Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hinata ou Naruto e Sakura

+17
EMINEM10
Will
Matheus
Leon Lancaster
Shamanking
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hyuga10
thiagokakashi
viktorique
Senjuzumaki
hysteria uchiha
MADARA◙
Ellos
Namikze Goku
Kaká
Dante
SasukeUchiha22
21 participantes

pollNaruto Fica melhor com quem ? So estou perguntando isso porque meu primo teima q o naruto fica com a sakura e eu fala q não ele fica com a hinta Votem!

Naruto e Hinata
25
76%
Naruto e Sakura
8
24%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionNaruto Hinata ou Naruto e Sakura EmptyNaruto Hinata ou Naruto e Sakura

more_horiz
Quais Vcs preferem?

descriptionNaruto Hinata ou Naruto e Sakura EmptyRe: Naruto Hinata ou Naruto e Sakura

more_horiz
SasukeUchiha22 escreveu:
Quais Vcs preferem?

Comi Mts letras Desculpem

descriptionNaruto Hinata ou Naruto e Sakura EmptyRe: Naruto Hinata ou Naruto e Sakura

more_horiz
Pelo menos pra mim, o mangá deixa cada vez mais claro que o casal no final será Naruto e Hinata, hoje por exemplo, o Kishi já deu mais uma brecha.

E acho que esse seria o casal mais certo para o final.

more_horiz
Concordo com o Dante...

O Neji falando que Naruto 'pertence' ao clã Hyuuga e talz...

Tudo indica Naruto e Hinata

more_horiz
Eu tava achando que seria Naruto e Sakura, mas agora, depois do mangá de hoje, eu acho que vai ser Naruto e Hinata.

more_horiz
Meu primo Vai acabar desistindo de narusaku , logo logo ele ja torce pro naruhina xD

more_horiz
Aeee , o Mangá ainda Ta no 613 -.-'

more_horiz
Acho que no Final o Naruto vai ficar com a Sakura, nao vejo a menor chance da Hinata ficar com ele no final

Acho qe o naruto vai conseguir tud oqe sempre kiz, trazer o sasuke de volta, se tornar hokage e ficar com a sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que no Final o Naruto vai ficar com a Sakura, nao vejo a menor chance da Hinata ficar com ele no final

Acho qe o naruto vai conseguir tud oqe sempre kiz, trazer o sasuke de volta, se tornar hokage e ficar com a sakura

Ellos Vc é um cara legal mas quando a sakura se declara ao naruto ele sente q não é de verdade por isso deu uma bronca nelah , a hinata foi muito corajosa a sakura podia ter ido , mas nãoooo , ela quis q o naruto Desse o de Sí q ele se virasse , apessar q o naruto não queria ngm no campo de batalha mas a hinata fez akilo para salvar ele e derrotar o Pain , e graças a hinata o naruto despertou a kyuubi e derrotou o pain...

more_horiz
pra mim ficara com a sakura pq o naruto diz uma veis que nunca volta atrais com suas palavra ne etao se me lenbro uma veis tbm o naruto tinha falado po sai que do mesmo geito que a sakura tenta conquista o amor do sasuke ele tentara conquista a da sakura entao o naruto nao voltara atrais da sua palavra,agora so pq o manga deu destake a hinata e naruto nao que dizer nada pq se for olhar pra esse lado o naruto e a sakura tem + destake que a hinata e naruto.

more_horiz
SasukeUchiha22 escreveu:
Ellos escreveu:

Ellos Vc é um cara legal mas quando a sakura se declara ao naruto ele sente q não é de verdade por isso deu uma bronca nelah , a hinata foi muito corajosa a sakura podia ter ido , mas nãoooo , ela quis q o naruto Desse o de Sí q ele se virasse , apessar q o naruto não queria ngm no campo de batalha mas a hinata fez akilo para salvar ele e derrotar o Pain , e graças a hinata o naruto despertou a kyuubi e derrotou o pain...

Eu sei qe a sakura mentiu quando se declarou pro naruto, problema é qe ante disso ela ja deu mole pro naruto no cap 1 de naruto shipp

Sakura nao ama o naruto
Naruto nao ama a Hinata

+++++ a vdd é qe é mt mais facil a sakura mudar de opiniao do qe o naruto, alem de mts outras coisas qe me fazem crer qe o naruto vai terminat com a sakura

more_horiz
pra mim ele fica com a hinata, ela sim gosta dele e naruto tem um carinho muito grande por hinata e nada impede de virar amor. aí eles terao um filho com byakugan seria um bom ninja

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
pra mim ele fica com a hinata, ela sim gosta dele e naruto tem um carinho muito grande por hinata e nada impede de virar amor. aí eles terao um filho com byakugan seria um bom ninja

Concordo, sem falar que Hinata deve saber mais da vida de Naruto do que ele mesmo (nem tanto), mas acredito que isso é um fator para que eles tenham um bom relacionamento.

more_horiz
prefiro que seja a hinata mesmo, n suporto a sakua

more_horiz
U.U Naruhina Ta ganhando , Comentem mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos