hysteria uchiha escreveu:Ellos escreveu:isso nao prova que ela é util :boo:hysteria uchiha escreveu:Ellos escreveu:ta morto ? pra mim ela só bateuhysteria uchiha escreveu:Ellos escreveu:meu deus mostra ela matando alguem com 1 soco, S-A-K-U-R-A M-A-T-A-N-D-O -A-L-G-U-E-M C-O-M -U-M- S-O-C-O . entendeu agora ?hysteria uchiha escreveu:Ellos escreveu:me mostra ela matando elloshysteria uchiha escreveu:Ellos escreveu:eu ja disse e vou repetir, '' eu nao falo inutiles''@hysteria uchiha
Kabuto tem seu modo sennin, seu manda II, seu conhecimento/inteligencia, seu Edo Tensei, suas KG porq correu atras, porq si o kabuto nao tem meritos nisso ninjas como orochimaru, jiraiya, nagato, kakashi, danzou, madara, sasuke, naruto e varios outros tbm nao tem
Voce ver que um personagem fez algo fod4, salvo o mundo como vc falo e ainda assim vc ter implicancia e nao aceitar esse fato, é simplismente noobice
Sakura nao fica apenas chorando, ela se esforça, ela enfrentou a akatsuki, curou kakashi, gai, darui e outros na guerra, ela descobriu o segredo dos zetsus e onde o orochimaru estaria, ate o sasori qe é mt top elogiou ela
Sasori é mt mais poderoso qe a sakura, porem, isso nao tira os meritos dela, tanto qe ele reconheceu o valor da sakura
Se vc ta falando qe é hater qem é qe vai mudar sua opiniao, ne ? mas, o fato é qe a sakura ja fez mt coisa no manga, entao, inutil ela nao é
Pior de tud foi vc falar qe a Sakura nao é capaz de Matar uma Pessoa com um Soco kkkkk
Qer que eu mostre ela usando os Super Socos dela ?
Ui Parece um Disafio hehe
i cara num conta com isso nao kkkkkk
pode ir no narutopedia ou qualquer lugar, a mina morreu kkkk
Um soco da Sakura mata a maioria dos Shinobis desse manga, mas, tu nao kizer aceitar de boa, POREM, saiba qe ela num é inutil e isso é o manga qem diz
EDIT
Vou editar o Post só pra por outra imagem legal pra vc
Obvio que nao
POREM
Ela curar o Kakashi, Gai, Lee, Darui e outros
Ela descobrir o segredo por tras da transformação do Zetsu Branco
Ela enfrentar o Sasori junto da Chiyo
i outras paradinhas PROVA
Ela matar alguem com um soco só prova que vc ta errada quanto a isso, Sakura é sim capaz de matar alguem com um soco, alguem tinha duvidas ?
@Salazar
Pega o bonde andando nao, ela falo qe a sakura nao é capaz de matar alguem com um soco, tu concorda ?
Ela ser util to usando outros argumentos e nao isso de soco