Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+17
Shamanking
viktorique
Leon Lancaster
Coldman
Kain
LendaKage
Mario
Pedobear
Namikze Goku
Crocante
Path of death
Dante
Hyuga10
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
Zero
21 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Poxa, quem pediu o tópico ta fazendo de tudo pro Kakashi perder.

Ele ainda tem chances de vitória devido ao Shinjuu Zanshu no Jutsu que pega qualquer um sem conhecimento desprevinido e depois de preso, fica apenas com a cabeça pra fora, livre para ter a cabeça decepada.E nem adianta dizer que Tsunade quebra com força bruta porque o jutsu inclui deixar o oponente imóvel.

Depois de pegar a sannin com esse jutsu, só basta o Kakashi finalizar decepando a cabeça dela.

Kakashi 7/10

more_horiz
lol, agora restringiram todos os ataques mostrados dele?

Putz, aí fica fácil né?

more_horiz
Então Kakashi aqui não tem MS, ou seja, não tem Kamui, não tem jutsus Raiton e não tem nem Zambatou ? é o Kakashi atual só que com apenas Sharingan lvl 3 e jutsus Suiton e Doton ? poxa ein HUAHSUHSUHASHASU não sei, vou esperar a galera argumentar melhor, mais ainda sim aposto no Kakashi, com sharingan+velocidade+agilidade ele desviaria de qualquer golpe da Tsunade brincando, mesmo sem conhecimento ele nunca da mole, ele poderia usar um Kage bunshin para conhecer melhor a Tsunade e armar uma estratégia para finalizá-la, mais aí é que tá, restriginram muito o Kakashi, não sei o que ele usaria para finalizá-la

more_horiz
Só falta restringir o Sharingan...

Kakashi ainda tem o Sharingan, os kage bunshins, os dotons, suitons e katons.Pra mim ele ainda pode vencer, ele continua mais versátil que ela.

Implantando Kage bunshins ali, ele pode recolher informações e depois de descobrir tudo, ele pode atacar de surpresa e pega-la com um Katon Goukakyuu no jutsu, abrindo sua guarda e finalizando decepando seu quengo.

Última edição por Path of death em Ter 18 Dez - 0:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Genjutsus são ponto fraco de Tsunade e um fator que pode decidir aqui. Isso aliado ao arsenal com diversas formas de finalizar uma Tsunade presa por um genjutsu pode garantir a vitória ao Hatake.

more_horiz
Tópico Troll...

Se alguma alma apresentar um meio de finalização, é capaz de pedirem pra restringirem...

É mais fácil a gente falar que a Tsunade só vence o Kakashi se ele estiver amarrado sem poder fazer nada xD

more_horiz
Dante escreveu:
Tópico Troll...

Se alguma alma apresentar um meio de finalização, é capaz de pedirem pra restringirem...

É mais fácil a gente falar que a Tsunade só vence o Kakashi se ele estiver amarrado sem poder fazer nada xD

Estão querendo trollar o Kakashi, daqui a pouco vão colocar ele amarrado.

Katon goukakyuu no jutsu vai servir pra abrir a guarda dela enquanto ele se esconde na terra.Depois de ve-la deitar pro katon, Kakashi a puxa para a terra e a sufoca.

Kakashi ainda tem Rasengan, certo?

more_horiz
Nao sei qual a graça em criar um topico onde um dos participantes esta todo restringido
Mesma coisa que pegar um Jogo Fod4 e Zerar ele depois de jogar ele inteirinho do começo ao fim no Modo FACIL

Tsunade pode ate vencer nesse topico, mas, é apenas uma vitoria ilusoria criada pelas condições e restrições do topico, a vitoria moral é do kakashi

more_horiz
"meu", pelo menos deveria ter deixado a zambatou... eu pensei que tinham tirado pouca coisa, agora percebi que só faltava tirar as pernas do cara... o kakashi vai ter que perfurá-la e arrancar o coração dela... só assim pra vencê-la... e COM KUNAIS...

more_horiz
Kakashi ainda ganha.

Com seu poder de analise aliado aos seus jutsus de suporte, genjutsu que pegaram até mesmo anbus NE e alto chakra, basta ele cortar a cabeça da tsunade com uma kunai após uma distração e uma estratégia.

more_horiz
Realmente não há oque discutir, em vista disso irei retirar a restrição dos raitons que foi pedida pelo autor do tópico, essa será a última modificação. :fem:

more_horiz
Ellos escreveu:
Kirigakure? Desde quando Kakashi tem tal técnica? Ele usou isso no ANIME contra o Itachi. No mangá ele nunca usou tal técnica.

Nao entendi, qual o problema de ter usado isso no Anime ?

Kakashi sabe usar Suiton, certo ?
Ele sabe copiar Ninjutsus e ja viu o Kiri, certo ?
Kirigakure é Jutsu de Baixo Rank e que Gasta pouco chakra, certo ?

Só porq vc nao gosta de usar jutsus qe apareceram no anime, num fike achando qe eu tbm nao vá usar, os katons ate evito, mas, kiri é mt basico

Fiz apenas um comentário e o que você falou sobre o Kirigakure não passa de teorias.

Eu prefiro ir de acordo com o que foi dito/mostrado no mangá, do que ir pelo anime... Mas ai fica pela lógica de cada um.

more_horiz
Zero escreveu:
Realmente não há oque discutir, em vista disso irei retirar a restrição dos raitons que foi pedida pelo autor do tópico, essa será a última modificação. :fem:
aí, valeeeeuuuuu cara... agora sim, o kakashi pode vencer claramente, já que ele pode usar o Raiton - Raikiba no Jutsu e finalizar a sannin...

more_horiz
Com Raitons livres Kakashi ganha, ele poderia desviar da Tsunade e usar o Raiden pra finalizá-la, aliado aos Bunshins, principalmente o Raiton.

Kakashi vence por mínima coisa.

more_horiz
Com Raikiba no Jutsu Kakashi nem precisa se aproximar dela.Ele pode deixar ela atacar um Raiton bunshin e se distrair, quando olhar vem o Raikiba no Jutsu que a acerta em cheio.Depois de derrubar Tsunade, Kakashi entra na terra e aparece onde ela está, logo em seguida decepa a cabeça dela.

Seria fácil, nem com Byakugou ela sobrevive a sequência que acabei de citar.Mesmo que sobreviva e ataque o Kakashi, ele vai esquivar facilmente de todos os ataques com o Sharingan.E ainda com a ajuda de Kage bunshin ela nem vai saber quem atacar.

Kakashi tem muitas maneiras de finalizar ela.

Kakashi 10/10

more_horiz
Crocante escreveu:
Ellos escreveu:
Kirigakure? Desde quando Kakashi tem tal técnica? Ele usou isso no ANIME contra o Itachi. No mangá ele nunca usou tal técnica.

Só porq vc nao gosta de usar jutsus qe apareceram no anime, num fike achando qe eu tbm nao vá usar, os katons ate evito, mas, kiri é mt basico

Fiz apenas um comentário e o que você falou sobre o Kirigakure não passa de teorias.

Eu prefiro ir de acordo com o que foi dito/mostrado no mangá, do que ir pelo anime... Mas ai fica pela lógica de cada um.

Manga diz que o Sharingan é capaz de copiar ninjutsus ou eu estou enganado ?
Manga mostra o kakashi usando Suitons ou eu estou enganado ?
Kirigakure gasta pouco chakra e é um Jutsu de Rank MUITO baixo ou eu estou enganado ?

Teve um cara ali na primeira pagina falando do kakashi usar Katon e nao vi vc comentando nada, me parece mais qe o baguio é cmg ou sera qe eu to paranoico ?

Eu considero o anime e tem qem nao considera, vai de cada um ne nao ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Crocante escreveu:
Ellos escreveu:

Manga diz que o Sharingan é capaz de copiar ninjutsus ou eu estou enganado ?
Manga mostra o kakashi usando Suitons ou eu estou enganado ?
Kirigakure gasta pouco chakra e é um Jutsu de Rank MUITO baixo ou eu estou enganado ?

Teve um cara ali na primeira pagina falando do kakashi usar Katon e nao vi vc comentando nada, me parece mais qe o baguio é cmg ou sera qe eu to paranoico ?

Eu considero o anime e tem qem nao considera, vai de cada um ne nao ?

Calma pow. --'

Eu só fiz uma observação e nem leio todos os posts dos tópicos que visito, obviamente.

Sharingan é capaz sim de copiar Ninjutsus, mas lembre-se de que, na luta contra Zabuza, Kakashi mal conseguia ler os selos de mão do Zabuza, já que ele rapidamente se ocultava na névoa. Ele conseguiu copiar apenas o Daibakufu no Jutsu por um momento... Pelo menos na minha percepção, não vi o Kakashi conseguindo copiar a técnica. Se ele de fato à tivesse, ele poderia ter usado contra Pain, visto que Kirigakure é uma ótima arma contra Doujutsus...

Interessante que, você citou o uso do Kirigakure, mas não se esqueça que o Kakashi não tem Silent Killing. Ele também seria cegado pela névoa.

De toda forma, desculpe aí se fui ignorante. Não foi a minha intenção, fiz apenas o comentário... Considere o anime a vontade :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos