Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opnião Sakura!!!

+25
Will
Kamui
Nakama Flower
Path of death
MADARA◙
Hyuga10
EMINEM10
joao210198
Nerissa
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
hysteria uchiha
viktorique
Nagato Paiin
LUCAS-SAM
Senjuzumaki
T.h
Coldman
Ellos
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lelouch
Maicon
r1nn3g4n
Cl.Rodrigo
29 participantes

descriptionOpnião Sakura!!! - Página 7 EmptyRe: Opnião Sakura!!!

more_horiz
Path of death escreveu:
Maicon escreveu:
Kabuto nao se tornou top com o propio esforço, ele roubou os poderes do Orochimaru....-_-

Verdade, ellos. Mas compare ela com os ninjas da idade dela. Em comparação aos demais Chuunins, ela está muito bem. Somente ela, Ten Ten e Lee naõ pertencem a nenhum clã, não tem KG, nem Bijuu. E ela está sendo uma grande médica, foi no que ela focou. Lee um grande usuario de taijutsu, foi no que ela focou. Tenten uma grande usuaria de armas, foi no que ela focou. Eles estao crescendo sem terem nada a seu favor. Mas Sakura está impedindo sua propia evolução com seu sentimento por Sasuke. Quando ela "superar" isso, com certeza vai evoluir mais. Ela ainda tem muito no que crescer: na medicina, no taijutsu, no genjutsu, no fuuinjutsu (Tsu pode lhe passar alguns fuuins dos Uzumakis).

Exemplo é a diferença no talento medico dela e de Ino. Sakura dá um banho nela no quesito, mas sera pq Ino nao treinou o suficiente? Fato que Ino começou depois dela, mas sakura é em menos experiente que Chiyo e reverteu o veneno do sasori e a velhinha nao. Logo, fazendo o mesmo que Tsu fez ao unir combate a medicina e focar nisso, tem grandes chances de se igualar ou chegar perto a esses ninjas q vc citou. Afinal Tsunade, Chiyo, Kabuto mesclaram combate a medicina muito bem . Pq Sakura, q foi tao elogiada nao seria capaz do mesmo?

Errado brother, foi com esforço sim.

Kabuto pesquisou, treinou e conseguiu coisas que não deviam ser possíveis ele conseguir em tão pouco tempo.Conseguiu uma coisa que o Orochimaru não conseguiu, alcançar o modo sennin.Mesmo antes disso tudo, Orochimaru e Jiraya o classificavam nivel Kakashi, Kakashi NUNCA foi fraco.

Não tenho definitivamente nada contra ela, mas ela não tem talento nenhum na área de combate.Tanto que quando se fala em equipe 7, as pessoas só se lembram de Naruto e Sasuke.Tsunade só teve reconhecimento pelos seus grandes feitos como levar Konoha a vitória em uma das guerras, fundar o sistema médico no mundo ninja e entre outras coisas.

E, antes disso tudo Kabuto afirmou que seu forte não era taijutsu.Ele tinha que tomar pilulas pra conseguir lutar, combates não eram seu forte.

:HM*: Ela não tem talento nenhum no taijutsu, aliás, ela não tem talento em nada certo?
E mesmo assim ela dá banho em muita gente do grupo dela, seja no tai ou no inryo, no qual ela se mostrou uma das melhores usuárias.
Mas não adianta, aqui o pessoal tá misturando o gosto com o que é pra ser falado.

A Sakura é uma das personagens mais idiotas do mangá, o kishi deu-nos um pouco de esperança no começo do shippuden, mas ele estragou ela de fato. Mas ela é sim uma boa ninja, melhor do que muitos principalmente por ser uma ninja que não luta, mas luta.
E falar que ela é burra, sem talento no tai e na medicina?

more_horiz
Concordo com @Hyuga10, aqueles que não possuem clã tem que conseguir tudo no esforço.Minato e Orochimaru parecem ser exceção, os dois nasceram com o dom, o talento mesmo.

Jiraya não tinha talento, foi um Naruto na vida.Tudo o que conseguiu foi no esforço, como o Lee provou que as vezes Trabalho duro > talento.

Como o Deidara disse, Sasuke é só um idiotinha com boa linhagem.As pessoas que tem clã se sobressaem sobre os que não tem.Bom exemplos disso são Hashirama(Senju), Madara (Uchiha), Naruto(Uzumaki), Itachi (Uchiha), Sasuke(Uchiha) e Kakashi(Hatake).

more_horiz
Ellos escreveu:

1° Qem disse que nao conta ? nao vi a hysteria uchiha reclamando das imagens, ela pediu um soco da sakura matando alguem, ela nao restringiu anime, filler, filme ou nada do tipo, Alem disso, Esta no manga que 1 soco da sakura mata, basta ver oqe o kakashi e sasori dizem a respeito do soco dela

2° O soco da Sakura é Normal ? que manga vc anda lendo irmao ?? soco da sakura ta facilmente entre os 5 mais fortes do manga

3° Nao falei que ela venceu o Zetsu, zetsu original foi morto pelo Sasuke, Eu falei qe ela descobriu o segredo da transformaçao do zetsu

4° Tirando a Força Fisica da Sakura ? tira o manto de raiton do Kira, Areia do Gaara, Sharingan do Sasuke e depois agente conversa BLZ ?

5° Voce é o Kishimoto pra determinar isso ? futuro a deus pertence, si o Curintia pode ser campeao da libertadores e mundial, porq a sakura num pode ser upada ?

6° Minato é de qual Clã ? Jiraiya é de qual Clã ?? Orochimaru, Sasori, Kisame, kakuzu, deidara e uma pancada de gente ???

Ela é forte, taijutsu dela pode ser upado com mais velocidade
Ela é do tipo genjutsu e pode aprender com a kurenai ou kakashi
Sensei dela faz parte do maior Clã usuario de Fuuinjutsus do Manga e é possivel qe ela aprenda Fuuin's

1. É claro que não conta, não seja hipócrita, estamos falando de fillers e filmes é como se a sakura nunca tivesse dado aquele soco, se quiser continuar com o choro vá em frente.

2. O soco da sakura ser o mais poderoso entre os 5, Isso é opinião sua, é bem pessoal, pra mim não vale nada esse argumento.

3. Não mencionei NADA sobre alguma hipótese de que tu tenha falado, use óculos da próxima vez.

4. Lamentável sua resposta, esses ninjas possuem algo a mais do que têem. Sasuke no clássico no primeiro momento lutava contra o naruto sem o sharingan, será que tu conseguiu entender isso?????

5. Se tu não consegue ter uma noção do que possa acontecer no futuro do anime é problema seu, sempre tenho minhas teses, respeite elas.

6. Madara, sasuke, Obito, naruto, Hashirama possuem clãs não é mesmo?? lamento, mas alguém que não possue clã não pode fazer frente ao hashirama e madara, isso é fato. Ellos, Não adianta tu escrever mais teorias e blá blá blá se o principal do mangá possue clã, está mais do que resolvido essa discussão.

Última edição por EMINEM10 em Ter 18 Dez 2012, 16:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Ellos... estou falando de ninja INTEGRAL, não de MODIFICADO que roubou habilidades de outros ninjas pra se achar forte... o kabuto em sua forma NORMAL não passa de um jounnin nível alto, forte, analista, bom médico, mas nem se compara com os tops... era isso o que eu queria dizer...

a moegi com o edo tensei, até ela vence o hashirama... :toma:

more_horiz
1. É claro que não conta, não seja hipócrita, estamos falando de fillers e filmes e nunca vimos a sakura matar ninguém com um soco, se quiser continuar com o choro vá em frente.

2. O soco da sakura ser o mais poderoso entre os 5, Isso é opinião sua, é bem pessoal, pra mim não vale nada esse argumento.

3. Não mencionei NADA sobre alguma hipótese de que vc tenha falado, use óculos da próxima vez.

4. Lamentável sua resposta, esses ninjas possuem algo a mais do que têem. Sasuke no clássico no primeiro momento lutava contra o naruto sem o sharingan, será que tu conseguiu entender isso?????

5. Se tu não consegue ter uma noção do que possa acontecer no futuro do anime é problema seu, sempre tenho minhas teses, respeite elas.

6. Madara, sasuke, Obito, naruto, Hashirama possuem clãs não é mesmo?? lamento, mas alguém que não possue clã não pode fazer frente ao hashirama e madara, isso é fato. Ellos, Não adianta tu escrever mais teorias e blá blá blá se o principal do mangá possue clã, está mais do que resolvido essa discussão.

1. Nao seja Hipocrita ? sabe oqe significa essa palavra ?? voce alguma vez ja me viu dizendo que eu nao aceito Argumento "X" por ser Filler ou ate mesmo Filme ???

voce pegou sua opiniao e achou qe ela era uma verdade absoluta e imutavel, Ki oque voce acha é o certo e nao existe outra possibilidade, FATO É que ela pediu uma imagem ela nao falou pra postar imagem do manga, ela nao me restringiu ao manga detalhes sao importantes man

Com determinadas pessoas ate prefiro postar apenas argumentos e imagens do Manga, POREM, isso nao é uma Regra, caso ela pedisse imagens do manga eu sei bem oqe postaria, porem, esse nao é o caso e ela nao pediu e nao me restringiu apenas ao manga e por isso usei a imagem do Anime

Opinião cada um tem a sua alguns usam o anime como argumento e outros nao o usam, POREM, não tentem impor isso de apenas coisas do manga, porque isso não é uma Regra, Muita gente leva em conta oqe tem no Anime e ela e eu estamos incluidos

Na boa não tenta impor isso de manga como verdade, porque não é, nao existe essa Regra

2. Eu fala pra min, mesmo sem ser em um Rank, o Soco da Sakura é poderoso, certo ? O soco dela é mt forte, certo ??

3. Releia o topico, nunca usei como argumento a sakura ter vencido um clone do Zetsu, oqe eu falei foi qe ela descobriu o segredo da transformaçao dele, qem precisa de oculos agora ?

4. Tira a areia do gaara, oqe ele tem ? tira o manto do kira, oqe ele tem ?? voce ker tirar a força da sakura, blz, mas, esse argumento tbm vale pra deixar outros pesonagens inuteis, claro qe a sakura sem sua força seria apenas uma medica comum, porem, gaara sem areia nem iso seria e o mesmo vale pra outros kages como o Kira

5. Voce determinou que um personagem nao tem chance de crescer, si vc afirma isso vc é o kishimoto simples assim

6. Me diz o nome do Clã do Kabuto e tbm me diz si ele é capaz ou nao de peitar o Hashirama usando Edo Tensei dele, só me diz essas duas coisinhas

@Ellos... estou falando de ninja INTEGRAL, não de MODIFICADO que roubou habilidades de outros ninjas pra se achar forte... o kabuto em sua forma NORMAL não passa de um jounnin nível alto, forte, analista, bom médico, mas nem se compara com os tops... era isso o que eu queria dizer...

a moegi com o edo tensei, até ela vence o hashirama...

Edo Tensei é incrivel e o Kabuto pode usar ele mesmo sem DNA do kimimaro, sakon ou orochimaru

fato é qe a sakura nao precisa ser do Nivel do Hashirama pra ser uma personagem de bom nivel

more_horiz
Ellos escreveu:

1. Nao seja Hipocrita ? sabe oqe significa essa palavra ?? voce alguma vez ja me viu dizendo que eu nao aceito Argumento "X" por ser Filler ou ate mesmo Filme ???

voce pegou sua opiniao e achou qe ela era uma verdade absoluta e imutavel, Ki oque voce acha é o certo e nao existe outra possibilidade, FATO É que ela pediu uma imagem ela nao falou pra postar imagem do manga, ela nao me restringiu ao manga detalhes sao importantes man

Com determinadas pessoas ate prefiro postar apenas argumentos e imagens do Manga, POREM, isso nao é uma Regra, caso ela pedisse imagens do manga eu sei bem oqe postaria, porem, esse nao é o caso e ela nao pediu e nao me restringiu apenas ao manga e por isso usei a imagem do Anime

Opinião cada um tem a sua alguns usam o anime como argumento e outros nao o usam, POREM, não tentem impor isso de apenas coisas do manga, porque isso não é uma Regra, Muita gente leva em conta oqe tem no Anime e ela e eu estamos incluidos

Na boa não tenta impor isso de manga como verdade, porque não é, nao existe essa Regra

2. Eu fala pra min, mesmo sem ser em um Rank, o Soco da Sakura é poderoso, certo ? O soco dela é mt forte, certo ??

3. Releia o topico, nunca usei como argumento a sakura ter vencido um clone do Zetsu, oqe eu falei foi qe ela descobriu o segredo da transformaçao dele, qem precisa de oculos agora ?

4. Tira a areia do gaara, oqe ele tem ? tira o manto do kira, oqe ele tem ?? voce ker tirar a força da sakura, blz, mas, esse argumento tbm vale pra deixar outros pesonagens inuteis, claro qe a sakura sem sua força seria apenas uma medica comum, porem, gaara sem areia nem iso seria e o mesmo vale pra outros kages como o Kira

5. Voce determinou que um personagem nao tem chance de crescer, si vc afirma isso vc é o kishimoto simples assim

6. Me diz o nome do Clã do Kabuto e tbm me diz si ele é capaz ou nao de peitar o Hashirama usando Edo Tensei dele, só me diz essas duas coisinhas

Edo Tensei é incrivel e o Kabuto pode usar ele mesmo sem DNA do kimimaro, sakon ou orochimaru

fato é qe a sakura nao precisa ser do Nivel do Hashirama pra ser uma personagem de bom nivel

O mangá é algo oficial do autor, então é sim a verdade absoluta na qual eu possa seguir, pra mim é REGRA e algo que deva ser respeitado.

o soco da sakura é tão forte que apenas rachou o rosto do sasori, Nossa que grande poder!!!!!!!!!

Como eu disse antes e provavelmente tu nem leu ou não sabe ler, não disse que tu tinha falado algo, foi um argumento que utilizei apenas para dar mais ênfase ao meu comentário.

O personagem pouco cresceu em um período de três anos, o que se espera dele numa guerra de ninjas de nível muito alto?? ele aprenderá técnicas nessa guerra?? isso se chama ter uma noção se tu não sabe.

Nunca disse ou entendeu-se que minha opinião fosse absoluta verdade e imutável, erro como ser humano e aprendo com esses erros. Isso foi opinião sua e que eu a descarto.

Se tu não sabe, o kabuto roubou poder, já que o edo tensei pertencia ao orochimaru, o modo sannin tbm, pq foram roubados DNAs de ninjas para que ele pudesse entrar nesse modo, sendo compatível. Pesquise antes de falar algo.

Última edição por EMINEM10 em Ter 18 Dez 2012, 17:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
por EMINEM10 Hoje à(s) 14:50

O mangá é algo oficial do autor, então é sim a verdade absoluta na qual eu possa seguir, pra mim é REGRA e algo que deva ser respeitado

Anime é uma Adaptação Oficial do Manga para a Televisao, é algo Autorizado pelo Proprio Autor

Usar apenas argumentos do Manga é regra PARA VOCE, porem, para outras pessoas podem nao ser, Eu e Ela aceitamos como argumentos coisas do Anime

Para que aja uma argumentações saudaveis e harmoniosas com pessoas como Voce, Eu simplismente me restrinjo e uso apenas coisas Mostradas no Manga, POREM, Eu faço isso pra qe nao aja choro ou reclamações de nenhum tipo, Si Ela é uma pessoa qe aceita argumentos do anime eu os uso sem problema algum tambem, si eu e ela aceitamos o anime como argumento vc nao deve vir impor suas regras a nossa discurssao

2. Sakura estava fraca, ela havia lutado muito e estava quase sem chakra, alem disso, nao sabemos do que o sasori é feito, fato é qe ele nao é de carne e osso
Porq voce nao tenta ver oqe o soco da sakura faz quando ela esta 100%

3. seu comentario foi qe Eu disse qe a sakura havia matado um zetsu, Eu nunca falei isso :sorry:

4. Sakura tem 16 anos, ninjas como Madara, Kabuto, Sasori, Kisame, Kakashi e varios outros só chegaram ao Auge depois dos 30

Voce falou que ela nao pode crescer, voce afirmou algo qe só o kishimoto pode afirmar

Si ela vai crescer ou nao, eu nao sei, sei qe é possivel e isso me basta

5. Meu mano tu falo qe eu nao posso usar argumentos do Anime, claro qe eu posso, nao to argumentando ctg e a Mina aceita argumentos do anime

Tu kerer vir impor sua regra a uma discurssao alheia é ridiculo

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Ellos escreveu:

O mangá é algo oficial do autor, então é sim a verdade absoluta na qual eu possa seguir, pra mim é REGRA e algo que deva ser respeitado.

o soco da sakura é tão forte que apenas rachou o rosto do sasori, Nossa que grande poder!!!!!!!!!

Como eu disse antes e provavelmente tu nem leu ou não sabe ler, não disse que tu tinha falado algo, foi um argumento que utilizei apenas para dar mais ênfase ao meu comentário.

O personagem pouco cresceu em um período de três anos, o que se espera dele numa guerra de ninjas de nível muito alto?? ele aprenderá técnicas nessa guerra?? isso se chama ter uma noção se tu não sabe.

Nunca disse ou entendeu-se que minha opinião fosse absoluta verdade e imutável, erro como ser humano e aprendo com esses erros. Isso foi opinião sua e que eu a descarto.

Mas aquele soco com certeza não usou chakra pq naquele momento Sakura já estava esgotada, se ela tivesse socado a cara dele com chakra teria arrebentado e deixa em pedaços e não só trincado. É como falaram no tópico do soco da Tsunade no Orochimaru, se ela tivesse usado chakra para socar Orochimaru ele teria morrido, mas depois do soco ele estava era rindo.

more_horiz
@Ellos... onde eu disse que a testudinha precisava ser do nível rikkudou pra ser boa ninja???!!! o que estou dizendo é que ela não terá poderes especiais e as suas habilidades terão um certo limite... o óbito era fracassado no passado, mas quando seu sharingan veio à tona, ele mostrou uma grande habilidade no taijutsu, até comparado com o kakashi, que este era até nível jounnin... então, o CLÃ fornece grandes habilidades aos seus usuários e aqueles que não tem clã, dificilmente podem bater de frente contra um... lee é uma das raras exceções...

e qualquer um pode fazer o edo tensei, então o kabuto noo seu estado normal (jounnin) fica abaixo de muitos ninjas...

more_horiz
@Hyuga10
Pow to falando qe ela com mais velocidade ficaria com um taijutsu melhor, com genjutsus e fuuins seria uma ninja descente, pra min, isso ja estaria mt bom

Kabuto no classico ja era um bom ninja, ele era medico, sabia usar o shikon no jutsu e poderia peitar qualquer jounnin medio por aeew como shizune e asuma

Kabuto era um menor de uns 6~12 anos e ja tinha espionado iwa, kumo, suna, kiri, konoha e depois foi espionar a akatsuki

Kabuto só com o edo tensei é mt apelao, kabuto só com o modo sennin + suika no jutsu poderia peitar mt gente, DNA de outras pessoas só diversificaram as capacidades dele com coisas como KG ossea, teias de areia e sei la + oqe

claro qe si vc for de um clã vc pode ser top, mas, da pra ser um cara qe presta mesmo sem ser de um clã

more_horiz
@Ellos... sim, eu entendi... o nível dela é bom, mas comparado a ninja de clãs, ela fica abaixo... melhor taijutsu e velocidade só no futuro mesmo, assim como ela se expecializará em genjutsus... há muitas outras kunoichis que poderiam ser bem mais exploradas do que a sakura, por apresentarem clãs poderosos (hinata, karin, ino, tenten, etc...)...

é, kabuto era um bom junnin, mas acho que sem esses up's dados, ele não seria quase nada... sem o edo tensei ele seria apenas um ninja mediano, claro que um "bom mediano"...

more_horiz
Cl.Rodrigo escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
cada um tem uma maneira de ve um personagem, olha só tao até disendo que kabuto numca se esforçou.
quem gosta de certos personagens vai achar ele um maximo mesmo nao sendo lá grande coisa, quem nao gosta numca vai gostar nem que ele salve o mundo.
pra mim sakura é iritante, unitul, só sabe chorar, sempre precisa da ajuda dos outros,numca ganha uma luta sozinha, é imcopetente, nao faz absolutamente nada.
ela pode matar uma pessoa com um soco ? eu nunca vi isso no mangá alguem pode por favor me mostrar
Sasori lutando serio naquela luta favia mingual da sakura, isso pra mim nao é uma coisa pra se sentir orgulho
Essa é MINHA opiniao e nada vai mudar isso, se eu sou um hater por nao gostar da sakura eu fico feliz por nao gostar de um personagem tao inutil.
Só porque 2 pessoas(t.h e Maicon) acham ela util nao transforma eles em pessoas unicas nem quem nao gosta se transforma em hater, eu nao falo inutiles.

Faz assim, ve os primeiros episódios do shippuden que vc verá quando o Kakashi diz que ela não pode nem triscar nele se não ele estará morto. e ela já ganhou lutas sozinha sim. se informe mais ok
vc ta querendo me convercer de uma coisa que aconteceu no começo do mangá ? leia todo o resto e se atualize, se ela matar o kakashi com um soco agora amigo eu mudo o meu nick para '' eu amo sakura'', ela jamais vai se igualar a alguem da sua equipe ela NAO é a Tsunade. Naruto já superou jiraya, Sasuke já superou orochi, kakashi nem se fala, sakura continua a mesma coisa de antes do começo do shoppuden, quando ela se mostrar de FATO que se iguala nessa equipe, que nao vai precisar ser salva por ninguem e nem atrapalhar , que ela pode ser uma ''tsunade da vida'' aí sim, vc pode me contestar com fatos e nao com suposiçoes como: '' ela pode ser isso, ela pode ser aquilo'', quando isso acontecer aí a gente conversa xau

more_horiz
joao210198 escreveu:
EMINEM10 escreveu:
1º Fillers, filmes não contam, então o argumento do Ellos (sobre a imagem da sakura vencendo uma ninja com um soco) não é válido, já que não consta nada no mangá.

2º Um soco normal como o da Sakura jamais mataria alguém (as excessões são o Raikage e o Bee).

3º Sakura tem força física e ninjutsu médico, venceu um zetsu branco, OK, mas vale ressaltar que é o membro mais fraco da akatsuki.

4º Tirando força física, o que resta á sakura?? se em batalha ela se cansar, o que ela poderia fazer?? Que técnica ela usaria para atacar ou fugir?

5º Já se foram muitos e muitos capítulos, se a sakura não mostrou nada ainda, não será numa guerra aonde só possui ninja de rank S.

6º Sakura já chegou ao seu limite como ninja, por não pertencer á nenhum clã (UMA PESSOA COMUM QUE DECIDIU SE TORNAR NINJA), não ficará mais forte do que já é, para ninjas como a Moegi e o Konohamaru ela pode ser poderosa, mas para outros fraca.

Eu acho que a Sakura ainda tem muito o que progredir, visto que o mangá deixou isso bem claro alem de que todos os ninjas a cada dia que passam tem como objetivo se tornar mais forte. E ainda mais, por ela ser de nenhum clã forte que ela deve se tornar mais forte por si só e não por uma KG ou um bijju. Como assim tirando a força física dela? é a habilidade dela.

eu não sei onde vc tirou que a força física sa SAKURA é normal? tipo no dia a dia até que sim, mas com o controle dela não. ME DIGA, DESDE DE QUANDO ALGUÉM QUE DESTROI UM TERRENO SÓ COM UM GOLPE TEM FORÇA FÍSICA COMUM?

more_horiz
Ellos escreveu:
por EMINEM10 Hoje à(s) 11:22

.1º Fillers, filmes não contam, então o argumento do Ellos (sobre a imagem da sakura vencendo uma ninja com um soco) não é válido, já que não consta nada no mangá.

2º Um soco normal como o da Sakura jamais mataria alguém (as excessões são o Raikage e o Bee).

3º Sakura tem força física e ninjutsu médico, venceu um zetsu branco, OK, mas vale ressaltar que é o membro mais fraco da akatsuki.

4º Tirando força física, o que resta á sakura?? se em batalha ela se cansar, o que ela poderia fazer?? Que técnica ela usaria para atacar ou fugir?

5º Já se foram muitos e muitos capítulos, se a sakura não mostrou nada ainda, não será numa guerra aonde só possui ninja de rank S.

6º Sakura já chegou ao seu limite como ninja, por não pertencer á nenhum clã (UMA PESSOA COMUM QUE DECIDIU SE TORNAR NINJA), não ficará mais forte do que já é, para ninjas como a Moegi e o Konohamaru ela pode ser poderosa, mas para outros fraca.

1° Qem disse que nao conta ? nao vi a hysteria uchiha reclamando das imagens, ela pediu um soco da sakura matando alguem, ela nao restringiu anime, filler, filme ou nada do tipo, Alem disso, Esta no manga que 1 soco da sakura mata, basta ver oqe o kakashi e sasori dizem a respeito do soco dela

2° O soco da Sakura é Normal ? que manga vc anda lendo irmao ?? soco da sakura ta facilmente entre os 5 mais fortes do manga

3° Nao falei que ela venceu o Zetsu, zetsu original foi morto pelo Sasuke, Eu falei qe ela descobriu o segredo da transformaçao do zetsu

4° Tirando a Força Fisica da Sakura ? tira o manto de raiton do Kira, Areia do Gaara, Sharingan do Sasuke e depois agente conversa BLZ ?

5° Voce é o Kishimoto pra determinar isso ? futuro a deus pertence, si o Curintia pode ser campeao da libertadores e mundial, porq a sakura num pode ser upada ?

6° Minato é de qual Clã ? Jiraiya é de qual Clã ?? Orochimaru, Sasori, Kisame, kakuzu, deidara e uma pancada de gente ???

Ela é forte, taijutsu dela pode ser upado com mais velocidade
Ela é do tipo genjutsu e pode aprender com a kurenai ou kakashi
Sensei dela faz parte do maior Clã usuario de Fuuinjutsus do Manga e é possivel qe ela aprenda Fuuin's

me calei você disse tudo agora kkk

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

a moegi com o edo tensei, até ela vence o hashirama... :toma:

Errou nesse ultimo ponto, onde diz que Moegi com Edo tensei vence o Hashirama.

Kabuto pra evoluir o Edo tensei teve que pesquisar muito e matar muitos Jounnins e Chunnins para usar seus corpos pra veiculo da alma dos tenseis, coisa que Moegi nunca conseguiria.

Além de ter precisado de MUITO chakra, intelecto e sabe-se la mais o que pra controlar tantos tenseis.Sem contar que ele invadiu e descobriu todos os segredos do corpo do Madara e ainda conseguiu ler a pedra memorial dos Uchihas, algo que somente alguém que possua o Sharingan poderia fazer.

O que eu quero dizer com isso?Nem todo mundo conseguiria fazer o que o Kabuto fez, muito menos uma kunoichi nivel academy.

more_horiz
Analisemos os fatos sobre a Sakura:

Excelente ninja médica e está seguindo os passos de Tsunade, e isso não a torna de tudo inútil, tem uma força física joínha, inteligência e competência para crescer, se destaca entre os chunnins, mas está muito abaixo dos demais do seu grupo (Naruto e Sasuke), tem grande capacidade analítica e uma boa esquiva que, bem, é obrigação ninjas médicos terem.
"mimimi sakura acerta um soco e mata" implicando que ela consiga acertar um soco em qualquer personagem no nível dos maiores jounins da Folha, até porque, numa luta real, Naruto, Sasuke, Kakashi e companhia tem competência suficiente pra esquivar de qualquer soco dela, Naruto além do mais, poderia contra-atacar e aí o kissuco ia ferver pro lado dela, e mais, chakra pode esgotar. Porém, se colocada contra os jounins medianos, ela vai dar trabalho ou até mesmo vencer, já que ela tem bons socos e boa esquiva.

Habilidades: ok, isso pode ser desenvolvido, porém, considerando que o autor é o Kishimoto, eu não espero ver nenhuma kunoichi com algum up significativo.

Personalidade: esse é o ponto que me faz ter aversão à Sakura. Como já havia dito em outras ocasiões, o próprio Kishimoto não a criou para ser protagonista, no fim ela virou e acabou que a coitada se tornou uma personagem extremamente superficial. Se a personalidade dela melhorou no Shippuuden? Claro, mas Kishimoto ainda peca muito nisso, além de que, não adianta usarmos a história de "pouco explorada", Sakura não tem uma história realmente interessante, porque sempre foi mostrado desde o começo que ela era uma garota normal.

more_horiz
Não posso falar por todos, mais não acho Sakura inutil ja disse que ela tem suas habilidades e cresceu muito, ela e uma ninja medica tem que curar e dar suporte e tambem e uma ninja de combate, usando aliando habilidade com taijutsu a força bruta, um soco e ela te mata. Mais e MUITO limitada em tecnicas, super restringida ao seu soco e acabou.

Fraca não é, mais dependendo da comparação em que ela esta envolvida, não adianta dizer que ela vai dar um soco e vencer a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos