Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hinata ou Naruto e Sakura

+17
EMINEM10
Will
Matheus
Leon Lancaster
Shamanking
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hyuga10
thiagokakashi
viktorique
Senjuzumaki
hysteria uchiha
MADARA◙
Ellos
Namikze Goku
Kaká
Dante
SasukeUchiha22
21 participantes

pollNaruto Fica melhor com quem ? So estou perguntando isso porque meu primo teima q o naruto fica com a sakura e eu fala q não ele fica com a hinta Votem!

Naruto e Hinata
25
76%
Naruto e Sakura
8
24%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionNaruto Hinata ou Naruto e Sakura - Página 3 EmptyRe: Naruto Hinata ou Naruto e Sakura

more_horiz
Nem discuto mais sobre isso, perda de tempo, porque eu acho que isso esta MUITO claro, ve quem não quer, Naruto e Hinata a todo o momento, esta rolando clima e um GRANDE destaque para o casal em si.

O Manga 614 reforçou oque ja estava CLARO só faltava a deixa final, "Naruto agora você e um Hyuuga" ponto decisivo para incluir o Naruto de vez na familia Hyuuga e junto com a Hinata mudar o clã Hyuuga de uma vez por todas.

Fora que Naruto= Heroi, Lenda, Hokage + Hinata, Lider da casa principal do Clã Hyuuga.

Vai ser o casal mais Top do Manga.

descriptionNaruto Hinata ou Naruto e Sakura - Página 3 EmptyRe: Naruto Hinata ou Naruto e Sakura

more_horiz
Naruto não irá conseguir trazer sasuke de volta, nem tudo na vida se consegue, essa é uma boa lição que kishimoto nos passa. Sakura é praticamente o passado de Tsunade, que acabou sozinha e vejo isso tbm no futuro de sakura.

Kishi vai mostrando mais indícios de que naruto ficará com a hinata, se antes eu já desconfiava que isso poderia acontecer, agora então, tenho quase certeza.

more_horiz
Depois do 615.... VAI NARUHINA o/

Embora eu queira ver o Obito matando geral...

more_horiz
Naruhina é legal, mas poo, desde o 1° do clássico ele gosta da Sakura '-'

Depois do 114, provavelmente vai ser Hinata mesmo. Sakura só não pode ficar com sasuke aquele Emo que se vire!

more_horiz
eu não sei porque ainda tem gente que acha que o naruto deve ficar com a Sakura,ja se esqueceram que desde o primeiro episodio ela despresava ele ficava falando só Sasuke Sasuke Sasuke,chamava o naruto de fraco e ia na onda do que as pessoas mais velhas diziam,foi muito mais facil para éla começar a respeitar ele depois de ter virado um heroi,mais ele talvez não tivesse virado heroi se não fosse a Hinata ja que naquele momento ele tinha sido capturado pelo pain foi ela que o salvou naquele momento,desde o primeiro episodio antes do iruka quem foi que gostava dele enquanto todos o desprezavam ? tem mais uma coisa depois da morte do pain o naruto nunca mais falou que gostava da sakura,so tenho uma coisa a dizer naruhina go !!!

more_horiz
:rimuito: A única chance que Sakura tem de ficar com Naruto agora, é com a morte da Hinata, mas acho que isso não vai acontecer.

more_horiz
com certeza será com a hinata, pois o kishi fez todo um "trajeto" para que ela merecesse ele no final... tem que haver MERECIMENTO em relação ao uzumaki e hinata tem de isso SOBRA; enquanto que sakura lhe FALTA isso, por ter dado a ele tantas decepções e frustrações... acho que lá contra o pain, o kishi já tinha decidido isso e agora ele já está pondo em prática... NARUTO+HINATA!!!!!!!

more_horiz
Sakura é feia, fraca e burra. Ela não merece o homem mais forte do mundo.

Hinata é linda, determinada, e tem tudo para se tornar forte. E ela sempre amou o Naruto, mais do que merece ele.

more_horiz
Sakura e Naruto é das antigas, coisa muito improvável. Agora, Naruto e Hinata ta praticamente confirmado, não sei se ele sente algo por ela, ainda, já que numa guerra ninguém tem tempo pra amar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos