Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hinata ou Naruto e Sakura

+17
EMINEM10
Will
Matheus
Leon Lancaster
Shamanking
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hyuga10
thiagokakashi
viktorique
Senjuzumaki
hysteria uchiha
MADARA◙
Ellos
Namikze Goku
Kaká
Dante
SasukeUchiha22
21 participantes

pollNaruto Fica melhor com quem ? So estou perguntando isso porque meu primo teima q o naruto fica com a sakura e eu fala q não ele fica com a hinta Votem!

Naruto e Hinata
25
76%
Naruto e Sakura
8
24%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionNaruto Hinata ou Naruto e Sakura - Página 2 EmptyRe: Naruto Hinata ou Naruto e Sakura

more_horiz
prefiro que seja a hinata mesmo, n suporto a sakua

descriptionNaruto Hinata ou Naruto e Sakura - Página 2 EmptyRe: Naruto Hinata ou Naruto e Sakura

more_horiz
U.U Naruhina Ta ganhando , Comentem mais

more_horiz
Ellos escreveu:
SasukeUchiha22 escreveu:
Ellos escreveu:
Acho que no Final o Naruto vai ficar com a Sakura, nao vejo a menor chance da Hinata ficar com ele no final

Acho qe o naruto vai conseguir tud oqe sempre kiz, trazer o sasuke de volta, se tornar hokage e ficar com a sakura

Ellos Vc é um cara legal mas quando a sakura se declara ao naruto ele sente q não é de verdade por isso deu uma bronca nelah , a hinata foi muito corajosa a sakura podia ter ido , mas nãoooo , ela quis q o naruto Desse o de Sí q ele se virasse , apessar q o naruto não queria ngm no campo de batalha mas a hinata fez akilo para salvar ele e derrotar o Pain , e graças a hinata o naruto despertou a kyuubi e derrotou o pain...

Eu sei qe a sakura mentiu quando se declarou pro naruto, problema é qe ante disso ela ja deu mole pro naruto no cap 1 de naruto shipp

Sakura nao ama o naruto
Naruto nao ama a Hinata

+++++ a vdd é qe é mt mais facil a sakura mudar de opiniao do qe o naruto, alem de mts outras coisas qe me fazem crer qe o naruto vai
terminat com a sakura

Não, ele vai ficar com a hinata,Obvio q é com a hinata -.-'

more_horiz
naruto agora pertence ao clã estrias na cara, ele tem que casar com a Kawaii hinata :love: se ele num casar eu caso :e.e-:

more_horiz
TUDO o que hinata está fazendo pelo uzumaki, só ganha força e mais força de que esses dois vão terminar JUNTOS no final... já é a SEGUNDA a vez que a hyuga coloca sua VIDA para salvar aquele que ela TANTO AMA...

@MADARA◙... o naruto disse que não voltaria atrás com sua palavra ninja de nunca desistir do seu sonho de se tornar hokage... ele agora está vendo qual kunoichi o ama de VERDADE e isso vai ser decisivo no final... pra mim, depois de tanto que kishimoto insistiu em hinata e naruto, que agora isso está mais PERTO AINDA de acontecer...

more_horiz
SasukeUchiha22 escreveu:
Ellos escreveu:
SasukeUchiha22 escreveu:
Ellos escreveu:
Acho que no Final o Naruto vai ficar com a Sakura, nao vejo a menor chance da Hinata ficar com ele no final

Acho qe o naruto vai conseguir tud oqe sempre kiz, trazer o sasuke de volta, se tornar hokage e ficar com a sakura

Ellos Vc é um cara legal mas quando a sakura se declara ao naruto ele sente q não é de verdade por isso deu uma bronca nelah , a hinata foi muito corajosa a sakura podia ter ido , mas nãoooo , ela quis q o naruto Desse o de Sí q ele se virasse , apessar q o naruto não queria ngm no campo de batalha mas a hinata fez akilo para salvar ele e derrotar o Pain , e graças a hinata o naruto despertou a kyuubi e derrotou o pain...

Eu sei qe a sakura mentiu quando se declarou pro naruto, problema é qe ante disso ela ja deu mole pro naruto no cap 1 de naruto shipp

Sakura nao ama o naruto
Naruto nao ama a Hinata

+++++ a vdd é qe é mt mais facil a sakura mudar de opiniao do qe o naruto, alem de mts outras coisas qe me fazem crer qe o naruto vai
terminat com a sakura

Calma man só dei minha opiniao, Eu acho qe ele vai ficar com a sakura, nao tem necessidade de discutir isso ja qe opiniao cada um tem a sua, alem disso, nao seria nada legal se eu perdesse a linha e colocasse aki uma lista com 100 motivos pro naruto ficar com a sakura ou algo do genero kakaka

more_horiz
Ellos escreveu:
SasukeUchiha22 escreveu:
Ellos escreveu:
SasukeUchiha22 escreveu:
Ellos escreveu:

Sakura nao ama o naruto
Naruto nao ama a Hinata

terminat com a sakura

Calma man só dei minha opiniao, Eu acho qe ele vai ficar com a sakura, nao tem necessidade de discutir isso ja qe opiniao cada um tem a sua, alem disso, nao seria nada legal se eu perdesse a linha e colocasse aki uma lista com 100 motivos pro naruto ficar com a sakura ou algo do genero kakaka

man , eu estou calmo só estou fazendo vc torcer pro naruto e hinata se casarem ^.^

more_horiz
SasukeUchiha22 escreveu:
Ellos escreveu:
SasukeUchiha22 escreveu:
Ellos escreveu:
SasukeUchiha22 escreveu:
Ellos escreveu:

Sakura nao ama o naruto
Naruto nao ama a Hinata

terminat com a sakura

man , eu estou calmo só estou fazendo vc torcer pro naruto e hinata se casarem ^.^
ellos é um exterminador de naruhina. cada vez no mangá ta ficando mais obvio que naruto e hinata vao ficar junto, a sakura numca vai amar naruto isso é fato. naruto já percebeu isso

more_horiz
o naruto já é um HYUGA, que nem o PRÓPRIO neji disse... naruto percebeu DEFINITIVAMENTE que a hinata é a vida dele e por isso que agora ele vai se tornar um homem de verdade...

more_horiz
Depois desse mangá, ta confirmado, Naruto é da Hinata e pronto.

more_horiz
Naruto e Hinata, cada vez mais certo.

Ver o Hiashi, líder de um clã orgulhoso como o Hyuuga proteger o Naruto e o Neji, um dos ninjas mais talentosos da vila morrer por ele e dizer que Hinata daria sua vida por ele, que a vida dele não o pertence mais, e ainda mais, dizer que ele é um Hyuuga foi o ponto alto desse casal.

Espero que denserole algo legal e que caminhe realmente para o que a maioria torce.

more_horiz
pelo andamento das coisas naruto vai acabar ficando com a hinata mesmo .

ate acho melhor , quero ver finalmente um hyuuga nascer poderoso .

é talvez assim nos podemos ver mais da historia deles .

more_horiz
pelo oque eu entendir quando o neji flw que o naruto era um hyuuga e que agora todo mundo vai proteger o naruto com sua propria vida entao que dizer que o naruto e hyuuga,hatake e etc...

agora talveis o kishi tem que dar destake para hinata mesmo mais tbm nao vai demora muito o kishi tbm deve trabalha em narusaku mais pra frente.

more_horiz
Muito mais vantagem o Naruto ficar com a Hinata, o mangá de hoje deu uma espécie de up na relação dos dois, sem contar que o filho de Naruto e Hinata seria muito mais top do que um filho de Naruto com Sakura e lógico a Hinata dá de 10 a 0 na Sakura. Pelo visto os casais serão Naruto e Hinata, Sakura e Sasuke, Shikamaru e Temari, Chouji e Ino, Suigetsu e Karin e por fim Lee e Tenten(graças ao mangá de hoje), a não ser que o Kishi trolle geral mate algum destes shinobis.

more_horiz
Naruto e Hinata, Sakura não merece o Naruto, ela prefere ser morta do que ficar com o Naruto. E Hinata desde do clássico sempre amou e admirou o jovem. E bem que eu quero ver os filhos do dois. Um Hyuuga louro XD

more_horiz
Nem discuto mais sobre isso, perda de tempo, porque eu acho que isso esta MUITO claro, ve quem não quer, Naruto e Hinata a todo o momento, esta rolando clima e um GRANDE destaque para o casal em si.

O Manga 614 reforçou oque ja estava CLARO só faltava a deixa final, "Naruto agora você e um Hyuuga" ponto decisivo para incluir o Naruto de vez na familia Hyuuga e junto com a Hinata mudar o clã Hyuuga de uma vez por todas.

Fora que Naruto= Heroi, Lenda, Hokage + Hinata, Lider da casa principal do Clã Hyuuga.

Vai ser o casal mais Top do Manga.

more_horiz
Naruto não irá conseguir trazer sasuke de volta, nem tudo na vida se consegue, essa é uma boa lição que kishimoto nos passa. Sakura é praticamente o passado de Tsunade, que acabou sozinha e vejo isso tbm no futuro de sakura.

Kishi vai mostrando mais indícios de que naruto ficará com a hinata, se antes eu já desconfiava que isso poderia acontecer, agora então, tenho quase certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos