Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opnião Sakura!!!

+25
Will
Kamui
Nakama Flower
Path of death
MADARA◙
Hyuga10
EMINEM10
joao210198
Nerissa
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
hysteria uchiha
viktorique
Nagato Paiin
LUCAS-SAM
Senjuzumaki
T.h
Coldman
Ellos
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lelouch
Maicon
r1nn3g4n
Cl.Rodrigo
29 participantes

descriptionOpnião Sakura!!! - Página 2 EmptyRe: Opnião Sakura!!!

more_horiz
por Maicon Hoje à(s) 12:36

.Kabuto nao se tornou top com o propio esforço, ele roubou os poderes do Orochimaru....-_-

Verdade, ellos. Mas compare ela com os ninjas da idade dela. Em comparação aos demais Chuunins, ela está muito bem. Somente ela, Ten Ten e Lee naõ pertencem a nenhum clã, não tem KG, nem Bijuu. E ela está sendo uma grande médica, foi no que ela focou. Lee um grande usuario de taijutsu, foi no que ela focou. Tenten uma grande usuaria de armas, foi no que ela focou. Eles estao crescendo sem terem nada a seu favor. Mas Sakura está impedindo sua propia evolução com seu sentimento por Sasuke. Quando ela "superar" isso, com certeza vai evoluir mais. Ela ainda tem muito no que crescer: na medicina, no taijutsu, no genjutsu, no fuuinjutsu (Tsu pode lhe passar alguns fuuins dos Uzumakis).

Exemplo é a diferença no talento medico dela e de Ino. Sakura dá um banho nela no quesito, mas sera pq Ino nao treinou o suficiente? Fato que Ino começou depois dela, mas sakura é em menos experiente que Chiyo e reverteu o veneno do sasori e a velhinha nao. Logo, fazendo o mesmo que Tsu fez ao unir combate a medicina e focar nisso, tem grandes chances de se igualar ou chegar perto a esses ninjas q vc citou. Afinal Tsunade, Chiyo, Kabuto mesclaram combate a medicina muito bem . Pq Sakura, q foi tao elogiada nao seria capaz do mesmo?

Ele tem muito mais do qe apenas os poderes do Orochimaru tipo Modo Sennin, Edo Tensei, KG ossea e varios poderes fod4 e mesmo com poderes do tio oro, o cara nasceu sem nada e agora é top, acho qe ngm fala qe o madara pego os olhos do irmao e o sangue do maior inimigo e sei la + oqe

Cara nao precisa exagerar ao defender a sakura, ela é boa, mas, map é top ainda, talvez algum dia seja

Fato é qe do jeito qe o rodrigo falo ele esta superestimando a sakura

Tenso é qe tem gente qe a subestima e a ofende iii uns outros a superestima e a endeusa

Sakura no maximo é um pouco acima da media e isso comparando a tenten, iruka, genma e cia

more_horiz
Concordo com o T.h.

Nao adianta, sempre vai ter gente menosprezando o que Sakura e Tsunade mostram...sempre...

Infinity, ele fez isso pq nao começou tudo do zero. Orochimaru fez todas as suas pesquisas e teve anos de dedicação por tudo. Kabuto simplesmente continuou de onde Oro parou. Isso não é tão fodastico pra mim. Pois se Kabuto é tao bambambam assim, pq ele nao fez o que fez do inicio como Oro fez?

Tsunade, Jiraiya e outros, esses sim sao fodas, por começarem as coisas do zero ou com fundamentos precarios. Aprimorarar como kabuto fez é bem mais fácil que iniciar tudo sozinho.

more_horiz
@Maicon

O que o Kabuto fez pra mim, foi coisa de Gênio, Orochimaru ficou anos e anos e não conseguiu nem a metade do que o Kabuto conseguiu a base do esforço dele. Orochimaru queria outros objetivos para se tornar forte, como roubar corpos de Itachi, Sasuke e Kimimaro por exemplo, para se tornar mais forte.

Kabuto fez algo totalmente DIFERENTE e pensou no corpo de Sasuke só mas tarde, Kabuto viajou no mundo ninja achou o Ryuchidou ( Monte do SM das Cobras ), treinou lá, analisando, estudando, treinando, obtendo informações, fez pesquisas , experiência que na qual deixou ele MUITO mais perigoso e mais PODEROSO que Orochimaru, na qual nem pensava que poderia chegar tão longe. E Kabuto conseguiu isso pelo esforço dele fazendo de maneira diferente ou seja do modo dele, mas sim ele continuou o que Orochimaru parou;;

more_horiz
kabuto também nasceu sem nada, mas foi buscar as células e aprendeu o Edo Tensei e SM hoje e o sujeito mas poderoso do manga(talvez só fique abaixo do Obito por causa do Juubi), tudo isso são méritos dele.

Minato também nasceu sem nada, desenvolveu Hiraishin, aprendeu fuuinjutsu Hoje e um monstro.

Jiraya,Orochimaru,Danzou,Sasor,Hanzou... Também nasceram sem nada.

E quem garante que se ela recebesse um presente como os que Naruto,Nagato,Kakashi ela conseguiria usar também quanto eles.

O fato e que você e fraco ou e forte por culpa exclusiva sua.

Ela não e inútil, Mas não gosto dela; gostaria que ela tivesse mais consideração com Naruto, ele tinha acabado de salvar ela, Sasuke tinha acabado de tentar matar, ai ela me vem com quem eu devo salvar primeiro? Aquilo ali me irritou bastante.

more_horiz
@Maicon
Kabuto esta a anos com o Orochimaru, eles pesquisaram sobre a Pedra dos Uchihas e mts outras coisas, o proprio Orochimaru chamou o Kabuto de bençao ja qe os Ninjutsus medicos e conhecimentos dele tornaram os experimentos do orochimaru mais eficientes

O proprio orochimaru chegou longe por roubar o corpo de outras pessoas, kabuto só fez oqe seu sensei fazia, alem disso, kabuto tem mts poderes qe o orochimaru nao tinha e outros ele simplismente aperfeiçoo

more_horiz
Acho que vocês confundiram um pouco as coisas, não é pq Kabuto correu atrás das coisas para se tornar forte que tudo que fez é mérito dele, afinal ele só foi tão longe pq usou poder de outros (ele pegou DNA de 1 milhão de pessoas U.U) e não o seu próprio. Diria que o mérito e mais das pessoas que ele precisou utilizar para chegar onde chegou do que dele. Mesmo ele sendo forte os meios que ele utilizou pode se dizer que foram uma trapaça, é o que todos já sabemos, os fins não justificam os meios.

more_horiz
Man o Kabuto ja tinha tudo que o Orochimaru deixou não lembra quando o Madara foi rescucitado? ele fala as pesquisa do Lord orochimaru deixou depois de anos e anos de pesquisa, foi o kabuto? Não sabia dessa ele vivia mais o Orochimaru que deu sua vida nas pesquisa e o kabuto, Pegou os Poderes do Oro, Ta certo que ele conseguiu muita coisa, Mais ele só consegue com os poderes de outras pessoas não acho isso proprio esforco, Edo tensei foi so por causa do Chackra do orochimaru que ele upou tanto assim os gen do quarteto tudo nada dele. só o SM Mesmo e ele pesquisou muita coisa coisa de pessoa inteligente como o Oro o kabuto mais sem os poderes de outra pessoa ele não taria assim nem o SM ele tinha.

Não precisa nascer em clan Top pra ser foda nem ter biju, Exemplo disso é o Sasori,Kisame,Minato,Konan, os Espadachins Haku,Mei,Oonoki tem variosss e ela nem chaga aos pés desses , Então acho ela ruim só sabe chorar

more_horiz
Para falar a verdade, grande parte dos personagens de Naruto construiram nomes por méritos de outros. Podemos falar em Danzou por exemplo, que ao meu ver não seria nada sem os mil olhos que ele precisou roubar para ser alguém.

more_horiz
Ta entao me digam, o Madara atual é apelao ?

Cara roubou os olhos do Irmao, meteu o DNA do seu maior inimigo no corpo pra arrumar Rinnegan e o Kabuto ainda upo o mokuton dele, ta o madara nao é um bom exemplo kkkkkk

Seriu Orochimaru tambem roubou corpos, o cara anda com 3 espiritos dentro dele

Kabuto conseguiu o Modo Sennin sozin, ele inventou uma tecnica tao boa quanto o suika no jutsu, ele upou o edo tensei, criou o manda II, ele é o genetisista qe sempre ajudou o orochimaru

Si o orochimaru chegou tao longe foi por causa da ajuda do kabuto e o kabuto ser top hoje em dia é meritos dele

é o mesmo qe falar qe o jiraiya nao é top porq ele tem qe pedir ajuda ao paw e maw

more_horiz
na minha opiniao elas so foram mau aproveitadas .como outros personagens do manga

more_horiz
Dizer que Kabuto não teve méritos e esforço dele, é Hipocrisia de MUITOS.;

Vamos supor o Nagato, ele não fez nada, recebeu o Rinnegan sem saber quem foi o fulano e se virou sozinho obtendo os poderes do Rinnegan.

Madara é um Monstro, mas boa parte dos ataques dele é de Hashirama, mas se ele impois nele é mérito dele.

Kabuto foi mesma coisa, ele não tinha tanto poder, com isso resolver se tornar mais forte, roubando o corpo de Orochimaru e mais tarde o 4 olhos conseguiu MUITA coisa a base de esforço dele com treinamento e tudo como por exemplo o SM das Cobras, onde Orochimaru jamais conseguiu ir e obter talf feito.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Vamos supor o Nagato, ele não fez nada, recebeu o Rinnegan sem saber quem foi o fulano e se virou sozinho obtendo os poderes do Rinnegan.

Madara é um Monstro, mas boa parte dos ataques dele é de Hashirama, mas se ele impois nele é mérito dele.

Kabuto foi mesma coisa, ele não tinha tanto poder, com isso resolver se tornar mais forte, roubando o corpo de Orochimaru e mais tarde o 4 olhos conseguiu MUITA coisa a base de esforço dele com treinamento e tudo como por exemplo o SM das Cobras, onde Orochimaru jamais conseguiu ir e obter talf feito.

Exatoa.
ele foi atras de tudo isso não ganhou nada de bandeja.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Mas é diferente, Nagato simplesmente ganhou, Kabuto, Orochimaru, Danzou e muitos outros roubaram, além disso mesmo Nagato ganhando, acho que continua não sendo muito mérito dele, pq não interessa se ele conseguiu treinar e executar as habilidades ou aprendeu tudo sozinho, o fato é que todas essas habilidades só foram possiveis por causa de outros (rinnegan) isso tambem vale para Madara, Orochimaru e os milhares de personagens que fizeram o mesmo. É claro que Kabuto teve méritos mas nem tudo que ele conseguiu pode ser considerado só merito dele.

more_horiz
cada um tem uma maneira de ve um personagem, olha só tao até disendo que kabuto numca se esforçou.
quem gosta de certos personagens vai achar ele um maximo mesmo nao sendo lá grande coisa, quem nao gosta numca vai gostar nem que ele salve o mundo.
pra mim sakura é iritante, unitul, só sabe chorar, sempre precisa da ajuda dos outros,numca ganha uma luta sozinha, é imcopetente, nao faz absolutamente nada.
ela pode matar uma pessoa com um soco ? eu nunca vi isso no mangá alguem pode por favor me mostrar
Sasori lutando serio naquela luta favia mingual da sakura, isso pra mim nao é uma coisa pra se sentir orgulho
Essa é MINHA opiniao e nada vai mudar isso, se eu sou um hater por nao gostar da sakura eu fico feliz por nao gostar de um personagem tao inutil.
Só porque 2 pessoas(t.h e Maicon) acham ela util nao transforma eles em pessoas unicas nem quem nao gosta se transforma em hater, eu nao falo inutiles.

more_horiz
Nao disse q kabuto nao tem merito por isso. Mas com toda a certeza alguem q nao precisou roubar as coisas como ele tem mais. Como Minato, Hiruzen, Tsunade. Eles nao precisaram de roubar as coisas para chegarem aonde chegaram. Minha opinião é essa: se o ninja depende de algo que não é necessariamente dele, não é tão merecedor de ser bem falado quanto aquele que fez tudo por si só.

more_horiz
@hysteria uchiha

Kabuto tem seu modo sennin, seu manda II, seu conhecimento/inteligencia, seu Edo Tensei, suas KG porq correu atras, porq si o kabuto nao tem meritos nisso ninjas como orochimaru, jiraiya, nagato, kakashi, danzou, madara, sasuke, naruto e varios outros tbm nao tem

Voce ver que um personagem fez algo fod4, salvo o mundo como vc falo e ainda assim vc ter implicancia e nao aceitar esse fato, é simplismente noobice

Sakura nao fica apenas chorando, ela se esforça, ela enfrentou a akatsuki, curou kakashi, gai, darui e outros na guerra, ela descobriu o segredo dos zetsus e onde o orochimaru estaria, ate o sasori qe é mt top elogiou ela
Sasori é mt mais poderoso qe a sakura, porem, isso nao tira os meritos dela, tanto qe ele reconheceu o valor da sakura

Se vc ta falando qe é hater qem é qe vai mudar sua opiniao, ne ? mas, o fato é qe a sakura ja fez mt coisa no manga, entao, inutil ela nao é

more_horiz
Ellos escreveu:
@hysteria uchiha

Kabuto tem seu modo sennin, seu manda II, seu conhecimento/inteligencia, seu Edo Tensei, suas KG porq correu atras, porq si o kabuto nao tem meritos nisso ninjas como orochimaru, jiraiya, nagato, kakashi, danzou, madara, sasuke, naruto e varios outros tbm nao tem

Voce ver que um personagem fez algo fod4, salvo o mundo como vc falo e ainda assim vc ter implicancia e nao aceitar esse fato, é simplismente noobice

Sakura nao fica apenas chorando, ela se esforça, ela enfrentou a akatsuki, curou kakashi, gai, darui e outros na guerra, ela descobriu o segredo dos zetsus e onde o orochimaru estaria, ate o sasori qe é mt top elogiou ela
Sasori é mt mais poderoso qe a sakura, porem, isso nao tira os meritos dela, tanto qe ele reconheceu o valor da sakura

Se vc ta falando qe é hater qem é qe vai mudar sua opiniao, ne ? mas, o fato é qe a sakura ja fez mt coisa no manga, entao, inutil ela nao é

eu ja disse e vou repetir, '' eu nao falo inutiles''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos