Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+17
Shamanking
viktorique
Leon Lancaster
Coldman
Kain
LendaKage
Mario
Pedobear
Namikze Goku
Crocante
Path of death
Dante
Hyuga10
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
Zero
21 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
affs

more_horiz
acho o kakashi bem superior a tsunade em combate .

tsunade não conseguiria atingir kakashi com sua super força , é kakashi pode cortar tsunade ao meio com um raikiri .

kakashi tem bastante inteligencia para usar suas habilidades , para pegar tsunade em uma estrategia bem bolada .

more_horiz
Voltaram à época das comparações da Tsu LOOL.

Tsunade tem força, BK e Katsuyu.
Kakashi tem 124421356321 de jutsus, raikiri, KB.....

Os dois tem int máxima no databook se não me engano.

Bem, o único modo que vejo a Tsunade ganhando do Kakashi seria por ele não ter conhecimento do BK e levar um soco achando que ela já havia morrido.
Mas não acho que isso aconteceria.

Kakashi 7/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Path of death escreveu:
Chidori sendo um jutsu de assassinato ele pode decepar a cabeça dela.Kakashi parece que nasceu pra derrotar a Tsunade, não o vejo perdendo nem no classico e muito menos agora.

Fazendo os kage bunshins, Kakashi se esconde na terra e a deixa lutando com os bunshins enquanto recolhe informações e cria estratérgia pra acabar com ela.Tsunade com seu estilo de luta não vai sobreviver a 20 ou 3 bunshins sem levar um corte.Kakashi vai ver ela se cortar, se regenerar e vai começar a desconfiar do selo em sua testa.

Depois de voltar, ele pode criar um Raiton bunshin.Depois de acertar aquele bunshin, ela vai ser eletrocutada e vai ficar com a guarda aberta.Kakashi sai pelos pés dela com o jutsu dos caçadores de cabeça e a puxa pelos pés deixando somente sua cabeça a amostra.O ninjutsu vai paralisá-la e ela vai estar tonta pelo choque, vai ficar tempo o suficiente pro Jounnin preparar o chidori e decepar a cabeça dela, fim do Byakugou.

Os cães enormes do Kakashi que estavam mordendo e segurando o Zabuza podem segurar a mini Katsuyu tempo o suficiente.

Kakashi MS 10/10

Kakashi sem MS 8/10

Chidori = Raikiri e isso está restrito aqui.

Kakashi trocou o nome de Chidori por Raikiri, por ter cortado um raio com o Raikiri por isso deu esse nom a técnica mas ambos é o mesmo.

Kakashi bunshis esó serve para distração, não vejo a Tsunade sendo cortada por bunshin de Kakashi. O perigo e deixar a guarda da Sanin aberta é o Raiton Kage Bunshin, fora isso, Kakashi não tem meio de finalizar a Senju de forma alguma.

Stamina de Kakashi <<< Stamina de Tsunade.

Claro que Chidori e Raikiri são a mesma coisa.

Talvez seja por isso que um é Rank A ( Chidori ) e o outro Rank S ( Raikiri ). UAUAHSUAHSUAHSUAHS

O Raikiri é uma versão melhorada e mais potente do Chidori, tanto que, é mais concentrado, utiliza mais Chackra, precisa de um melhor controle de Chackra pra ser usado...

Fora que, no caso do Raikiri, ele não tem as exigências do Chidori, como atacar em linha reta, com velocidade e etc;

Mas quanto ao tópico:

Gente, Tsunade não pode sobreviver a uma estocada que esteja obstruindo a reconstrução do orgão.

E muito menos pode continuar lutando após ser partida em dois, ou ter a cabeça arrancada.

O legal, é que o Kakashi possui em seu arsenal, golpes que podem realizar tais danos, igual o Chidori/Raiden.

more_horiz
Bruncadeira... né.

MS é a arma principal do Kakashi, mas antes a arma mais usada do Kakashi era o Raikiri.

Ai o cara restringi as duas forças do cara.

Bem, sendo que Tsunade tem total conhecimento, não vejo porque ela perder.

8/10 Tsunade.

more_horiz
Mesmo sem MS e Raikiri, ainda tem o Chidori que serve pra assassinato, Raiton bunshins, Kage bunshins e as habilidades analiticas do Kakashi, ele é um gênio tanto em intelecto quanto em habilidades.

Kakashi possui mil e uma maneiras de finalizar a Tsu, enquanto ela só possui uma que são seus socos devastadores, depois de ver ela detonar seus clones daquela maneira, Kakashi vai descobrir rapidinho sobre isso.Além do mas, dúvido que com Sharingan ela consiga acertar ele.

O único Kakashi que perde pra Tsunade é aquele do gaiden.

Kakashi com MS 10/10
Kakashi sem MS e Raikiri 8/10

Edit: Se Chidori e Raikiri fossem a mesma coisa, Sasuke não teria corrigido o Deidara quando ele chamou o Chidori de Raikiri.

more_horiz
Mas o Raikiri não foi liberado?
Porque sem ele, aposto na tsu.

more_horiz
É por esse motivo, estou dando vitória a Tsunade.

Tsunade tem conhecimento TOTAL de Kakashi e ainda o copiador está sem suas melhores técnicas, Kamui e Raikiri.

more_horiz
Ainda não sei como a Tsunade pegaria o Kakashi que com o Sharingan a leria como um livro e com sua velocidade extraordinária (Visto quando ele usou o Chidori em Kakashi gaiden) ele escaparia de tudo dela brincando..

Com agilidade e velocidade boas, não vejo como ela acertaria ele.Ia ficar como ficou pro Kabuto e pro Orochimaru, toda furada e o Kakashi descobriria sobre o Byakugou, armaria uma estratérgia para finalizá-la.

Com uma kunai com Raiton por exemplo.Com aquilo ele pode decepar a cabeça dela, fim do Byakugou...

more_horiz
Alguém poderia me responder: Do que adianta conhecimento aqui, sendo que Tsunade não tem inteligência e recursos para explorar isso?

Fora que, Ninjas igual Kakashi, Itachi, Hiruzen, Jiraiya e outros utilizam combos imprevisíveis com as suas técnicas, sem nunca dar brechas para seus adversários perceberem o que eles vão fazer, mesmo que conheçam de "maneira avulsa", algumas técnicas.

Kakashi pode ganhar conhecimento e explorar tranquilamente os pontos fortes do estilo previsível da Tsunade, que por sinal, se resume só a super socos e chute.

E não me responderam: Como e com o que Tsunade finalizaria essa luta?

Não tem jeito gente, por mais que tenham feito isso para "equilibrar" a luta, Kakashi continua tendo tudo para lidar com QUALQUER coisa que Tsunade tenha, e continua possuindo armas para finalizá-la, ignorando suas capacidades regenerativas.

more_horiz
Podendo criar uma armadilha com o raiton bunshin e pegá-la a longa distancia com a kunai de raiton, isso depois de descobrir sobre sua força bruta.

Com o sharingan, Kakashi a leria como um caderno de estudos e desviaria de cada investida sua com extrema facilidade.Ainda tem a ajuda dos kage bunshins que só fariam cansar a sannin, e com o estilo terra ele pode vir por baixo e pegá-la a qualquer momento, é imprevisivel.

Diferente da Tsunade, ataques previsiveis que qualquer usuário de Sharingan com boa agilidade escaparia fácil.

O Sharingan foi feito especialmente pra quebrar estilo de luta de pessoas como a Tsunade, nada dela seria efetivo ao copy ninja.

more_horiz
Kakashi > Tsunade
Kakashi sem MS = Tsunade
Kakashi sem Raikiri e MS < Tsunade

Com essas restrições Tsunade fica mais forte que Kakashi, porém, o estilo dele é um predador do de Tsunade, por isso acho que ela perde.

Ele tem o Sharingan, Alto nível de Taijutsu e Alta Velocidade pra evitar os socos. Tem Doton e Bunshins principalmente o Raiton, pra abrir a guarda de Tsunade e tem Jutsus como o Raiden e Chidori pra derrotá-la, acho ele um predador pra ela, embora com essas condições seja mais fraco.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kakashi > Tsunade
Kakashi sem MS = Tsunade
Kakashi sem Raikiri e MS < Tsunade

Com essas restrições Tsunade fica mais forte que Kakashi, porém, o estilo dele é um predador do de Tsunade, por isso acho que ela perde.

Ele tem o Sharingan, Alto nível de Taijutsu e Alta Velocidade pra evitar os socos. Tem Doton e Bunshins principalmente o Raiton, pra abrir a guarda de Tsunade e tem Jutsus como o Raiden e Chidori pra derrotá-la, acho ele um predador pra ela, embora com essas condições seja mais fraco.

Exato, concordo em tudo.

Mas, só o Raikiri serve pra deixar o Kakashi um pouco superior a ela mas restringiram aqui.

Sim, o estilo de luta dele é o predador natural da Tsunade.Sua inteligência supera muito a da sannin, sua variedade em jutsus o permite diversas maneiras de finalizar ela.

more_horiz
Vou até escrever certinho aqui. Por mais que eu seja fã da Tsunade, qualquer "investida", assim como vocês dizem, será anulada. Esse é o grande problema, Tsunade não vai conseguir acertá-lo, enquanto o Kakashi, tem várias e várias maneiras de acertá-lá.

Eu não vou inventar ações para os personagens porque quem faz isso é o Kishimoto, eu apenas falo do modo de batalha. Tsunade não acerta Kakashi aqui, então, ela perde.

Eu acho né;

more_horiz
Criar topicos restringindo um personagem x para favorecer y, depende. Se for restringir um Madara da vida comparando ele a um de 2 niveis abaixo é uma coisa, isso restringindo uma tecnica ou outra. Agora, restringir todos os meios de finalização que o x tem, só pra favorecer totalmente o y pra poder falar que ele vence é sacanagem.

Alem de restringir os principais meios de finalização do Kakashi, queria restringir os Raitons dele. E ainda deram conhecimento total pra Tsunade e conhecimento nenhum pro Kakashi.Isso só mostra a diferença de niveis entre o Kakashi e a Tsunade.

E mesmo assim, até aqui é perigoso ele vencer, pois a unica maneira da Tsunade levar essa seria por desgaste, pois ela não tem nenhum meio de finaliza-lo, e só levaria por desgaste, pois ela tem mais Stamina do que o Kakashi (isso considerando o DB 3, em qual ela tem 1 a mais de stamina, pois atualmente ele esta demonstrando ter mais), sendo que ele ainda tem os Bushins e Dotons para distrai-la, o sharingan lv 3 pra preve-la e Raiden e Chidori pra finaliza-la.

Tsunade só leva por ter conhecimento total e por ter mais Stamina, pois assim ela poderia lidar com ele até esgota-lo.

Se queria ter 100% de chances da Tsunade vencer, era só restringir o chakra do Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos