Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opnião Sakura!!!

+25
Will
Kamui
Nakama Flower
Path of death
MADARA◙
Hyuga10
EMINEM10
joao210198
Nerissa
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
hysteria uchiha
viktorique
Nagato Paiin
LUCAS-SAM
Senjuzumaki
T.h
Coldman
Ellos
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lelouch
Maicon
r1nn3g4n
Cl.Rodrigo
29 participantes

descriptionOpnião Sakura!!! - Página 5 EmptyRe: Opnião Sakura!!!

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
@Ellos não e questão de up, desde que o personagen exista ele pode ser upado prova disso e Tobirama com o Edo Tensei.

kishimoto e um autor que gosta de drama, qual e o drama pessoal da dela? Agarota testuda que que sofria bullying, tem personagens que para fazer historia são bem mais atrativos.

:ana: Falou certo, e não se engane em pensar que a Sakura não faz história, pois se até agora vocês continuam com essa discussão sobre a utilidade dela, Kishimoto conseguiu muito bem usar Sakura como forma de prender a atenção das pessoas :HAHA: não importa se pela choradeira, se pela vitória contra Sasori.

more_horiz
Ellos escreveu:
por LUCAS-SAM Hoje à(s) 18:25

.@Ellos não e questão de up, desde que o personagen exista ele pode ser upado prova disso e Tobirama com o Edo Tensei.

kishimoto e um autor que gosta de drama, qual e o drama pessoal da dela? Agarota testuda que que sofria bullying, tem personagens que para fazer historia são bem mais atrativos.

Entendo, a historia de vida dela é fraca, mas, isso tbm tem soluçao, só falar algo com relaçao ao pai, mae dela ou inventa um irmao qe morreu novin sei la

oqe tava me referindo é ao poder de fogo dela mesmo qe poderia ser mais explorado e assim ela apareceria mais no manga

tbm nao adianta dar uma historia de vida como a do neji, gaara e os caras mal aparecerem no manga inteiro
isso se a Tsunade sobreviver ne ?, mas ela numca teve habilidade com genjutsus tanto que partiu pro taijutsu como tsunade. na verdade ela numca teve habilidade com nada, se tsunade nao tivesse voltado para a aldeia ela seria + inutil que frasco de shanpoo seco no banheiro. ellos nao ofenda Sasuke

Nao pow to falando nos 3 anos qe ela fico treinando do classico pro shipp la ela poderia ter aprendido fuuins com tsu e genjutsus com kurenai e kakashi

+ caso a tsu sobreviva a sakura pode ser upada mesmo

i pow ta no manga qe a sakura era talentosa com genjutsus e qe ela era do tipo genjutsu, kakashi fala isso no classico e no shippuuden

ellos o que que adianta ? ela nao usa nada disso, ela só mostra o que a tsu ensinou a ela, ta aí outro detalhe que kishi nao quis explorar embora nao fosse diminuir a inutilidade dela. existe 1000000000 de personagens + interessantes do que ela como : Madara, Obito, Sasuke, Itachi, Naruto, kyuubi, Pain infinitos personagens melhores para se explorar :adorável:

more_horiz
Justamente, inumeros personagens mais interessantes pq eles foram mais explorados poh.....

Se sakura fosse explorada, ela seria interessante

more_horiz
ellos o que que adianta ? ela nao usa nada disso, ela só mostra o que a tsu ensinou a ela, ta aí outro detalhe que kishi nao quis explorar embora nao fosse diminuir a inutilidade dela. existe 1000000000 de personagens + interessantes do que ela como : Madara, Obito, Sasuke, Itachi, Naruto, kyuubi, Pain infinitos personagens melhores para se explorar :adorável:

Vcs tavam falando qe ela é uma protagonista fraca, falei qe si o kishimoto kizesse ele poderia explorar mais ela e upar ela facilmente

tipo, ele poderia upar a sakura e colocar ela em um x1 contra a pakura, gari, zetsu negro ou qualquer outro

nesse manga oqe faz o ninja ser popular sao suas lutas e isso a sakura tem pouco, mais luta e mais up igual a personagem mais bem explorado

more_horiz
Maicon escreveu:
Justamente, inumeros personagens mais interessantes pq eles foram mais explorados poh.....

Mas ela é interessante, não é qualquer personagem que rende 4 páginas de tópico, e olha que pode render ainda mais :rimuito:

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Maicon escreveu:

Mas ela é interessante, não é qualquer personagem que rende 4 páginas de tópico, e olha que pode render ainda mais :rimuito:
estamos debatendo a inutilidade dela e isso pode dar muitas paginas

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Maicon escreveu:

Verdade, sakura-chan é meu amor dps da tsunade :adorável: so q as vzs ela deixa a desejar, culpa do autor q nao quer exlpora-la

Mas ningeum nunca sera mais interessante q tsunade, ja q os topicos dela em media geram 30 paginas... :eba:

more_horiz
Maicon escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Maicon escreveu:

Verdade, sakura-chan é meu amor dps da tsunade :adorável: so q as vzs ela deixa a desejar, culpa do autor q nao quer exlpora-la

Mas ningeum nunca sera mais interessante q tsunade, ja q os topicos dela em media geram 30 paginas... :eba:
é verdade é tipo UFC, Maicon vs o resto do forum

more_horiz
Eu fico indignada com isso, ''haters'' desvalorizam o personagem mesmo sabendo que ele tem grande potencial. No fórum eu sempre tento defender os alvos injustiçados, mais quando um Hater maldito começa a palhaçada de humilhação, outro membros entram na onda e começa a postar comentários sarcásticos, ai fica difícil defender o personagem, então eu simplesmente ignoro para não começar a brigar. Mais não importa oque eles falam, pois oque vale é o manga, e atualmente ele mostra que a Sakura é um tanto talentosa.

more_horiz
Acho que o tópico foi feito mesmo pra ficar nesse looping, pois é "opinião sakura". Opinião cada um tem a sua, fatos são incontestáveis.

Qualquer pessoa com bom senso, que realmente leu o mangá e sabe separar opinião de fato sabe do que Sakura é capaz, ponto. O resto é ódio sim, não tem nem um argumento e fica nessa repetição de "inútil, inútil e inútil".

Podem gritar, chorar, chamar a galera, criar 1000 tópicos chamando Sakura de inútil ou fraca assim como fazem com Tsunade, que não vão mudar o fato de que ela tem várias habilidades e está viva podendo receber mais alguns ups. Repetindo o clichê, "haters gonna hate".
:garcia:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Maicon escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Maicon escreveu:

Topicos sobre Tsunade sao EPICOS kkkkkk

Maicon, Fell, nejji hyuuga e outros fãs da Tsunade sao tud Noob qe nem a familia Gracie kerendo provar qe o estilo deles era bom

Familia Gracie e Defensores da Tsunade tao com nada

more_horiz
Que horror agora vocês estão pegando pesado com Maicon, acho que vocês deveriam era ter admiração pelo Maicon não e qualquer um que tem coragem como ele para entrar em uma discussão sozinho, e no final qual a graça de entrar em uma discussão para defender algo que todo mundo defende? Isso não da trabalho, mas cada um tem sua opinião.

more_horiz
Eu to só brincando

Pow mas oqe ele falo agora da tsu foi mt engraçado, topicos dela sempre da 30 paginas mesmo, é como se fosse a mais interessante de todas ela

Quanto ao topico

Continuo com a mesma opiniao, sakura tem seu valor e o manga deixa claro isso, porem, ela nao é tao explorada kuanto deveria ser

more_horiz
Ellos escreveu:
Maicon escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Maicon escreveu:

Topicos sobre Tsunade sao EPICOS kkkkkk

Maicon, Fell, nejji hyuuga e outros fãs da Tsunade sao tud Noob qe nem a familia Gracie kerendo provar qe o estilo deles era bom

Familia Gracie e Defensores da Tsunade tao com nada

Isso "quase" fere meu coração.

Que horror agora vocês estão pegando pesado com Maicon, acho que vocês deveriam era ter admiração pelo Maicon não e qualquer um que tem coragem como ele para entrar em uma discussão sozinho, e no final qual a graça de entrar em uma discussão para defender algo que todo mundo defende? Isso não da trabalho, mas cada um tem sua opinião.

Wow, vlw por isso manow. :eba: Mas eu nao ligo pra isso, o mais importante é defender minha opiniao. Se pegam pesado comugo, nao faz mal, eu aguento

more_horiz
Maicon é um exelente argumentador isso é fato.
enquanto ao topico cada um com sua opiniao, nao tem como mudar

more_horiz
Maicon é um exelente argumentador isso é fato.
enquanto ao topico cada um com sua opiniao, nao tem como mudar

wow, vlw tmb. Mas é verdade, questao de opiniao, nao da pra obrigar o outro a querer mudar isso :XD:

more_horiz
cada um tem uma maneira de ve um personagem, olha só tao até disendo que kabuto numca se esforçou.
quem gosta de certos personagens vai achar ele um maximo mesmo nao sendo lá grande coisa, quem nao gosta numca vai gostar nem que ele salve o mundo.
pra mim sakura é iritante, unitul, só sabe chorar, sempre precisa da ajuda dos outros,numca ganha uma luta sozinha, é imcopetente, nao faz absolutamente nada.
ela pode matar uma pessoa com um soco ? eu nunca vi isso no mangá alguem pode por favor me mostrar
Sasori lutando serio naquela luta favia mingual da sakura, isso pra mim nao é uma coisa pra se sentir orgulho
Essa é MINHA opiniao e nada vai mudar isso, se eu sou um hater por nao gostar da sakura eu fico feliz por nao gostar de um personagem tao inutil.
Só porque 2 pessoas(t.h e Maicon) acham ela util nao transforma eles em pessoas unicas nem quem nao gosta se transforma em hater, eu nao falo inutiles.

Faz assim, ve os primeiros episódios do shippuden que vc verá quando o Kakashi diz que ela não pode nem triscar nele se não ele estará morto. e ela já ganhou lutas sozinha sim. se informe mais ok
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos