Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+17
Shamanking
viktorique
Leon Lancaster
Coldman
Kain
LendaKage
Mario
Pedobear
Namikze Goku
Crocante
Path of death
Dante
Hyuga10
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
Zero
21 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Crocante escreveu:
Ellos escreveu:
Kirigakure? Desde quando Kakashi tem tal técnica? Ele usou isso no ANIME contra o Itachi. No mangá ele nunca usou tal técnica.

Nao entendi, qual o problema de ter usado isso no Anime ?

Kakashi sabe usar Suiton, certo ?
Ele sabe copiar Ninjutsus e ja viu o Kiri, certo ?
Kirigakure é Jutsu de Baixo Rank e que Gasta pouco chakra, certo ?

Só porq vc nao gosta de usar jutsus qe apareceram no anime, num fike achando qe eu tbm nao vá usar, os katons ate evito, mas, kiri é mt basico

Fiz apenas um comentário e o que você falou sobre o Kirigakure não passa de teorias.

Eu prefiro ir de acordo com o que foi dito/mostrado no mangá, do que ir pelo anime... Mas ai fica pela lógica de cada um.

Manga diz que o Sharingan é capaz de copiar ninjutsus ou eu estou enganado ?
Manga mostra o kakashi usando Suitons ou eu estou enganado ?
Kirigakure gasta pouco chakra e é um Jutsu de Rank MUITO baixo ou eu estou enganado ?

Teve um cara ali na primeira pagina falando do kakashi usar Katon e nao vi vc comentando nada, me parece mais qe o baguio é cmg ou sera qe eu to paranoico ?

Eu considero o anime e tem qem nao considera, vai de cada um ne nao ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Crocante escreveu:
Ellos escreveu:
Kirigakure? Desde quando Kakashi tem tal técnica? Ele usou isso no ANIME contra o Itachi. No mangá ele nunca usou tal técnica.

Só porq vc nao gosta de usar jutsus qe apareceram no anime, num fike achando qe eu tbm nao vá usar, os katons ate evito, mas, kiri é mt basico

Fiz apenas um comentário e o que você falou sobre o Kirigakure não passa de teorias.

Eu prefiro ir de acordo com o que foi dito/mostrado no mangá, do que ir pelo anime... Mas ai fica pela lógica de cada um.

Kirigakure gasta pouco chakra e é um Jutsu de Rank MUITO baixo ou eu estou enganado ?

Teve um cara ali na primeira pagina falando do kakashi usar Katon e nao vi vc comentando nada, me parece mais qe o baguio é cmg ou sera qe eu to paranoico ?

Calma pow. --'

Eu só fiz uma observação e nem leio todos os posts dos tópicos que visito, obviamente.

Sharingan é capaz sim de copiar Ninjutsus, mas lembre-se de que, na luta contra Zabuza, Kakashi mal conseguia ler os selos de mão do Zabuza, já que ele rapidamente se ocultava na névoa. Ele conseguiu copiar apenas o Daibakufu no Jutsu por um momento... Pelo menos na minha percepção, não vi o Kakashi conseguindo copiar a técnica. Se ele de fato à tivesse, ele poderia ter usado contra Pain, visto que Kirigakure é uma ótima arma contra Doujutsus...

Interessante que, você citou o uso do Kirigakure, mas não se esqueça que o Kakashi não tem Silent Killing. Ele também seria cegado pela névoa.

De toda forma, desculpe aí se fui ignorante. Não foi a minha intenção, fiz apenas o comentário... Considere o anime a vontade :D

more_horiz
Crocante escreveu:
Ellos escreveu:
Crocante escreveu:
Ellos escreveu:

Calma pow. --'

Eu só fiz uma observação e nem leio todos os posts dos tópicos que visito, obviamente.

Sharingan é capaz sim de copiar Ninjutsus, mas lembre-se de que, na luta contra Zabuza, Kakashi mal conseguia ler os selos de mão do Zabuza, já que ele rapidamente se ocultava na névoa. Ele conseguiu copiar apenas o Daibakufu no Jutsu por um momento... Pelo menos na minha percepção, não vi o Kakashi conseguindo copiar a técnica. Se ele de fato à tivesse, ele poderia ter usado contra Pain, visto que Kirigakure é uma ótima arma contra Doujutsus...

Interessante que, você citou o uso do Kirigakure, mas não se esqueça que o Kakashi não tem Silent Killing. Ele também seria cegado pela névoa.

De toda forma, desculpe aí se fui ignorante. Não foi a minha intenção, fiz apenas o comentário... Considere o anime a vontade :D

A Matança Silenciosa é só andar calmamente na névoa sem fazer barulho, agora se mover dentro da névoa é outra coisa, Kakashi tem a Matança Silenciosa, ele o fez contra o próprio Zabuza eu acho, porém ele não se move dentro da névoa.

more_horiz
Silent Killing é a capacidade de "achar" o oponente a partir dos sons dele. Mas também dá a capacidade de se mover rapidamente dentro da névoa...

Note que, o próprio Kakashi fala algo do tipo: "Ele deve estar cegado pela névoa também". Mas ai o Zabuza aparece com os olhos fechados e bastante concentrado na sua audição e depois ele explica sobre sua habilidade.

Na Narutopedia fala a mesma coisa.

Mas de qualquer forma, pra mim Kakashi não tem Kirigakure não, heim. Se tivesse, teria usado contra Pain, por exemplo E mesmo se tiver, ele aqui estaria prejudicando à si mesmo, visto que ele também seria "cegado" pela névoa bastante densa.

more_horiz
Crocante escreveu:
Ellos escreveu:
Crocante escreveu:
Ellos escreveu:

Calma pow. --'

Calma Pow ? du nada eu perdi 5 pts sem aviso algum no mp, to meio paranoico sabe

mesmo sem Silent Killing ele poderia usar a nevoa pra preojudicar a visao da tsunade e varios blablablas, só citei um jutsu qe nao é mt problematico pra ele usar e talz nao bolei uma super estrategia

Sei qe agora com o kakashi todo restringido o topico nao tem nem graça

more_horiz
Crocante escreveu:
Silent Killing é a capacidade de "achar" o oponente a partir dos sons dele. Mas também dá a capacidade de se mover rapidamente dentro da névoa...

Note que, o próprio Kakashi fala algo do tipo: "Ele deve estar cegado pela névoa também". Mas ai o Zabuza aparece com os olhos fechados e bastante concentrado na sua audição e depois ele explica sobre sua habilidade.

Mas de qualquer forma, pra mim Kakashi não tem Kirigakure não, heim. Se tivesse, teria usado contra Pain, por exemplo E mesmo se tiver, ele aqui estaria prejudicando à si mesmo, visto que ele também seria "cegado" pela névoa bastante densa.

Eu acho que não, eu lembro de um negócio assim, no clássico, Kakashi explica que Zabuza era um Mestre no Assassinato Silencioso, que acontecia sem nenhum som e quando você percebia já estava morto, ele não falou nada de localizar o oponente, acho que isso do Zabuza escutar é só maior domínio da técnica, mas a Matança Silenciosa em si é só andar sem fazer barulho.

Kakashi não mostrou Kirigakure, por isso não considero, embora seja muito possível ele ter a técnica, eu não vou considerá-la.

more_horiz
Isso diminui tanto a Tsunade...

more_horiz
Kakashi sem MS e Raikiri, perde enorme poder e força.

Pra mim, Tsunade vence nessas condições do Tópico. u.u

more_horiz
LendaKage escreveu:
Crocante escreveu:

Eu acho que não, eu lembro de um negócio assim, no clássico, Kakashi explica que Zabuza era um Mestre no Assassinato Silencioso, que acontecia sem nenhum som e quando você percebia já estava morto, ele não falou nada de localizar o oponente, acho que isso do Zabuza escutar é só maior domínio da técnica, mas a Matança Silenciosa em si é só andar sem fazer barulho.

Kakashi não mostrou Kirigakure, por isso não considero, embora seja muito possível ele ter a técnica, eu não vou considerá-la.

Leia a Narutopedia sobre o Silent Killing e sobre o Zabuza.

O próprio Zabuza afirmava que utiliza o Silent Killing para escutar os passos do seu adversário...

Qualquer coisa eu passo as páginas aqui.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Mesmo assim ela perde cara.

Como ela vai acertar o copy ninja, sendo que com Sharingan + sua agilidade e velocidade alta ele pode desviar de tudo facilmente?

Ainda mais com Kage bunshins de suporte e o raiton bunshin que pode abrir a guarda da sannin..

Sem contar o Chidori que não foi restringido, Chidori e Raikiri dão quase na mesma.

Kakashi mesmo no classico era mais forte que ela, devido ao Sharingan, velocidade e versatilidade.

more_horiz
Path of death escreveu:
Infinity House escreveu:

Mesmo assim ela perde cara.

Como ela vai acertar o copy ninja, sendo que com Sharingan + sua agilidade e velocidade alta ele pode desviar de tudo facilmente?

Ainda mais com Kage bunshins de suporte e o raiton bunshin que pode abrir a guarda da sannin..

Sem contar o Chidori que não foi restringido, Chidori e Raikiri dão quase na mesma.

Kakashi mesmo no classico era mais forte que ela, devido ao Sharingan, velocidade e versatilidade.

Kakashi sem MS, perde MUITA força.

Mesmo ele sendo forte e talz, não vejo ele vencedo a Senju.

Não vejo nenhum Jutsu de Kakashi eliminando a Tsunade.

more_horiz
Chidori sendo um jutsu de assassinato ele pode decepar a cabeça dela.Kakashi parece que nasceu pra derrotar a Tsunade, não o vejo perdendo nem no classico e muito menos agora.

Fazendo os kage bunshins, Kakashi se esconde na terra e a deixa lutando com os bunshins enquanto recolhe informações e cria estratérgia pra acabar com ela.Tsunade com seu estilo de luta não vai sobreviver a 20 ou 3 bunshins sem levar um corte.Kakashi vai ver ela se cortar, se regenerar e vai começar a desconfiar do selo em sua testa.

Depois de voltar, ele pode criar um Raiton bunshin.Depois de acertar aquele bunshin, ela vai ser eletrocutada e vai ficar com a guarda aberta.Kakashi sai pelos pés dela com o jutsu dos caçadores de cabeça e a puxa pelos pés deixando somente sua cabeça a amostra.O ninjutsu vai paralisá-la e ela vai estar tonta pelo choque, vai ficar tempo o suficiente pro Jounnin preparar o chidori e decepar a cabeça dela, fim do Byakugou.

Os cães enormes do Kakashi que estavam mordendo e segurando o Zabuza podem segurar a mini Katsuyu tempo o suficiente.

Kakashi MS 10/10
Kakashi sem MS 8/10

more_horiz
Path of death escreveu:
Chidori sendo um jutsu de assassinato ele pode decepar a cabeça dela.Kakashi parece que nasceu pra derrotar a Tsunade, não o vejo perdendo nem no classico e muito menos agora.

Fazendo os kage bunshins, Kakashi se esconde na terra e a deixa lutando com os bunshins enquanto recolhe informações e cria estratérgia pra acabar com ela.Tsunade com seu estilo de luta não vai sobreviver a 20 ou 3 bunshins sem levar um corte.Kakashi vai ver ela se cortar, se regenerar e vai começar a desconfiar do selo em sua testa.

Depois de voltar, ele pode criar um Raiton bunshin.Depois de acertar aquele bunshin, ela vai ser eletrocutada e vai ficar com a guarda aberta.Kakashi sai pelos pés dela com o jutsu dos caçadores de cabeça e a puxa pelos pés deixando somente sua cabeça a amostra.O ninjutsu vai paralisá-la e ela vai estar tonta pelo choque, vai ficar tempo o suficiente pro Jounnin preparar o chidori e decepar a cabeça dela, fim do Byakugou.

Os cães enormes do Kakashi que estavam mordendo e segurando o Zabuza podem segurar a mini Katsuyu tempo o suficiente.

Kakashi MS 10/10

Kakashi sem MS 8/10

Chidori = Raikiri e isso está restrito aqui.

Kakashi trocou o nome de Chidori por Raikiri, por ter cortado um raio com o Raikiri por isso deu esse nom a técnica mas ambos é o mesmo.

Kakashi bunshis esó serve para distração, não vejo a Tsunade sendo cortada por bunshin de Kakashi. O perigo e deixar a guarda da Sanin aberta é o Raiton Kage Bunshin, fora isso, Kakashi não tem meio de finalizar a Senju de forma alguma.

Stamina de Kakashi <<< Stamina de Tsunade.

more_horiz
Aposto em Kakashi, mesmo com todas essas restrições, pois o mesmo sabendo quem é a Tsunade não partiria pra cima e tentaria lutar no tai, mas se esse fosse o caso ele tem o sharingan e pode antecipar os movimentos dela, que também não mostrou ser tão rápida para burlar o Sharingan. Percebendo o byakugou ele pode usar um meio de burla-lo decapitando-a.
De boa galerinha ou é algum fan boy tentando endeusá-la(sendo que o que ocorre é o contrário pois é uma vitória ilusória) ou algum troll babaca que quer se passar por fã e rebaixá-la ainda mais, pois acho que os fãs dela não são estúpidos para criar um tópico assim.
Dante escreveu:
A verdade é que TSUNADE NÃO TEM NADA PARA FINALIZAR O KAKASHI, enquanto o Kakashi pode lidar facilmente e naturalmente com tudo o que ela possui.

A vantagem dele aqui continua clara, mesmo com estas restrições.

Melhor Taijutsu, mais agilidade e SHARINGAN e ele iria se esquivar sorrindo de todos os socos e chutes dela.

E se aproveitando da falta de senso dela da maneira que Madara fez, poderia abrir a guarda dela com Genjutsus, Raiton Bunshins, Bunshins, Dotons e etc, e após surpreedê-la, encerraria o assunto com golpes como o Raiden/Chidori.

Ter um modo de finalizar ela tem, é só acertar um soco, isso se o Kakashi ficasse parado. Só falta agora criarem um tópico onde o Kakashi não pode se mexer, ou então arrancarem as pernas dele aqui.

more_horiz
lol pararam com as comparações do Kimimaro mas começaram com as da Tsunade _ _"

more_horiz
affs

more_horiz
acho o kakashi bem superior a tsunade em combate .

tsunade não conseguiria atingir kakashi com sua super força , é kakashi pode cortar tsunade ao meio com um raikiri .

kakashi tem bastante inteligencia para usar suas habilidades , para pegar tsunade em uma estrategia bem bolada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos