ino, Ten Ten, Kurenai, Anko, Shizune, Mabui e tantas outras kunoichis não fizeram nada de relevante em comparação a Sakura. E mesmo ela sendo medica, ela pode combater. Tanto que foi elogiada no quesito COMBATE por Chiyo e Kakashi tambem. O que faz o crescimento dela atrasar é o fato de se ligar tanto a Sasuke. O amor que ela tem por ele a impede de evoluir mais. Se Sakura nao estivesse dando tanta importancia para ele e tomando decisoes tao bobas, ela estaria em um nivel melhor, tanto como medica como combatente. Ser medico nao impede de ser combatente, nao impede de saber lutar. É totalmente possivel mesclar os dois treinamentos, já que Jiraiya AFIRMOU q Tsunade uniu combate e medicina como ninguem. Sakura tem grandes chances de ser a unica a tomar o caminho que sua mestra e maior kunoichi tomou. Basta ela adquirir uma personalidade mais forte e decidida e parar de se "inutilizar por causa de um emo metido q nao dá a mínima pra ela. Mas acho que nessa guerra, ela já está percebendo isso e dando espaço para evoluir. Quem sabe dessa vez, Sakura dê um salto na sua evolução. Afinal, foi o mesmo com Tsunade na guerra antiga, na qual ela deu um salto na sua evolução e ganhou tanto reconhecimento.

more_horiz
Topico desnecessario

Muita gente é Noob mesmo e sai falando besteira sobre a personagem, mas, sakura nao é forte ou algo assim, ela é mediana, normalzin sacas ?

Tem varios ninjas qe nao nasceram em Clãs Top, nao tem Bijuu, nao tem isso e aquilo e se tornou top com seu proprio esforço Kabuto, Sasori, Kisame, Minato e alguns outros e nao tem como comparar a sakura a esses caras

more_horiz
Vou ser sincero e realista.

Eu não tenho nada contra a Sakura, mas devo dizer hj em dia a Sakura não é a mesma que era do Classic, pois 3 anos atrás Sakura era MUITO fraca, vivia chorando, era irritante ( concordo com Emo Sasuke ), muito chata, uma personagem mal aproveitada e tinha habilidades ninjas horrivéis.

HJ em dia Sakura mudou um pouco a personalidade, puxou mais o lado da mestre dela, Tsunade, nisso Sakura ficou BEM mais forte e teve ótimo UP, não vejo ela como nivél Jounin, mas sim uma das mais fortes Chunins na minha opinião, Ótima ninja médica, mostrou talento e potencial, surpreendendo a velha Chyo de Suna quanto em luta e medicina. Sakura recebeu vários elogios de Sasori, onde ele mesmo admitiu que tbm ficou surpreso com a garota na qual ele julgava como uma barata. Sendo que reconheceu a sua derrota e ainda disse a Sakura que ia dizer onde Orochimaru ele ira se encontrar.

Sakura já foi MUITO mais irritante e inútil, mas hj em dias certas coisas mudaram isso eu devo admitir, a Sakura de agora em BEM útil quando se precisa dela;

more_horiz
Kabuto nao se tornou top com o propio esforço, ele roubou os poderes do Orochimaru....-_-

Verdade, ellos. Mas compare ela com os ninjas da idade dela. Em comparação aos demais Chuunins, ela está muito bem. Somente ela, Ten Ten e Lee naõ pertencem a nenhum clã, não tem KG, nem Bijuu. E ela está sendo uma grande médica, foi no que ela focou. Lee um grande usuario de taijutsu, foi no que ela focou. Tenten uma grande usuaria de armas, foi no que ela focou. Eles estao crescendo sem terem nada a seu favor. Mas Sakura está impedindo sua propia evolução com seu sentimento por Sasuke. Quando ela "superar" isso, com certeza vai evoluir mais. Ela ainda tem muito no que crescer: na medicina, no taijutsu, no genjutsu, no fuuinjutsu (Tsu pode lhe passar alguns fuuins dos Uzumakis).

Exemplo é a diferença no talento medico dela e de Ino. Sakura dá um banho nela no quesito, mas sera pq Ino nao treinou o suficiente? Fato que Ino começou depois dela, mas sakura é em menos experiente que Chiyo e reverteu o veneno do sasori e a velhinha nao. Logo, fazendo o mesmo que Tsu fez ao unir combate a medicina e focar nisso, tem grandes chances de se igualar ou chegar perto a esses ninjas q vc citou. Afinal Tsunade, Chiyo, Kabuto mesclaram combate a medicina muito bem . Pq Sakura, q foi tao elogiada nao seria capaz do mesmo?

more_horiz
Maicon escreveu:
Kabuto nao se tornou top com o propio esforço, ele roubou os poderes do Orochimaru....-_-

Verdade, ellos. Mas compare ela com os ninjas da idade dela. Em comparação aos demais Chuunins, ela está muito bem. Somente ela, Ten Ten e Lee naõ pertencem a nenhum clã, não tem KG, nem Bijuu. E ela está sendo uma grande médica, foi no que ela focou. Lee um grande usuario de taijutsu, foi no que ela focou. Tenten uma grande usuaria de armas, foi no que ela focou. Eles estao crescendo sem terem nada a seu favor. Mas Sakura está impedindo sua propia evolução com seu sentimento por Sasuke. Quando ela "superar" isso, com certeza vai evoluir mais. Ela ainda tem muito no que crescer: na medicina, no taijutsu, no genjutsu, no fuuinjutsu (Tsu pode lhe passar alguns fuuins dos Uzumakis).

Exemplo é a diferença no talento medico dela e de Ino. Sakura dá um banho nela no quesito, mas sera pq Ino nao treinou o suficiente? Fato que Ino começou depois dela, mas sakura é em menos experiente que Chiyo e reverteu o veneno do sasori e a velhinha nao. Logo, fazendo o mesmo que Tsu fez ao unir combate a medicina e focar nisso, tem grandes chances de se igualar ou chegar perto a esses ninjas q vc citou. Afinal Tsunade, Chiyo, Kabuto mesclaram combate a medicina muito bem . Pq Sakura, q foi tao elogiada nao seria capaz do mesmo?

Sobre o Kabuto tenho que discordar @Maicon

Tudo bem, Kabuto pegou um pouco as habilidades de Orochimaru, mas o Kabuto aprimorou as habilidades ninjas da forma dele.

Como ele ter conseguido por Drogas no Manda II e deixa BEM mais potente que Manda I;

Conseguiu SM das Cobras, pesquisou Clã Juugo, Clã Hozuuki, Clã Uzumaki, Habilidades do Quintedo do Som, Cobra Branca, imune a genjutsu Oculares, Edo Tensei aprimorado, Veneno etc. tudo isso imbutido a pesquisas, treino e esforços de Kabuto.

more_horiz
Não adianta, é a mesma coisa com a Tsunade: só sabem falar mal e chamar de inútil porque é modinha ou porque deixam o gosto pessoal subir a cabeça.

Sakura, em toda sua "inutilidade" no clássico e shippuden foi a única que teve uma longa e ótima batalha com um Akatsuki ao lado de ninguém mais ninguém menos que Chiyo, e saiu vitoriosa independente do Sasori ter se deixado vencer no último golpe (até porque mesmo que ele acertasse Chiyo ia morrer pra Sakura ou o contrário). Aquela luta foi em dupla e é óbvio que elas venceram juntas, não tem isso de "só porque Chiyo tava junto", pois essa lógica também se aplica à idosa. Lutaram juntas e muito bem, Chiyo com sua experiência e conhecimentos inconstestáveis, além de sua ótima habilidade com as marionetes e Sakura com sua força, jutsus médicos, ótimos reflexos e capacidade de observação, e é a única que conseguiu desenvolver um antídoto para o veneno do Sasori, aí tem gente que tem a ousadia de chamá-la de inútil. :yeah:
Em uma única luta ela já teve muito mais destaque que qualquer outra kunoichi de Konoha.

Enfim, haters gonna hate, como sempre. :~.~:

more_horiz
Devo concordar que Sakura não é inútil, dando total destaque para seus feitos durante a luta contra Sasori. Não odeio a Sakura nem nenhum outro personagem, mas ela é a que menos gosto. O problema dela e semelhante ao que vivemos na realidade, infelizmente o mundo de hoje pode não ser tão rigoroso como o de antigamente, mas a sua forma de condenação aos erros cometidos se tornou intolerante e cruel, a ponto de condenar um único erro eternamente. Devo lembrar que ninguem está livre de condenar e ser condenado.

more_horiz
por Maicon Hoje à(s) 12:36

.Kabuto nao se tornou top com o propio esforço, ele roubou os poderes do Orochimaru....-_-

Ele tem muito mais do qe apenas os poderes do Orochimaru tipo Modo Sennin, Edo Tensei, KG ossea e varios poderes fod4 e mesmo com poderes do tio oro, o cara nasceu sem nada e agora é top, acho qe ngm fala qe o madara pego os olhos do irmao e o sangue do maior inimigo e sei la + oqe

Cara nao precisa exagerar ao defender a sakura, ela é boa, mas, map é top ainda, talvez algum dia seja

Fato é qe do jeito qe o rodrigo falo ele esta superestimando a sakura

Tenso é qe tem gente qe a subestima e a ofende iii uns outros a superestima e a endeusa

Sakura no maximo é um pouco acima da media e isso comparando a tenten, iruka, genma e cia

more_horiz
Concordo com o T.h.

Nao adianta, sempre vai ter gente menosprezando o que Sakura e Tsunade mostram...sempre...

Infinity, ele fez isso pq nao começou tudo do zero. Orochimaru fez todas as suas pesquisas e teve anos de dedicação por tudo. Kabuto simplesmente continuou de onde Oro parou. Isso não é tão fodastico pra mim. Pois se Kabuto é tao bambambam assim, pq ele nao fez o que fez do inicio como Oro fez?

Tsunade, Jiraiya e outros, esses sim sao fodas, por começarem as coisas do zero ou com fundamentos precarios. Aprimorarar como kabuto fez é bem mais fácil que iniciar tudo sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos