Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opnião Sakura!!!

+25
Will
Kamui
Nakama Flower
Path of death
MADARA◙
Hyuga10
EMINEM10
joao210198
Nerissa
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
hysteria uchiha
viktorique
Nagato Paiin
LUCAS-SAM
Senjuzumaki
T.h
Coldman
Ellos
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lelouch
Maicon
r1nn3g4n
Cl.Rodrigo
29 participantes

descriptionOpnião Sakura!!! - Página 8 EmptyRe: Opnião Sakura!!!

more_horiz
Analisemos os fatos sobre a Sakura:

Excelente ninja médica e está seguindo os passos de Tsunade, e isso não a torna de tudo inútil, tem uma força física joínha, inteligência e competência para crescer, se destaca entre os chunnins, mas está muito abaixo dos demais do seu grupo (Naruto e Sasuke), tem grande capacidade analítica e uma boa esquiva que, bem, é obrigação ninjas médicos terem.
"mimimi sakura acerta um soco e mata" implicando que ela consiga acertar um soco em qualquer personagem no nível dos maiores jounins da Folha, até porque, numa luta real, Naruto, Sasuke, Kakashi e companhia tem competência suficiente pra esquivar de qualquer soco dela, Naruto além do mais, poderia contra-atacar e aí o kissuco ia ferver pro lado dela, e mais, chakra pode esgotar. Porém, se colocada contra os jounins medianos, ela vai dar trabalho ou até mesmo vencer, já que ela tem bons socos e boa esquiva.

Habilidades: ok, isso pode ser desenvolvido, porém, considerando que o autor é o Kishimoto, eu não espero ver nenhuma kunoichi com algum up significativo.

Personalidade: esse é o ponto que me faz ter aversão à Sakura. Como já havia dito em outras ocasiões, o próprio Kishimoto não a criou para ser protagonista, no fim ela virou e acabou que a coitada se tornou uma personagem extremamente superficial. Se a personalidade dela melhorou no Shippuuden? Claro, mas Kishimoto ainda peca muito nisso, além de que, não adianta usarmos a história de "pouco explorada", Sakura não tem uma história realmente interessante, porque sempre foi mostrado desde o começo que ela era uma garota normal.

more_horiz
Não posso falar por todos, mais não acho Sakura inutil ja disse que ela tem suas habilidades e cresceu muito, ela e uma ninja medica tem que curar e dar suporte e tambem e uma ninja de combate, usando aliando habilidade com taijutsu a força bruta, um soco e ela te mata. Mais e MUITO limitada em tecnicas, super restringida ao seu soco e acabou.

Fraca não é, mais dependendo da comparação em que ela esta envolvida, não adianta dizer que ela vai dar um soco e vencer a luta.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Sinceramente, Sakura tem nível Chuunin ou Jounin Baixo, ela é ótima ninja médica, provavelmente a 3ª melhor da série, mas ela é mais fraca em combate que a maioria dos personagens de Naruto.

Eu só me lembro de poucos personagens que ela vence, Udon, Moegi, Izumo, Kotetsu e talvez Konohamaru, Kiba, Ino e Tenten.

Não que a Sakura seja inútil, mas a única coisa em que ela se sobressai sobre a maioria é em Ninjutsu Médico.

Aonde Sakura venceu Tenten e outros?

more_horiz
Sakura é a pior protagonista que eu já vi, seu papel no Mangá não tem valor algum.

Ela demora 400 Mangás paara evoluir, coisa que personagens secundárias fazem isso em 2.

Essa é minha opinião sobre ela, nem protagonista ela é mais, e é a mais fraca.

more_horiz
Das protagonistas de todos os mangás, ela é a pior, e é incrível como o kishimoto consegue estragar personagens.

Mas eu gosto dela e a acho forte, também acho que ela já superou muita gente desde o começo, onde ela não era nada.

more_horiz
desde do iniciodo manga no classico era pr kichi ter dado destaque pr ela assim como naruto e sasuke , ja q era pr ela ser a protagonista feminina , mais parece q ele esqueceu e agora nao dar mais pr fazer isso ele ja deixou ela com um ma inpressao por grande parte dos q acompanhao o manga pr min ela e apagada e n tem mais relevancia nenhuma na historia.

more_horiz
Eu não acho a sakura uma inutil! e acho que as habilidades fisicas dela ainda podem ser melhorada. e a historia do passado dela pode não ser tão legal quanto a do sasuke, naruto ou neji, mas acho legal ver um ninja fracos se tornare forte, igual aconteceu com lee que quando era criança não possuia outras habilidades ninja alé do taijutsu e foi legal ver ele so com taijutsu se torna tão forte. Igual a sakura que no classico não sabia quase nada de combate, e no inicio do shippuden foi legal ver ela determinada e forte com a quela força dela e seus ninjutsus medicos. Ela pode não ter uma boa historia mais é bom ver ninjas assim se tornarem fortes

more_horiz
Não a acho fraca, pelo contrário, é até a mais forte em força bruta e tem talentos que as outars não têm, não a desmereço.

Mas sabe o que falta nela para o pessoal se apegar? Carisma. Ela vive socando o Naruto e babando o traídor da vila, embora já tenha maturidade para saber fazer escolhas, passou até a metade do Shippuden bajulando o Sasuke.

Quanto as apitidões ninja, ela é ótima, nem preciso citar porque seus fãs já descreveram, mas não se esqueçam que, durante a redenção da Sakura no Shippuden -luta contra o Sasori- ela lutou muito bem, mas também se feriu GRAVEMENTE, a ponto da Chyio usar ninjutsu médico proibido para curá-la.

Ela tem vários méritos por não ter nenhuma habilidade especial e treinar bravamente com a Hokage, aprendendo a força bruta, nin médico, venenos entre outros, mas convenhamos, no clássico ela só atrapalhou com o fanatismo pelo Sasuke.

Admiro a Sakura, mas sem desmerecê-la, creio que seu lugar de protagonista da série roi roubado de mansinho pela Hinata nas poucas e marcantes participações; ela tem carisma de sobra e um ótimo histórico de crescimento e superação que foge ao assunto deste tópico.

more_horiz
É muito facil falar que a Sakura é ruim quando o mangá é focado pra meninos, isso é um Shonen, é obvio que os caras vão ser melhores que as meninas !!
Agora ela não é inutil e nunca vai ser, ela não nasceu com KG, foi sempre apaixonada pelo antagonista enquanto o protagonista gostava dela por isso tantos a odeiam.
Mas seria muito facil ser fodão com o Byakugan por exemplo, é facil ser fodão quando nasce em um clã, principalmente com poderes tão nitidos, por apesar da Tsu ser Senju ela quase não utiliza nenhuma tecnica do clã dela e ela é forte sim por merito dela não por causa do Oro ou do Jiraya, se ela não fosse por que ela é uma Hokage então ?
A Sakura cresceu sozinha é de longe é uma das melhores medicas que ali existem, por isso ela não precisava nem lutar, ela deve estar ali pra dar suporte, mas não ela é muito boa taijutsu tb.
Ela pode ser irritante com o negocio do amor dela pelo Sasuke, mas isso não a impediu de tentar mata-lo pra salvar a sua vila, claro que ela nunca venceria o Sasuke como nenhuma Kunoichi faria.
Agora a uma falta obvia de exploração da personagem, ela poderia ser muito mais, mas quem garante que ela não será muito mais ?

more_horiz
Ruki escreveu:
É muito facil falar que a Sakura é ruim quando o mangá é focado pra meninos, isso é um Shonen, é obvio que os caras vão ser melhores que as meninas !!
Agora ela não é inutil e nunca vai ser, ela não nasceu com KG, foi sempre apaixonada pelo antagonista enquanto o protagonista gostava dela por isso tantos a odeiam.
Mas seria muito facil ser fodão com o Byakugan por exemplo, é facil ser fodão quando nasce em um clã, principalmente com poderes tão nitidos, por apesar da Tsu ser Senju ela quase não utiliza nenhuma tecnica do clã dela e ela é forte sim por merito dela não por causa do Oro ou do Jiraya, se ela não fosse por que ela é uma Hokage então ?
A Sakura cresceu sozinha é de longe é uma das melhores medicas que ali existem, por isso ela não precisava nem lutar, ela deve estar ali pra dar suporte, mas não ela é muito boa taijutsu tb.
Ela pode ser irritante com o negocio do amor dela pelo Sasuke, mas isso não a impediu de tentar mata-lo pra salvar a sua vila, claro que ela nunca venceria o Sasuke como nenhuma Kunoichi faria.
Agora a uma falta obvia de exploração da personagem, ela poderia ser muito mais, mas quem garante que ela não será muito mais ?

Meio que impossível ela evoluir tanto assim, o mangá já está em seu fim, só se acontecer um Mega-Super Kishimoto no jutsu pra ela ficar forte a ponto de lutar contra os tops ( madara, obito )

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Ruki escreveu:

Meio que impossível ela evoluir tanto assim, o mangá já está em seu fim, só se acontecer um Mega-Super Kishimoto no jutsu pra ela ficar forte a ponto de lutar contra os tops ( madara, obito )

O Kishi faz coisas incriveis com os personagens dele, mas até eu tenho um pé atras com ele sobre essas coisas,ele nunca colocaria uma mulher em tal posição de poder, mas se colocasse nada mais justo que a Sakura já que ela é parte integral do time 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos