Ellos escreveu: Crocante escreveu: Ellos escreveu: Kirigakure? Desde quando Kakashi tem tal técnica? Ele usou isso no ANIME contra o Itachi. No mangá ele nunca usou tal técnica.
Nao entendi, qual o problema de ter usado isso no Anime ?
Kakashi sabe usar Suiton, certo ?
Ele sabe copiar Ninjutsus e ja viu o Kiri, certo ?
Kirigakure é Jutsu de Baixo Rank e que Gasta pouco chakra, certo ?
Só porq vc nao gosta de usar jutsus qe apareceram no anime, num fike achando qe eu tbm nao vá usar, os katons ate evito, mas, kiri é mt basico
Fiz apenas um comentário e o que você falou sobre o Kirigakure não passa de teorias.
Eu prefiro ir de acordo com o que foi dito/mostrado no mangá, do que ir pelo anime... Mas ai fica pela lógica de cada um.
Manga diz que o Sharingan é capaz de copiar ninjutsus ou eu estou enganado ?
Manga mostra o kakashi usando Suitons ou eu estou enganado ?
Kirigakure gasta pouco chakra e é um Jutsu de Rank MUITO baixo ou eu estou enganado ?
Teve um cara ali na primeira pagina falando do kakashi usar Katon e nao vi vc comentando nada, me parece mais qe o baguio é cmg ou sera qe eu to paranoico ?
Eu considero o anime e tem qem nao considera, vai de cada um ne nao ?
Calma pow. --'
Eu só fiz uma observação e nem leio todos os posts dos tópicos que visito, obviamente.
Sharingan é capaz sim de copiar Ninjutsus, mas lembre-se de que, na luta contra Zabuza, Kakashi mal conseguia ler os selos de mão do Zabuza, já que ele rapidamente se ocultava na névoa. Ele conseguiu copiar apenas o Daibakufu no Jutsu por um momento... Pelo menos na minha percepção, não vi o Kakashi conseguindo copiar a técnica. Se ele de fato à tivesse, ele poderia ter usado contra Pain, visto que Kirigakure é uma ótima arma contra Doujutsus...
Interessante que, você citou o uso do Kirigakure, mas não se esqueça que o Kakashi não tem Silent Killing. Ele também seria cegado pela névoa.
De toda forma, desculpe aí se fui ignorante. Não foi a minha intenção, fiz apenas o comentário... Considere o anime a vontade :D